SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 SWWE e-Fed, o ínicio... Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Autor Mensagem
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: SWWE e-Fed, o ínicio...   SWWE e-Fed, o ínicio... EmptySex 07 Mar 2008, 14:20

SWWE e-Fed, o ínicio... Swwe_e_fed

Bem, a SWWE Fed não volta, vai-se criar uma nova, a SWWE e-Fed.

Esta Fed será bem diferente da antiga SWWE Fed, aqui ninguém vai ser o Orton, ninguém vai ser o Cena, ninguém vai ser o Triple H, e por aí fora... Não vão ter de ler um Report de 50 páginas de Word nos Resultados... Não vão ter de estar a promar sempre contra quem os GM's decidem para os Shows, são vocês que decidem com quem querem feudar...

Há dois tipos de Feud/Promo, as Feuds e as Promos... Em que consistem? Nas Feuds, feuda-se... Nas Promos, proma-se... Até parece fácil, e é! Nas Feuds, feudas contra o teu adversário no Show ou lanças uma Feud contra outro wrestler... Nas Promos, promas, sem meter outros wrestlers pelo meio, na tua vidinha e não incomodas ninguém...

Os Shows não vão ter os combates todos marcados, apenas aqueles que já têm uma grande Feud definida... E os Resultados não serão enormes, serão Quick Results com um Texto por baixo (cerca de 10 linhas) a explicar os melhores momentos do combate, assim será menos trabalho para nós e mais pessoas irão ler os Shows...

Os Shows não terão dias certos, o mesmo para os PPV's... Poderá haver 2 Shows na mesma semana e depois estarmos umas 2 ou 3 semanas sem Shows, isto fará com que possamos organizar os Shows de forma a que não calhe em alturas de Testes e Exames! Já agora, para dizer que os Shows não têm um nome fixo, por exemplo, os Shows não se chamam RAW ou assim, cada Show terá o seu próprio nome... (Bem ao estilo de Ring of Honor...).

Hum... E assim de repente não nos lembramos de mais nada... Se quiserem perguntar alguma coisa, força, daremos a resposta!

Vitória
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: SWWE e-Fed, o ínicio...   SWWE e-Fed, o ínicio... EmptySex 07 Mar 2008, 15:40

Feliz
Muito porreiro, e gostei da ideia de feudar com quem eu quiser!
Organização e explicação excelente Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: SWWE e-Fed, o ínicio...   SWWE e-Fed, o ínicio... EmptySex 07 Mar 2008, 15:58

SWWE E-FED FTW!!!!!

Contai comigo para este grande projecto.
Ir para o topo Ir para baixo
Art
Intercontinental Champion
Art

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 20/02/2008Número de Mensagens : 267Local : em frente ao pc!!! Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE e-Fed, o ínicio...   SWWE e-Fed, o ínicio... EmptySex 07 Mar 2008, 16:39

«SWWE E-FED FTW!!!!!» como o arts disse lol..
Exlente ideia, contem comigo...
Ir para o topo Ir para baixo
rxnolasco
"Réssel Tuga" Champion
rxnolasco


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 315Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE e-Fed, o ínicio...   SWWE e-Fed, o ínicio... EmptySex 07 Mar 2008, 17:17

O projecto parece interessante e em moldes possiveis de aplicar.
Mas para quando é que está previsto o arranque desta FED?
Ir para o topo Ir para baixo
AnDr€
USA Champion
AnDr€

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 29/01/2008Número de Mensagens : 227Local : Torres Vedras Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE e-Fed, o ínicio...   SWWE e-Fed, o ínicio... EmptySex 07 Mar 2008, 17:30

pois eu tambem preciso de saber tou bue ansioso
Ir para o topo Ir para baixo
http://wweptsite.do.sapo.pt/
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: SWWE e-Fed, o ínicio...   SWWE e-Fed, o ínicio... EmptySex 07 Mar 2008, 17:33

Em principio, arranca mais a sério na próxima Segunda ou Terça-feira!

Atenção: São precisas 175 mensagens para participar, agora vão fazer Spam que eu digo-vos como é...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
.manata
Banido
.manata

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 338Local : Cova da Moura Mood : Cova da Moura F'N Rullez
MensagemAssunto: Re: SWWE e-Fed, o ínicio...   SWWE e-Fed, o ínicio... EmptySex 07 Mar 2008, 17:34

HAHAHAHAHA eu passo das 200 xD good Job Salvas
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: SWWE e-Fed, o ínicio...   SWWE e-Fed, o ínicio... EmptySex 07 Mar 2008, 18:06

Eh ta coisinho mas fazer oq ue se quer e que rulla btw estar na fed e fixe?
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE e-Fed, o ínicio...   SWWE e-Fed, o ínicio... EmptySex 07 Mar 2008, 18:14

Excelente ideia, é uma boa iniciativa para animar o forum
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE e-Fed, o ínicio...   SWWE e-Fed, o ínicio... EmptySex 07 Mar 2008, 18:40

Eu não sabia nada disto. Não acredito! (Kidding)

Ta muito bem pensado, a ideia é optima e o conteudo excelente! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE e-Fed, o ínicio...   SWWE e-Fed, o ínicio... EmptySex 07 Mar 2008, 18:49

Epah posso dizer que não tava a espera disto ? Pois eu ja sabia como isto consistia, muitas conversas com o Salvador pela a net ..

Quero que isto dê resultado e vou ajudar em tudo o que precisarem, FED avançar sempre e sempre Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE e-Fed, o ínicio...   SWWE e-Fed, o ínicio... EmptySex 07 Mar 2008, 19:04

Acho muito boa ideia, também concordo que seja uma iniciativa para trazer mais users para o fórum...

P.S. - Podem contar comigo!

Já agora, quem é que vai poder participar?
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: SWWE e-Fed, o ínicio...   SWWE e-Fed, o ínicio... EmptySex 07 Mar 2008, 19:21

Acho que a SWWE so tem a ganhar com isto. Força Nisto e atençao, isto é para ficar, por isso, portai-vos bem Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE e-Fed, o ínicio...   SWWE e-Fed, o ínicio... EmptySex 07 Mar 2008, 19:47

LOL, Já sabia, mas sempre é bom. Boa ideia Smilie

É uma variante de fed, mais vale dizer "mais um passatempo" Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Synyster
Intercontinental Champion
Synyster


Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 258Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE e-Fed, o ínicio...   SWWE e-Fed, o ínicio... EmptySex 07 Mar 2008, 19:51

Salvador escreveu:
Em principio, arranca mais a sério na próxima Segunda ou Terça-feira!

Atenção: São precisas 175 mensagens para participar, agora vão fazer Spam que eu digo-vos como é...

É preçiso 175 mensagens mesmo á queles que doaram e que fizeram parte da fed anterior? É que não me apteçe andar a comentar :\
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: SWWE e-Fed, o ínicio...   SWWE e-Fed, o ínicio... EmptySex 07 Mar 2008, 19:53

salvador nao e a andar a pedir mensagens aos users que isto vai para a frente...
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: SWWE e-Fed, o ínicio...   SWWE e-Fed, o ínicio... EmptySex 07 Mar 2008, 20:03

Eira, não estamos num Fórum com 10 users, se isto fosse com entrada livre teriamos dezenas de inscritos e assim não poderá ser!

Sim, isto não tem nada a ver com a Fed anterior, portanto 175 mensagens para participar!! E não, os que doaram não têm "regras especiais" neste caso, terão de ter as 175 mensagens também e esse aviso das mensagens já tinha estado na Hompage durante vários dias!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: SWWE e-Fed, o ínicio...   SWWE e-Fed, o ínicio... EmptySex 07 Mar 2008, 20:23

OMG! ISTO É QUE É FED IS BACK! E eu vou participar claro! Grande iniciativa Salvador, parabens, estou a espera do inicio...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE e-Fed, o ínicio...   SWWE e-Fed, o ínicio... EmptySex 07 Mar 2008, 20:38

Epah não é ter de comentar para entrar, apenas o Salvador tem que ver que ele esta aqui na SWWE para promar/Feudar e não entrar inscrever-se e nunca mais cá aparecer , isso é parvo
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE e-Fed, o ínicio...   SWWE e-Fed, o ínicio... EmptySex 07 Mar 2008, 20:50

Tou dentro

SWWE 4ever, foi nela que tive o meu primeiro titulo com e-feds.

será um prazer enorme em me juntar ah SWWE fed
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Doctor
Colaborador
Doctor


Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 27Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE e-Fed, o ínicio...   SWWE e-Fed, o ínicio... EmptySex 07 Mar 2008, 20:52

isto para enganar é do melhor, "...a SWWE já não precisa da fed, o pessoal já não adere e nem tão cedo a fed vai voltar..." onde ouvi isto? e quem o disse? ah pois já sei (ps: tal foi o medo...)
Ir para o topo Ir para baixo
Phantom
ROH World Champion
Phantom


Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 415Local : Mood : .|.
MensagemAssunto: Re: SWWE e-Fed, o ínicio...   SWWE e-Fed, o ínicio... EmptySex 07 Mar 2008, 21:25

Doctor escreveu:
isto para enganar é do melhor, "...a SWWE já não precisa da fed, o pessoal já não adere e nem tão cedo a fed vai voltar..." onde ouvi isto? e quem o disse? ah pois já sei (ps: tal foi o medo...)
Esta fodeu-te todo Salvador. Vitória
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: SWWE e-Fed, o ínicio...   SWWE e-Fed, o ínicio... EmptySex 07 Mar 2008, 21:27

é por isso que a Fed nao voltou tao cedo, vos nao sabeis comportar-vos.

Parem de brincadeiras de puto, vamos a isto, e vamos de forma calma.
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE e-Fed, o ínicio...   SWWE e-Fed, o ínicio... EmptySex 07 Mar 2008, 21:28

Artic Johnny escreveu:
Doctor escreveu:
isto para enganar é do melhor, "...a SWWE já não precisa da fed, o pessoal já não adere e nem tão cedo a fed vai voltar..." onde ouvi isto? e quem o disse? ah pois já sei (ps: tal foi o medo...)
Esta fodeu-te todo Salvador. Vitória

Artic, na minha sincera opinião, as tuas intervenções são de génio. Parabens, por mais uma vez nos proporcionares um momento tão bonito como este Dry!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: SWWE e-Fed, o ínicio...   SWWE e-Fed, o ínicio... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
SWWE e-Fed, o ínicio... Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 8 Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Geral

 :: 

Opiniões

-

|
Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis