SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 APW referenciada no WWE.com! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
SinDRomE
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 39Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 103Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW referenciada no WWE.com!   APW referenciada no WWE.com! - Página 2 EmptySáb 08 Mar 2008, 18:21

Rafa_RKO escreveu:
Muito bom, APW anda a crescer e bem! Não são muitas as federações que se mencionam na melhor!

O quê? Por aí dá para ver que não lês o "Industry News" no WWE.com. Adiante.

X3M.V escreveu:
Vamos começar com testamentos não lidos por ninguém? Vá, parabens á APW

Se não queres ler, é coisa que me ultrapassa e que não me interessa minimamente. Graças a Deus não escrevo para tu leres. Era o mesmo que estar a dar Diamantes a porcos. Sem qualquer tipo de malícia sub adjacente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.emringue.blogspot.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: APW referenciada no WWE.com!   APW referenciada no WWE.com! - Página 2 EmptySáb 08 Mar 2008, 18:22

SinDRomE escreveu:
Rafa_RKO escreveu:
Muito bom, APW anda a crescer e bem! Não são muitas as federações que se mencionam na melhor!

O quê? Por aí dá para ver que não lês o "Industry News" no WWE.com. Adiante.

X3M.V escreveu:
Vamos começar com testamentos não lidos por ninguém? Vá, parabens á APW

Se não queres ler, é coisa que me ultrapassa e que não me interessa minimamente. Graças a Deus não escrevo para tu leres. Era o mesmo que estar a dar Diamantes a porcos. Sem qualquer tipo de malícia sub adjacente.

Que tal teres mais calminha? Ele é superior ati aqui!

Eu confesso que não li o teu ultimo post ainda, mas quando o ler já te respondo.
Ir para o topo Ir para baixo
SinDRomE
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 39Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 103Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW referenciada no WWE.com!   APW referenciada no WWE.com! - Página 2 EmptySáb 08 Mar 2008, 18:27

Superior a mim? Em quê? Por ser Moderador? Moderador é um título virtual. Por detrás desse título não está nenhum Deus, está um Ser de Carne e Osso. Não me venhas com ameaças.

Lê bem o que escrevi:

Se não queres ler, é coisa que me ultrapassa e que não me interessa minimamente. Graças a Deus não escrevo para tu leres. Era o mesmo que estar a dar Diamantes a porcos. Sem qualquer tipo de malícia sub adjacente.

Se não percebes, o tempo que abres a boca só para te armares em poderoso e demonstrares mais falta de cultura, vai ler bons livros.

Ainda estou à espera das provas da minha hipocrisia. Se é que sabes o que significa esse Adjectivo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.emringue.blogspot.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: APW referenciada no WWE.com!   APW referenciada no WWE.com! - Página 2 EmptySáb 08 Mar 2008, 18:32

SinDRomE escreveu:
Superior a mim? Em quê? Por ser Moderador? Moderador é um título virtual. Por detrás desse título não está nenhum Deus, está um Ser de Carne e Osso. Não me venhas com ameaças.

Lê bem o que escrevi:

Se não queres ler, é coisa que me ultrapassa e que não me interessa minimamente. Graças a Deus não escrevo para tu leres. Era o mesmo que estar a dar Diamantes a porcos. Sem qualquer tipo de malícia sub adjacente.

Se não percebes, o tempo que abres a boca só para te armares em poderoso e demonstrares mais falta de cultura, vai ler bons livros.

Ainda estou à espera das provas da minha hipocrisia. Se é que sabes o que significa esse Adjectivo.

Já andei por muitos sitios muitos sites encontrei rebeldes pessoas com manias estranhas mas nunca encontre uma pessoa como tu que pensa que é melhor que os outros só porque começou a vida sexual aos 13 e aos 14 j+a tinha sida. FDS gostas de rebaixar os outros rebaixa-os mas isso não te dá titulo de superior o máximo que consegues é parece mais estupido do que és realmente. Faz o que quiseres chama porco labrego ou gabiru a quem quiseres pareces daqueles chungas que andam ai na rua a mandar dicas para o ar e a dizer que a chuva é molhada. Tou mais disposto a aturar as pessoas parvas que tenho na turma que a ti. Podes ser maior se o és mas deixa tar que o tempo pode ter passado pelo teu corpo mas a mente está no sitio á muitos anos.

Responde á vontade que eu calei-me aqui para não começar como antigamente.
Ir para o topo Ir para baixo
SinDRomE
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 39Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 103Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW referenciada no WWE.com!   APW referenciada no WWE.com! - Página 2 EmptySáb 08 Mar 2008, 18:37

Continuo sem a resposta com provas para a tua afirmação de que sou hipócrita. Custa muito?

Se sou eu que rebaixo os outros e tenho a mania de ser superior, então porque é essa a tua conduta? Não te vejas em mim porque eu não me vejo em ti.

Não confundas opinião sincera e diferente com pensamento único e obrigatório. São coisas distintas. E vê lá se argumentas o que dizes. Estás sempre a usar o "porque sim" como justificação para tudo.

Eu não sou melhor nem pior do que tu. Tu é que necessitas de passar essa imagem para teres apoio, à falta de capacidade de argumentação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.emringue.blogspot.com
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: APW referenciada no WWE.com!   APW referenciada no WWE.com! - Página 2 EmptySáb 08 Mar 2008, 19:19

Bem, se calhar era melhor o pessoal se acalmar, não?

A meu ver o WWE.com não referenciou directamente a APW, mas sim indirectamente. O que quer dizer com isto? O WWE.com disse "RVD vai a Portugal", não disse "APW IT2 com RVD!", se o RVD viesse ao WP em vez da APW teria sido o WP o referenciado no WWE.com...

A meu ver a WWE deu destaque ao RVD não à APW, APW veio como "anexo" à noticia do RVD...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: APW referenciada no WWE.com!   APW referenciada no WWE.com! - Página 2 EmptySáb 08 Mar 2008, 21:13

Salvador escreveu:
Bem, se calhar era melhor o pessoal se acalmar, não?

A meu ver o WWE.com não referenciou directamente a APW, mas sim indirectamente. O que quer dizer com isto? O WWE.com disse "RVD vai a Portugal", não disse "APW IT2 com RVD!", se o RVD viesse ao WP em vez da APW teria sido o WP o referenciado no WWE.com...

A meu ver a WWE deu destaque ao RVD não à APW, APW veio como "anexo" à noticia do RVD...

O que é bom, é sinal que reconhecem que em Portugal estrelas internacionais vem cá participar num evento português, apesar de estarmos falados indirectamente, como referiste...
Ir para o topo Ir para baixo
cougar
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 09/01/2008Número de Mensagens : 89Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW referenciada no WWE.com!   APW referenciada no WWE.com! - Página 2 EmptyDom 09 Mar 2008, 03:49

mas pa tb falam e fazem la news da TNA k e a rival. ja agora arts ja compraste bilhete po it2? se compraste onde e k comrpaste pk eu em tugal n encontro bilhees a venda na fnac e la nos sites que eles mencionam e acho ridiculo ter k ir a espanha ou pagar por cartao via net pelo el corte espanhol pa ter um bilhete dum show nacional
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: APW referenciada no WWE.com!   APW referenciada no WWE.com! - Página 2 EmptyDom 09 Mar 2008, 09:20

Nao e nada mau a WWE falar da APW,apesar de como o Salvador disse flou so por causa do RVD mas mesmo assim nao e nada mau e ate pode trazer estrangeiros a ver os shows da APW.
Ir para o topo Ir para baixo
Drag
USA Champion
Drag

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 211Local : Guimarães Mood :
MensagemAssunto: Re: APW referenciada no WWE.com!   APW referenciada no WWE.com! - Página 2 EmptyDom 09 Mar 2008, 09:22

Fabio Rko escreveu:
Nao e nada mau a WWE falar da APW,apesar de como o Salvador disse flou so por causa do RVD mas mesmo assim nao e nada mau e ate pode trazer estrangeiros a ver os shows da APW.

E so por causa do RVD mas a APW esta referenciada no WWE.com
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: APW referenciada no WWE.com!   APW referenciada no WWE.com! - Página 2 EmptyDom 09 Mar 2008, 09:32

Rated Diogo escreveu:
Fabio Rko escreveu:
Nao e nada mau a WWE falar da APW,apesar de como o Salvador disse flou so por causa do RVD mas mesmo assim nao e nada mau e ate pode trazer estrangeiros a ver os shows da APW.

E so por causa do RVD mas a APW esta referenciada no WWE.com

E o que e que eu disse?Apesar do objectivo ser o RVD a APW tambem la aparece e isso e bom. Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Slammer
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 29Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW referenciada no WWE.com!   APW referenciada no WWE.com! - Página 2 EmptyDom 09 Mar 2008, 11:59

[quote=E o que e que eu disse?Apesar do objectivo ser o RVD a APW tambem la aparece e isso e bom. Confuso[/quote]

Ou então não...
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: APW referenciada no WWE.com!   APW referenciada no WWE.com! - Página 2 EmptyDom 09 Mar 2008, 12:38

cougar escreveu:
mas pa tb falam e fazem la news da TNA k e a rival. ja agora arts ja compraste bilhete po it2? se compraste onde e k comrpaste pk eu em tugal n encontro bilhees a venda na fnac e la nos sites que eles mencionam e acho ridiculo ter k ir a espanha ou pagar por cartao via net pelo el corte espanhol pa ter um bilhete dum show nacional

Neps não posso ir ao IT2 é muito longe e não arranjo transporte. Mas adora-va ir. Tenta ver na Ticketline devem ter.
Ir para o topo Ir para baixo
SinDRomE
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 39Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 103Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW referenciada no WWE.com!   APW referenciada no WWE.com! - Página 2 EmptyDom 09 Mar 2008, 14:01

Agora é que estamos a ter grandes revelações. Falam muito mas não colaboram com o que dizem apoiar. A isso sim se chama hipocrisia. É o velho falar do que não se sabe e do que não se percebe só porque se tem que parecer forte. Infantilidade ao rubro. 99% dos que para aqui estão a bradar aos céus a APW, basicamente nunca viram um evento dela ao vivo nem vão ver o que aqui estão a apoiar.

É com estas e outras que o wrestling nacional não vai a lado algum. Corredores de revessa que só falam, mas na realidade nada sabem e nada vêm. Atiram bocas para ver se pega.

E onde é que já se viu eu ter que ir a um site espanhol para comprar bilhetes para ver um evento em território português? Alguém que me explique de forma lógica a razão para tal. Se conseguirem.

Arts, ainda estou à espera das provas da minha hipocrisia. Já sabes que em alternativa sempre podes pedir desculpa. Não custa nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.emringue.blogspot.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: APW referenciada no WWE.com!   APW referenciada no WWE.com! - Página 2 EmptyDom 09 Mar 2008, 14:16

SinDRomE escreveu:
Agora é que estamos a ter grandes revelações. Falam muito mas não colaboram com o que dizem apoiar. A isso sim se chama hipocrisia. É o velho falar do que não se sabe e do que não se percebe só porque se tem que parecer forte. Infantilidade ao rubro. 99% dos que para aqui estão a bradar aos céus a APW, basicamente nunca viram um evento dela ao vivo nem vão ver o que aqui estão a apoiar.

É com estas e outras que o wrestling nacional não vai a lado algum. Corredores de revessa que só falam, mas na realidade nada sabem e nada vêm. Atiram bocas para ver se pega.

E onde é que já se viu eu ter que ir a um site espanhol para comprar bilhetes para ver um evento em território português? Alguém que me explique de forma lógica a razão para tal. Se conseguirem.

Arts, ainda estou à espera das provas da minha hipocrisia. Já sabes que em alternativa sempre podes pedir desculpa. Não custa nada.

Eu já disse que não vou andar a responder assim há balda a uma pessoa que pelos vistos não tem mais nada que fazer tem um blog com 0 comentários por dia ou seja um autêntico fracasso. Mas se quiseres que eu pessa desculpa. à vontade, pesso desculpa, por tudo o que disse por cada letra que escrevi, mas não sei se sabes, antes de te pedir desculpa ati mandei uma MP a cada um dos que já tive alguma coisa contra um simples discussão ou uma discussão mais arrebatadora, e agora sim no final de esta vasta lista, pesso-te desculpa.
Ir para o topo Ir para baixo
SinDRomE
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 39Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 103Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW referenciada no WWE.com!   APW referenciada no WWE.com! - Página 2 EmptyDom 09 Mar 2008, 14:27

Já reparei que a falta de comentários no meu blog só te preocupa a ti. Não me lembro de ter dito no meu blog para correrem a comentar o que escrevo, nem é coisa que me preocupe. E também não vejo onde é que o que eu faço com o meu blog te diz minimamente respeito. E também não me interessa nada o que achas sobre ele. Mas só mesmo para te calar basta o seguinte: O meu blog tem mais visitas diárias que o teu. E agora? Prova lá o contrário.

Uma vez mais entras no campo da infantilidade. Não consegues olhar em frente e admitir o que dizes? És um cobardolas. Se tens tanta certeza de eu ser hipócrita é porque tens como o provar. Não desconverses e atira as provas para cima da mesa para me calares e ganhares. Porque esperas? Vais continuar com o toca e foge?

Já agora. Responde com argumentação daquilo que digo. É que optas por criar novos caminhos para os quais estás sempre a enterrar-te mais, e foges aos que não te interessam. Ainda não respondeste a nada do que digo e que te escandaliza tanto. E quando digo responder refiro-me a usar argumentação e não o insulto infantil, barato e desprovido de motivo ou interesse. Já lidei com muitas baratas reles como tu para saber lidar com baixaria de nível.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.emringue.blogspot.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: APW referenciada no WWE.com!   APW referenciada no WWE.com! - Página 2 EmptyDom 09 Mar 2008, 14:42

SinDRomE escreveu:
Já reparei que a falta de comentários no meu blog só te preocupa a ti. Não me lembro de ter dito no meu blog para correrem a comentar o que escrevo, nem é coisa que me preocupe. E também não vejo onde é que o que eu faço com o meu blog te diz minimamente respeito. E também não me interessa nada o que achas sobre ele. Mas só mesmo para te calar basta o seguinte: O meu blog tem mais visitas diárias que o teu. E agora? Prova lá o contrário.

Uma vez mais entras no campo da infantilidade. Não consegues olhar em frente e admitir o que dizes? És um cobardolas. Se tens tanta certeza de eu ser hipócrita é porque tens como o provar. Não desconverses e atira as provas para cima da mesa para me calares e ganhares. Porque esperas? Vais continuar com o toca e foge?

Já agora. Responde com argumentação daquilo que digo. É que optas por criar novos caminhos para os quais estás sempre a enterrar-te mais, e foges aos que não te interessam. Ainda não respondeste a nada do que digo e que te escandaliza tanto. E quando digo responder refiro-me a usar argumentação e não o insulto infantil, barato e desprovido de motivo ou interesse. Já lidei com muitas baratas reles como tu para saber lidar com baixaria de nível.

Com argumentos tão fortes mostras mesmo que és grande uma pessoas de 13 anos como eu não tem hipotese a lidar com um "homem" de H grande como tu. Mas para bem que te digo existe uma coisa que nunca fiz, foi desistir. Posso chegar ao fim ter perdido milhares de coisas, posso estar "ferido" ou pior, mas sei, e fico convicto que nunca desisti do que quer que fosse, tenho paleio para muitos e para muitas, e quando quero argumentos arranjo-os sem nomeadamente desistir.

Deixa estar que toda a gente tem mais vistitas que eu no meu blog, o meu só tem lá uma coisa a dizer, sabes costuma-se dizer "Não foi possivel encontrar a página" ás vezes é do acesso á internet ou até mesmo do Servidor Proxy em bixo mas nunca pensei nisto, tavez seja por eu não ter blog, que infeliz que sou. Não tenho um blog onde possa falar de wrestling dizer o q sinto fazer-me de parvo para muita gente á espera que ele seja o melhor de portugal com mais comentários, mas afinal nem um apanha sou um infeliz ando a chorar pelos cantos, falto ao trabalho ou mesmo ás aulas para ver se arranjo mais material para conseguir ter um blog excelente, mas é o que acontece, não passa dos 1000 posts com 0 comentários. E deixa estar que visitas por dia é muito mais do que eu alguma vez teria se tivesse um blog...

Tenh a certeza absoluta que és um hipócrita, és capaz de estar a escrever uma coisa que não sentes, se calhar és uma pessoa que anda ai com camisola da APW com o Tony estampado, ou outros e aqui para te fazeres de forte masndas bitaites para o ar á espera que todos acreditem em ti por seres maior de idade, e pensarem que já tens as vacinas todas em dia. Mas ao que parece continuas a falar com um miudo insignificante de 13 anos de idade que tem escola nos dia uteis da semana entra ás 8:30 esai ás 3:30, preccsa dos pa para ir onde quer a não ser que vá a pé, mas se for num sitio longinquo fica incalhado, sabes que mais, isso torna-te ainda mais insinificante que eu!

Se pensas que sou infantil não respondas tenho muita gente com que possa ter uma discussão saudável sem ser como estas que parece que me queres matar. Apartir de agora o mais facil que faço é ignorar, se houverem mensagens novas entro não leio faço retroceder e sigo a minha vida, sem sentdo or enquanto...
Ir para o topo Ir para baixo
SinDRomE
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 39Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 103Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW referenciada no WWE.com!   APW referenciada no WWE.com! - Página 2 EmptyDom 09 Mar 2008, 15:08

Não lês porque perdeste. Não consegues justificar tudo o que disseste para trás, e não queres admitir a falha. Falas muito mas nada dizes. Ainda não me respondeste a nada. E voltas a contradizer-te. Primeiro dizes que sou contra a APW, e agora dizes que sou a favor da APW e até uso merchandise da mesma. Desculpa lá mas decide-te. Tens noção do que acabaste de dizer?

Explica lá, de forma concisa, porque haveria eu de falar mal da APW aqui e na realidade ser a favor? Como justificas essa afirmação? Eu não ando aqui a fazer uma personagem, nem ando aqui a fazer-me de forte nem mandar bocas para o ar nem a armar-me me poderoso só porque sou mais velho que tu. Isso são os teus argumentos de desespero. Nada mais. Se não sentisse o que escrevo não estava aqui a dar a minha opinião sincera e a ler as tuas contradições em cada novo reply que fazes.

Não percebo porque é que um projecto fracassado como o meu blog tem uma coluna no Wrestling Notícias, e não percebo porque o Salvador até está interessado em ter um tópico aqui no fórum para essa mesma coluna. Será que é por ser um fracasso? No caso de não saberes e nem te interessar, fiz o primeiro blog de wrestling em Portugal. E ainda está activo. Já ando nos redutos do wrestling pela net à mais de 4 anos. Não ando à quatro semanas nem à quatro dias. Isto são pequenas grandes diferenças.

Outra coisa, e porventura a mais importante. Tu nunca viste um evento da APW nem sabes o que a APW é. Tu quanto muito pensas que sabes. E esse é o teu ponto fraco, a que juntas a vaidade de seres moderador do fórum como um suposto escudo para as tuas burradas. Julgas que o facto de teres este título virtual te confere mais verdade e razão sobre os outros todos e só tu é que estás certo e todos têm que pensar como tu. Eu não sou assim. Dou a minha opinião. E quando não concordo com a vigente digo porquê e argumento. Não vou para o insulto nem para a desconversa. Argumento com provas. Onde estão os teus argumentos e as tuas provas? Tu és daqueles que anda aqui por moda. Daqui por uns meses voltas aos Power Rangers e o wrestling já nada te diz, porque andaste a reboque dos gostos e dizeres de outros. Defendes tanto a APW e nem sabes que ela é uma Associação Desportiva e não um Empresa, e o mais gritante é o facto de nem ires ver o IT2, e se calhar nem aqui andavas por alturas do IT1.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.emringue.blogspot.com
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: APW referenciada no WWE.com!   APW referenciada no WWE.com! - Página 2 EmptyDom 09 Mar 2008, 16:57

JESUS!

Sindrome tem calma...

Fonix voces sao muito sensiveis... Tao a fazer uma guerra aqui Jesus!
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW referenciada no WWE.com!   APW referenciada no WWE.com! - Página 2 EmptyDom 09 Mar 2008, 17:25

Digo já que metade, ou mais de metade não lê isso .. Texto não lidos .. Tanta confusão por nada enfim
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: APW referenciada no WWE.com!   APW referenciada no WWE.com! - Página 2 EmptyDom 09 Mar 2008, 17:30

©osta escreveu:
Digo já que metade, ou mais de metade não lê isso .. Texto não lidos .. Tanta confusão por nada enfim

Concordo ctg Costinha! Lingua de fora!

Fogo estes gajos odeiam se! So porque APW um diz k ker rebaixar outro diz k nao JEsus! K confusao... Oh Salvador sera k podes bloquear isto Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: APW referenciada no WWE.com!   APW referenciada no WWE.com! - Página 2 EmptyDom 09 Mar 2008, 17:36

Quer dizer tamos aqui com uma boa noticia para o wrestling português, e este dois tão a fazer uma guerra por causa disso. Ai mãe
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: APW referenciada no WWE.com!   APW referenciada no WWE.com! - Página 2 EmptyDom 09 Mar 2008, 17:37

Jeffrey escreveu:
Quer dizer tamos aqui com uma boa noticia para o wrestling português, e este dois tão a fazer uma guerra por causa disso. Ai mãe

Acho que não vale a pena... O Salvador tem que bloquear isto senao isto inda da em molho!
Ir para o topo Ir para baixo
SinDRomE
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 39Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 103Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW referenciada no WWE.com!   APW referenciada no WWE.com! - Página 2 EmptyDom 09 Mar 2008, 18:56

RJ Wild escreveu:
JESUS!

Sindrome tem calma...

Fonix voces sao muito sensiveis... Tao a fazer uma guerra aqui Jesus!

Eu estou plenamente calmo. Não andei aqui aos gritos. Apenas ansiei em vão por umas respostas, que nunca vieram. Ou melhor, uns argumentos comprovativos.

Mas que se volte ao tópico, porque eu não tenho ódios de estimação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.emringue.blogspot.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: APW referenciada no WWE.com!   APW referenciada no WWE.com! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
APW referenciada no WWE.com! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Wrestling em Portugal

 :: 

APW

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis