SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 SWWE e-Fed, o ínicio... Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Autor Mensagem
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE e-Fed, o ínicio...   SWWE e-Fed, o ínicio... - Página 2 EmptySex 07 Mar 2008, 21:36

Artic Johnny escreveu:
Doctor escreveu:
isto para enganar é do melhor, "...a SWWE já não precisa da fed, o pessoal já não adere e nem tão cedo a fed vai voltar..." onde ouvi isto? e quem o disse? ah pois já sei (ps: tal foi o medo...)
Esta fodeu-te todo Salvador. Vitória

Parares com o Spam era de chefe não ? Doctor todos aqui dentro estavam com a falta da Fed, e porque não os Moderadores não convencerem o Admistrador ? Foi assim basicamente isto e isto não será uma coisa tipo Fed ..
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: SWWE e-Fed, o ínicio...   SWWE e-Fed, o ínicio... - Página 2 EmptySex 07 Mar 2008, 21:40

Artic, se ainda estás em braza por causa do block de à bocado na inscrição, isso tem remédio... GELO! Aposto que ficas-te mais fodido com essa do que eu com esta do Doctor, que por acaso não fiquei.

Sempre disse que a Fed não voltava tão cedo, dava um enorme trabalho, ninguém promava, etc... Por isso é que esta não vai ter Reports enormes que dão um trabalhão a escrever, e muitas outras coisas serão mais simples de modo a que não percamos feuders, precisemos de writers, etc... Será uma coisa que nos dará a nós e a vocês menos trabalho mas ao mesmo tempo mais diversão, pois são vocês a decidir as feuds, etc...

A SWWE Fed não voltou, isto é uma cena nova...

E como Admin, se chegar a uma altura que ache que seja melhor voltar com atrás e avançar com uma ideia, avança-se, os Mods deram apoio à ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Phantom
ROH World Champion
Phantom


Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 415Local : Mood : .|.
MensagemAssunto: Re: SWWE e-Fed, o ínicio...   SWWE e-Fed, o ínicio... - Página 2 EmptySex 07 Mar 2008, 21:47

Eu fiquei tão fodido que já te disse para-me tirares da fed.
WOOOOOOOOOOO.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: SWWE e-Fed, o ínicio...   SWWE e-Fed, o ínicio... - Página 2 EmptySex 07 Mar 2008, 21:49

Artic Johnny escreveu:
Eu fiquei tão fodido que já te disse para-me tirares da fed.
WOOOOOOOOOOO.

Ai mostras que ficaste fudido Feliz

Por receberes uma negação fizeste com que parecesse que não estava interessado. Coisas que fazia no 1º ano ou lá perto. Simples!
Ir para o topo Ir para baixo
Phantom
ROH World Champion
Phantom


Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 415Local : Mood : .|.
MensagemAssunto: Re: SWWE e-Fed, o ínicio...   SWWE e-Fed, o ínicio... - Página 2 EmptySex 07 Mar 2008, 21:51

Logo não estou interessado. Logo Cya Baby.
Yeah I'm Gay.
Aweeeeeeeeeeeee. Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: SWWE e-Fed, o ínicio...   SWWE e-Fed, o ínicio... - Página 2 EmptySex 07 Mar 2008, 21:53

Artic Johnny escreveu:
Logo não estou interessado. Logo Cya Baby.
Yeah I'm Gay.
Aweeeeeeeeeeeee. Contente

Se não estavas interessado inscreveste-te para?!

Épa esquece, farto de aturar gajos com atitudes de pimpolhos tou eu na escola...
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: SWWE e-Fed, o ínicio...   SWWE e-Fed, o ínicio... - Página 2 EmptySex 07 Mar 2008, 21:53

Rapaz, as inscrições ainda nem começaram, como é que já estavas na Fed? Não acredito!

Bem, penso que pode parar por aqui o Off-Topic...

Se alguém quiser saber mais algum pormenor em relação à nova SWWE e-Fed, força, pergunte! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: SWWE e-Fed, o ínicio...   SWWE e-Fed, o ínicio... - Página 2 EmptySex 07 Mar 2008, 21:54

Va, acabou agora, nao vale a pena estar sempre a responder-lhe. Acabou ai, é assim que se aprendre, nao respondendo as provocaçoes.
Ir para o topo Ir para baixo
Phantom
ROH World Champion
Phantom


Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 415Local : Mood : .|.
MensagemAssunto: Re: SWWE e-Fed, o ínicio...   SWWE e-Fed, o ínicio... - Página 2 EmptySex 07 Mar 2008, 21:54

Arts escreveu:
Artic Johnny escreveu:
Logo não estou interessado. Logo Cya Baby.
Yeah I'm Gay.
Aweeeeeeeeeeeee. Contente

Se não estavas interessado inscreveste-te para?!

Épa esquece, farto de aturar gajos com atitudes de pimpolhos tou eu na escola...
Então cala-te. Vitória
Ir para o topo Ir para baixo
Drag
USA Champion
Drag

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 211Local : Guimarães Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE e-Fed, o ínicio...   SWWE e-Fed, o ínicio... - Página 2 EmptySáb 08 Mar 2008, 08:45

SWWE Fed estava entusiasmado quandi vi mas depois 175 mensagens pensei la vai o Salvador obrigar-me a comentar muito e sem spam.
Ir para o topo Ir para baixo
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE e-Fed, o ínicio...   SWWE e-Fed, o ínicio... - Página 2 EmptySáb 08 Mar 2008, 10:44

Rated Diogo escreveu:
SWWE Fed estava entusiasmado quandi vi mas depois 175 mensagens pensei la vai o Salvador obrigar-me a comentar muito e sem spam.

</mode spam>

Boa tentativa, mas falhaste ganhar mais uma mensagem.

Voltando ao tópico, eu estou lá batido. Boa ideia e iniciativa por parte do Salvador, resta saber o Staff da e-Fed e mais um resto de cenas.
Ir para o topo Ir para baixo
Synyster
Intercontinental Champion
Synyster


Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 258Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE e-Fed, o ínicio...   SWWE e-Fed, o ínicio... - Página 2 EmptySáb 08 Mar 2008, 10:57

Rickye escreveu:
Rated Diogo escreveu:
SWWE Fed estava entusiasmado quandi vi mas depois 175 mensagens pensei la vai o Salvador obrigar-me a comentar muito e sem spam.

</mode spam>

Boa tentativa, mas falhaste ganhar mais uma mensagem.

Voltando ao tópico, eu estou lá batido. Boa ideia e iniciativa por parte do Salvador, resta saber o Staff da e-Fed e mais um resto de cenas.

Engrçado sais-te da EPWF por falta de tempo e agora diz que tá batido nesta.....
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE e-Fed, o ínicio...   SWWE e-Fed, o ínicio... - Página 2 EmptySáb 08 Mar 2008, 11:06

Ainda nao percebi muito bem o conceito...

Primeiro pensei que era a FED normal, mas depois percebi que nao...vou ler mais uma vez, se nao perceber aviso Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE e-Fed, o ínicio...   SWWE e-Fed, o ínicio... - Página 2 EmptySáb 08 Mar 2008, 11:14

Eu tinha sempre a esperança que ia voltar.E uma boa ideia.Quando começarem as inscrições,vao ter que me inscrever.
Ir para o topo Ir para baixo
Phantom
ROH World Champion
Phantom


Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 415Local : Mood : .|.
MensagemAssunto: Re: SWWE e-Fed, o ínicio...   SWWE e-Fed, o ínicio... - Página 2 EmptySáb 08 Mar 2008, 11:55

Triple B escreveu:
Eu tinha sempre a esperança que ia voltar.E uma boa ideia.Quando começarem as inscrições,vao ter que me inscrever.
Ai santo deus... Um paninho. Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE e-Fed, o ínicio...   SWWE e-Fed, o ínicio... - Página 2 EmptySáb 08 Mar 2008, 12:06

Paninho es tu.Nao sou como tu,que apanhou logo giboia.por isso cala a boca.Desculpem pelo off-topic mas tinha que responder ao chico esperto.
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: SWWE e-Fed, o ínicio...   SWWE e-Fed, o ínicio... - Página 2 EmptySáb 08 Mar 2008, 12:18

Fizeste bem Triple B, ele ainda está em braza...

Façam perguntas acerca desta e-Fed que eu respondo! Piscar o Olho

PS: São precisas as 175 mensagens para se poderem inscrever (brevemente...)!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: SWWE e-Fed, o ínicio...   SWWE e-Fed, o ínicio... - Página 2 EmptySáb 08 Mar 2008, 12:30

Contem comigo para a nova Fed. ADORO a ideia feudar contra quem me aptecer
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: SWWE e-Fed, o ínicio...   SWWE e-Fed, o ínicio... - Página 2 EmptySáb 08 Mar 2008, 12:45

Jeffrey, vais ter que comentar mais um pouco sem Spam. E a partir de ai, seras bem vindo. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE e-Fed, o ínicio...   SWWE e-Fed, o ínicio... - Página 2 EmptySáb 08 Mar 2008, 12:55

Hum... boa ideia. Para animar aqui os users. Parabens.
Contem comigo... para o ano, porque é só ai que vou obter as belas 175 mensagens. Piscar o Olho

Espero que façam um bom trabalho. Vitória
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE e-Fed, o ínicio...   SWWE e-Fed, o ínicio... - Página 2 EmptySáb 08 Mar 2008, 12:57

Amy escreveu:
Contem comigo... para o ano, porque é só ai que vou obter as belas 175 mensagens. Piscar o Olho

Penso que isso foi sarcasmo. Anjo Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: SWWE e-Fed, o ínicio...   SWWE e-Fed, o ínicio... - Página 2 EmptySáb 08 Mar 2008, 13:24

Isso de feudarem contra quem quiserem e estupido, nao terao storylines definidas
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: SWWE e-Fed, o ínicio...   SWWE e-Fed, o ínicio... - Página 2 EmptySáb 08 Mar 2008, 13:26

E!r@ escreveu:
Isso de feudarem contra quem quiserem e estupido, nao terao storylines definidas

Acho que tem mais sentido do que serem os GM's a marcar...


Última edição por Arts em Sáb 08 Mar 2008, 13:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: SWWE e-Fed, o ínicio...   SWWE e-Fed, o ínicio... - Página 2 EmptySáb 08 Mar 2008, 13:26

E!r@ escreveu:
Isso de feudarem contra quem quiserem e estupido, nao terao storylines definidas

--'

Claro que vai haver. Por exemplo eu feud contra o X3M.V. A feud começa a ser interessante e depois continua-se.

Epah se nao sabes na mandes bocas Eira.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: SWWE e-Fed, o ínicio...   SWWE e-Fed, o ínicio... - Página 2 EmptySáb 08 Mar 2008, 13:28

Silver escreveu:
E!r@ escreveu:
Isso de feudarem contra quem quiserem e estupido, nao terao storylines definidas

--'

Claro que vai haver. Por exemplo eu feud contra o X3M.V. A feud começa a ser interessante e depois continua-se.

Epah se nao sabes na mandes bocas Eira.
Nao vejo qual o problema de dar a minha opiniao, apenas acho que usarem esse metodo , isto vai parecer uma "feira", mas isso e la convosco, ja que nao se pode dar opinioes...esqueçam
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: SWWE e-Fed, o ínicio...   SWWE e-Fed, o ínicio... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
SWWE e-Fed, o ínicio... Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 8 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Geral

 :: 

Opiniões

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum