SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Autor Mensagem
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R   Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R - Página 5 EmptyTer 03 Jun 2008, 22:04

Spoiler:

Traduçao da conferençia de imprensa feita mensalmente pela TNA, desta vez, foi Booker T a responder a todas as perguntas dos Jornalistas, do Ingles foi traduzido a Françes, e agora do Françes foi traduzido em Portuges, podem encontra-la na versao original no Site oficial da TNA.

Assunto sobre o racismo de Michael Hayes » Booker T riu-se quando o jornalisto perguntou isto. Eu não vejo Michael como um Racista, trabalhei muito tempo com ele quando era da WWE, ele as vezes brincava comigo, dizendo que eu era simplesmente um Black, mas eu sabia que ele não dizia isto por mal, por isso, era sempre na brincadeira mesmo, nunca me ofendeu a serio.

Quanto ao Facto de ser H.E.E.L »
Booker T disse que foi ele mesmo que pediu a TNA para que ele seja Heel, a TNA queria o fazer voltar a Face, mas ele prefere fazer o vilao.

Quanto ao Bobby Lashley »
Quando o Bobby veio lutar na minha federaçao, tive oportunidade de falar com ele, ele ainda não tem a certeza de nada. Ele apenas disse-me que a NMA no Japao oferecerao-lhe muito dinheiro para ele vir exclusivamente para eles mas ainda não aceitou, aconselhei-lhe de vir a TNA. A TNA era o ideal para ele.

Quanto a Samoa Joe »
Samoa Joe é para mim o verdadeiro futuro da TNA, Ele é e sera um representante mondial para a TNA e acho que sera um dos homens mais importantes para levar a TNA ao proximo nivel international

Quanto a uma federaçao de desenvolvimento para a TNA » Booker T nesta questao foi clara, ele esta actualmente a negociar com a TNA para que a federaçao dele passa a ser oficialmente a primeira federaçao de desenvolvimento da TNA. Era um sonho realizado para ele. Lançar jovens para o topo do mundo.

Quanto ao Ultimate Warrior na TNA » Booker T disse que se esta vinda se concretizasse, ele seria o primeiro a dar as boas vindas ao Warrior

Quanto a Internet ( Rumores, spoilers etc etc ) »
Ele acha imensa pena, com tudo isto, o puto que ve Wrestling em casa ja não tem surpresas, neste ponto, ele diz que a WWE é a unica empresa actualmente no mundo que esta a tentar tudo para ainda fazer surpresas ao Fas, ele diz que a TNA devia seguir o exemplo, o exemplo que ele da é que toda a gente sabia que finalmente, Joe ia acabar por ganhar ao Kurt Angle.

Quanto ao melhor combate dele na TNA »
Ele disse que para ja, na TNA, ainda não fez nenhum combate que o marcou, mas ele disse que a Superstar que mais lhe impressiona é o Jay Lethal, ele diz mesmo que pode ser um futuro TNA Champion, e acaba por dizer que o melhor Booker T esta para vir brevemente.

Quanto a retirada » Booker T disse que tinha planeado retirar-se ao 40. Mas depois, viu que ainda tinha uma grande forma, mas ele disse que devera lutar ate o fim do contrato com a TNA ( Ainda tres anos ) e depois do contrato, que devia reformar-se para cuidar inteiramente da sua federaçao pessoal. Ele diz ainda que ele nunca vai acabar a carreira satisfeito, porque o sonho dele era acabar a carreira com o lutador que ele mais respeite em todo o mundo, Shawn Michaels.

Quanto a retirada do Ric Flair » Disse apenas que Ric Flair fez muito, e que mereceu o final que teve. Ele aprendeu muito com o Nature Boy, apesar de não o achar o melhor de sempre ( Shawn Michaels )

Quanto a chegada a TNA »
Booker T foi ao encontro de todo o bastidor da TNA quando chegou, reuniu todos os Wrestlers e fez passar a mensagem para todos os Wrestlers " Eu não estou aqui para tirar-vos o lugar, estou aqui para vos fazer crescer"

Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R   Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R - Página 5 EmptyTer 03 Jun 2008, 23:01

Bem intressante, continua Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R   Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R - Página 5 EmptyTer 03 Jun 2008, 23:20

Foi bem interressante gostei logo da primeira pergunta mas ele de certeza não quis dizer nada se a WWE suspendeu Hayes é porque ele fazia o que não devia. Mas foi bom gostei. Continua Euklindes Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R   Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R - Página 5 EmptyQua 04 Jun 2008, 00:57

Parabéns pelo esforço pelo qual está passando, e , pelo que eu vejo, essa entrevista ao me Booker T me parece bem interessante, e tambem, bastante importante. A tradução desta para mim foi uma grande coisa.
Continua Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R   Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R - Página 5 EmptyQua 04 Jun 2008, 16:08

Quanto a essa entrevista do Booker T tá muito interessante de facto...
-Já tinha pensado no assunto do território de desenvolvimento da TNA... A WWE tem-no e já que a TNA precisa de jovens estrelas e futuros grandes lutadores, e já que era um sonho do Booker a federação dele ser esse campo, então acho que a TNA o devia fazer!

De resto tá tudo muito soberbo... Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R   Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R - Página 5 EmptyQua 04 Jun 2008, 19:34

A entevista está muito interessante! Não sabia que o T gostava do HBK...
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R   Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R - Página 5 EmptyQua 04 Jun 2008, 19:57

Muito bom, Euklides. Continua sempre assim.
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R   Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R - Página 5 EmptyQua 04 Jun 2008, 20:56

Exelente trabalho Euklides!
Bem, não sabia que o Boker T achava o Shawn Michaels o melhor wrestler de todos os tempos! Parece que gosta mesmo dele... Quem sabe se não acaba mesmo a sua carreira com um combate com ele! Shawn Michaels, o homem que acaba com grandes carreiras que passem na WWE xD

Parabens Euk', continua Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R   Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R - Página 5 EmptyQua 25 Jun 2008, 14:15

- DRAFT Information.

HHH não estaria 100 porcem na Smackdown.

HHH na proxima Raw devera meter a sua carreira na Smackdown em Jogo contra John Cena.

Se HHH Ganhar, John Cena ia para a Smackdown ao lugar de HHH.

Se HHH perder, HHH fica na Smackdown.

From PWInsider
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R   Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R - Página 5 EmptyQua 25 Jun 2008, 14:48

› Euklides ™ escreveu:
- DRAFT Information.

HHH não estaria 100 porcem na Smackdown.

HHH na proxima Raw devera meter a sua carreira na Smackdown em Jogo contra John Cena.

Se HHH Ganhar, John Cena ia para a Smackdown ao lugar de HHH.

Se HHH perder, HHH fica na Smackdown.

From PWInsider

Muito boa esta informação! Então assim o rumor que todos esperavamos ser verdade (John Cena na SmackDown) vai-se concretizar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R   Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R - Página 5 EmptyQua 03 Set 2008, 02:22

Pareçe que ficamos sem esta zona Confuso

Edit: Posso pegar na zona?. Não prometo fazer um trabalho tal bom como o do Adam mas sempre tentava fazer alguma coisinha e não deixava isto parado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R   Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 5 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Outros

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum