SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Autor Mensagem
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R   Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R - Página 4 EmptySáb 24 maio 2008, 10:52

Pitungo escreveu:
não se metesse nas drogas, porra. ah gente muita estupida, eh ele e o Jeff Hardy -.-

E ambos a meio de push's...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R   Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R - Página 4 EmptySáb 24 maio 2008, 10:54

X3M.V escreveu:
Pitungo escreveu:
não se metesse nas drogas, porra. ah gente muita estupida, eh ele e o Jeff Hardy -.-

E ambos a meio de push's...

Pois eh que são mesmo estupidos, eles sabem lá quantos é que gostariam de levcar um push daqueles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R   Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R - Página 4 EmptySáb 24 maio 2008, 15:03

Ganda noticia : A Parceria ECW / Smackdown vai terminar-se apos o Tour na Australia.

Why ?

Porque Vince viu que mesmo metendo a ECW com a Smackdown, os Ratings não aumentem.

Resultado : ECW vai continuar a ser transmitido na Terça, mas sera filmado na Segunda, ao Lugar do HEAT.

ECW vai agora alliar-se com a RAW, Vao ver muitas estrelas da RAW agora participar em Shows da ECW e algumas da ECW na RAW.
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R   Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R - Página 4 EmptySáb 24 maio 2008, 15:06

Com esta nova parceria, tambem foi annunciado o fim Official do HEAT. A WWE vai acabar com o programa e substitui-lo por WWE Classics, programa em que serao transmitidos combates / Segmentos da WWE do passado ...

HG : Sorry o Double Post, era para acabar a noticia
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R   Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R - Página 4 EmptySáb 24 maio 2008, 15:13

UUAAAUUU

que noticia. Penso que a ECW juntar-se ah RAW só vai ajudar a ECW a subir no rating. o Fim do heat? Não me preocupa muito penso que WWE classics é mais interessante, por isso, boa noticia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R   Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R - Página 4 EmptySáb 24 maio 2008, 15:21

Yah, tambem achei a noticia mesmo boa. Vai dar mais HEAT a EC Dube.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R   Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R - Página 4 EmptySáb 24 maio 2008, 16:37

Acabar o Heat para dar o Raw Classic's aiai... Já não chega o WWE From The Vault? Querem coiias antigas saquem pá!
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R   Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R - Página 4 EmptySáb 24 maio 2008, 16:58

Tipo, desde que é para o Bem da ECW, não me importo nada. A Heat não serve para nada Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R   Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R - Página 4 EmptySáb 24 maio 2008, 17:24

› Euklides ™ escreveu:
Tipo, desde que é para o Bem da ECW, não me importo nada. A Heat não serve para nada Contente

Não? Tens a certeza disso?
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R   Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R - Página 4 EmptySáb 24 maio 2008, 17:27

Eu ? Tenho claro. É um Mini-Show para o pessoal entrar e ver antesda RAW.

não tem Storys, não tem nada sem ser mini-Combates. A principal funçao era fazer lutar os Jobbers e fazer aquecer o publico. Agora, para aquecer, terao a ECW Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R   Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R - Página 4 EmptySáb 24 maio 2008, 17:30

› Euklides ™ escreveu:
Eu ? Tenho claro. É um Mini-Show para o pessoal entrar e ver antesda RAW.

não tem Storys, não tem nada sem ser mini-Combates. A principal funçao era fazer lutar os Jobbers e fazer aquecer o publico. Agora, para aquecer, terao a ECW Smilie

EntãO agora vai ser tudo despedido por não ter lugar no roster certo? Não vão poder mostrar o que valem mesmo não sendo vistos na TV, têm sempre uma avaliação semanal para ver como se aguentão.

Pelos vistos queres a ECW assim, tambem...

Anyway...
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R   Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R - Página 4 EmptyTer 27 maio 2008, 17:26

Um grande Rumor esta a correr no mundo da WWE.

A famosa historia de Vince Mc Mahon sobre 1 milhao de Dollars por Show é claro mentira.

( Ele não pode dar sempre um Milhao de dollars )

O seguinte pode ser um Grande Spoiler, por isso, façam cuidado.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R   Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R - Página 4 EmptyTer 27 maio 2008, 17:38

WTFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF?!

OMFG! LINDO! :|
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R   Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R - Página 4 EmptyTer 27 maio 2008, 17:39

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R   Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R - Página 4 EmptyTer 27 maio 2008, 17:44

Onde achaste isso? :O :|
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R   Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R - Página 4 EmptyTer 27 maio 2008, 17:46

FNLutte » Primeiro Site de noticias sobre Wrestling em França.

Ainda não ta confirmado, mas é um cenario provavel
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R   Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R - Página 4 EmptyTer 27 maio 2008, 19:01

Se eu disser que o que pode acontecer é que ele se torne WWE Champion, é um cenário provavel tambem conta?

-.-
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R   Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R - Página 4 EmptyTer 27 maio 2008, 19:05

Não acho bem isso de ele ganhar logo... Eu acho que o London e o Kendrick estão com prioridade, porque já há muito tempo que andam atrás dos títulos e eles é que conseguem dar valor aos títulos...
Não me agrada essa ideia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R   Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R - Página 4 EmptyTer 27 maio 2008, 19:15

Enak escreveu:
Não acho bem isso de ele ganhar logo... Eu acho que o London e o Kendrick estão com prioridade, porque já há muito tempo que andam atrás dos títulos e eles é que conseguem dar valor aos títulos...
Não me agrada essa ideia!!!

Ninguem falou em titulos de Tag Team, se este ganhar suponho que seja o Intercontinental Championship que tem estado meio parado...
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R   Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R - Página 4 EmptyTer 27 maio 2008, 19:16

Rated Xtreme escreveu:
Enak escreveu:
Não acho bem isso de ele ganhar logo... Eu acho que o London e o Kendrick estão com prioridade, porque já há muito tempo que andam atrás dos títulos e eles é que conseguem dar valor aos títulos...
Não me agrada essa ideia!!!

Ninguem falou em titulos de Tag Team, se este ganhar suponho que seja o Intercontinental Championship que tem estado meio parado...

Eu pensei que fosse os títulos de Tag Team como ele se dirigiu ao Rhodes e ao Holly... Então sorry pelo meu erro...
Mesmo assim é um bocadito estúpido, apesar de ser uma boa storyline fazer com que ele ganhe um título mal chegue, mas também não tou a ver o Ted DiBiase a derrotar o Jericho...
Ir para o topo Ir para baixo
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R   Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R - Página 4 EmptyTer 27 maio 2008, 19:25

O Chris Jericho não tem dado actividade nenhuma ao Intercontinental Championship, tem estado na feud com o HBK e Batista...

Se ele dirigiu-se ao Cody e ao Holly, talvez pudesse fazer tag team com o seu pai o que duvido muito, vamos esperar...
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R   Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R - Página 4 EmptyTer 27 maio 2008, 19:27

Rated Xtreme escreveu:
O Chris Jericho não tem dado actividade nenhuma ao Intercontinental Championship, tem estado na feud com o HBK e Batista...

Se ele dirigiu-se ao Cody e ao Holly, talvez pudesse fazer tag team com o seu pai o que duvido muito, vamos esperar...

Pois... De facto tens razão na parte do título do Jericho ser muito raramente defendido, mas é o que acontece com quase todos os títulos hoje em dia na WWE... O MVP por exemplo é o campeão com reinado mais longo, porque raramente defendia o título...
Quanto à parte de formar equipa com o pai acho muito dificil de se realizar ou mesmo impossível...
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R   Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R - Página 4 EmptyQui 29 maio 2008, 23:12

Jim Ross deixou um comentario no seu Blog para deixar uma noticia.

O Draft deste ano tera uma particularidade exclusiva que nunca teve. Os comentadores podem tambem ser draftados este ano. Ele acabou a noticia dizendo que sair da Raw para ir a Smackdown ou a ECW seria o pior pesadelo que ele poderia ter ....
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R   Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R - Página 4 EmptySex 30 maio 2008, 00:15

Penso que também não seria o único a ficar com pesadelos. Eu também ficaria se visse a Raw sem JR a comentar. Já estou de tal forma habituado àquela voz e àqueles comentários, que quando Vince o "despediu" há uns anos atrás, a Raw perdeu um pouco de magia. Não o consigo imaginar na ECW ou SD! e espero que Vince também não consiga.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R   Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R - Página 4 EmptySex 30 maio 2008, 11:00

› Euklides ™ escreveu:
Jim Ross deixou um comentario no seu Blog para deixar uma noticia.

O Draft deste ano tera uma particularidade exclusiva que nunca teve. Os comentadores podem tambem ser draftados este ano. Ele acabou a noticia dizendo que sair da Raw para ir a Smackdown ou a ECW seria o pior pesadelo que ele poderia ter ....

Fique espantado com a parte dos comentadores também serem draftados e a WWE quer dar mais animo a algum show então... Era bom o Jim Ross vir para a Smackdown por exemplo mas também não queria que o Michael Cole fosse embora porque ele também comenta bem...
Veremos o que se passará...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R   Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Jim Ross Blog traduzido By $@WY€R Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 5 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Outros

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum