SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Origem do Universo Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Origem do Universo   Origem do Universo EmptyQui 21 Fev 2008, 20:59

Coisa que me questiono muitas vezes. Que terá existido antes daquele Big Bang? Onde se foi buscar aquela matéria? O que existia antes? O Nada?

DISCUTAM!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Origem do Universo   Origem do Universo EmptyQui 21 Fev 2008, 21:02

Não percebo isso. Não quero perceber. Só sei que daqui a milhoes de anos, tudo acaba, o sol derrete a Terra. Sei que ..

O Big Bang é uma teoria, nao ha aprovação.

Na minha opinião, se foi tudo de uma grande massa, era suposto ser igual. A Terra é uma massa e há vida em todo o planeta. Se assim for á vida em todos os lados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Krato$
X-Division Champion



Idade : Data de inscrição : 20/02/2008Número de Mensagens : 130Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Origem do Universo   Origem do Universo EmptyQui 21 Fev 2008, 21:05

ja vi na TV que pessoas acreditavam que o planeta terra tinha a ver com extraterrestres e que eram eles que dominavam o universo, patetico na minha opiniao
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Origem do Universo   Origem do Universo EmptyQui 21 Fev 2008, 21:19

Adoro esta tema Feliz

Não acredito no Big Bang, acho que o "nada" não existe e isto sempre existiu, em universos parelolos, com um espaço e tempo diferente. E acredito que quando morremos, vivemos tudo de novo.

É frio :'( Secalhar estúpido xD
Ir para o topo Ir para baixo
.manata
Banido
.manata

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 338Local : Cova da Moura Mood : Cova da Moura F'N Rullez
MensagemAssunto: Re: Origem do Universo   Origem do Universo EmptyQui 21 Fev 2008, 21:21

Sempre pensei que a terra nasceu quando ouve o Puf... fez-se o Chocapic! Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Origem do Universo   Origem do Universo EmptyQui 21 Fev 2008, 21:25

Epah é complicado isto, mas pelo o que se dá no 7º ano em ciencias é que era uma bola gigante com massas e ques que um dia fez PUMM e vieram da bola supresas que neste caso eram os planetas ..

Para mim é verdade ou não, isso não sei não estava cá para ver, isso são teorias dos velhos que não tem nada para fazer na vida, para mim dei isso no 7º ano, ja dei ja caguei para mim é igual . Tamos cá não tamos ? É o que interessa agora como é que esta coisa nasceu toda não imteressa.
Ir para o topo Ir para baixo
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Origem do Universo   Origem do Universo EmptyQui 21 Fev 2008, 21:48

E a explicação da origem da vida? Porque é que tu vives? Porque é que respiras, etc? Tudo tem que ter uma explicação.

Mas o que queria chegar era, o que existia antes dessa bola de grande massa que se juntou e fez o Chocapic? O Nada? É isso que queria chegar a uma conclusão.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Origem do Universo   Origem do Universo EmptyQui 21 Fev 2008, 21:49

Vive, porque os seus pais tiveram sexo e não são inférteis.
Respira, porque há árvores.
etc porque não tinhas mais nada que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Origem do Universo   Origem do Universo EmptyQui 21 Fev 2008, 21:51

X3M.V escreveu:
Vive, porque os seus pais tiveram sexo e não são inférteis.
Respira, porque há árvores.
etc porque não tinhas mais nada que fazer.

És parecido com o Pitágoras.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Origem do Universo   Origem do Universo EmptyQui 21 Fev 2008, 21:53

R03 escreveu:
X3M.V escreveu:
Vive, porque os seus pais tiveram sexo e não são inférteis.
Respira, porque há árvores.
etc porque não tinhas mais nada que fazer.

És parecido com o Pitágoras.

Sou, por isso é que nasci, respiro e faço etc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Dsoccer
"Réssel Tuga" Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 350Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Origem do Universo   Origem do Universo EmptyQui 21 Fev 2008, 22:17

Acredito que exista algo superior a nós que criou isto tudo. O que?Nao sei

Quando morrermos acredito que reencarnemos noutro ser mas nao nos lembremos de nada do que ja passamos...
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Origem do Universo   Origem do Universo EmptyQui 21 Fev 2008, 22:44

Isto é um tema muito vago, pois por muitas teorias que hajam nunca nenhuma vai conseguir ser provada.
Ora para mim o Sistema Sola já existia, como não me perguntem, depois somos os únicos seres vivos do Sistema Sola pois só o nosso Planeta tem atmosfera e temperaturas razoaveis para a subrevivencia. tendo esses factores criou-se a água e os continentes que antigamente era só um mas depois é que se foram afastando dando origem ao que temos hoje.
Com isso foram-se criando moléculas e células, que depois se uniram e originaram pequenos seres, esses pequenos seres foram progredindo, até criarem seres maiores.
Ora depois de muitos milhoes de anos ja existiam os animais/ dinossauros, os macacos foram evoluindo ando origem ao ser humano, mas com uma particularidade o macaco ao fazer essa evolução desenvolveu uma outra capacidade, a de racionalizar(pensar), depois fomos evoluindo criando o fogo e essas cenas todas que já sabem etc... etc...
Esta é a minha ,maneira de ver as coisas, e ja me estiquei muito nisto.

Quanto á vida depois da morte, não acredito, a quanto á existencia de seres noutros planetas, talvez sim talvez não, quem sabe...
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Origem do Universo   Origem do Universo EmptySex 22 Fev 2008, 12:07

Ainda há outra hipotese, posta por um colega meu num teste de FQ de 7º ano:

Pergunta: Como se formou o Universo?

Resposta: A cadela Laika explodiu, e formou o Universo!

E isto é a prova que existem mentes brilhantes!
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Origem do Universo   Origem do Universo EmptySex 22 Fev 2008, 12:11

Big Bang.

Um atomo que tinha as 4 forças fundamentais. a da gravidade separou-se das outras 3 e PUM

Big Bang aconteceu. Tamos neste momento +/- na adolescencia do Universo e tudo acabara com um Big Crunch. Big Crunch é quando toda a materia se juntar num simples atomo com as 4 forças todas juntas. Depois?? dar-se-á um novo Big Bang.


é a minha opinião Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Origem do Universo   Origem do Universo EmptySex 22 Fev 2008, 12:30

meus amigos..... FOI DEUS !



ps : agora nao me perguntem de onde veio Deus
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Origem do Universo   Origem do Universo EmptySex 22 Fev 2008, 13:03

Brioso escreveu:
meus amigos..... FOI DEUS !



ps : agora nao me perguntem de onde veio Deus

Não deixo de concordar........se não foi ele quem criou??? Não sou muito religioso mas temos que admitir que deve haver uma força que controla isto tudo: Não estou a dizer que é deus mas sim uma "força". Acredito que quando morremos, vivemos tudo de novo, como um ciclo.
Ir para o topo Ir para baixo
Krato$
X-Division Champion



Idade : Data de inscrição : 20/02/2008Número de Mensagens : 130Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Origem do Universo   Origem do Universo EmptySex 22 Fev 2008, 14:28

Brioso escreveu:
meus amigos..... FOI DEUS !



ps : agora nao me perguntem de onde veio Deus
ha muitos filosofos que acreditam em Deus, mas nao em um ser superior e sim acreditam que o homem ao agir, ao fazer as suas acçoes e que pode ser um Deus , se assim for, cada um ter uma parte de Deus
Ir para o topo Ir para baixo
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Origem do Universo   Origem do Universo EmptySex 22 Fev 2008, 14:36

O Brioso é aquela base... prova que foi Deus:

<inserir vídeo engraçado de Family Guy, onde há um colega de quarto e Deus>
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Origem do Universo   Origem do Universo EmptySex 22 Fev 2008, 15:49

Deus é treta, tal com a igreja, tudo não passa de uma maneira de obter dinheiro e poder, não passa tudo de uma máfia criada! A dita "Igreja" percisava de poder, e para se credibilizar ( descriabilizando-se ainda mais) inventou muitas histórias, escreveu um livro com umas frases giras e já está! Para mim foi alguma coisa relacionada com coisas naturais, talvez o Big Bang
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Origem do Universo   Origem do Universo EmptySex 22 Fev 2008, 18:10

X3M.V escreveu:
Respira, porque há árvores.

Árvores não, oxigénio aka ar.

Epah o universo já havia, a materia nao veio do nada. A Terra e os planetas em redor é que devem ter surgido lá duma reaçao quimica esquesita e pronto. Talvez o BB sim. Mas penso que nessa altura, já haviam as outras galáxias, e que a Via Láctea foi a ultima a ser criada.

A vida já é outra cena. Com a Terra formada houve matéria que se foi modificando e dai surgiram as primeiras plantas que com o Sol e água realizaram a fotossintese, e que permitiram que os seres vivos se desenvolvessem.

Agora não me perguntem como surgio o ser Humano, porque nao faço a minima. Mas talvez com a evoluçao dos macacos e essa treta toda.

ABatista escreveu:
Ora para mim o Sistema Sola já existia, como não me perguntem, depois somos os únicos seres vivos do Sistema Sola pois só o nosso Planeta tem atmosfera e temperaturas razoaveis para a subrevivencia.

Talvez sim, talvez nao. Nunca se sabe. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Origem do Universo   Origem do Universo EmptySex 22 Fev 2008, 18:23

Serra Nirvana escreveu:
Deus é treta, tal com a igreja, tudo não passa de uma maneira de obter dinheiro e poder, não passa tudo de uma máfia criada! A dita "Igreja" percisava de poder, e para se credibilizar ( descriabilizando-se ainda mais) inventou muitas histórias, escreveu um livro com umas frases giras e já está! Para mim foi alguma coisa relacionada com coisas naturais, talvez o Big Bang

Se Deus fosse treta decerto que veríamos toda a gente aqui menos o X-Lesnar a.k.a Deus...

Falando a sério, concordo contigo, Igrejas e tretas dessas são tudo maneiras de ganhar dinheiro para construir altos edifícios e bosta dessa...
Epah, devia haver uma matéria que andava por aí feita barata tonta, juntou-se a outra(s) e PUUUM, estilo alcoól e fogo... Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Origem do Universo   Origem do Universo EmptySex 22 Fev 2008, 18:24

Penso que havia um Sistema Solar antes, parecido com este, mas que tenha sido destruído. Depois voltou tudo a acontecer e aqui estamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dsoccer
"Réssel Tuga" Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 350Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Origem do Universo   Origem do Universo EmptySex 22 Fev 2008, 19:49

ABatista escreveu:
Isto é um tema muito vago, pois por muitas teorias que hajam nunca nenhuma vai conseguir ser provada.
Ora para mim o Sistema Sola já existia, como não me perguntem, depois somos os únicos seres vivos do Sistema Sola pois só o nosso Planeta tem atmosfera e temperaturas razoaveis para a subrevivencia. tendo esses factores criou-se a água e os continentes que antigamente era só um mas depois é que se foram afastando dando origem ao que temos hoje.
Com isso foram-se criando moléculas e células, que depois se uniram e originaram pequenos seres, esses pequenos seres foram progredindo, até criarem seres maiores.
Ora depois de muitos milhoes de anos ja existiam os animais/ dinossauros, os macacos foram evoluindo ando origem ao ser humano, mas com uma particularidade o macaco ao fazer essa evolução desenvolveu uma outra capacidade, a de racionalizar(pensar), depois fomos evoluindo criando o fogo e essas cenas todas que já sabem etc... etc...
Esta é a minha ,maneira de ver as coisas, e ja me estiquei muito nisto.

Quanto á vida depois da morte, não acredito, a quanto á existencia de seres noutros planetas, talvez sim talvez não, quem sabe...

Nao sabes se existem seres que suportem Temperaturas muito maiores do que nós suportamos, podem conseguir viver sem agua...
Provavelmente nunca se ira saber a origem do Universo...
Ir para o topo Ir para baixo
Krato$
X-Division Champion



Idade : Data de inscrição : 20/02/2008Número de Mensagens : 130Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Origem do Universo   Origem do Universo EmptySex 22 Fev 2008, 20:08

Dsoccer escreveu:
ABatista escreveu:
Isto é um tema muito vago, pois por muitas teorias que hajam nunca nenhuma vai conseguir ser provada.
Ora para mim o Sistema Sola já existia, como não me perguntem, depois somos os únicos seres vivos do Sistema Sola pois só o nosso Planeta tem atmosfera e temperaturas razoaveis para a subrevivencia. tendo esses factores criou-se a água e os continentes que antigamente era só um mas depois é que se foram afastando dando origem ao que temos hoje.
Com isso foram-se criando moléculas e células, que depois se uniram e originaram pequenos seres, esses pequenos seres foram progredindo, até criarem seres maiores.
Ora depois de muitos milhoes de anos ja existiam os animais/ dinossauros, os macacos foram evoluindo ando origem ao ser humano, mas com uma particularidade o macaco ao fazer essa evolução desenvolveu uma outra capacidade, a de racionalizar(pensar), depois fomos evoluindo criando o fogo e essas cenas todas que já sabem etc... etc...
Esta é a minha ,maneira de ver as coisas, e ja me estiquei muito nisto.

Quanto á vida depois da morte, não acredito, a quanto á existencia de seres noutros planetas, talvez sim talvez não, quem sabe...

Nao sabes se existem seres que suportem Temperaturas muito maiores do que nós suportamos, podem conseguir viver sem agua...
Provavelmente nunca se ira saber a origem do Universo...
e ai e que esta a piada da vida, se soubessemos a origem, provavelmente saberiamos tudo, e ao saber tudo, o homem podia se auto proclamar um deus, mas saber tudo nao e engraçado, quando nao sabemos nada temos sempre objectivos na vida Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Origem do Universo   Origem do Universo EmptyQua 12 Mar 2008, 18:40

Não percebe muito do Big Bang mas é curioso saber-se o que aconteceu antes da criação do universo e dos sistemas e planetas... Pode ser que um dia mais tarde venhamos a saber, mas acho extremamente difícil...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Origem do Universo   Origem do Universo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Origem do Universo Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum