SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Serei eu um Smart? - Geral Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Serei eu um Smart? - Geral   Serei eu um Smart? - Geral EmptySex 07 Mar 2008, 22:28

"Serei eu um Smart?"



  • "Serei eu um Smart?" consiste num torneio em que 2 users vão debater um contra o outro(1vs1) por um tema.
  • Dentro so tópicos terão um limite de posts para se fazer, este limite vai diminuindo de ronda para ronda.
  • No final de cada semana será criada uma votação, e os users do SWWE Forum escolherão quem defendeu melhor a sua opinião e a argumentou adequadamente.
  • Serão 16 participantes e o torneio começara nos 8º de final em que o limite será de 5 posts. Seguidamente teremos os 4ºs de final com 4 posts de limite, as meias finais com 3, e a final com 2 posts.

Assim se vai desenrolar este novo torneio chamado "Serei eu um Smart?" aqui no SWWE Forum.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Geral   Serei eu um Smart? - Geral EmptySex 07 Mar 2008, 22:30

Este jogo ja teve na NWT e foi sempre uma confusão .. Enfim façam o que quiserem .. Nunca cheguei a perceber o sentido disto
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Geral   Serei eu um Smart? - Geral EmptySex 07 Mar 2008, 22:33

Bem, eu gostei, e já teve na NWT? :s

Bem, boa sorte Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Geral   Serei eu um Smart? - Geral EmptySex 07 Mar 2008, 22:34

Isto nunca teve na NWT -.-
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Geral   Serei eu um Smart? - Geral EmptySex 07 Mar 2008, 22:54

Ja teve sim , eu lembro.me , havia um jogo destes lá pode ser com outro nome, mas era assim, uns faziam perguntas o outro respondia, e que fez a pergunta ia lá e dizia que estava correcta e dizia 'passaste' mas continuava no jogo na boa, era grande confusão
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Geral   Serei eu um Smart? - Geral EmptySex 07 Mar 2008, 22:56

Isto não é perguntar e responder Costa... Nem parecido...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Geral   Serei eu um Smart? - Geral EmptySex 07 Mar 2008, 22:57

Entao não percebi nada do jogo =/
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Geral   Serei eu um Smart? - Geral EmptySex 07 Mar 2008, 22:59

Arts escreveu:
"Serei eu um Smart?"



  • "Serei eu um Smart?" consiste num torneio em que 2 users vão debater um contra o outro(1vs1) por um tema.
  • Dentro so tópicos terão um limite de posts para se fazer, este limite vai diminuindo de ronda para ronda.
  • No final de cada semana será criada uma votação, e os users do SWWE Forum escolherão quem defendeu melhor a sua opinião e a argumentou adequadamente.
  • Serão 16 participantes e o torneio começara nos 8º de final em que o limite será de 5 posts. Seguidamente teremos os 4ºs de final com 4 posts de limite, as meias finais com 3, e a final com 2 posts.

Assim se vai desenrolar este novo torneio chamado "Serei eu um Smart?" aqui no SWWE Forum.

Isto é o que vão ter de fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Geral   Serei eu um Smart? - Geral EmptySex 07 Mar 2008, 22:59

©osta escreveu:
Entao não percebi nada do jogo =/

São duas pessoas que vão debater um tema uma contra a outra!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Geral   Serei eu um Smart? - Geral EmptySáb 08 Mar 2008, 08:13

No geral vai ser um bom torneio, espero que tenhamos muito correspondencia e aderencia. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Geral   Serei eu um Smart? - Geral EmptySáb 08 Mar 2008, 12:28

Pedia que me ajudassem a escolher temas para este torneio é que vão ser 15 rondas e preciso de arranjar 15 temas em que os users tenham opiniões minimamente diferentes. Por isso gostava que vocês tambem dessem os vossos temas. Basta mandar por MP.
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Geral   Serei eu um Smart? - Geral EmptySáb 08 Mar 2008, 12:32

Os users não precisam de ter opiniões diferentes acerca do tema, se tiverem opiniões iguais um user pode argumentar a sua opinião melhor que o outro... Logo não é preciso que sejam temas de opiniões diferentes!

Mais tarde te mando meia dúzia de temas...

Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Geral   Serei eu um Smart? - Geral EmptySáb 08 Mar 2008, 12:45

Salvador tenho uma duvida: na final, por exemplo, o limite de posts é 2. O que quero saber é se o meu limite de posts na final é dois e do meu adversario tb ou se eu e o meu adversario so podemos fazer um post cada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Geral   Serei eu um Smart? - Geral EmptySáb 08 Mar 2008, 12:46

Cada user poderá fazer 2 posts na final, o que dá um total de 4 posts na final.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Drag
USA Champion
Drag

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 211Local : Guimarães Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Geral   Serei eu um Smart? - Geral EmptySáb 08 Mar 2008, 21:07

Salvador escreveu:
Cada user poderá fazer 2 posts na final, o que dá um total de 4 posts na final.

Salvador pode ser do tamanho que quisermos certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Geral   Serei eu um Smart? - Geral EmptySáb 08 Mar 2008, 21:34

Rated Diogo escreveu:
Salvador escreveu:
Cada user poderá fazer 2 posts na final, o que dá um total de 4 posts na final.

Salvador pode ser do tamanho que quisermos certo?
Claro, o limite é de Posts, não de tamanho do Post...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Geral   Serei eu um Smart? - Geral EmptyDom 09 Mar 2008, 01:03

Arts vi agora o meu topico do jogo e quero fazer uma pergunta, por exemplo o tema do meu topico é 'Qual o Wrestler mais desaproveitado?' Agora é para a gente fazer perguntas uma ao outro, ou para indo comentar esse Tema ?
Ir para o topo Ir para baixo
Drag
USA Champion
Drag

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 211Local : Guimarães Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Geral   Serei eu um Smart? - Geral EmptyDom 09 Mar 2008, 07:39

©osta escreveu:
Arts vi agora o meu topico do jogo e quero fazer uma pergunta, por exemplo o tema do meu topico é 'Qual o Wrestler mais desaproveitado?' Agora é para a gente fazer perguntas uma ao outro, ou para indo comentar esse Tema ?

Costa e comentar o tema nao perguntar
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Geral   Serei eu um Smart? - Geral EmptyDom 09 Mar 2008, 12:21

Uma coisa... estive a ver as perguntas que fizeram... são faceis :| nas proximas fases as perguntas vão ser mais dificeis certo? Não acredito!
assim não tem pica. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Geral   Serei eu um Smart? - Geral EmptyDom 09 Mar 2008, 12:22

©osta escreveu:
Arts vi agora o meu topico do jogo e quero fazer uma pergunta, por exemplo o tema do meu topico é 'Qual o Wrestler mais desaproveitado?' Agora é para a gente fazer perguntas uma ao outro, ou para indo comentar esse Tema ?

É para dizeres a tua opinião e argumenta-la.

Amy se vires bem não existem perguntas dificeis, é simplesmente para dar a nossa opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Geral   Serei eu um Smart? - Geral EmptyDom 09 Mar 2008, 12:24

Ah ... pronto. Então desculpem. Percebi mal. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Geral   Serei eu um Smart? - Geral EmptySex 14 Mar 2008, 19:04

Fdç ainda não percebi porque é que esta gete estupida, quando alguem faz um post a comentar alguem vai lá e manda um bitate oucomenta . Tao armados em parvos ? Tipo não é para comentar é para um jogo vao comentar outra coisa ..

Tipo isto ta a perder a piada, porque uns avisam outros, o que fez o Post faz edit e perde a piada toda e emenda o que esta mal, epah deixem-se de merdas e deixem de fazer post estupido neste jogo .. Custa muito aceitar as opinioes dos outros?
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Geral   Serei eu um Smart? - Geral EmptySex 14 Mar 2008, 19:30

No topico : CB vs Pitungo;
So coemntamos duas vezes e aquilo tem sete -.-
Uma do *Mark* do TripleY2J, outra do Arts, outra do TL outra do Eira e outra do claudio5!
Q m*rda é esssa?em vez de ficar bem organizado nada, nem da vontade de fazer nada, f*x pa ...
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Geral   Serei eu um Smart? - Geral EmptySex 14 Mar 2008, 19:32

Crazy Boy escreveu:
No topico : CB vs Pitungo;
So coemntamos duas vezes e aquilo tem sete -.-
Uma do *Mark* do TripleY2J, outra do Arts, outra do TL outra do Eira e outra do claudio5!
Q m*rda é esssa?em vez de ficar bem organizado nada, nem da vontade de fazer nada, f*x pa ...

Eu n~~ao sou mod desta zona para apagar comentários, mas deixa estar que eu conto é os posts dos jogadores não os Omissos. TEnho que falar com o Salvador tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Geral   Serei eu um Smart? - Geral EmptySex 14 Mar 2008, 19:34

Cm esses Post desinteressantes estou a perder o interesse por comentar, pois o Diogo fez um comentario e foi logo lá bue gajos a dizer que o Helms se lesionou espero que não tenha feito Edit, se não não digo mais nada .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Geral   Serei eu um Smart? - Geral Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Serei eu um Smart? - Geral Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 4 Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

 :: 

Serei eu um Smart?

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis