SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Serei eu um Smart? - Geral Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Geral   Serei eu um Smart? - Geral - Página 2 EmptySex 14 Mar 2008, 20:04

©osta escreveu:
Cm esses Post desinteressantes estou a perder o interesse por comentar, pois o Diogo fez um comentario e foi logo lá bue gajos a dizer que o Helms se lesionou espero que não tenha feito Edit, se não não digo mais nada .

Chorao ...
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Geral   Serei eu um Smart? - Geral - Página 2 EmptySex 14 Mar 2008, 20:06

Brioso escreveu:
©osta escreveu:
Cm esses Post desinteressantes estou a perder o interesse por comentar, pois o Diogo fez um comentario e foi logo lá bue gajos a dizer que o Helms se lesionou espero que não tenha feito Edit, se não não digo mais nada .

Chorao ...

Realista sff
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Geral   Serei eu um Smart? - Geral - Página 2 EmptySex 14 Mar 2008, 20:35

Brioso escreveu:
©osta escreveu:
Cm esses Post desinteressantes estou a perder o interesse por comentar, pois o Diogo fez um comentario e foi logo lá bue gajos a dizer que o Helms se lesionou espero que não tenha feito Edit, se não não digo mais nada .

Chorao ...

Ao contrario de ti sabe criticar com nexo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Geral   Serei eu um Smart? - Geral - Página 2 EmptySáb 15 Mar 2008, 01:14

Silver escreveu:
Brioso escreveu:
©osta escreveu:
Cm esses Post desinteressantes estou a perder o interesse por comentar, pois o Diogo fez um comentario e foi logo lá bue gajos a dizer que o Helms se lesionou espero que não tenha feito Edit, se não não digo mais nada .

Chorao ...

Ao contrario de ti sabe criticar com nexo.

Tu cala-te que só sabes é escrever m*rda .. continua la o teu spam disfarçado
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Geral   Serei eu um Smart? - Geral - Página 2 EmptySáb 15 Mar 2008, 01:49

Estão a dizer que o brioso não tem espirito critico??? Podiam pensar nisso antes de retirar a vossa "smartesa" toda dos posts dele!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Geral   Serei eu um Smart? - Geral - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 15:38

Boa iniciativa, se tivesse reparado nisto tinha-me inscrito Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Geral   Serei eu um Smart? - Geral - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 17:25

Eu tambem nao me inscrevi porque quando reparei, já era tarde de mais e já estava tudo ocupado xD...
É uma grande iniciativa, e espero que um dia façam outra vez... Assim participo, nem que seja para perder na primeira ronda! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Geral   Serei eu um Smart? - Geral - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 18:54

Pessoal que acham do meu post?
O X3M sabe do assunto e tou com um pressentimento que fico por aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Geral   Serei eu um Smart? - Geral - Página 2 EmptySeg 17 Mar 2008, 19:14

Crazy Boy escreveu:
Pessoal que acham do meu post?
O X3M sabe do assunto e tou com um pressentimento que fico por aqui...

Espera por mim, que já te respondo! :'D

Na minha opinião concentraste-te muito nos lutadores, não na ECW em si, como o tema nos proporciona! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Geral   Serei eu um Smart? - Geral - Página 2 EmptyQui 20 Mar 2008, 16:17

Gostei principalmente no tópico do silver onde ele diz que Booker T vs Cena foram uma das melhores feuds de sempre.

Gostei também no post do Arts onde ele diz que o Orton tá over...

São os meus ídolos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Geral   Serei eu um Smart? - Geral - Página 2 EmptyQui 20 Mar 2008, 17:05

Daniel-san escreveu:
Gostei principalmente no tópico do silver onde ele diz que Booker T vs Cena foram uma das melhores feuds de sempre.

Gostei também no post do Arts onde ele diz que o Orton tá over...

São os meus ídolos...

Sim, o Orton tem feito muita coisa para estar onde está... O Reinado tem sido excelente por acaso...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Geral   Serei eu um Smart? - Geral - Página 2 EmptyQui 20 Mar 2008, 17:08

O reinado tem sido mau por acaso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Geral   Serei eu um Smart? - Geral - Página 2 EmptyQui 20 Mar 2008, 17:08

Concordo, o rapaz so faz "merda" na vida real, o reinado ta a ser um poio autentico....Agora com o Triple H.....
E ha quem fale mal do Cena, nao tem familia no ramo, 1º geraçao, trabalha, nunca ouvi nada a dizer que se droga(eu sei que tambem tomou esteroides -.-), trabalha, e sinceramente, acho que merece um titulo, mas com reinados menos secantes!
Quem percebe de Wrestling gosta dele...Nao é como os rebeldes dos Cena's Haters....
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Geral   Serei eu um Smart? - Geral - Página 2 EmptyQui 20 Mar 2008, 18:15

Daniel-san escreveu:
O reinado tem sido mau por acaso?

Fosgace, antigamente tentava-se matar com narcóticos, o reinado antes da rumble só desceu as audiências, o titulo foi preticamente descridebilizado, só vale as entradas do Jericho, HBK e Cena. Se este reinado do Orton é bom, o do Cena foi uma benção de Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Geral   Serei eu um Smart? - Geral - Página 2 EmptyQui 20 Mar 2008, 18:27

Tirasteme as palavras da boca !
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Geral   Serei eu um Smart? - Geral - Página 2 EmptyQui 20 Mar 2008, 18:38

Arts escreveu:
Daniel-san escreveu:
O reinado tem sido mau por acaso?

Fosgace, antigamente tentava-se matar com narcóticos, o reinado antes da rumble só desceu as audiências, o titulo foi preticamente descridebilizado, só vale as entradas do Jericho, HBK e Cena. Se este reinado do Orton é bom, o do Cena foi uma benção de Deus.

Ainda me lembro de chavais com tu a dizerem que estavam extremamente fartos de ter o Cena como campeão. Anti-cenas e tal. Agora são os maiores amantes do Cena. Pa, primeiro arranja uma opinião tua, depois fala comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Geral   Serei eu um Smart? - Geral - Página 2 EmptyQui 20 Mar 2008, 18:45

Daniel-san escreveu:
Arts escreveu:
Daniel-san escreveu:
O reinado tem sido mau por acaso?

Fosgace, antigamente tentava-se matar com narcóticos, o reinado antes da rumble só desceu as audiências, o titulo foi preticamente descridebilizado, só vale as entradas do Jericho, HBK e Cena. Se este reinado do Orton é bom, o do Cena foi uma benção de Deus.

Ainda me lembro de chavais com tu a dizerem que estavam extremamente fartos de ter o Cena como campeão. Anti-cenas e tal. Agora são os maiores amantes do Cena. Pa, primeiro arranja uma opinião tua, depois fala comigo.

Enterras-te-te....o Arts nunca foi Anti-Cena. Por isso esse coment é como se não tivesse nada lá escrito....
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Geral   Serei eu um Smart? - Geral - Página 2 EmptyQui 20 Mar 2008, 18:53

No entanto, dizer que o Orton está over é mau.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Geral   Serei eu um Smart? - Geral - Página 2 EmptyQui 20 Mar 2008, 19:16

Tens azar sou mark pelo Cena desde que vejo wrestling, mais própriamente quando perdeu o USA Title contra o Orlando Jordan com a ajuda do JBL, e dos Bashams, cerca de uma semana antes da Wrestlemania 21 e de vencer o WWE title.

E sim, para mim, pelo que eu acho, o Orton está over. Há tempos escrevi uma crónica para um blog(antes de fazer o Break Time) em que era sobre o Orton, se encontrar(se já não a tiver mandado fora) posto.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Geral   Serei eu um Smart? - Geral - Página 2 EmptySex 21 Mar 2008, 10:10

Crazy Boy, tens de admitir que vês pouco ou nada de ECW, é que se notou alguns erros bem evidentes no teu post!

É preciso ter mais atenção! Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Geral   Serei eu um Smart? - Geral - Página 2 EmptySex 21 Mar 2008, 13:26

Concordo!xD
Eu raramente vejo ECW!Apenas quando calha numa sexta a noite ver na Radical !xD

Foi uma honra enfrentarte, e ja que fico por aqui que seja contigo Piscar o Olho
Li todo o teu post, man, parabens, venceste Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Geral   Serei eu um Smart? - Geral - Página 2 EmptySex 21 Mar 2008, 13:58

X3M.V escreveu:
Crazy Boy, tens de admitir que vês pouco ou nada de ECW, é que se notou alguns erros bem evidentes no teu post!

É preciso ter mais atenção! Smilie

Se ele tem erros tu também....viste o Delaney no Chikara? Nao me parece....

As tuas opinioes dos wrestlers eram algumas más, outras boas....sobre o Boogeyman....tipo ele ta lesionado!

Depois a ECW precisa de wrestlers como o Punk....olha também a Smackdown! para o Mid Card!

O Kevin Thorn nao foi re-contratado, simplesmente foi para a OVW (na altura) treinar!

A tua opiniao sobre as Divas foi estupida: a ECW nao é a SD!, se vires, a ECW tem muita sorte em ter divas! Investir na divisao? Pra que? Se nem a RAW e nem a SD! investem vai investir a brand de "treino"?

A feud Miz & Morrison vs Delaney & Dreamer foi para treinar um pouco o Delaney e o Dreamer, para ver como se safava! Se reparares o Delaney tem ido a todas as brands para treinar!

A ECW era maior? Quero saber quando....

Isso é a descrisao de monstro? O Taker e o Kane não o sao? E sao pesados?

Ele fortaleceu o post do Dreamer com a aposta para o futuro....nao impliques com ele....


Concluindo: Quase te enterras-te como o Crazy Boy, mais duas opinioes e pumm!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Geral   Serei eu um Smart? - Geral - Página 2 EmptySex 21 Mar 2008, 14:00

alguem tem alguma coisa a dizer da minha battle, se ja viram, podiam dar uma opiniao Roll Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Geral   Serei eu um Smart? - Geral - Página 2 EmptySex 21 Mar 2008, 14:24

Eu gostava que o costa postasse a opinião dle, mas pelos vistos econdeu-se... LaLaLa
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Geral   Serei eu um Smart? - Geral - Página 2 EmptySex 21 Mar 2008, 14:42

Arts escreveu:
Eu gostava que o costa postasse a opinião dle, mas pelos vistos econdeu-se... LaLaLa

Não tive tempo Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Serei eu um Smart? - Geral   Serei eu um Smart? - Geral - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Serei eu um Smart? - Geral Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

 :: 

Serei eu um Smart?

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum