SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Origem do Universo Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Origem do Universo   Origem do Universo - Página 2 EmptyQua 12 Mar 2008, 21:43

Sei la o que aconteceu.Acho que os planetas e sistemas solares,estavam todos juntos,mas depois e que se começaram a expandir-se.Nao acredito muito na teoria do Big Bang.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Origem do Universo   Origem do Universo - Página 2 EmptyQui 13 Mar 2008, 17:28

So uma pergunta!! Quem criou o Universo?? Sempre existiu???(é impossivel)
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Origem do Universo   Origem do Universo - Página 2 EmptyQui 13 Mar 2008, 17:31

claudio5 escreveu:
So uma pergunta!! Quem criou o Universo?? Sempre existiu???(é impossivel)

Quem crio o universo foi o Elvis Spresley, e só começou a existir a aparecer dos anos 50. -.-

Ninguem sabe -.-
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Origem do Universo   Origem do Universo - Página 2 EmptySeg 16 Jun 2008, 13:11

pois, para mim igrejas, biblia e etc..... sao uma treta...
e Deus também é uma treta, para mim tudo (planetas, astros, etc....) estavam todos ligados e foram separando-se e etc....
E pode até haver uma força maior..... mas Deus (Naaah)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Origem do Universo   Origem do Universo - Página 2 EmptySeg 16 Jun 2008, 15:29

Chick-Magnet escreveu:
pois, para mim igrejas, biblia e etc..... sao uma treta...
e Deus também é uma treta, para mim tudo (planetas, astros, etc....) estavam todos ligados e foram separando-se e etc....
E pode até haver uma força maior..... mas Deus (Naaah)

Tens a ideia errada de Deus Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Origem do Universo   Origem do Universo - Página 2 EmptySeg 16 Jun 2008, 15:31

Chick-Magnet escreveu:
pois, para mim igrejas, biblia e etc..... sao uma treta...
e Deus também é uma treta, para mim tudo (planetas, astros, etc....) estavam todos ligados e foram separando-se e etc....
E pode até haver uma força maior..... mas Deus (Naaah)

C*na, essa força maior é chamada de Deus -.-

vocês associão a palavra Deus a um ser, mas Deus é uma força.


Muitos não acreditam, mas eu até que acredito na igreja, mas não sou uma pessoa de perspectiva biblica em termos da origem do universo e da evolução das coisas.

A perspectiva da igreja é que o passado é igual ao presente e que nada mudou em termos da organização do universo. Obviamente isso já foi contradito, porque já ah provas que o Universo está em espanção.

Agora, acredito que o universo tenha sido criado pelo Big Bang. Ah Muitos teorias, mas a do Big Bang é a mais aceitavel e mais credivel em relação às outras. Ah 3 teorias sobre o big band, a do sistema aberto (o universo espande infinativamente ao longo do tempo), sistema normal (O Universo não espande nem contrai) e o sistema fechado (O Universo espande mas a certa altura começa a reunir-se até formar um simples atomo, isso chama-se de Big Crunch.)

Acredito, ou no sistema aberto ou sistema fechado. Mas acho que o sistema aberto é o mais correcto de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Lois
TNA World Champion
Lois

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 461Local : Mood : Grupo NGCC (Não gozar com Claudio)
MensagemAssunto: Re: Origem do Universo   Origem do Universo - Página 2 EmptySeg 16 Jun 2008, 16:08

Somos um jogo de PC e quem me controla vai ganhar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Origem do Universo   Origem do Universo - Página 2 EmptySeg 16 Jun 2008, 16:39

Lois escreveu:
Somos um jogo de PC e quem me controla vai ganhar.

não tinhas mais nada para escrever.........?........ Não Fixe! Calado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Origem do Universo   Origem do Universo - Página 2 EmptySeg 16 Jun 2008, 18:56

Chick-Magnet escreveu:
Lois escreveu:
Somos um jogo de PC e quem me controla vai ganhar.

não tinhas mais nada para escrever.........?........ Não Fixe! Calado

Eu as vezes também começo a pensar nisso, analiso bem os pros e os contras e tal mas acho fomos criados por um webmaster e que não vamos acabar Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Lois
TNA World Champion
Lois

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 461Local : Mood : Grupo NGCC (Não gozar com Claudio)
MensagemAssunto: Re: Origem do Universo   Origem do Universo - Página 2 EmptySeg 16 Jun 2008, 19:14

Quando morrermos vamos para o nível 2? Nice. Espero ter um bom score quando lá chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net
knuckles
"Réssel Tuga" Champion
knuckles

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 357Local : casa Mood : xD
MensagemAssunto: Re: Origem do Universo   Origem do Universo - Página 2 EmptySeg 16 Jun 2008, 19:22

Lois escreveu:
Quando morrermos vamos para o nível 2? Nice. Espero ter um bom score quando lá chegar.

Ya eu também penso nisso mas se agora o meu controlador ve isto morro. xD

Deve ser uma cena parecida com o sims
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Origem do Universo   Origem do Universo - Página 2 EmptySeg 16 Jun 2008, 19:29

Eu já cheguei a pensar nisso xD

E também como se o nosso universo fosse uma célula dentro de outro corpo, e acontece o mesmo nas nossas células xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Origem do Universo   Origem do Universo - Página 2 EmptySeg 16 Jun 2008, 19:31

f*x, o Lois diz uma coisa gira e agora todos pensaram nisso.

UUUOOOOUUUU

Sabem que mais, isto não é um jogo, porque NÓS decidimos o que fazemos. Não ah um ser agora a decidir que eu faça este post neste momento -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Origem do Universo   Origem do Universo - Página 2 EmptySeg 16 Jun 2008, 19:33

Pitungo escreveu:
f*x, o Lois diz uma coisa gira e agora todos pensaram nisso.

UUUOOOOUUUU

Sabem que mais, isto não é um jogo, porque NÓS decidimos o que fazemos. Não ah um ser agora a decidir que eu faça este post neste momento -.-

Não sabes, talvez foste programado para dizer isso agora, e eu também para o que disse agora, e agora, e agora, etc... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Origem do Universo   Origem do Universo - Página 2 EmptySeg 16 Jun 2008, 19:35

Blaise escreveu:
Pitungo escreveu:
f*x, o Lois diz uma coisa gira e agora todos pensaram nisso.

UUUOOOOUUUU

Sabem que mais, isto não é um jogo, porque NÓS decidimos o que fazemos. Não ah um ser agora a decidir que eu faça este post neste momento -.-

Não sabes, talvez foste programado para dizer isso agora, e eu também para o que disse agora, e agora, e agora, etc... xD

Yah, é isso e as cenouras saltitantes tornarem-se carnívoras e maldosas enquanto que os pelos dos cães que miam ficam mais calmos quando ouve Tokio Hotel
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Origem do Universo   Origem do Universo - Página 2 EmptySeg 16 Jun 2008, 19:40

Tudo tem um inicio, ou seja que ouve qualquer coisa antes do bib-bang, o que ninguem sabe. Sao feitos estudos, e estudos, mas falta sempre qualquer coisa. Existem varias teorias, e todas devem ter pelo menos um verdade. Se unirmos essas teorias TALVEZ possamos descobrir(muito improvavel).Antes da vida da terra, ouve o sitema solar, antes a via-lactica, antes o universo, antes o big-bang, antes.......... Ate podem ter existido montes de big-bangs, e haver montes de UNIVERSOS. OU tudo pode ser uma ilusao..........................que o ser humano quando faz os estudos, e vai a outros planetas, quem sabe se ele não estanuma outra parte da terra????>................... A verdade e que ninguem sabe ao cero, por isso não adianta tentar, quando formos para o outro mundo talvez ficamo a saber tudo relactivo a nossa existenicia.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Origem do Universo   Origem do Universo - Página 2 EmptySeg 16 Jun 2008, 19:41

Pitungo escreveu:
Chick-Magnet escreveu:
pois, para mim igrejas, biblia e etc..... sao uma treta...
e Deus também é uma treta, para mim tudo (planetas, astros, etc....) estavam todos ligados e foram separando-se e etc....
E pode até haver uma força maior..... mas Deus (Naaah)

C*na, essa força maior é chamada de Deus -.-

vocês associão a palavra Deus a um ser, mas Deus é uma força.


Muitos não acreditam, mas eu até que acredito na igreja, mas não sou uma pessoa de perspectiva biblica em termos da origem do universo e da evolução das coisas.

A perspectiva da igreja é que o passado é igual ao presente e que nada mudou em termos da organização do universo. Obviamente isso já foi contradito, porque já ah provas que o Universo está em espanção.


Agora, acredito que o universo tenha sido criado pelo Big Bang. Ah Muitos teorias, mas a do Big Bang é a mais aceitavel e mais credivel em relação às outras. Ah 3 teorias sobre o big band, a do sistema aberto (o universo espande infinativamente ao longo do tempo), sistema normal (O Universo não espande nem contrai) e o sistema fechado (O Universo espande mas a certa altura começa a reunir-se até formar um simples atomo, isso chama-se de Big Crunch.)

Acredito, ou no sistema aberto ou sistema fechado. Mas acho que o sistema aberto é o mais correcto de todos.

Olha que eu acho que não. Acho que a biblia diz que há a criação dum universo e depois este não há quem diga que não se mude...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Lois
TNA World Champion
Lois

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 461Local : Mood : Grupo NGCC (Não gozar com Claudio)
MensagemAssunto: Re: Origem do Universo   Origem do Universo - Página 2 EmptySeg 16 Jun 2008, 19:50

Pitungo escreveu:
Blaise escreveu:
Pitungo escreveu:
f*x, o Lois diz uma coisa gira e agora todos pensaram nisso.

UUUOOOOUUUU

Sabem que mais, isto não é um jogo, porque NÓS decidimos o que fazemos. Não ah um ser agora a decidir que eu faça este post neste momento -.-

Não sabes, talvez foste programado para dizer isso agora, e eu também para o que disse agora, e agora, e agora, etc... xD

Yah, é isso e as cenouras saltitantes tornarem-se carnívoras e maldosas enquanto que os pelos dos cães que miam ficam mais calmos quando ouve Tokio Hotel

As tuas skills de imaginação estão fraquinhas. Tenta ler livros de fantasia +3 que resulta sempre.

Isso pensas tu... LaLaLa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Origem do Universo   Origem do Universo - Página 2 EmptySeg 16 Jun 2008, 19:59

Daniel-san escreveu:
Pitungo escreveu:
Chick-Magnet escreveu:
pois, para mim igrejas, biblia e etc..... sao uma treta...
e Deus também é uma treta, para mim tudo (planetas, astros, etc....) estavam todos ligados e foram separando-se e etc....
E pode até haver uma força maior..... mas Deus (Naaah)

C*na, essa força maior é chamada de Deus -.-

vocês associão a palavra Deus a um ser, mas Deus é uma força.


Muitos não acreditam, mas eu até que acredito na igreja, mas não sou uma pessoa de perspectiva biblica em termos da origem do universo e da evolução das coisas.

A perspectiva da igreja é que o passado é igual ao presente e que nada mudou em termos da organização do universo. Obviamente isso já foi contradito, porque já ah provas que o Universo está em espanção.


Agora, acredito que o universo tenha sido criado pelo Big Bang. Ah Muitos teorias, mas a do Big Bang é a mais aceitavel e mais credivel em relação às outras. Ah 3 teorias sobre o big band, a do sistema aberto (o universo espande infinativamente ao longo do tempo), sistema normal (O Universo não espande nem contrai) e o sistema fechado (O Universo espande mas a certa altura começa a reunir-se até formar um simples atomo, isso chama-se de Big Crunch.)

Acredito, ou no sistema aberto ou sistema fechado. Mas acho que o sistema aberto é o mais correcto de todos.

Olha que eu acho que não. Acho que a biblia diz que há a criação dum universo e depois este não há quem diga que não se mude...

Não, na Biblia ah apenas a criação da Terra, mas mesmo assim, na perspectiva da Biblia e do cristianismo, o Universo nunca muda, mas a verdade é que muda e ah provas disso, todos os dias
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Origem do Universo   Origem do Universo - Página 2 EmptySeg 16 Jun 2008, 20:01

Mas quem é que acredita no que a igreja diz que Deus criou o universo, e a nós?
Aquilo são um bando de metáforas.
Anyway, parece óbvio que o Universo foi criado a partir de um ovo, cujo nomo não me recordo. O ovo explodiu e temos uma omolete maior do que vocês alguma vez irão comer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Origem do Universo   Origem do Universo - Página 2 EmptySeg 16 Jun 2008, 20:06

.tL escreveu:
Mas quem é que acredita no que a igreja diz que Deus criou o universo, e a nós?
Aquilo são um bando de metáforas.
Anyway, parece óbvio que o Universo foi criado a partir de um ovo, cujo nomo não me recordo. O ovo explodiu e temos uma omolete maior do que vocês alguma vez irão comer.

chama-se atomo. Era um atomo que estav em equilibrio (ou coisa assim) que tinha ah sua volta as 4 forças fundamentais (Gravidade, nuclear forte, nuclear fraca e outra) Dizem que a gravidade separou-se das outras e BBBBBBBBBBBUUUUUMMMMMM Fez-se a Chocapic
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Origem do Universo   Origem do Universo - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 16:46

Big Bang
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Origem do Universo   Origem do Universo - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 16:51

Big Bang, também acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Origem do Universo   Origem do Universo - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 16:52

Ja somos 3 com essa opinião, também acho que o Big bang deu origem ao universso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Origem do Universo   Origem do Universo - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Origem do Universo Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Forumeiros.com | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis