SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 JBL Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: JBL   JBL EmptyTer 25 Dez 2007, 11:51

JBL 200px-JBLportrait

John Charles Layfield, (Sweetwater, Texas, 29 de Novembro de 1967) é um ex-wrestler profissional norte-americano, que trabalha actualmente para a World Wrestling Entertainment no seu programa Smackdown! como comentador assistente. Layfield é melhor conhecido como John "Bradshaw" Layfield, ou "JBL".
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: JBL   JBL EmptyTer 25 Dez 2007, 12:15

Grande wrestler....optimos combates, optimo reinado como WWE Champion, excelente comentador, bons combates e boa psicologia. Ao micro e em promo é fixe! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: JBL   JBL EmptyTer 25 Dez 2007, 12:16

Foi um grande comentar, gostei bastante, agora como wrestler, penso que será ainda melhor! Gosto das suas atitudes e da sua gimmick, que penso que se durar irá ser bastante boa! Ele é um bom wreslter e teve bons combates!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: JBL   JBL EmptyTer 25 Dez 2007, 18:38

Grande senhor. Ainda tive oportunidade de vê-lo a combater, a perder contra o Cena (=D), a ganhar o titulo U.S contra o Benoit (='/) e andar com aquela Jillian e com a coisa feia na cara dela, atras dele xD.
Bom comentador, bom wrestler, bons moves, boas atitudes, a sua gimmick é perfeita.. agora vou gostar de o ver, na possivel feud contra o Jericho.

Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: JBL   JBL EmptyTer 25 Dez 2007, 19:46

O seu finisher e simples mas arrasador, tem mick skills muito boas e safa se bem no ringue, como comentador tambem brilhou, a ver se volta a fazer a mesma proeza novamente nos ringues

JBL is a Wrestlng God!
Ir para o topo Ir para baixo
HHHforChamp
Cruiserweight Champion
HHHforChamp

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 31/12/2007Número de Mensagens : 62Local : Lisboa Mood :
MensagemAssunto: Re: JBL   JBL EmptySeg 31 Dez 2007, 13:03

O regresso aos ringues do JBL foi algo indespensável para a WWE quaquer brand neste momento necessita de alguem como ela e que elese torne o main-eventer que antes de perder o titulo para o cena era.
A smackdown so tem 3 possiveis campeoes com o JBL sempre se apimentava um bocado a coisa, na RAW o triple H, o HBK nenhum deles esta na corrida e o cena lesionou-se o JBL nao era ma opçao para ganhar tempo.

PS:Claro que ainda e necessario ele voltar ao nivel a que estava antes e isso nao se faz de um dia para o outro
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: JBL   JBL EmptySeg 31 Dez 2007, 13:09

2nd_coming_wrestling_god_uppon_us xD

Diz tudo!

JBL ftw! Vem e vai arrasar todos com máxima das certezas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Kandertaker X
X-Division Champion
Kandertaker X

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 117Local : lisboa Mood :
MensagemAssunto: Re: JBL   JBL EmptyDom 06 Jan 2008, 17:59

JBL...o JBL acho que foi o melhor campeao da WWE que a smackdown ja teve...simplesmente pelos optimos combates, a sua stable que era excelente, as suas feuds eram impecaveis. é um optimo wrestler, optimas mic skills, finisher bonito e credivel e a sua gimmick é das melhores que a WWE tem...

agora que ele voltou vamos voltar a ter grandes combates, pode ser que vejamos um JBL vs John Cena, ou um JBL vs Triple H, que simplesmente iria ser brutal
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: JBL   JBL EmptyDom 13 Jan 2008, 19:23

Auto proclamado"Wrestling God".Grande reinado que ele teve antes d perder o titulo na Wrestlemania 21 contra o Cena.Gostei muito dele quando fazia parte dos APA e quando lutou contra a Aliança(WCW/ECW).O Finisher dele "Clothesline From Hell" é um grande finisher.

Última edição por Triple B em Seg 21 Abr 2008, 17:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: JBL   JBL EmptyDom 13 Jan 2008, 19:27

Triple B escreveu:
Auto proclamado"Wrestling God".Grande reinado que ele teve antes d perder o titulo na Wrestlemania 21 contra o Cena.Gostei muito dele quando fazia parte dos APA e quando lutou contra a Aliança(WCW/ECW).O Finisher dele "Clothesline From Hell" é um grande combate.
Lê o que escreves...

Wrestling God is back!! A WWE está cheia de regressos, e este é grande!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: JBL   JBL EmptyTer 15 Jan 2008, 22:17

Não é wrestler ke eu aprecie
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: JBL   JBL EmptyTer 15 Jan 2008, 22:18

RSantos escreveu:
Não é wrestler ke eu aprecie
O que não aprecio é Spam!

...

Grande Promo dele na ultima RAW a falar do Jericho! Excelente!

Wrestlinggggg God!

...como disse o Brioso: *Pyro God!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: JBL   JBL EmptyDom 02 Mar 2008, 15:16

'I'm Wrestling GOOOOOOOOOOD'

Este sem duvida é uma das besta que mais gosto aquela Clothesline From Heel ja acabou com muita gente, gosto de o ver no ringue faz belas coisas para sair vitorioso, sabe o que diz no micro para insultar os adversarios, e eles vêm ate ele ..
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: JBL   JBL EmptyDom 02 Mar 2008, 15:18

nunca gostei muito dele mas tenho que admitir que no ringue e dos melhores como o costa disse aquela Clothesline From Heel e um grande ataque , teve um reinado muito longo enquanto WWE champ se nao me engano.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: JBL   JBL EmptyDom 02 Mar 2008, 15:21

Jekod escreveu:
nunca gostei muito dele mas tenho que admitir que no ringue e dos melhores como o costa disse aquela Clothesline From Heel e um grande ataque , teve um reinado muito longo enquanto WWE champ se nao me engano.

8 meses penso ou mais, não sei ao certo, mas defendeu o título com tudo o que tinha, podia fazer uma festa depois de o ganhar, mas o importate era o que o mantia ali, não me importava de novo numa Feud com o Cena, gostei da Feud dele, quando estava o WWE Champion, meteu combates muito bons e interessantes
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: JBL   JBL EmptyDom 02 Mar 2008, 15:22

É Verdade que não aprecio muito este wrestler ,mas uma coisa é certa tem tido boas feuds e teve reinados bons , no meu ver o melhor foi quando foi WWE Champion durante 8 meses senão me engano
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: JBL   JBL EmptyDom 02 Mar 2008, 15:23

©osta escreveu:
Jekod escreveu:
nunca gostei muito dele mas tenho que admitir que no ringue e dos melhores como o costa disse aquela Clothesline From Heel e um grande ataque , teve um reinado muito longo enquanto WWE champ se nao me engano.

8 meses penso ou mais, não sei ao certo, mas defendeu o título com tudo o que tinha, podia fazer uma festa depois de o ganhar, mas o importate era o que o mantia ali, não me importava de novo numa Feud com o Cena, gostei da Feud dele, quando estava o WWE Champion, meteu combates muito bons e interessantes

Sim durante esse tempo todo defendeu o titulo contra tudo e todos.
Tambem concordo uma feud com o Cena como foi a 1ª era muito boa , mas nao tou a ver a WWE fazer isso neste momento .
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: JBL   JBL EmptyDom 02 Mar 2008, 15:24

Ele e mesmo um Wrestling God,muito bom no Micro,grande reinado como WWE Champion,acho que estaria melhor na Smackdown a lutar pelo World Title.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: JBL   JBL EmptyDom 02 Mar 2008, 15:24

JBL é um grande wrestler mesmo, aquele reinado cheio de boas feuds foi excelente mesmo, tenho pena de não o ter assistido todo. Aquela Clothesline From Hell é excelente mesmo, e as mic-skills também Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: JBL   JBL EmptyDom 02 Mar 2008, 15:26

Fabio Rko escreveu:
Ele e mesmo um Wrestling God,muito bom no Micro,grande reinado como WWE Champion,acho que estaria melhor na Smackdown a lutar pelo .

Talvez , mas eu acho que na Raw eles esta bem.
Na SD ja a suficientes para lutar pelo World Title , na minha opiniao .
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: JBL   JBL EmptyDom 02 Mar 2008, 15:29

Jekod escreveu:
Fabio Rko escreveu:
Ele e mesmo um Wrestling God,muito bom no Micro,grande reinado como WWE Champion,acho que estaria melhor na Smackdown a lutar pelo .

Talvez , mas eu acho que na Raw eles esta bem.
Na SD ja a suficientes para lutar pelo World Title , na minha opiniao .

LOOOL

Se na Smackdown ja a muitos para lutar pelo titulo entao na RAW.xD


Última edição por Fabio Rko em Dom 02 Mar 2008, 15:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: JBL   JBL EmptyDom 02 Mar 2008, 15:29

Jekod escreveu:
Fabio Rko escreveu:
Ele e mesmo um Wrestling God,muito bom no Micro,grande reinado como WWE Champion,acho que estaria melhor na Smackdown a lutar pelo .

Talvez , mas eu acho que na Raw eles esta bem.
Na SD ja a suficientes para lutar pelo World Title , na minha opiniao .

Lá isso é verdade, acho que o JBL tá muito bem na Raw, agora quero é ver se lhe arranjam uma feud jeitosa...
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: JBL   JBL EmptyDom 02 Mar 2008, 15:31

Ele ja provou que apesar de ter abandonado as lutas e agora ter voltado, esta em boa forma, aqueles combates com o Chris Jericho foram bons, porque não agora uma feud por um titulo
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: JBL   JBL EmptyDom 02 Mar 2008, 15:52

RSantos escreveu:
Ele ja provou que apesar de ter abandonado as lutas e agora ter voltado, esta em boa forma, aqueles combates com o Chris Jericho foram bons, porque não agora uma feud por um titulo

Porque se calhar existem melhor contenders que ele...
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: JBL   JBL EmptyDom 02 Mar 2008, 15:55

Arts escreveu:
RSantos escreveu:
Ele ja provou que apesar de ter abandonado as lutas e agora ter voltado, esta em boa forma, aqueles combates com o Chris Jericho foram bons, porque não agora uma feud por um titulo

Porque se calhar existem melhor contenders que ele...

Ao intercontinental não sei não...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: JBL   JBL Empty

Ir para o topo Ir para baixo
JBL Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

Wrestlers

-

|
Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis