SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Backlash Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Autor Mensagem
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Backlash   Backlash - Página 5 EmptyQua 09 Abr 2008, 19:40

O Orton fica com o titulo,mas ha o draft e nao sei o que vai acontecer.O Edge ganha ou provoca desqualificação.HBK vs Batista,nao sei o que vai acontecer,o ECW championship deve ganhar o Kane e depois o CM Punk usar depois de ele estar desgatado,e uma ideia mas nao sei o que vai acontecer ao ECW Belt.
Ir para o topo Ir para baixo
djbatata
Wrestler
djbatata

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 10/04/2008Número de Mensagens : 48Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Backlash   Backlash - Página 5 EmptyQui 10 Abr 2008, 10:36

O Backlash vai ter como main-event uma Fatal 4 Way para não ser repetido como a WM, por isso é normal que quem sofra o pin seja o JBL. HBK vs Batista vai ser um excelente combate e depois no draft Batista é enviado para a Raw.

O que gostava que acontecesse era uma ameaça tripla lá para o JD tendo como participantes todos os ex-membro dos Evolution Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
joaofrancisco
Jobber


Masculino
Idade : Data de inscrição : 08/04/2008Número de Mensagens : 23Local : Paiorque Mood :
MensagemAssunto: Re: Backlash   Backlash - Página 5 EmptyQui 10 Abr 2008, 20:23

agr que ja se sabe alguns dos combates digo que sinceramente nao será um PPV por aí além .
Os campeões devem manter os seus titulos mas o matt deveria ganhar o de USA pa causar mais impacto a sua chegada.
E estou ah espera de uma feud entre o cm punk e o jericho ah moda do ic title vs mr money in the bank winner takes all. Era brutal ! Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Backlash   Backlash - Página 5 EmptyQui 10 Abr 2008, 21:12

Agora, ate devia vencer o MVP pa fazer um ano com o titulo, depois o Hardy vencia
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Backlash   Backlash - Página 5 EmptySex 11 Abr 2008, 12:48

USA deve estar em jogo se não os combates são sempre os mesmos!
Ir para o topo Ir para baixo
wwe champ
Banido
wwe champ

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 31/12/2007Número de Mensagens : 88Local : outeiro martinho Mood :
MensagemAssunto: Re: Backlash   Backlash - Página 5 EmptySex 11 Abr 2008, 17:30

eu nem sei pra k k o jbl ta no combate fez alguma m**** pra merecer phone-ix ca para mim o resultado vai sair o memo orton rko pin e vivem todos felizes pra sempre depois outro combate vitória garantida o taker vai vencer e agora o combate da noite ate agora batista hbk da pa pensar um coche ca pra mim vai ser o no-contest match outra m**** de combate o kane ganha ate com uma mao atada as costas e pronto ta dito
Ir para o topo Ir para baixo
djbatata
Wrestler
djbatata

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 10/04/2008Número de Mensagens : 48Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Backlash   Backlash - Página 5 EmptySex 11 Abr 2008, 23:06

MITB winner vs IC Champ, o vencedor levava tudo isso sim era excelente, no caso do Punk era um grande push.
Ir para o topo Ir para baixo
joaofrancisco
Jobber


Masculino
Idade : Data de inscrição : 08/04/2008Número de Mensagens : 23Local : Paiorque Mood :
MensagemAssunto: Re: Backlash   Backlash - Página 5 EmptyDom 13 Abr 2008, 08:40

Pra mim o taker e o orton venciam ... nao faz sentido ganharem na wm pa depois perderem logo os titulos (no caso do orton) !
Depois o USA devia ser vencido pelo matt que ja merece um titulo individual e o IC deveria entrar em feud com o CM Punk ah moda do RVD e o Shelton Benjamin de ha uns anos.
Depois acho que os titulos de tag team deeriam ser defendidos no PPV de forma aos Cryme Tyme ganharem e entrarem em feud com o Kendrick e o LOndon...Em relação aos da Smackdown e ao feminino nao sei bem o que fazer..mas era bonito se fossem defendidos uma vez ou outra pa nao ganharem bolor.. Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Backlash   Backlash - Página 5 EmptyDom 13 Abr 2008, 10:03

Estou a ver é que mais uma vez o título feminino vai ser encostado... Acho que nem sequer vao fazer um combate de Divas! --"
Será que lhes custa assim tanto fazer um Beth vs Mickie? Contente... E acho que nenhum dos titulos de TT vao ser disputados porque a WWE agora parece só se interessar pelos titulos principais e um bocadinho pelos secundários mas só individuais -.-" ...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Backlash   Backlash - Página 5 EmptyDom 13 Abr 2008, 12:32

A WWE deve andar a pensar numa boa feud para o Titulo feminino, por isso nao o tem metido em jogo, vamos la esperar para ver.
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Backlash   Backlash - Página 5 EmptyDom 13 Abr 2008, 13:13

Spoiler:

Batista e Shawn Michaels têm tudo para dar numa boa feud e em grandes combates, The Great Khali e Big Show acho que vai ser razoavel, Matt vs MVP vai ser um bom combate e acho que o MVP vai vencer e manter o título, penso que MVP so perdera o título no Judgment Day, Undertaker sem dúvidas vence Edge, a Fatal Four Way Match, penso que sera boa mas Randy Orton mantem o WWE Title, Kane vence Chavo Guerrero sem dificuldades e Mantem o ECW Title, combates possiveis era bom um combate feminino e um Tag Team
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Backlash   Backlash - Página 5 EmptyDom 13 Abr 2008, 13:22

claudio5 escreveu:
RSantos escreveu:
Spoiler:

Batista e Shawn Michaels têm tudo para dar numa boa feud e em grandes combates, The Great Khali e Big Show acho que vai ser razoavel, Matt vs MVP vai ser um bom combate e acho que o MVP vai vencer e manter o título, penso que MVP so perdera o título no Judgment Day, Undertaker sem dúvidas vence Edge, a Fatal Four Way Match, penso que sera boa mas Randy Orton mantem o WWE Title, Kane vence Chavo Guerrero sem dificuldades e Mantem o ECW Title, combates possiveis era bom um combate feminino e um Tag Team


Assino por baixo!

f*x claudio tu es um spamer do caraças, mas ok.

Quanto ao Backlash e seus combnates, já dei a opinião de alguns combates, as vou dar outravez.

Fatal four Way - Sem duvidas que vai nser um bom combate, mas muito previsivel em termos de resultado, pois é raro um campeão perder o titulo numa fatal four way e por isso penso que o Orton mantem o titulo e continuará a feud com o JBL ou com o Triple H (tirando o Cena da equação, que irá gravar um filme ou qualquer coisa assim).

Undertaker vs Edge - Simples, ou ah desqualificação por parte do Edge, ou o Undertaker ganha de maneira limpinha

Kane vs Chavo - Este acho que é o combate que ate o Chavo pode ganhar, apesar do Kane ter o titulo ah pouco tempo, era fixe o Chavo ganhar.

MVP vs Matt Hardy - Com certeza um combate que vai ser lindo e muito duro. Penso que é desta que o hardy ganha o titulo, ou nao....

Big Show vs Great Khali - OOPPAAAH, deu-me a vontade de mijar, nao posso ver o combate Confuso

HBK vs Batista - EPAH, espero bem que aproveitem estes dois e que façam daqui uma fedu espectacular, será que o Batista vira Heel?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Backlash   Backlash - Página 5 EmptySeg 14 Abr 2008, 07:08

Fabio Rko escreveu:
A WWE deve andar a pensar numa boa feud para o Titulo feminino, por isso não o tem metido em jogo, vamos la esperar para ver.

Entao sao muito lentos a pensar, ou entao vai ser mesmo uma grande feud... Espero bem que eles o coloquem em jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Backlash   Backlash - Página 5 EmptySeg 14 Abr 2008, 08:33

JH Mané escreveu:
Fabio Rko escreveu:
A WWE deve andar a pensar numa boa feud para o Titulo feminino, por isso não o tem metido em jogo, vamos la esperar para ver.

Entao sao muito lentos a pensar, ou entao vai ser mesmo uma grande feud... Espero bem que eles o coloquem em jogo!

Pode ser isso, mas a WWE ate pode nem estar a pensar muito no Titulo Feminino neste momento, a soluçao era meter o Titulo Feminino niutra Brand.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: Backlash   Backlash - Página 5 EmptySeg 14 Abr 2008, 19:29

Penso que vai ser um belo PPV devido a ja tar marcado bons matchs!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Backlash   Backlash - Página 5 EmptyTer 15 Abr 2008, 16:05

Fabio Rko escreveu:
JH Mané escreveu:
Fabio Rko escreveu:
A WWE deve andar a pensar numa boa feud para o Titulo feminino, por isso não o tem metido em jogo, vamos la esperar para ver.

Entao sao muito lentos a pensar, ou entao vai ser mesmo uma grande feud... Espero bem que eles o coloquem em jogo!

Pode ser isso, mas a WWE ate pode nem estar a pensar muito no Titulo Feminino neste momento, a soluçao era meter o Titulo Feminino niutra Brand.

Agora a Mickie'zinha é campeã! Contente
Acho que a WWE vai voltar a fazer boas feud's com o titulo depois da Mickie vencer. Acho bem provavel que no Backlash seja Mickie vs Beth pelo título.
Até agora estou a gostar dos match's Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Backlash   Backlash - Página 5 EmptyTer 15 Abr 2008, 17:42

JH Mané escreveu:
Fabio Rko escreveu:
JH Mané escreveu:
Fabio Rko escreveu:
A WWE deve andar a pensar numa boa feud para o Titulo feminino, por isso não o tem metido em jogo, vamos la esperar para ver.

Entao sao muito lentos a pensar, ou entao vai ser mesmo uma grande feud... Espero bem que eles o coloquem em jogo!

Pode ser isso, mas a WWE ate pode nem estar a pensar muito no Titulo Feminino neste momento, a soluçao era meter o Titulo Feminino niutra Brand.

Agora a Mickie'zinha é campeã! Contente
Acho que a WWE vai voltar a fazer boas feud's com o titulo depois da Mickie vencer. Acho bem provavel que no Backlash seja Mickie vs Beth pelo título.
Até agora estou a gostar dos match's Smilie

Também eu o espero, mas não sei se essa será a estratégia da WWE... Até acho que era boa ideia passar durante algum tempo o título feminino para a Smackdown! com a campeã sendo a Victoria por exemplo...
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Backlash   Backlash - Página 5 EmptyDom 27 Abr 2008, 13:20

Vou comentar as minhas apostas no PPV:

- WWE Champion Randy Orton vs John Cena vs Triple H vs JBL - WWE Championship Match- ganha Orton, porque está num melhor momento de forma. Cena não ganha por estar a rodar um filme. HHH só vai ganhar o Jugment day. JBL não ganha pois é.....fraco!

-World Heavyweight Champion Undertaker vs Edge - World Heavyweight Championship Match - Não vai ter hipoteses o Edge. Ve-se loho pelo cartaz. vai ser a comemoração do Taker.

- ECW Champion Kane vs Chavo Guerrero - ECW Championship Match - Se ganha o Taker, o irmão também ganha!

- Batista vs Shawn Michaels - Batista ganha porque Y2J vai prejudicar o HBK. Feud entre HBK e Y2J!

- Big Show vs The Great Khali - Khali sabe lutar??? Acho que é evidente o resultado

- MVP vs Matt Hardy - USA Championship - ainda é muito cedo para o MVP perder o titulo. Matt Hardy ainda vai ter de esperar pelo próximo PPV.

- Maria, Cherry, Michelle McCool, Kelly Kelly, Ashley e Mickie James vs Beth Phoenix, Natalya, Jillian, Melina, Victoria e Layla - 12-Diva Tag Team Match - ganha equipa dos Faces. na WM ganhou as Heels agora é a vez das Faces
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Backlash   Backlash - Página 5 EmptyDom 27 Abr 2008, 13:46

Claudio, não é por o Taker vir no cataz que ganha --"


Bem análise xD....

~>WWE Champion Randy Orton vs John Cena vs Triple H vs JBL - WWE Championship Match - Fatal Four Way Match - Penso que vai vencer o Orton. não fazia muito sentido ele ter vencido na Mania e perder aqui num Fatal Four Way Match... Espero um grande combate pelos nomes emvolvidos, e ver no fim o Randy Orton a campeão na mesma xD

~>World Heavyweight Champion Undertaker vs Edge - World Heavyweight Championship Match - Undertaker vence de certeza! Ganhou o World Title na Mania e não vai perde-lo logo no PPV a seguir, para além de que ao que parece a 'E quer lhe dar um longo reinado. Tal como foi na Wrestlemania 24, espero um belo combate entre estas duas grandes superstars!

~>- ECW Champion Kane vs Chavo Guerrero - ECW Championship Match - É como o undertaker, não deve perder já o titulo... A feud melhorou um pouco ao longo destas últimas ECW's com o Chavo a ter um segurança ou lá o que era... Espero um combate mais longo do que o último, e com o Big Red Machine a vencer!

~>Batista vs Shawn Michaels - Special Referee Jericho - Como tenho vindo a dizer, o Batista deve vencer com a ajuda do Y2J e começa assim uma feud entre o HBK e o Jericho e quem sabe se ele não lhe tira o título intercontinental! Depois daquele Sweet Chin Music do HBK no Jericho, tenho quase a certeza que este vai faze-lo perder. Mas espero um grande combate.

~>Big Show vs The Great Khali - Aposto na vitória do Big Show! Vai ser um combate entre dois gigantes da WWE, e quem sabe se o combate não acaba por ser mais ou menos bom! O Show é superior ao Khali, ver vamos se ele vence mesmo o Indiano ou não...

~>MVP vs Matt Hardy - USA Championship - Esta grande feud está de regresso e ainda bem! Na minha opinião, é o único titulo que pode mudar de mãos no Backlash, e mesmo assim não sei se o MVP vai perder. O Matt já merece o US Title, mas talvez tenha que esperar pelo próximo PPV para a feud ganhar ainda mais algum animo... Mas gostava de ver o Hardy a vencer. Espero um bom combate.

~>- Maria, Cherry, Michelle McCool, Kelly Kelly, Ashley e Mickie James vs Beth Phoenix, Natalya, Jillian, Melina, Victoria e Layla - 12-Diva Tag Team Match - Aqui não sei! Talvez vença a team da Mickie e continue a rivalidade com a Beth! Espero que elas se esforcem e proporcionem um combate razoavel. Mas aposto na equipa das Face.


E é o que acho que se vai passar Contente...
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Backlash   Backlash - Página 5 EmptyDom 27 Abr 2008, 13:47

claudio5 escreveu:
Vou comentar as minhas apostas no PPV:

- WWE Champion Randy Orton vs John Cena vs Triple H vs JBL - WWE Championship Match- ganha Orton, porque está num melhor momento de forma. Cena não ganha por estar a rodar um filme. HHH só vai ganhar o Jugment day. JBL não ganha pois é.....fraco!

-World Heavyweight Champion Undertaker vs Edge - World Heavyweight Championship Match - Não vai ter hipoteses o Edge. Ve-se loho pelo cartaz. vai ser a comemoração do Taker.

- ECW Champion Kane vs Chavo Guerrero - ECW Championship Match - Se ganha o Taker, o irmão também ganha!

- Batista vs Shawn Michaels - Batista ganha porque Y2J vai prejudicar o HBK. Feud entre HBK e Y2J!

- Big Show vs The Great Khali - Khali sabe lutar??? Acho que é evidente o resultado

- MVP vs Matt Hardy - USA Championship - ainda é muito cedo para o MVP perder o titulo. Matt Hardy ainda vai ter de esperar pelo próximo PPV.

- Maria, Cherry, Michelle McCool, Kelly Kelly, Ashley e Mickie James vs Beth Phoenix, Natalya, Jillian, Melina, Victoria e Layla - 12-Diva Tag Team Match - ganha equipa dos Faces. na WM ganhou as Heels agora é a vez das Faces

xD xD xD xD xD xD xD xD Palmas Palmas Palmas Palmas ROFL ROFL ROFL ROFL


LLLOOOOOOLLLLL

Essa é das mais engraçadas que já vi nos ultimos tempos. Opah, o JBL é um dos maiores e melhores Heel que a WWE tem e tu dizes isso? Ele já foi champ na Smackown, e muito bom e tu dizes uma barbaridade dessas. Sinceramente Claudio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Maradona101
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 26/04/2008Número de Mensagens : 25Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Backlash   Backlash - Página 5 EmptyDom 27 Abr 2008, 14:28

JH Mané escreveu:
Claudio, não é por o Taker vir no cataz que ganha --"


Bem análise xD....

~>WWE Champion Randy Orton vs John Cena vs Triple H vs JBL - WWE Championship Match - Fatal Four Way Match - Penso que vai vencer o Orton. não fazia muito sentido ele ter vencido na Mania e perder aqui num Fatal Four Way Match... Espero um grande combate pelos nomes emvolvidos, e ver no fim o Randy Orton a campeão na mesma xD

~>World Heavyweight Champion Undertaker vs Edge - World Heavyweight Championship Match - Undertaker vence de certeza! Ganhou o World Title na Mania e não vai perde-lo logo no PPV a seguir, para além de que ao que parece a 'E quer lhe dar um longo reinado. Tal como foi na Wrestlemania 24, espero um belo combate entre estas duas grandes superstars!

~>- ECW Champion Kane vs Chavo Guerrero - ECW Championship Match - É como o undertaker, não deve perder já o titulo... A feud melhorou um pouco ao longo destas últimas ECW's com o Chavo a ter um segurança ou lá o que era... Espero um combate mais longo do que o último, e com o Big Red Machine a vencer!

~>Batista vs Shawn Michaels - Special Referee Jericho - Como tenho vindo a dizer, o Batista deve vencer com a ajuda do Y2J e começa assim uma feud entre o HBK e o Jericho e quem sabe se ele não lhe tira o título intercontinental! Depois daquele Sweet Chin Music do HBK no Jericho, tenho quase a certeza que este vai faze-lo perder. Mas espero um grande combate.

~>Big Show vs The Great Khali - Aposto na vitória do Big Show! Vai ser um combate entre dois gigantes da WWE, e quem sabe se o combate não acaba por ser mais ou menos bom! O Show é superior ao Khali, ver vamos se ele vence mesmo o Indiano ou não...

~>MVP vs Matt Hardy - USA Championship - Esta grande feud está de regresso e ainda bem! Na minha opinião, é o único titulo que pode mudar de mãos no Backlash, e mesmo assim não sei se o MVP vai perder. O Matt já merece o US Title, mas talvez tenha que esperar pelo próximo PPV para a feud ganhar ainda mais algum animo... Mas gostava de ver o Hardy a vencer. Espero um bom combate.

~>- Maria, Cherry, Michelle McCool, Kelly Kelly, Ashley e Mickie James vs Beth Phoenix, Natalya, Jillian, Melina, Victoria e Layla - 12-Diva Tag Team Match - Aqui não sei! Talvez vença a team da Mickie e continue a rivalidade com a Beth! Espero que elas se esforcem e proporcionem um combate razoavel. Mas aposto na equipa das Face.


E é o que acho que se vai passar Contente...

o sweet chin music que o hbk fez ao Y2J não quer dizer nada . o batista tambem fez um batista bomb ao Y2J.
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Backlash   Backlash - Página 5 EmptyDom 27 Abr 2008, 14:31

Maradona101 escreveu:
JH Mané escreveu:
Claudio, não é por o Taker vir no cataz que ganha --"


Bem análise xD....

~>WWE Champion Randy Orton vs John Cena vs Triple H vs JBL - WWE Championship Match - Fatal Four Way Match - Penso que vai vencer o Orton. não fazia muito sentido ele ter vencido na Mania e perder aqui num Fatal Four Way Match... Espero um grande combate pelos nomes emvolvidos, e ver no fim o Randy Orton a campeão na mesma xD

~>World Heavyweight Champion Undertaker vs Edge - World Heavyweight Championship Match - Undertaker vence de certeza! Ganhou o World Title na Mania e não vai perde-lo logo no PPV a seguir, para além de que ao que parece a 'E quer lhe dar um longo reinado. Tal como foi na Wrestlemania 24, espero um belo combate entre estas duas grandes superstars!

~>- ECW Champion Kane vs Chavo Guerrero - ECW Championship Match - É como o undertaker, não deve perder já o titulo... A feud melhorou um pouco ao longo destas últimas ECW's com o Chavo a ter um segurança ou lá o que era... Espero um combate mais longo do que o último, e com o Big Red Machine a vencer!

~>Batista vs Shawn Michaels - Special Referee Jericho - Como tenho vindo a dizer, o Batista deve vencer com a ajuda do Y2J e começa assim uma feud entre o HBK e o Jericho e quem sabe se ele não lhe tira o título intercontinental! Depois daquele Sweet Chin Music do HBK no Jericho, tenho quase a certeza que este vai faze-lo perder. Mas espero um grande combate.

~>Big Show vs The Great Khali - Aposto na vitória do Big Show! Vai ser um combate entre dois gigantes da WWE, e quem sabe se o combate não acaba por ser mais ou menos bom! O Show é superior ao Khali, ver vamos se ele vence mesmo o Indiano ou não...

~>MVP vs Matt Hardy - USA Championship - Esta grande feud está de regresso e ainda bem! Na minha opinião, é o único titulo que pode mudar de mãos no Backlash, e mesmo assim não sei se o MVP vai perder. O Matt já merece o US Title, mas talvez tenha que esperar pelo próximo PPV para a feud ganhar ainda mais algum animo... Mas gostava de ver o Hardy a vencer. Espero um bom combate.

~>- Maria, Cherry, Michelle McCool, Kelly Kelly, Ashley e Mickie James vs Beth Phoenix, Natalya, Jillian, Melina, Victoria e Layla - 12-Diva Tag Team Match - Aqui não sei! Talvez vença a team da Mickie e continue a rivalidade com a Beth! Espero que elas se esforcem e proporcionem um combate razoavel. Mas aposto na equipa das Face.


E é o que acho que se vai passar Contente...

o sweet chin music que o hbk fez ao Y2J não quer dizer nada . o batista tambem fez um batista bomb ao Y2J.

não sabia que ele lhe tinha feito uma Batista bomb! :O Sendo assim quem sabe se não há uma feud entre esses três o que podia ser ainda melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Maradona101
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 26/04/2008Número de Mensagens : 25Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Backlash   Backlash - Página 5 EmptyDom 27 Abr 2008, 15:29

acho k foi na penultima smackdown antes do blackblash
Ir para o topo Ir para baixo
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Backlash   Backlash - Página 5 EmptyDom 27 Abr 2008, 17:18

JH Mané escreveu:
Maradona101 escreveu:
JH Mané escreveu:
Claudio, não é por o Taker vir no cataz que ganha --"


Bem análise xD....

~>WWE Champion Randy Orton vs John Cena vs Triple H vs JBL - WWE Championship Match - Fatal Four Way Match - Penso que vai vencer o Orton. não fazia muito sentido ele ter vencido na Mania e perder aqui num Fatal Four Way Match... Espero um grande combate pelos nomes emvolvidos, e ver no fim o Randy Orton a campeão na mesma xD

~>World Heavyweight Champion Undertaker vs Edge - World Heavyweight Championship Match - Undertaker vence de certeza! Ganhou o World Title na Mania e não vai perde-lo logo no PPV a seguir, para além de que ao que parece a 'E quer lhe dar um longo reinado. Tal como foi na Wrestlemania 24, espero um belo combate entre estas duas grandes superstars!

~>- ECW Champion Kane vs Chavo Guerrero - ECW Championship Match - É como o undertaker, não deve perder já o titulo... A feud melhorou um pouco ao longo destas últimas ECW's com o Chavo a ter um segurança ou lá o que era... Espero um combate mais longo do que o último, e com o Big Red Machine a vencer!

~>Batista vs Shawn Michaels - Special Referee Jericho - Como tenho vindo a dizer, o Batista deve vencer com a ajuda do Y2J e começa assim uma feud entre o HBK e o Jericho e quem sabe se ele não lhe tira o título intercontinental! Depois daquele Sweet Chin Music do HBK no Jericho, tenho quase a certeza que este vai faze-lo perder. Mas espero um grande combate.

~>Big Show vs The Great Khali - Aposto na vitória do Big Show! Vai ser um combate entre dois gigantes da WWE, e quem sabe se o combate não acaba por ser mais ou menos bom! O Show é superior ao Khali, ver vamos se ele vence mesmo o Indiano ou não...

~>MVP vs Matt Hardy - USA Championship - Esta grande feud está de regresso e ainda bem! Na minha opinião, é o único titulo que pode mudar de mãos no Backlash, e mesmo assim não sei se o MVP vai perder. O Matt já merece o US Title, mas talvez tenha que esperar pelo próximo PPV para a feud ganhar ainda mais algum animo... Mas gostava de ver o Hardy a vencer. Espero um bom combate.

~>- Maria, Cherry, Michelle McCool, Kelly Kelly, Ashley e Mickie James vs Beth Phoenix, Natalya, Jillian, Melina, Victoria e Layla - 12-Diva Tag Team Match - Aqui não sei! Talvez vença a team da Mickie e continue a rivalidade com a Beth! Espero que elas se esforcem e proporcionem um combate razoavel. Mas aposto na equipa das Face.


E é o que acho que se vai passar Contente...

o sweet chin music que o hbk fez ao Y2J não quer dizer nada . o batista tambem fez um batista bomb ao Y2J.

não sabia que ele lhe tinha feito uma Batista bomb! :O Sendo assim quem sabe se não há uma feud entre esses três o que podia ser ainda melhor!

Pois, eu acho que o Y2J vai 'lixar' os dois, ou seja, o combate vai acabar em No Contest, devido ao Batista e o HBK terem feito os seus finishers nele.
Por exemplo um Codebreaker ao HBK, o Batista aproveita-se e faz um Batistabomb e depois leva um Codebreaker ou um Walls of Jericho. Contente
Ir para o topo Ir para baixo
JakerTombstone
Jobber
JakerTombstone

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 19/02/2008Número de Mensagens : 17Local : Lisbon Mood :
MensagemAssunto: Re: Backlash   Backlash - Página 5 EmptyDom 27 Abr 2008, 17:37

WWE Champion Randy Orton vs John Cena vs Triple H vs JBL - WWE Championship Match - Fatal Four Way Match - Orton mantem se campeão ficando no fim a lutar contra HHH...

World Heavyweight Champion Undertaker vs Edge - World Heavyweight Championship Match - Undertaker vence de certeza! De certeza que não o vai perder logo a seguir a Wrestlemania...

ECW Champion Kane vs Chavo Guerrero - ECW Championship Match - Mantem se campeão também, pelos mesmos motivos que apontei no que concerne ao Undertaker...

Batista vs Shawn Michaels - Special Referee Jericho - Vitória a sorrir a HBK, e penso que com intervencção de Y2J, que depois vai levar a uma Triple Threat Match...

Big Show vs The Great Khali - Nem quero saber quem ganha... Que se matem os 2....

MVP vs Matt Hardy - USA Championship - Vitória a sorrir para Matt Hardy, para acabar com o reinado de MVP...

Maria, Cherry, Michelle McCool, Kelly Kelly, Ashley e Mickie James vs Beth Phoenix, Natalya, Jillian, Melina, Victoria e Layla - 12-Diva Tag Team Match - Vitória para as heels...

Que seja um bom espetaculo Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Backlash   Backlash - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Backlash Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 6 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

PPV's

-

|
Forumeiros.com | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum