SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Backlash Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Autor Mensagem
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Backlash   Backlash EmptyQua 05 Mar 2008, 19:55

Citação :
Backlash Backlash-1-

Sei que ja esta no site da SWWE, mas este topico é para comentaro que se ira passar no Backlash , digam coisas do PPV asseguir à Mania . O que pensam que se ira passar , força nisso .
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Backlash   Backlash EmptyQui 06 Mar 2008, 20:07

Edge devera ter o Rematch dele da Mania, e penso que Cena e HHH terao uma feud os dois, qualquer pessoa que ganha na Mania.

Se nao, teremos provavalmente um combate pelo IC ou USA ...
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Backlash   Backlash EmptyQui 06 Mar 2008, 20:43

Euklides escreveu:
Edge devera ter o Rematch dele da Mania, e penso que Cena e HHH terao uma feud os dois, qualquer pessoa que ganha na Mania.

Se nao, teremos provavalmente um combate pelo IC ou USA ...

Como a WWE anda agora? Vai ser desta que o MVP bate o record da Moolah...
Deixa lá ver o que sai deste PPV...
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Backlash   Backlash EmptySex 07 Mar 2008, 13:13

Edge deve ganhar a WM e o Taker vai querer vingança!!! MVP perdera o titulo de certeza!! Fogo, a tanto tempo que o tem.....
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Backlash   Backlash EmptySex 07 Mar 2008, 18:09

Undertaker vence na Wrestlemania o titulo, e no Backlash vai ser a vez de Edge lutar pelo titulo
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Backlash   Backlash EmptySex 07 Mar 2008, 18:36

Taker (C) vs Edge - Rematch
Orton vs Cena vs Triple H (C)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Backlash   Backlash EmptySex 07 Mar 2008, 19:06

Eu francamente, digo-vos que Orton vai guardar o titulo da WWE.

Simplesmente porque seria perfeito, começava uma Feud logo a seguir entre The Game e The Champ. E Hoje, tive um pouco de razao, J.R publicou no seu Blog que Orton devera ganhar na Mania, deixando o HHH e Cena numa outra feud mas sem nenhum titulo em Jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Backlash   Backlash EmptySex 07 Mar 2008, 19:07

Euklides escreveu:
Eu francamente, digo-vos que Orton vai guardar o titulo da WWE.

Simplesmente porque seria perfeito, começava uma Feud logo a seguir entre The Game e The Champ. E Hoje, tive um pouco de razao, J.R publicou no seu Blog que Orton devera ganhar na Mania, deixando o HHH e Cena numa outra feud mas sem nenhum titulo em Jogo.

Eu não concordo... Acho que o Triple H havia de ganhar o título na ´Mania e depois tinha uma feud com o Orton (o Cena tinha uma feud por exemplo com o Kennedy)...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Backlash   Backlash EmptySex 07 Mar 2008, 19:10

Euklides escreveu:
Eu francamente, digo-vos que Orton vai guardar o titulo da WWE.

Simplesmente porque seria perfeito, começava uma Feud logo a seguir entre The Game e The Champ. E Hoje, tive um pouco de razao, J.R publicou no seu Blog que Orton devera ganhar na Mania, deixando o HHH e Cena numa outra feud mas sem nenhum titulo em Jogo.

O Orton deve ter 25% de hipoteses de manter o titulo. 25% para o Cena devido ao filme e 50% para o Triple H.

E Euklides de perfeito isso nao ia ter nada, acho que ate os fans do Orton se tao a fartar de ver o Orton com o titulo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Backlash   Backlash EmptySex 07 Mar 2008, 19:13

Silver escreveu:
Euklides escreveu:
Eu francamente, digo-vos que Orton vai guardar o titulo da WWE.

Simplesmente porque seria perfeito, começava uma Feud logo a seguir entre The Game e The Champ. E Hoje, tive um pouco de razao, J.R publicou no seu Blog que Orton devera ganhar na Mania, deixando o HHH e Cena numa outra feud mas sem nenhum titulo em Jogo.

O Orton deve ter 25% de hipoteses de manter o titulo. 25% para o Cena devido ao filme e 50% para o Triple H.

E Euklides de perfeito isso nao ia ter nada, acho que ate os fans do Orton se tao a fartar de ver o Orton com o titulo.

Pois... Isso já se nota nos fãs, o cansaço de ver o Orton WWE Champion porque o Orton tem uma gimnick que não é para ele... Tenho a certeza que se tivesse a gimnick de quando ganhou o título mundial que os fãs não estariam tão cansados!
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Backlash   Backlash EmptySex 07 Mar 2008, 19:32

Nao tou de acordo convosco, primeiro, voçes nao conheçem os fas dos USA, nao podem julgar.

2) Qualquer pessoa que guarde muito tempo um titulo farte, que seja Cena, Orton, Tripas, qualquer um ...

3) O Titulo fez-lhe subir a ultima escada que lhe faltava na WWE, passou definitivamente a Main Eventer.

4) É um exemplo nos bastidores agora, tem cada vez mais boa reputaçao e isto neste Ramo é muito importante.

5 ) A Gimmick é uma questao de gostos simplesmente.

5) Voçes nao conseguem perceber um Reigno de Top Heel em condiçoes ( Um dos maiores sendo o do JBL, informai-vos. ) Por muitos, o Wrestling ainda é muito novo, ja o vejo a quase 10 anos, e sei como isto funçiona melhor que muitos que voçes, Por isso, pensem um pouco antes de falar.

Bem, ja disse o que tinha a dizer acho eu Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Backlash   Backlash EmptySex 07 Mar 2008, 20:18

Euklides escreveu:
Nao tou de acordo convosco, primeiro, voçes nao conheçem os fas dos USA, nao podem julgar.

2) Qualquer pessoa que guarde muito tempo um titulo farte, que seja Cena, Orton, Tripas, qualquer um ...

3) O Titulo fez-lhe subir a ultima escada que lhe faltava na WWE, passou definitivamente a Main Eventer.

4) É um exemplo nos bastidores agora, tem cada vez mais boa reputaçao e isto neste Ramo é muito importante.

5 ) A Gimmick é uma questao de gostos simplesmente.

5) Voçes nao conseguem perceber um Reigno de Top Heel em condiçoes ( Um dos maiores sendo o do JBL, informai-vos. ) Por muitos, o Wrestling ainda é muito novo, ja o vejo a quase 10 anos, e sei como isto funçiona melhor que muitos que voçes, Por isso, pensem um pouco antes de falar.

Bem, ja disse o que tinha a dizer acho eu Contente

Posso-te afirmar que esse negrito está completamente lixado quer seja na América, quer seja em Portugal. A gimmick dele não coincide com o titulo, já para não falar que não o considero top-heel, especialmente porque ele não faz nada para o odiaram, a não se elevar a voz para chamar o adversário...lol.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Backlash   Backlash EmptySex 07 Mar 2008, 20:26

Cartaz com o Undertaker humm . Parece que havera um Rematch do combate do Undertaker e pelo o que pareece tem uma foice na mão, é mesmo para matar este Backlash x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Backlash   Backlash EmptySex 07 Mar 2008, 20:27

Euklides escreveu:
Nao tou de acordo convosco, primeiro, voçes nao conheçem os fas dos USA, nao podem julgar.

2) Qualquer pessoa que guarde muito tempo um titulo farte, que seja Cena, Orton, Tripas, qualquer um ...

3) O Titulo fez-lhe subir a ultima escada que lhe faltava na WWE, passou definitivamente a Main Eventer.

4) É um exemplo nos bastidores agora, tem cada vez mais boa reputaçao e isto neste Ramo é muito importante.

5 ) A Gimmick é uma questao de gostos simplesmente.

5) Voçes nao conseguem perceber um Reigno de Top Heel em condiçoes ( Um dos maiores sendo o do JBL, informai-vos. ) Por muitos, o Wrestling ainda é muito novo, ja o vejo a quase 10 anos, e sei como isto funçiona melhor que muitos que voçes, Por isso, pensem um pouco antes de falar.

1º - Nao conhecemos mas podemos ver por comentarios em outros foruns americanos, ingleses, espanhois, etc.

2º - Não acho, no caso do Taker, Edge, Triple H e HBK nao iria achar, a nao ser que nao houvessem bons combates.

3º - Nao por muito tempo, depois dos proximos 4/5 meses vai voltar a Low Main Eventer.

4º - Como sabes? Nem comentarios ha disso....

(1) 5º - Gostos? ROFL

(2) 5º - 1) É Reino, vocês e farta. 2) OMFG tas a comparar o do JBL ao do Orton? O que interessa ver 10 anos so de WWE e alguns 2 ou 3 de TNA? Mais va-le começar a ver agora e ver um pouco de todo, WWE, TNA, ROH, UFC, CZW, Chicara, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Backlash   Backlash EmptySex 07 Mar 2008, 20:31

Por o 4, sei porque leio o Blogue de Jim Ross todas as semanas, ele fala de tudo, mesmo tudo dentro da WWE. Leio a versao integral do blogue dele na lingua dele, e ficas a saber muito mais.

Randy defendeu Umaga no Irak Tour, defendeu de HHH e Michaels, Orton é visto desde de isto como um exemplo porque sao mesmo poucos aqueles que se metem contra o Game que tem o controlo dos Backstages, se quiserem, eu traduz-vos cada semana os pontos fortes do Blog do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Backlash   Backlash EmptySex 07 Mar 2008, 20:51

Acho que prolongar mais o reino do Orton seria a desgraça eminente para a WWE. Dêm o titulo ao Tripas e quando o Cena voltar do filme devolvam o titulo ao verdadeiro campeão pá!!!!

Quanto a Edge Taker, o Taker não vai perder na Mania contra o Edge isso tá fora de questão só se houver o screw job mesmo sujo, mas não acredito nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Backlash   Backlash EmptySáb 08 Mar 2008, 15:41

Uma primeira previsão...

Um tag team com Batista e Finlay contra Umaga e JBL

Chris Jericho(se ganhar o MITB) usa o contrato e passa a ser uma 4-Fatal-Way Match pelo WWE Title (CJ, JC, RO, HHH(C))

Edge vs. Undertaker pelo WHC

Jeff Hardy luta pelo Titulo Intercontinental

E possivelmente um combate Tag Team pelos WWE TTT contra Jess and Festus...
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Backlash   Backlash EmptySáb 08 Mar 2008, 16:16

RJ Wild escreveu:
Uma primeira previsão...

Um tag team com Batista e Finlay contra Umaga e JBL

Chris Jericho(se ganhar o MITB) usa o contrato e passa a ser uma 4-Fatal-Way Match pelo WWE Title (CJ, JC, RO, HHH(C))

Edge vs. Undertaker pelo WHC

Jeff Hardy luta pelo Titulo Intercontinental

E possivelmente um combate Tag Team pelos WWE TTT contra Jess and Festus...

Para rir não ? Jericho ganhar o MITB? E usa logo no PPV asseguir e ainda por cima uma Triple Treat? Se a usa-se era num Single e não numa Triple Treat que as possibilidade são nulas em ganhar .

Jeff Hardy luta pelo o IC Title? Como é que ele luta por ele, se ele é o campeao ? O que pode fazer é defende-lo agora lutar por ele não
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel.Bos$
Wrestler
Miguel.Bos$


Idade : Data de inscrição : 08/03/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Backlash   Backlash EmptySáb 08 Mar 2008, 16:21

O Jeff no Backlash já deve defender o titulo, e perder, pois aquele titulo tá paradissimo! O Taker deve ganhar na Mania e no Backlash vai haver Edge vs Taker (c) de desforra, para o WWE Champion ainda não sei muito bem, mas em principio deve ser Orton vs HHH vs Cena, o mais provavél, o vencedor do MITB, faz um discurso um coisa assim, mas não tou a ver o vencedor do MITB a cobrar no backlash!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Backlash   Backlash EmptySeg 10 Mar 2008, 09:09

Miguel.Bos$ escreveu:
O Jeff no Backlash já deve defender o titulo, e perder, pois aquele titulo tá paradissimo! O Taker deve ganhar na Mania e no Backlash vai haver Edge vs Taker (c) de desforra, para o WWE Champion ainda não sei muito bem, mas em principio deve ser Orton vs HHH vs Cena, o mais provavél, o vencedor do MITB, faz um discurso um coisa assim, mas não tou a ver o vencedor do MITB a cobrar no backlash!

Mesmo no Backlash nao estou a ver o Jeff a defender o titulo,a WWE agora anda mais preocupada com os Titulos Principais. Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Backlash   Backlash EmptySeg 10 Mar 2008, 18:19

Eu já tenho dito em todo o lado, e ainda vão ouvir mais, não acredito sinceramente que os titulos secundários sejam mudados de mãos, visto que ultimamente a WWE preocupa-se com Main Event e só main event, e não com um show/ppv inteiro...
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Backlash   Backlash EmptySeg 10 Mar 2008, 19:13

Mike24 escreveu:
Eu já tenho dito em todo o lado, e ainda vão ouvir mais, não acredito sinceramente que os titulos secundários sejam mudados de mãos, visto que ultimamente a WWE preocupa-se com Main Event e só main event, e não com um show/ppv inteiro...

Agora eu digo, espero bem que assim seja, farto dos mesmos campeoes secundarios, que mude tudo mesmo, sempre as mesmas caras nos títulos --'
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Backlash   Backlash EmptySeg 10 Mar 2008, 21:16

©osta escreveu:
Mike24 escreveu:
Eu já tenho dito em todo o lado, e ainda vão ouvir mais, não acredito sinceramente que os titulos secundários sejam mudados de mãos, visto que ultimamente a WWE preocupa-se com Main Event e só main event, e não com um show/ppv inteiro...

Agora eu digo, espero bem que assim seja, farto dos mesmos campeoes secundarios, que mude tudo mesmo, sempre as mesmas caras nos títulos --'

E não é só isso, a WWE perde credibilidade pois alguns pensam que a imaginação da mesma simplesmente morreu...
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Backlash   Backlash EmptySeg 10 Mar 2008, 21:39

Os titulos secundarios tambem acho que deviam ser mais defendidos, o IC foi defendido contra o Snitsky e depois so foi contra o Randy Orton , mas esse combate so durou 3s... Ja toda a gente percebeu que os titulos secundarios não são o objectivo da WWE
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Backlash   Backlash EmptySeg 10 Mar 2008, 21:44

RSantos escreveu:
Os titulos secundarios tambem acho que deviam ser mais defendidos, o IC foi defendido contra o Snitsky e depois so foi contra o Randy Orton , mas esse combate so durou 3s... Ja toda a gente percebeu que os titulos secundarios não são o objectivo da WWE

Se não é o objectivo, para quê telos? Inseguro É só isso que me intriga...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Backlash   Backlash Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Backlash Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 6 Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

PPV's

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum