SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 A que isto chegou... Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: A que isto chegou...   A que isto chegou... EmptyDom 09 Mar 2008, 00:25

A que isto chegou... 642f0aa6b19634fbd3845856c81ab319


http://especial.sapo.pt/multimedia/galeria_de_fotos/app/index.html?path=marchaindignacao

Dá que pensar, não é?

Imposição NÃO, negociação SIM!

Ela só nos faz mal a nos e aos professores. LaLaLa
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: A que isto chegou...   A que isto chegou... EmptyDom 09 Mar 2008, 00:35

Que o raio da mulher entre em depressão, 'dass...
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A que isto chegou...   A que isto chegou... EmptyDom 09 Mar 2008, 01:08

Se fosse a ela, eu tinha vergonha.. E pedia a demissão..
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: A que isto chegou...   A que isto chegou... EmptyDom 09 Mar 2008, 10:36

Rita escreveu:
Se fosse a ela, eu tinha vergonha.. E pedia a demissão..

Mas ela armada em forte diz que não vai reagir, lol...
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: A que isto chegou...   A que isto chegou... EmptyDom 09 Mar 2008, 10:37

Ela merecia e morrer , mesmo vaca...

Mas ha certas coisas que ela tem razao...
Ir para o topo Ir para baixo
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A que isto chegou...   A que isto chegou... EmptyDom 09 Mar 2008, 10:49

Se vos dissesse que esta Ministra mete-me um nojo tão grande, vocês acreditavam-se? Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Art
Intercontinental Champion
Art

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 20/02/2008Número de Mensagens : 267Local : em frente ao pc!!! Mood :
MensagemAssunto: Re: A que isto chegou...   A que isto chegou... EmptyDom 09 Mar 2008, 10:50

E!r@ escreveu:
Ela merecia e morrer , mesmo vaca...

Mas ha certas coisas que ela tem razao...

Não ah mais nada a dizer lol... Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: A que isto chegou...   A que isto chegou... EmptyDom 09 Mar 2008, 10:55

Reformas para a estatitica, porque na estatistica elas aparecem, mas nas escolas não!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: A que isto chegou...   A que isto chegou... EmptyDom 09 Mar 2008, 11:13

Duarte escreveu:
Se vos dissesse que esta Ministra mete-me um nojo tão grande, vocês acreditavam-se? Smilie

Se ainda fosses o único não acreditava, lol...
Ir para o topo Ir para baixo
Dsoccer
"Réssel Tuga" Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 350Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A que isto chegou...   A que isto chegou... EmptyDom 09 Mar 2008, 11:15

Os professores teem razao em algumas coisas mas noutras nao tem nao!
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: A que isto chegou...   A que isto chegou... EmptyDom 09 Mar 2008, 11:37

Po car*lho em tudo, esta senhora fudeu-me com a nova merdinha das faltas, vo ter de fazer provas a tudo basicamente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: A que isto chegou...   A que isto chegou... EmptyDom 09 Mar 2008, 11:38

Pah esta gaja so trouxe a desgraça para os estudantes e professores...

Eu que a veja na rua xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: A que isto chegou...   A que isto chegou... EmptyDom 09 Mar 2008, 11:46

É uma tonta, só exames e os profs. lixados!

Odeio-a! Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: A que isto chegou...   A que isto chegou... EmptyDom 09 Mar 2008, 11:57

O problema é que se ela sair, eles não mudam as leis, nem que venha um governo novo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: A que isto chegou...   A que isto chegou... EmptyDom 09 Mar 2008, 11:57

Eu nem peço para ela sair, peço que mude as leis...














E que seja sacrificada...
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: A que isto chegou...   A que isto chegou... EmptyDom 09 Mar 2008, 12:02

Para o ano ja vai haver eleições para o governo e duvido muito que este governo volte a ganhar... Mas mesmo que ganhe outro não sei se vão mudar a reforma, era bom que mudassem
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Dsoccer
"Réssel Tuga" Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 350Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A que isto chegou...   A que isto chegou... EmptyDom 09 Mar 2008, 14:45

Serra Nirvana escreveu:
Po car*lho em tudo, esta senhora fudeu-me com a nova merdinha das faltas, vo ter de fazer provas a tudo basicamente!
Mas isso do estatuto do aluno ainda esta em aguas de bacalhau...
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A que isto chegou...   A que isto chegou... EmptyDom 09 Mar 2008, 15:02

Com isto tudo ainda acabamos sem aulas na proxima semana =D
Ir para o topo Ir para baixo
.manata
Banido
.manata

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 338Local : Cova da Moura Mood : Cova da Moura F'N Rullez
MensagemAssunto: Re: A que isto chegou...   A que isto chegou... EmptyDom 09 Mar 2008, 15:04

Pelo menos enquanto á greves não á escola e sempre dá para ter o dia livre Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: A que isto chegou...   A que isto chegou... EmptyDom 09 Mar 2008, 15:05

As minhas profs revoltadas como estão, não devem vir enquanto isto não tiver bom! LOL

Mas por acaso já começo a entender o que é que os profs tem mais de revolta, a minha mãe é prof, e já me disse o que é pior, e o incrivel é que a presidente do conselho executivo vai ter de fazer avaliação aos professores, um a um! A mulher é otária, mas dá que pensar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: A que isto chegou...   A que isto chegou... EmptyDom 09 Mar 2008, 15:07

É verdade, é verdade! Agora as escolas têm de avaliar todos os prof's!

Graças a deus, aqui na Madeira não há nada disso, ahah!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: A que isto chegou...   A que isto chegou... EmptyDom 09 Mar 2008, 15:12

X3M.V escreveu:
É verdade, é verdade! Agora as escolas têm de avaliar todos os prof's!

Graças a deus, aqui na Madeira não há nada disso, ahah!

Se isto der greve de professores, na Madeira não há nada disso, ahah!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: A que isto chegou...   A que isto chegou... EmptyDom 09 Mar 2008, 15:16

Mike24 escreveu:
X3M.V escreveu:
É verdade, é verdade! Agora as escolas têm de avaliar todos os prof's!

Graças a deus, aqui na Madeira não há nada disso, ahah!

Se isto der greve de professores, na Madeira não há nada disso, ahah!

Pelo menos não fico com matéria atrasado, faço exame na boa, e tenho um bom futuro, mesmo sendo madeirense, ahah!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A que isto chegou...   A que isto chegou... EmptyDom 09 Mar 2008, 17:14

X3M.V escreveu:
Mike24 escreveu:
X3M.V escreveu:
É verdade, é verdade! Agora as escolas têm de avaliar todos os prof's!

Graças a deus, aqui na Madeira não há nada disso, ahah!

Se isto der greve de professores, na Madeira não há nada disso, ahah!

Pelo menos não fico com matéria atrasado, faço exame na boa, e tenho um bom futuro, mesmo sendo madeirense, ahah!

Não ter aulas é melhor, e se acontecer alguma coisa a culpa é do governo
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: A que isto chegou...   A que isto chegou... EmptyDom 09 Mar 2008, 17:18

No meu caso prefiro ter as aulas, no ensino profissional é diferente, temos que ter certo numero de aulas por disciplina, se algum prof falta tenho que fazer recuperação dessa disciplina e se não recuperar agora tem que se recuperar em Julho =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: A que isto chegou...   A que isto chegou... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
A que isto chegou... Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum