SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 JBL Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: JBL   JBL - Página 2 EmptyDom 02 Mar 2008, 16:00

Mike24 escreveu:
Arts escreveu:
RSantos escreveu:
Ele ja provou que apesar de ter abandonado as lutas e agora ter voltado, esta em boa forma, aqueles combates com o Chris Jericho foram bons, porque não agora uma feud por um titulo

Porque se calhar existem melhor contenders que ele...

Ao intercontinental não sei não...

Mas onde é que a WWE está interessada no IC?
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: JBL   JBL - Página 2 EmptyDom 02 Mar 2008, 16:02

Arts escreveu:
Mike24 escreveu:
Arts escreveu:
RSantos escreveu:
Ele ja provou que apesar de ter abandonado as lutas e agora ter voltado, esta em boa forma, aqueles combates com o Chris Jericho foram bons, porque não agora uma feud por um titulo

Porque se calhar existem melhor contenders que ele...

Ao intercontinental não sei não...

Mas onde é que a WWE está interessada no IC?

Em lado nenhum, infelizmente...
Ir para o topo Ir para baixo
Phantom
ROH World Champion
Phantom


Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 415Local : Mood : .|.
MensagemAssunto: Re: JBL   JBL - Página 2 EmptyTer 11 Mar 2008, 22:13

Ele tem se mostrado que não está enferrujado e que está pronto para a luta. E como agora a WWE meteu de novo o IC Title em acção com o Jericho a domina-lo, não me cheira que eles voltem a ter uma feud. Mas a WWE que faça o que achar melhor, só espero é que o aproveitem.
Cumps Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: JBL   JBL - Página 2 EmptyTer 11 Mar 2008, 22:16

Com o Jericho a Intercontinental Champion , acho que a feud com JBL podia voltar e JBL querer uma oportunidade pelo IC Title
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Phantom
ROH World Champion
Phantom


Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 415Local : Mood : .|.
MensagemAssunto: Re: JBL   JBL - Página 2 EmptyTer 11 Mar 2008, 22:19

RSantos escreveu:
Com o Jericho a Intercontinental Champion , acho que a feud com JBL podia voltar e JBL querer uma oportunidade pelo IC Title
Penso que era má ideia, pois a feud não rendia muito e não há muito a desenvolver nela. Por isso acho que era má ideia voltar com ela.
Cumps Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: JBL   JBL - Página 2 EmptyTer 11 Mar 2008, 22:22

Artic Johnny escreveu:
RSantos escreveu:
Com o Jericho a Intercontinental Champion , acho que a feud com JBL podia voltar e JBL querer uma oportunidade pelo IC Title
Penso que era má ideia, pois a feud não rendia muito e não há muito a desenvolver nela. Por isso acho que era má ideia voltar com ela.
Cumps Piscar o Olho

Porque a feud não foi assim muito bem desenvolvida, se fosse melhor tu vias
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Phantom
ROH World Champion
Phantom


Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 415Local : Mood : .|.
MensagemAssunto: Re: JBL   JBL - Página 2 EmptyTer 11 Mar 2008, 22:24

RSantos escreveu:
Artic Johnny escreveu:
RSantos escreveu:
Com o Jericho a Intercontinental Champion , acho que a feud com JBL podia voltar e JBL querer uma oportunidade pelo IC Title
Penso que era má ideia, pois a feud não rendia muito e não há muito a desenvolver nela. Por isso acho que era má ideia voltar com ela.
Cumps Piscar o Olho

Porque a feud não foi assim muito bem desenvolvida, se fosse melhor tu vias
Talvez. Por isso acho que se a pararam e agora voltassem a usa-la, acho que seria mau. Talvez daqui a algum tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: JBL   JBL - Página 2 EmptyTer 11 Mar 2008, 23:05

A feud do JBL vs Jericho foi mal preparada, começar assim do nada foi no minimo estúpido. Acho que se não o tivessem feito, e tivessem organizado uma feud com pés, corpo e cabeça teriam dali uma boa feud, não o fizeram, claro que não ia resultar!
Ir para o topo Ir para baixo
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: JBL   JBL - Página 2 EmptyQua 12 Mar 2008, 09:42

Mike24 escreveu:
A feud do JBL vs Jericho foi mal preparada, começar assim do nada foi no minimo estúpido. Acho que se não o tivessem feito, e tivessem organizado uma feud com pés, corpo e cabeça teriam dali uma boa feud, não o fizeram, claro que não ia resultar!

Tens toda a razão! A feud foi mal preparada o JBL a dar um pontape na cabeça do Y2J quando este tava quase a ganhar o WWE champion foi estupido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: JBL   JBL - Página 2 EmptyQua 12 Mar 2008, 17:16

Alm Exxclusivo escreveu:
Mike24 escreveu:
A feud do JBL vs Jericho foi mal preparada, começar assim do nada foi no minimo estúpido. Acho que se não o tivessem feito, e tivessem organizado uma feud com pés, corpo e cabeça teriam dali uma boa feud, não o fizeram, claro que não ia resultar!

Tens toda a razão! A feud foi mal preparada o JBL a dar um pontape na cabeça do Y2J quando este tava quase a ganhar o WWE champion foi estupido.
foi estupido porque? Foi mais um segmento para alimentar a lado mau do Orton que so ganha ou a batota ou por interferencias. A feud JBL/Y2J começou muito bem, acabou foi muito mal, e nao entendi a merd* de porem o Jericho a dar uma coça ao JBL na rumble, a vingar se e depois a feud nao continuar, pelo menos de uma forma mais directa
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: JBL   JBL - Página 2 EmptyQua 12 Mar 2008, 17:18

Acho que até foi uma boa introdução à feud! Foi tudo pensado ao pormenor e muito bem feito por sinal... É pena é que tenha durado tão pouco tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: JBL   JBL - Página 2 EmptyQua 12 Mar 2008, 18:53

E!r@ escreveu:
Alm Exxclusivo escreveu:
Mike24 escreveu:
A feud do JBL vs Jericho foi mal preparada, começar assim do nada foi no minimo estúpido. Acho que se não o tivessem feito, e tivessem organizado uma feud com pés, corpo e cabeça teriam dali uma boa feud, não o fizeram, claro que não ia resultar!

Tens toda a razão! A feud foi mal preparada o JBL a dar um pontape na cabeça do Y2J quando este tava quase a ganhar o WWE champion foi estupido.
foi estupido porque? Foi mais um segmento para alimentar a lado mau do Orton que so ganha ou a batota ou por interferencias. A feud JBL/Y2J começou muito bem, acabou foi muito mal, e nao entendi a merd* de porem o Jericho a dar uma coça ao JBL na rumble, a vingar se e depois a feud nao continuar, pelo menos de uma forma mais directa

Epah, para mim foi estúpido, então porque raio é que o JBL o foi atacar? Porque lhe deu na cabeça? Ou para arranjarem uma razão para o Orton continuar a ser um pseudo-top heel?
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: JBL   JBL - Página 2 EmptyQua 12 Mar 2008, 18:55

Mike24 escreveu:
E!r@ escreveu:
Alm Exxclusivo escreveu:
Mike24 escreveu:
A feud do JBL vs Jericho foi mal preparada, começar assim do nada foi no minimo estúpido. Acho que se não o tivessem feito, e tivessem organizado uma feud com pés, corpo e cabeça teriam dali uma boa feud, não o fizeram, claro que não ia resultar!

Tens toda a razão! A feud foi mal preparada o JBL a dar um pontape na cabeça do Y2J quando este tava quase a ganhar o WWE champion foi estupido.
foi estupido porque? Foi mais um segmento para alimentar a lado mau do Orton que so ganha ou a batota ou por interferencias. A feud JBL/Y2J começou muito bem, acabou foi muito mal, e nao entendi a merd* de porem o Jericho a dar uma coça ao JBL na rumble, a vingar se e depois a feud nao continuar, pelo menos de uma forma mais directa

Epah, para mim foi estúpido, então porque raio é que o JBL o foi atacar? Porque lhe deu na cabeça? Ou para arranjarem uma razão para o Orton continuar a ser um pseudo-top heel?

A WWE tentou fazer duas coisas com isto... Fez voltar o JBL aos ringues e iniciou aí uma rivalidade com o Chris Jericho!
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: JBL   JBL - Página 2 EmptyQua 12 Mar 2008, 18:56

Enak escreveu:
Mike24 escreveu:
E!r@ escreveu:
Alm Exxclusivo escreveu:
Mike24 escreveu:
A feud do JBL vs Jericho foi mal preparada, começar assim do nada foi no minimo estúpido. Acho que se não o tivessem feito, e tivessem organizado uma feud com pés, corpo e cabeça teriam dali uma boa feud, não o fizeram, claro que não ia resultar!

Tens toda a razão! A feud foi mal preparada o JBL a dar um pontape na cabeça do Y2J quando este tava quase a ganhar o WWE champion foi estupido.
foi estupido porque? Foi mais um segmento para alimentar a lado mau do Orton que so ganha ou a batota ou por interferencias. A feud JBL/Y2J começou muito bem, acabou foi muito mal, e nao entendi a merd* de porem o Jericho a dar uma coça ao JBL na rumble, a vingar se e depois a feud nao continuar, pelo menos de uma forma mais directa

Epah, para mim foi estúpido, então porque raio é que o JBL o foi atacar? Porque lhe deu na cabeça? Ou para arranjarem uma razão para o Orton continuar a ser um pseudo-top heel?

A WWE tentou fazer duas coisas com isto... Fez voltar o JBL aos ringues e iniciou aí uma rivalidade com o Chris Jericho!

Pois, mas sem uma razão aparente não vão a lado nenhum, eu digo que foi estúpido, até pode ter sido bem preparada, mas não teve nexo nenhum!
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: JBL   JBL - Página 2 EmptyQua 12 Mar 2008, 18:59

Isso é verdade... Prepararam tão bem esta volta e este inicio de feud, que só durou umas semanitas... Podia ter sido muito melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: JBL   JBL - Página 2 EmptyQua 12 Mar 2008, 19:01

Enak escreveu:
Isso é verdade... Prepararam tão bem esta volta e este inicio de feud, que só durou umas semanitas... Podia ter sido muito melhor!

É obvio, eles aperceberam-se que aquela feud não tinha razão de começar, mas podiam resolve-la inventado alguma razão para ela ter começado, infelizmente perferiram acabar do que dar nexo...
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: JBL   JBL - Página 2 EmptyQua 12 Mar 2008, 21:17

Fizeram-lhe bem dar um descanso,apostaram nele na feud com o Jericho.Agora é a feud com Finlay.Auto proclama-se "Wrestling God".Perdeu o titulo com o Cena,desde ai so foi mais uma vez campeao(USA Champion) e depois foi para Comentador na SD,agora foi para a RAW.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: JBL   JBL - Página 2 EmptyDom 15 Jun 2008, 12:46

Bom wrestler luta com bastante agressão
Em tempo foi um bom WWE Champion, agora na Raw parece andar atras de alguma coisa, mas parece que não esta a conseguir
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: JBL   JBL - Página 2 EmptySex 27 Jun 2008, 17:28

Um dos melhores combates da carreira dele foi no Judgement Day 2005, o excelente "I Quit Match" que proporcionou com o John Cena.
Tem excelentes mic skills, é dos que mais faz para ser o mais odiado pelo público (é um excelente heel), é verdadeiramente o "Wrestling God".
Bons (e agressivos) moves é um excelente Powerhouse.
PS: O momento que nos proporcionou no Pavilhão Atlântico, no RAW WM REVENGE, ficará para sempre na história dos fãs de Wrestling portugueses que assistiram Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
John Morrison
Cruiserweight Champion
John Morrison

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 12/09/2008Número de Mensagens : 77Local : Los Angeles,California Mood :
MensagemAssunto: Re: JBL   JBL - Página 2 EmptyDom 14 Set 2008, 16:12

Bom e um otimo lutador e qualquer dias desses pode surpreendermos e ele se tornar campeão de super pesados (mesmo eu achando dificil)
Ir para o topo Ir para baixo
Redhawk
Intercontinental Champion
Redhawk

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 20/09/2008Número de Mensagens : 275Local : No teu cu Mood : Sydal Olic
MensagemAssunto: Re: JBL   JBL - Página 2 EmptySáb 20 Set 2008, 12:02

Ele bem que merecia o título mundial, e aí voltariamos a ter o verdadeiro "Wrestling God". O John tem um grande potencial, teve grandes feuds, na minha opinião é um grande heel, e sabe trabalhar muito bem com o micro. Pena que acho que a World Wrestling Entertainment não vai pôr o John a campeão tão cedo...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
ROH World Champion
Alexandre

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 02/07/2008Número de Mensagens : 389Local : Leiria Mood : Im here dass'
MensagemAssunto: Re: JBL   JBL - Página 2 EmptySáb 20 Set 2008, 12:07

Tems razao, o JBL bem merecia o World Title.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: JBL   JBL - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
JBL Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

Wrestlers

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis