SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Break Time - Geral Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Autor Mensagem
JakerTombstone
Jobber
JakerTombstone

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 19/02/2008Número de Mensagens : 17Local : Lisbon Mood :
MensagemAssunto: Re: Break Time - Geral   Break Time - Geral - Página 5 EmptyTer 06 maio 2008, 17:38

antes de mais, parabéns

de facto o teu top 10 não difere muito do meu Contente

penso que avaliaste bem cada wrestler e de facto foi escrito num bom português.

Não concordo que me tenhas dito que eras mediocre... penso que és um dos melhores por esta blogosfera...

Continuação de bom trabalho Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Break Time - Geral   Break Time - Geral - Página 5 EmptyTer 06 maio 2008, 17:45

JakerTombstone escreveu:
antes de mais, parabéns

de facto o teu top 10 não difere muito do meu Contente

penso que avaliaste bem cada wrestler e de facto foi escrito num bom português.

Não concordo que me tenhas dito que eras mediocre... penso que és um dos melhores por esta blogosfera...


Continuação de bom trabalho Contente

Mentiroso LaLaLa
Ir para o topo Ir para baixo
Lois
TNA World Champion
Lois

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 461Local : Mood : Grupo NGCC (Não gozar com Claudio)
MensagemAssunto: Re: Break Time - Geral   Break Time - Geral - Página 5 EmptyTer 06 maio 2008, 17:46

Ah, assim sim, já está melhorzinho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net
JakerTombstone
Jobber
JakerTombstone

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 19/02/2008Número de Mensagens : 17Local : Lisbon Mood :
MensagemAssunto: Re: Break Time - Geral   Break Time - Geral - Página 5 EmptyTer 06 maio 2008, 19:24

Arts escreveu:
JakerTombstone escreveu:
antes de mais, parabéns

de facto o teu top 10 não difere muito do meu Contente

penso que avaliaste bem cada wrestler e de facto foi escrito num bom português.

Não concordo que me tenhas dito que eras mediocre... penso que és um dos melhores por esta blogosfera...


Continuação de bom trabalho Contente

Mentiroso LaLaLa
Pá tu es um grande worker aqui dentro, apenas precisas de estar motivado a trabalhar Piscar o Olho keep goin
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Break Time - Geral   Break Time - Geral - Página 5 EmptyDom 11 maio 2008, 21:43

Já entreguei a crónica, e digo-vos que é um tema, que pelo menos pelo que eu vejo, é muito pouco, ou mesmo nada retratado por outras rubricas, em Portugal.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Break Time - Geral   Break Time - Geral - Página 5 EmptyDom 11 maio 2008, 21:52

Epah, aquilo é o teu top de sempre? Não percebo como é possível o Cena ser o 1 mas pronto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Lois
TNA World Champion
Lois

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 461Local : Mood : Grupo NGCC (Não gozar com Claudio)
MensagemAssunto: Re: Break Time - Geral   Break Time - Geral - Página 5 EmptySeg 12 maio 2008, 11:33

Pelo que percebi é o Top dos wrestlers preferidos dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Break Time - Geral   Break Time - Geral - Página 5 EmptySeg 12 maio 2008, 18:07

18# Break Time Postado
Podes acede-lo por aqui ou pelo SWWE site
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Break Time - Geral   Break Time - Geral - Página 5 EmptySeg 12 maio 2008, 18:15

Gostei da crónica, mas prefiro WWE!!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lois
TNA World Champion
Lois

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 461Local : Mood : Grupo NGCC (Não gozar com Claudio)
MensagemAssunto: Re: Break Time - Geral   Break Time - Geral - Página 5 EmptySeg 12 maio 2008, 19:57

Está má a crónica, mesmo. Essas comparações foram um pouco para o parvas pois olha... O wrestling é combinado! MMA não...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net
WWEBRASILEIRO
Jobber



Idade : Data de inscrição : 08/05/2008Número de Mensagens : 23Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Break Time - Geral   Break Time - Geral - Página 5 EmptySeg 12 maio 2008, 20:54

não gostei desse break time do dia 12 de maio de 2008
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Break Time - Geral   Break Time - Geral - Página 5 EmptySeg 12 maio 2008, 21:20

Lois escreveu:
Está má a crónica, mesmo. Essas comparações foram um pouco para o parvas pois olha... O wrestling é combinado! MMA não...

Tava a dar aquele ar de Mark...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Break Time - Geral   Break Time - Geral - Página 5 EmptyQui 15 maio 2008, 13:20

O Tema foi talvez o pior até agora...
Comparar o que é ensaiado ao que não é?
É uma coisa que não se pode comparar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Break Time - Geral   Break Time - Geral - Página 5 EmptyQui 15 maio 2008, 18:18

Pois, a cena é que há pessoal que fica excitado porque vê uma federação que os outros não vêem e depois gostam-se de se mostrar por tal.

Enfim, continua o teu trabalho. Quem sou eu pa falar né?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Break Time - Geral   Break Time - Geral - Página 5 EmptyQui 15 maio 2008, 18:19

Daniel-san escreveu:
Pois, a cena é que há pessoal que fica excitado porque vê uma federação que os outros não vêem e depois gostam-se de se mostrar por tal.

Enfim, continua o teu trabalho. Quem sou eu pa falar né?

Vejo esta federação, e com muito orgulho Contente. Não me quero mostrar, quero é espalha-la para falar dela com mais gente.

E és um leitor como todos os outros, qual a opinião conta.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Gaucho
Wrestler
Tiago Gaucho

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 18/05/2008Número de Mensagens : 44Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Break Time - Geral   Break Time - Geral - Página 5 EmptySeg 19 maio 2008, 16:28

Nota:8/10
Razão da Nota: A Crónica em si não esta má. Mas Fizeste tipo uma Report. Atenção, não estou a dizer que o teu trabalho está mal, até está bom. Só que foste um pouco limitado e pouco explicito.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Break Time - Geral   Break Time - Geral - Página 5 EmptySeg 19 maio 2008, 16:54

Break time desta semana, está um bocadinho pequena, mas mesmo assim melhor que o anterior. A comparação que fazes parece-me bem feita, só não penso que o Batista vá bater ao fundo do poço! Tenta melhorar a extensão do texto ! de resto está boa! 8/10 (por causa de não concordar com o final)
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Break Time - Geral   Break Time - Geral - Página 5 EmptySeg 19 maio 2008, 19:16

Tive agora a ler o "Break Time" e gostei imenso... Fizeste uma boa comparação digamos entre o "antes" e o "depois" (Warrior antes, Batista depois) e muitos pontos que focaste são directamente iguais, tanto como no excesso de confiança, como na fome de ser muito conhecido em todo o mundo...
Como não vi muito do Warrior, não posso falar, mas tenho de concordar que o Batista tem vindo a perder capacidades de luta... No tempo dos Evolution e da feud com o Triple H ele era mesmo um "Animal" e conseguia dar um bom show, mas actualmente não o consegue fazer e até já ouvi dizer que só luta mesmo por causa da fama e do dinheiro!

Dou 9/10!
Ir para o topo Ir para baixo
Lois
TNA World Champion
Lois

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 461Local : Mood : Grupo NGCC (Não gozar com Claudio)
MensagemAssunto: Re: Break Time - Geral   Break Time - Geral - Página 5 EmptySeg 19 maio 2008, 20:37

Quando li que a culpa foi dos esteróides tenho vontade de não ler o resto, a sério. Já não se pode ter músculos sem tomar drogas?

Falas mais uma vez em músculos e fecho a página,a sério...

Tás a ver o Batista a ter uma troca de mat wrestling de meia hora? Eu não, porque será? Não tem gimmick para isso.

LOL? Não percebi a 3ª parte... Não são dedicados? Do Warrior não posso falar, mas dizer que o Batista é pouco dedicado ou tem más exibições é para o esquisito.

Sinceramente, não gostei da crónica...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Break Time - Geral   Break Time - Geral - Página 5 EmptySeg 19 maio 2008, 21:43

Ele com o seu "body-building" tem muita coisa.

Oh Arts, lá conhecimentos antigos podes ter, mas tens de melhorar na escrita, e em alguns aspectos gerais que não se perdoam e que temos vindo a ver xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Break Time - Geral   Break Time - Geral - Página 5 EmptySeg 26 maio 2008, 17:42

Gostei deste Break Time, quem não conhece estas federações como eu(xD), pode-se interessar por estas. Parace um tipo de luta muito agradável de visualizar. Pode ser que comece a sacar esses combates.....o teu portugues está bom e a estrutura também!
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Break Time - Geral   Break Time - Geral - Página 5 EmptySeg 26 maio 2008, 18:31

claudio5 escreveu:
Gostei deste Break Time, quem não conhece estas federações como eu(xD), pode-se interessar por estas. Parace um tipo de luta muito agradável de visualizar. Pode ser que comece a sacar esses combates.....o teu portugues está bom e a estrutura também!

É isso que também acho... Tá bem estruturada e muito interessante, pelos segredos que a Lucha Libre esconde e todas essas federações mexicanas (nem sempre)... Cada vez vou começando a gostar mais de Lucha Libre e começasse a tornar cada vez mais habitual a vermos...
Ir para o topo Ir para baixo
Lois
TNA World Champion
Lois

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 461Local : Mood : Grupo NGCC (Não gozar com Claudio)
MensagemAssunto: Re: Break Time - Geral   Break Time - Geral - Página 5 EmptySeg 26 maio 2008, 18:58

Está meh. Onde está o desenvolvimento?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Break Time - Geral   Break Time - Geral - Página 5 EmptyQui 29 maio 2008, 20:11

Epa ta curta , mas talvez de pa sacar uns combates ou assim , so pa ver como e que isto e' .
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Break Time - Geral   Break Time - Geral - Página 5 EmptySeg 09 Jun 2008, 20:18

Finalmente um artigo! Foi muito bom e até estava a fazer uma crónica igual para postar no forum, só que tu ja tinhas a ideia.... foi um crónica muito boa, com portugues fluente. Gostava mais que falasses no Draft de Main Eventers e não de Mid Cards, mas pronto... continua assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Break Time - Geral   Break Time - Geral - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Break Time - Geral Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 6 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

SWWE

 :: 

Outros Artigos

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum