SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 APW referenciada no WWE.com! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
voiceoftna
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 37Local : Mood :
MensagemAssunto: APW referenciada no WWE.com!   APW referenciada no WWE.com! EmptyQua 05 Mar 2008, 20:21

Notícia da presença de Rob Van Dam em Portugal no evento da APW chega à WWE com notícia de destaque :

http://www.WWE.com/inside/industrynews/6582602

Axel
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: APW referenciada no WWE.com!   APW referenciada no WWE.com! EmptyQua 05 Mar 2008, 20:22

Mais um passo para o Wrestling português. Excelente Feliz

Última edição por Arts em Qua 05 Mar 2008, 20:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: APW referenciada no WWE.com!   APW referenciada no WWE.com! EmptyQua 05 Mar 2008, 20:25

Isso é muito bom para a APW, e para portugal Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: APW referenciada no WWE.com!   APW referenciada no WWE.com! EmptyQua 05 Mar 2008, 20:28

Isto é óptimo para o wrestling português (é só preciso que os fãs pelo mundo leiam este tópico...)... Só faltava dizer que era a APW... Este sim será um bom show em PT!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: APW referenciada no WWE.com!   APW referenciada no WWE.com! EmptyQua 05 Mar 2008, 20:57

Boa, tá a ir bem. Eles nao vao buscar ferderações chilenas (HUN?!), mas portuguesas, fiquei feliz pela APW.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW referenciada no WWE.com!   APW referenciada no WWE.com! EmptyQua 05 Mar 2008, 20:59

Parabens APW Piscar o Olho

Wrestling Portugues sempre à frente, que venham mais noticias destas para voçes, Portugal esta avançar nisto, mais um vez parabens por este passo e ja são falados no WWE.com ..
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy_Boy
USA Champion
Hardy_Boy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 203Local : Mood : Zzzzzzzz....
MensagemAssunto: Re: APW referenciada no WWE.com!   APW referenciada no WWE.com! EmptyQua 05 Mar 2008, 21:00

Tamos a evoluir! xD
Enfim é para o negócio.
Ir para o topo Ir para baixo
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW referenciada no WWE.com!   APW referenciada no WWE.com! EmptyQua 05 Mar 2008, 21:02

Belo, belíssimo. Estamos a ser reconhecidos, vamos avante com isso!
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: APW referenciada no WWE.com!   APW referenciada no WWE.com! EmptyQua 05 Mar 2008, 21:53

Nao e para qualquer um, muitos parabens!!!

APW Rulz !
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: APW referenciada no WWE.com!   APW referenciada no WWE.com! EmptyQua 05 Mar 2008, 22:13

OPA XIM KE E! APW! APW! APW na WWE era optimo!
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: APW referenciada no WWE.com!   APW referenciada no WWE.com! EmptyQui 06 Mar 2008, 16:51

Excelente! O wrestling português está cada vez mais reconhecido! Parabéns APW Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Art
Intercontinental Champion
Art

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 20/02/2008Número de Mensagens : 267Local : em frente ao pc!!! Mood :
MensagemAssunto: Re: APW referenciada no WWE.com!   APW referenciada no WWE.com! EmptyQui 06 Mar 2008, 20:01

Tamos a evoluir...
Muito bom para a APW e para portugal.... Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: APW referenciada no WWE.com!   APW referenciada no WWE.com! EmptyQui 06 Mar 2008, 22:17

Isto é bom a para APW

parabens

é sempre bom ver que o wrestling portugues consegue ser falado pelo mundo Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
SinDRomE
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 39Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 103Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW referenciada no WWE.com!   APW referenciada no WWE.com! EmptySex 07 Mar 2008, 15:02

Só uma questão. Desde quando é que o RVD é português?

Quanto à notícia em si. É bom material promocional. Também li no PWInsider a referência à participação do RVD, Moore, Dinsmore e Raven no IT2.

Só tenho pena de ser um evento para mostrar wrestling nacional, e o wrestling nacional não ser falado.

Agora o resto é graxisse e ignorância a 1000%.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.emringue.blogspot.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: APW referenciada no WWE.com!   APW referenciada no WWE.com! EmptySex 07 Mar 2008, 16:12

SinDRomE escreveu:
Só uma questão. Desde quando é que o RVD é português?

Quanto à notícia em si. É bom material promocional. Também li no PWInsider a referência à participação do RVD, Moore, Dinsmore e Raven no IT2.

Só tenho pena de ser um evento para mostrar wrestling nacional, e o wrestling nacional não ser falado.

Agora o resto é graxisse e ignorância a 1000%.

Tu és hipócrita a 100% tambem!
Ir para o topo Ir para baixo
SinDRomE
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 39Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 103Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW referenciada no WWE.com!   APW referenciada no WWE.com! EmptySex 07 Mar 2008, 19:18

Arts escreveu:
SinDRomE escreveu:
Só uma questão. Desde quando é que o RVD é português?

Quanto à notícia em si. É bom material promocional. Também li no PWInsider a referência à participação do RVD, Moore, Dinsmore e Raven no IT2.

Só tenho pena de ser um evento para mostrar wrestling nacional, e o wrestling nacional não ser falado.

Agora o resto é graxisse e ignorância a 1000%.

Tu és hipócrita a 100% tambem!

Hipócrita? Diz-me onde.

Apenas dei a minha opinião. Lá que tu não concordes com ela já é algo de completamente diferente. Não mistures a minha honestidade com a tua ignorância de como as coisas funcionam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.emringue.blogspot.com
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW referenciada no WWE.com!   APW referenciada no WWE.com! EmptySex 07 Mar 2008, 20:31

SinDRomE escreveu:
Só uma questão. Desde quando é que o RVD é português?

Quanto à notícia em si. É bom material promocional. Também li no PWInsider a referência à participação do RVD, Moore, Dinsmore e Raven no IT2.

Só tenho pena de ser um evento para mostrar wrestling nacional, e o wrestling nacional não ser falado.

Agora o resto é graxisse e ignorância a 1000%.

Bem foram falados em varios sitios, pela a participação especial de RVD que é muito bom para o 'nosso' wrestling, mais participaçoes destas calibre pode ajudar mais a APW a andar pelas as bocas do mundo .
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: APW referenciada no WWE.com!   APW referenciada no WWE.com! EmptySex 07 Mar 2008, 20:54

SinDRomE escreveu:
Arts escreveu:
SinDRomE escreveu:
Só uma questão. Desde quando é que o RVD é português?

Quanto à notícia em si. É bom material promocional. Também li no PWInsider a referência à participação do RVD, Moore, Dinsmore e Raven no IT2.

Só tenho pena de ser um evento para mostrar wrestling nacional, e o wrestling nacional não ser falado.

Agora o resto é graxisse e ignorância a 1000%.

Tu és hipócrita a 100% tambem!

Hipócrita? Diz-me onde.

Apenas dei a minha opinião. Lá que tu não concordes com ela já é algo de completamente diferente. Não mistures a minha honestidade com a tua ignorância de como as coisas funcionam.

Ignorância?! Simplesmente queres mandar a APW abaixo e com isso vai 50% se não mais do Wrestling nacional abaixo. SE o RVD o Eugene e o Moore não são portugueses tanto me sai como me entra, o que interessa é que é um show portugues com Wrestlers portuguêses e com 3 lutadores estrangeiros para dar mais publicidade. Não me chames ignorante quando a unica coisa que quero é elevar o Wrestling portugês e não manda-lo abaixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: APW referenciada no WWE.com!   APW referenciada no WWE.com! EmptySex 07 Mar 2008, 21:36

Falta aí o Raven à lista, Arts!

O IT2 pode vir a ser um pequeno sucesso, neste pequeno país do Wrestling.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
SinDRomE
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 39Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 103Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW referenciada no WWE.com!   APW referenciada no WWE.com! EmptySex 07 Mar 2008, 22:12

Eu não estou a mandar o wrestling nacional a baixo. Não sei onde é que leste isso dito por mim. Quando te convém só a APW é wrestling nacional, e quando não te convém já se sabe qual é o argumento... É cíclico da tua parte. Não me metas palavras na boca.

Sr. Arts; se tanto te dá como deixa de dar, como frisas, então argumenta com algo válido ou cala-te. Eu não faço fretes a ninguém em troca de rebuçados. Nem mistures uma conversa de vinho com uma conversa de cerveja.

Uma vez mais, apenas me limitei a comentar a notícia. Li em vários sites a notícia do RVD para além do WWE.com. E a verdade é que a notícia é o RVD, não é a APW. A APW no meio destas notícias é um objecto descartável. Uma pessoa minimamente conhecedora da língua inglesa descobre isso no final da notícia. Chama-se literacia.

Agora não sei nem me interessa porque há quem não perceba o que lê nem se preocupe em saber. É só essa a minha divagação, nada mais. Eu pensava que aqui havia liberdade para dar a minha opinião sincera sem qualquer tipo de perseguição por parte de submissos que esperam receber rebuçados por levantarem a voz muito indignados em defesa daquilo que não sabem a missa metade. E a realidade é essa, por muito floreado que lhe coloquem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.emringue.blogspot.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: APW referenciada no WWE.com!   APW referenciada no WWE.com! EmptySex 07 Mar 2008, 22:47

SinDRomE escreveu:
Eu não estou a mandar o wrestling nacional a baixo. Não sei onde é que leste isso dito por mim. Quando te convém só a APW é wrestling nacional, e quando não te convém já se sabe qual é o argumento... É cíclico da tua parte. Não me metas palavras na boca.

Sr. Arts; se tanto te dá como deixa de dar, como frisas, então argumenta com algo válido ou cala-te. Eu não faço fretes a ninguém em troca de rebuçados. Nem mistures uma conversa de vinho com uma conversa de cerveja.

Uma vez mais, apenas me limitei a comentar a notícia. Li em vários sites a notícia do RVD para além do WWE.com. E a verdade é que a notícia é o RVD, não é a APW. A APW no meio destas notícias é um objecto descartável. Uma pessoa minimamente conhecedora da língua inglesa descobre isso no final da notícia. Chama-se literacia.

Agora não sei nem me interessa porque há quem não perceba o que lê nem se preocupe em saber. É só essa a minha divagação, nada mais. Eu pensava que aqui havia liberdade para dar a minha opinião sincera sem qualquer tipo de perseguição por parte de submissos que esperam receber rebuçados por levantarem a voz muito indignados em defesa daquilo que não sabem a missa metade. E a realidade é essa, por muito floreado que lhe coloquem.

Não sei desde quando é que disse que só a APW fazia parte do wrestling nacional até porque me expressei bem quando disse que a APW éra cerca de 50% deste. Apartir do momento em que te vi mandar estes 50% por cento abaixo com acusações que já nem me lembro se fundamento tinham acho que qualquer um começava a ver o quão o teu comportamento é de uma pessoa que não tem mais nada que fazer que andar a perceguir uma epresa que foi das pioneiras para o passo largo que o Wrestling português tem dado.

Tanto se me dá como deixa de dar é um expressão que podes não saber significa que é indiferente para mim pois o que verdadeiramente me interessa é ver o Wrestling Português evoluí não quantos shows precisa e quantas estrelas estrangeiras precisa de contratar em "Part Time" ou "Full Time" simplesmente gostava que o Wrestling em Portugal fosse mais elevado, e se para isso for preciso estrelas estrangeiras compactuar com as nossas empresas e lutarem com os nossos lutadores, é para o lado que durmo melhor.

Sim nisso tenho que ver que o principal não é a APW mas temos que dar o mérito, por terem conseguido por o Wrestling português nas noticias da empresa que está em 1º lugar no Ranking, mesmo que seja em segundo plano, é uma coisa de se louvar.

Aqui existe liberdade, podes comprovar que eu não disse que estavas errado simplesmente gostava que argumentasses a tua opinião que ao que parece difirencia-se da minha em vários aspectos.
Ir para o topo Ir para baixo
SinDRomE
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 39Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 103Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW referenciada no WWE.com!   APW referenciada no WWE.com! EmptySex 07 Mar 2008, 23:08

Eu não mandei nada abaixo. Não entro no campo da critica gratuita. Eu dou a minha opinião. Tão simples quanto isso. Lá porque não gostas não embirres. Neste caso dividiste 50-50. Mas noutro tópico disseste que eu devia ser do WP só porque não fiz uma frete a engraxar a APW. Foi isso e nada mais que isso.

A mim o que me interessa é ver BOM, BOM, wrestling português. E para mim wrestling português não é o que apenas se vê dentro do ringue. É também o que se passa fora dele e pelo caminho. E na minha opinião a APW está longe disso. E quando o digo apresento argumentos. Ainda hoje nenhum deles foi respondido. Porque será... Será do Guaraná? Acho que não. Eu vejo as coisas assim, à lupa. Não acredito no que me querem impingir por via de mentiras. E tudo isto porque sou tratado como consumidor. A partir do momento em que sou um consumidor tenho todo o direito em reclamar o produto estragado ou com deficiências. Onde está a dificuldade em perceber? Lá porque vocês, e tu, Arts, não saibam como as coisas são e funcionam na realidade, não se queiram armar nos tipos que sabem mais do que aquilo que realmente sabem só porque se querem mostrar de peito cheio e ego bem carregado.

Não disse em altura alguma que a notícia do RVD com menção à APW no WWE.com era má ou negativa. Apenas dei a minha opinião sobre aquilo que realmente vinha na notícia e que toda a gente está histérica e cega em ver. Até hoje da parte da APW nada vi para elevar o Wrestling nacional. Muito pelo contrário. Apenas vejo promessas vazias, spin e propaganda. Idas para nunca para a RTP. E posso dizer muitas mais, mas não considero de bom tom. Nada tenho contra os Seres Humanos da APW. Que fique bem claro. Em que ganha o wrestling nacional quando ninguém vai para um evento com interesse nos nacionais, mas apenas nos internacionais? É uma pergunta simples. Onde está a malícia nela?

A APW não é uma empresa. A APW é uma associação desportiva. São duas coisas completamente distintas. Informa-te, Arts, antes de cometeres imprecisões relevantes. Nem o logotipo da APW se encontra registado.

Estou aqui a exercer os meus direitos, liberdades e garantias de acordo com a Constituição. É a vida. Já agora. Diz-me onde fui hipócrita. Se fizeres favor. Ou então retira o que disseste.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.emringue.blogspot.com
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: APW referenciada no WWE.com!   APW referenciada no WWE.com! EmptySáb 08 Mar 2008, 00:01

Vamos começar com testamentos não lidos por ninguém? Vá, parabens á APW Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: APW referenciada no WWE.com!   APW referenciada no WWE.com! EmptySáb 08 Mar 2008, 07:17

Muito bom, APW anda a crescer e bem! Não são muitas as federações que se mencionam na melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: APW referenciada no WWE.com!   APW referenciada no WWE.com! EmptySáb 08 Mar 2008, 10:28

Grande passo para a APW!!! Daqui a pouco a APW entra nos PPV´s da WWE !!! lol És grande! APW És grande!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: APW referenciada no WWE.com!   APW referenciada no WWE.com! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
APW referenciada no WWE.com! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Wrestling em Portugal

 :: 

APW

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis