SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 John Morrison Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: John Morrison   John Morrison EmptyDom 02 Mar 2008, 00:33

John Morrison

John Morrison JM01

Actualmente está na ECW. Ja foi ECW Champion e agora é campeao de tag team com Miz. Que tens a dizer sobre ele.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Morrison   John Morrison EmptyDom 02 Mar 2008, 00:40

Passou pela a ShackDown foi Tag Team Champion mais o Mercury e a Melina, a esta Team foi desfeita e Nitro e Melina foram para a Raw, enquanto que Mercury ficou inactivo .. Na Raw ganhou o Intercontinental e teve numa pequena Feud com Jeff Hardy acabando por ir para a ECW que foi campeao mundial , mas teve suspenso , agora voltou à SmackDown e é campeao de novo com o parceiro Miz, parecendo que não Morrison gosta muito dos Tag Team vai sempre a eles, bem entrou à pouco para a WWE e ja conquistou alguma coisa, foi pena é os MSN terem-se desfeito e depois o Morrison ter deixado a Melina.
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: John Morrison   John Morrison EmptyDom 02 Mar 2008, 07:49

Bom Wrestler, tem bons moves , gostei da team formada com Mercury e Melina, na raw conquistou o Intercontinental title e uma feud com jeff Hardy engraçada, na ECW surpreendeu-me ao tornar-se ECW Champion e ate gostei do reinado dele uma pequena feud com CM Punk e actualmente surpreendeu a formar equipa com The Miz e conquistar os WWE Tag Team Titles
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: John Morrison   John Morrison EmptyDom 02 Mar 2008, 12:17

Quando estava junto com o Mercury e a Melina, eram uma grande equipa, uma das melhores mesmo. Depois foi para a Raw e começou a destacar se individualmente, o seu move set melhorou imenso, depois foi para a ECW e teve um grande reinado como campeao, e grande feud contra o Punk. Agora esta bem como campeao de tag team com o Miz, eles animam a ECW e a SD
Ir para o topo Ir para baixo
Phantom
ROH World Champion
Phantom


Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 415Local : Mood : .|.
MensagemAssunto: Re: John Morrison   John Morrison EmptyTer 11 Mar 2008, 22:00

Simply Perfect! Agora tem estado um bocado "Out" de si. Podiam pô-lo a lutar pelo ECW Title ou até mesmo a campeão, ele merece isso e muito mais. A sua gimmick é linda, ele fá-la na perfeição, no ringue é excelente, ao micro também é muito bom... Enfim, dos melhores da ECW.
Cumps Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: John Morrison   John Morrison EmptyTer 11 Mar 2008, 22:03

MNM = Excelentes, sabiam perfeitamente organizar-se por tag team, e aqueles fast tags eram lindos!

Johnny Nitro= Gostei, mas não muito da gimmick. Acho que era arrogante de mais...

John Morrison = Não há outra palavra para descrever, brilhante! Moves, gimmick in-ring skills e mic, lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: John Morrison   John Morrison EmptySeg 17 Mar 2008, 08:59

Grande wrestler, adoro ve-lo lutar, grande moveset, ao micro é muito bom! Nos MNM era excelente! =)

PS: Mike tens mais 111 mensagens que na tua assinatura! Nem de proposito! =O
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
The Showstopper
X-Division Champion
The Showstopper

Masculino
Idade : Data de inscrição : 14/03/2008Número de Mensagens : 122Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Morrison   John Morrison EmptySeg 17 Mar 2008, 09:03

Passou pela SD!, foi TT Champion, também foi ECW Champion, e agora outra vez TT Champion. Acho que podia ser outro wrestler a ser seu parceiro, mas pronto. Luta bem, e é bom wrestler...
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: John Morrison   John Morrison EmptySeg 17 Mar 2008, 16:08

Antigo campeao de Tag Team pelos MNM.Desde que saiu o Mercury,começou a lutar sozinho pelo titulo Intercontinental,chegou a ser e depois começou a ser desperdiçado(quando Hardy e Umaga lutavam pelo Intercontinental Belt).Fizeram bem mandar para a ECW.Foi la campeao mas perdeu o titulo contra o CM Punk.Agora e campeao de TT,e ta bem na ECW.
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: John Morrison   John Morrison EmptySeg 17 Mar 2008, 16:34

Sem duvida um grande wrestler. Ele já era muito bom nos tempos dos MNM, eram uma tag team excelente e que veio dar vida as tag teams da WWE.

Na carreira a solo ainda foi melhor para ele, sem duvida que ele é mesmo um bom wrestler, para alem da sua excelente gimmick, que ele interpreta tão bem.


Um jovem com um belo futuro pela frente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: John Morrison   John Morrison EmptySeg 17 Mar 2008, 17:09

Os MNM eram uma grande Tag Team... Davam se sempre muito bem nos combates, grandes combinações nos moves, bom reinado a TT, bons combates, boas feuds e tal... Depois foi para a RAW, onde foi Intercontinental Champion, e teve um boa feud com o Jeff, que gostava de ver repetida, e acabou por ficar sem o titulo e foi para a ECW, onde mudou de Gimmick e separou se da Melina. Ao inicio, a nova gimmick parecia mesmo estupida, mas depois percebi que tinha mudado para uma gimmick ainda melhor, e que representava mesmo bem! Bom no micro, grandes moves, aquela feud com o Punk foi muito boa, o combate contra o Punk antes deste ficar suspenso, na "Last Chance" para o Punk, foi um combate brutal na minha opiniao, como hoje já nao se vê na ECW! Gosto de o ver a TT Champions da SD! com o Miz, mas acho que o Morrison até já merece mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Cunha
Wrestler
Cunha

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 40Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Morrison   John Morrison EmptyTer 18 Mar 2008, 20:48

Continuo a preferir a era de Johnny Nitro, ao inicio era totalmente contra a mudança para Morrison, mas a verdade é que aprendi a gostar desta nova faceta e já é um wrestler que me cativa na ECW. Morrison e Punk deram-nos um grande Show... agora é que coiso.
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: John Morrison   John Morrison EmptySeg 21 Abr 2008, 19:20

Bom wrestler, com técnica excelente e dá um bom high flyer.
Um cara que ás vezes odeio mas muitas vezes gosto, principalmente pelo seu estilo de luta, um personagem curioso.
Eu acho ele bem menos irritante que a versão passada( eu não ia com a cara do Jonhy Nitro), e sua múica está muito melhor que a de antes também.
Eu achava ele irritante quando namorava com a Melina, falndo sério.
Ir para o topo Ir para baixo
R.D.S.
Wrestler


Masculino
Idade : Data de inscrição : 10/03/2008Número de Mensagens : 41Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Morrison   John Morrison EmptySeg 21 Abr 2008, 21:01

tal como cm punk, tem de melhorar mt, e pode, mas duvido que cosiga ser um UnderTaker
Ir para o topo Ir para baixo
Sting
X-Division Champion
Sting

Masculino
Idade : 38Data de inscrição : 21/04/2008Número de Mensagens : 160Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Morrison   John Morrison EmptySeg 21 Abr 2008, 22:58

Mas porque é que voces comparam todos ao Taker? Claro que nenhum será um Taker...Taker é Taker e o resto é o resto...e o Morrison com juizinho e com o talento que tem pode chegar bem longe
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: John Morrison   John Morrison EmptyTer 22 Abr 2008, 17:00

Sting escreveu:
Mas porque é que voces comparam todos ao Taker? Claro que nenhum será um Taker...Taker é Taker e o resto é o resto...e o Morrison com juizinho e com o talento que tem pode chegar bem longe

Falou bem Sting!
Comparar todos com Taker é injusto, pois realmente taker é taker e morrison é morrison. Cada um é "fodão" de um jeito.
Tem tanto cara bom, e nem por isso chega a ser um undertaker!
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: John Morrison   John Morrison EmptyQui 24 Abr 2008, 18:13

Pensei que já tinha falado nele, mas afinal não...
É um grande atleta e que ninguém diga o contrário... Melhorou muito depois de passar de Nitro para Morrison... Gostei muito dos tempos em que formava equipa com o Mercury e Melina, onde era imbativéis em termos de estratégia de equipa... Agora com o Miz forma um equipa no minimo bizarra já que ambos têm egos enormes...
Ir para o topo Ir para baixo
Valdo
Wrestler
Valdo

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 13/02/2008Número de Mensagens : 50Local : Coimbra Mood :
MensagemAssunto: Re: John Morrison   John Morrison EmptyDom 11 maio 2008, 06:36

A par de Jeff Hardy, CM Punk e Randy Orton, e do melhor que esta geraçao trouxe a WWE.
-4 vezes campeao de tag team;
-2 ou3 vezes campeao intercontinental
-1 vez campeao da ecw
E dos meus wrestlers preferidos. Porque? Faço minhas as palavras do Jim Ross aquando o Royal Rumble deste ano:
«-Morrison looks like a young Shawn Michaels»
És grande!
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: John Morrison   John Morrison EmptyDom 11 maio 2008, 10:17

Isto é verdade que John Morrison tem vindo a fazer um trabalho execional.

Se continuar assim, sera de certeza um proximo Main Eventer.

No inicio, não gostava nada da Gimmick do John Morrison, mas agora é verdade que a Gimmick esta simplesmente fantastica.
Ir para o topo Ir para baixo
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Morrison   John Morrison EmptyDom 11 maio 2008, 11:00

Dos meus preferidos! Feliz
Gimmick sensacional, tem um bom carisma e o move-set é muito bom!!
Concerteza chegará a Main-eventer!
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: John Morrison   John Morrison EmptyDom 11 maio 2008, 12:29

Ângelo escreveu:
Dos meus preferidos! Feliz
Gimmick sensacional, tem um bom carisma e o move-set é muito bom!!
Concerteza chegará a Main-eventer!

Bem, ele já é main eventer na ECW ( ou ao menos já foi, e por muito tempo).
è difícil um superstar ECw ser mais que top midcarder na smackdown, pois senão iam desvalorizar os "oficiais smackdown", não?
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: John Morrison   John Morrison EmptyDom 11 maio 2008, 13:28

The Top Rope escreveu:
Ângelo escreveu:
Dos meus preferidos! Feliz
Gimmick sensacional, tem um bom carisma e o move-set é muito bom!!
Concerteza chegará a Main-eventer!

Bem, ele já é main eventer na ECW ( ou ao menos já foi, e por muito tempo).
è difícil um superstar ECw ser mais que top midcarder na smackdown, pois senão iam desvalorizar os "oficiais smackdown", não?

Acho que tens razão.

Mas posso esperar para o Morrison deixar os Tag teams e partir para carreira a solo outravez. Ele tem talento, mais que talento para ser um Upp Midcard em pouco tempo na Smackdown e na Raw. E depois eventualmente, ser um ME
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: John Morrison   John Morrison EmptyDom 11 maio 2008, 13:31

The Top Rope escreveu:
Ângelo escreveu:
Dos meus preferidos! Feliz
Gimmick sensacional, tem um bom carisma e o move-set é muito bom!!
Concerteza chegará a Main-eventer!

Bem, ele já é main eventer na ECW ( ou ao menos já foi, e por muito tempo).
è difícil um superstar ECw ser mais que top midcarder na smackdown, pois senão iam desvalorizar os "oficiais smackdown", não?

Já foi main-eventer da ECW, quando foi campeão.

Adorei a sua fase como campeão, mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: John Morrison   John Morrison EmptyDom 11 maio 2008, 13:32

Se virem o combate entre Morrison & Batista, na última SD!, não dá para distinguir quem é o ex-campeão mundial e quem é o Mid Carder. Esteve fantástico John, superando as minhas expectativas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: John Morrison   John Morrison EmptyDom 11 maio 2008, 13:40

Tambem as minhas ele este em alta esta semana e espero que o seu futuro seja grande Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: John Morrison   John Morrison Empty

Ir para o topo Ir para baixo
John Morrison Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

Wrestlers

-

|
Fazer fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis