SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 John Morrison Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: John Morrison   John Morrison - Página 2 EmptyDom 11 maio 2008, 13:52

Jeff Orton escreveu:
Tambem as minhas ele este em alta esta semana e espero que o seu futuro seja grande Feliz

Bem, ele já está em grande, ou ao menos já foi, basta prestar atenção em quantos títulos já conseguiu, 2 vezes tag team, 1 vez ECw, 2 vezes Intercontinental... resumindo, ganhou títulos em todas brands, e, acredito, pode ter um grande futuro, mas não quer dizer que já não está muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: John Morrison   John Morrison - Página 2 EmptyDom 11 maio 2008, 14:09

Eu prefiro a Gimnick dele agora do ke dantes, elel agora tag team champion com o miz esta um espctaculo...
sem duvidas:/
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: John Morrison   John Morrison - Página 2 EmptyQui 24 Jul 2008, 13:41

Ja fez muito. sem duvida um dos meus wrestler favorito.
depois dos titulos de tag team, intercontinental e ecw acho que ele ainda se prepara para mais no futuro, ficara para ver
Ir para o topo Ir para baixo
HBK_fan
USA Champion
HBK_fan


Idade : Data de inscrição : 16/04/2008Número de Mensagens : 206Local : Ao lado do HBK xD Mood : HBK is forever in my heart!!
MensagemAssunto: Re: John Morrison   John Morrison - Página 2 EmptySex 25 Jul 2008, 10:49

não acham que ele dava uma boa tag team como mvp?
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: John Morrison   John Morrison - Página 2 EmptySex 25 Jul 2008, 11:36

Ele é como eu, um xama da sensualidade. xD xD Tem um grande futuro pela frente, se não se descuidar...
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: John Morrison   John Morrison - Página 2 EmptySex 25 Jul 2008, 13:12

HBK_fan escreveu:
não acham que ele dava uma boa tag team como mvp?

sinceramente eu não acho, morisson e mvp? não.
Ir para o topo Ir para baixo
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: John Morrison   John Morrison - Página 2 EmptyDom 27 Jul 2008, 22:24

Ele manda um estilo do caraças! Depois é bom wrestler, tem uns bons moves e é um jovem promessa!
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: John Morrison   John Morrison - Página 2 EmptyQui 31 Jul 2008, 17:56

Alem de ter um tanquinho de tirar o folego umas coxas que... ai My God e ser Lindo ele também eh um otimo wrestler.
Ir para o topo Ir para baixo
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: John Morrison   John Morrison - Página 2 EmptyQui 31 Jul 2008, 18:02

Re_ (L)brasil escreveu:
Alem de ter um tanquinho de tirar o folego umas coxas que... ai My God e ser Lindo ele também eh um otimo wrestler.

Tu avalias um wrestler pelo cagueiro? ROFL

Nice wrestler. Adoro o seu carisma e acho que ele já merecia um push Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: John Morrison   John Morrison - Página 2 EmptyQui 31 Jul 2008, 18:04

não eu não avalio o wrestler só pelo seus ''atributos'' mais que ajuda na avaliaçao ah isso ajuda!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: John Morrison   John Morrison - Página 2 EmptyQui 31 Jul 2008, 18:05

Re_ (L)brasil escreveu:
não eu não avalio o wrestler só pelo seus ''atributos'' mais que ajuda na avaliaçao ah isso ajuda!

Entao o que me dizes do Hornswoggle? xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: John Morrison   John Morrison - Página 2 EmptyQui 31 Jul 2008, 18:09

Entao o que me dizes do Hornswoggle? xD LOOOL
não pego baxinho ateh porque tenho 1 metro e 68 agora que entre as ananzinhas ele deve faze algum sucesso Fixe!
Mais sera que vocês meninas também não acham ele muito ''bom'' Anjo ?
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: John Morrison   John Morrison - Página 2 EmptyQui 31 Jul 2008, 23:44

Re_ (L)brasil escreveu:
Entao o que me dizes do Hornswoggle? xD LOOOL
não pego baxinho ateh porque tenho 1 metro e 68 agora que entre as ananzinhas ele deve faze algum sucesso Fixe!
Mais sera que vocês meninas também não acham ele muito ''bom'' Anjo ?

Ele é heel, agora , acha que ele tem aquela gimmick de "Xaman of Sexy" pra quê? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: John Morrison   John Morrison - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 00:00

Na minha opniao ele nem precisava daquela gimmick
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: John Morrison   John Morrison - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 09:37

Re_ (L)brasil escreveu:
Na minha opniao ele nem precisava daquela gimmick

Se ele mudar de gimmick pode ficar com um corpo como o festus! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: John Morrison   John Morrison - Página 2 EmptySex 01 Ago 2008, 10:00

John Morrison grande wrestler, vi muitos combates dele, adorei o ver como ECW Champion e WWE Tag Team Champion.
Tem um grande Finisher e uma grande entrada, mas preferia a música de quando ele era dos MNM.
Ele é muito bom a Tag Team e a Single.
Ir para o topo Ir para baixo
IM IS BRAZILIAN
"Réssel Tuga" Champion
IM IS BRAZILIAN

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 09/06/2008Número de Mensagens : 335Local : Parts Unknown, Brasil Mood :
MensagemAssunto: Re: John Morrison   John Morrison - Página 2 EmptyDom 10 Ago 2008, 00:04

http://blog.myspace.com/index.cfm?fuseaction=blog.view&friendID=58099702&blogID=422441815

Citação :
MOKU

Yo sup-

I hope you all enjoyed the first ever LIVE Dirt Sheet- The rating for ECW this week was a 1.5 - really good. You can check out the online Dirt Sheet with highlights from the LIVE show, as well as Miz interviewing Jenny McCarthy without telling me (that bastard!) here:

http://www.WWE.com/content/media/video/vms/dirtsheet/2008/august8-14/7825120?zone=_index

Lately I've been on an introspective journey, working on my short surrealist autobiographical film that I mentioned in Episode 17 of the Dirt Sheet, and writing poetry. While meditating on styles of poetry I came to this epiphany about Haiku.

A Haiku in in the English language has three lines with 5, 7, and 5, syllables in each of them respectively… 5, 7, 5 is well and good for someone like JTG, or Ricky Ortiz. Ya know someone without much going on upstairs, but we're talking about John Morrison the Shaman of Sexy, the Ambassador of Awesome (thanks Ben Claremont), the Honcho of Hotness (thanks Guru of Grandeur), The Fur-Coated Crusader (thanks Anna)… well you get the picture.

I don't need all those syllables. Masaoka Shiki can kiss my ass. Brevity is the soul of wit, especially today in the age of the interstitial, and quarterly ratings.

I transformed the standard Haiku (which has become a complete waste of time) into a shorter, updated version. My poems have three lines with 3, 5, and 3, syllables in each of them respectively. So for all of you MoFo's out there, I present to you the Morrison Haiku, or Moku!

Bald virgin.
Fat blobby man boobs.
Meet Festus.

The shaman,
the greatest ever?
Ask your wife.

His eyes shut,
Wet dreams of bald men.
Santino.

Morrison.
Indubitably
Talented.

John Cena?
You got the merch; now,
get a tan!

Curt Hawkins,
no ones likes a tool.
So sorry.

Shaman, Please…
Slap Bush in the face,
someone should.

Made the flight!
I sit in first class.
Bourne sits coach.

Jericho,
so cheesy, like bad
spaghetti.

Humanity!
You're all just MOFOs.
Follow me.



MUUUAAAHAHAHAHAHA!!!

I just drank 3 café mochas from the Urth Caffe in Venice. I like people to watch me write my poetry on napkins so they realize how creative I am.

Do you think you're creative? Do you have any thoughts about anyone in the WWE or your personal life? Do feel the urge to capture a grain of sand in the hourglass of time and frame it in a MOKU? Well if you're up to the challenge write a MOKU of your own and post it as a reply to this blog-

John
3-5-3

Dream, Love, Scream;
I'm John Morrison,
worship me.

Morrison, o poeta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cyberfanatix.com
John Morrison
Cruiserweight Champion
John Morrison

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 12/09/2008Número de Mensagens : 77Local : Los Angeles,California Mood :
MensagemAssunto: Re: John Morrison   John Morrison - Página 2 EmptySáb 13 Set 2008, 14:33

Bom eu tenho pouco pra falar o meu nick ja diz tudo ele e meu wrester favorito sempre torço por ele e ele ter perdido o titulo de tag team junto ao miz praa mim não faz nenhum sentido,mas como o matt hardy disse quando se fecha uma porta outra se abre então espero q ele em breve se torne mais uma vez o ECW champion
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: John Morrison   John Morrison - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
John Morrison Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

Wrestlers

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum