SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 A que isto chegou... Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: A que isto chegou...   A que isto chegou... - Página 2 EmptyDom 09 Mar 2008, 18:32

X3M.V escreveu:
Mike24 escreveu:
X3M.V escreveu:
É verdade, é verdade! Agora as escolas têm de avaliar todos os prof's!

Graças a deus, aqui na Madeira não há nada disso, ahah!

Se isto der greve de professores, na Madeira não há nada disso, ahah!

Pelo menos não fico com matéria atrasado, faço exame na boa, e tenho um bom futuro, mesmo sendo madeirense, ahah!

Primeira, a culpa não seria minha de ter a matéria atrasada, lol
Segundo, não tenho exames Contente
Ir para o topo Ir para baixo
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A que isto chegou...   A que isto chegou... - Página 2 EmptyDom 09 Mar 2008, 18:45

Mike24 escreveu:
X3M.V escreveu:
Mike24 escreveu:
X3M.V escreveu:
É verdade, é verdade! Agora as escolas têm de avaliar todos os prof's!

Graças a deus, aqui na Madeira não há nada disso, ahah!

Se isto der greve de professores, na Madeira não há nada disso, ahah!

Pelo menos não fico com matéria atrasado, faço exame na boa, e tenho um bom futuro, mesmo sendo madeirense, ahah!

Primeira, a culpa não seria minha de ter a matéria atrasada, lol
Segundo, não tenho exames Contente
a culpa nao era tua mas eras tu que te fodias ..e falo de experiencia propria
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: A que isto chegou...   A que isto chegou... - Página 2 EmptyDom 09 Mar 2008, 18:50

Brioso escreveu:
Mike24 escreveu:
X3M.V escreveu:
Mike24 escreveu:
X3M.V escreveu:
É verdade, é verdade! Agora as escolas têm de avaliar todos os prof's!

Graças a deus, aqui na Madeira não há nada disso, ahah!

Se isto der greve de professores, na Madeira não há nada disso, ahah!

Pelo menos não fico com matéria atrasado, faço exame na boa, e tenho um bom futuro, mesmo sendo madeirense, ahah!

Primeira, a culpa não seria minha de ter a matéria atrasada, lol
Segundo, não tenho exames Contente
a culpa nao era tua mas eras tu que te fodias ..e falo de experiencia propria

Eu tou no 9º, e vejo o Português e Matemática a passar á minha frente, e com tanta matéria a estudar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: A que isto chegou...   A que isto chegou... - Página 2 EmptyDom 09 Mar 2008, 18:50

Brioso escreveu:
Mike24 escreveu:
X3M.V escreveu:
Mike24 escreveu:
X3M.V escreveu:
É verdade, é verdade! Agora as escolas têm de avaliar todos os prof's!

Graças a deus, aqui na Madeira não há nada disso, ahah!

Se isto der greve de professores, na Madeira não há nada disso, ahah!

Pelo menos não fico com matéria atrasado, faço exame na boa, e tenho um bom futuro, mesmo sendo madeirense, ahah!

Primeira, a culpa não seria minha de ter a matéria atrasada, lol
Segundo, não tenho exames Contente
a culpa nao era tua mas eras tu que te fodias ..e falo de experiencia propria

Ainda não tive essa expriência, mas se tu o dizes, vou confiar lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: A que isto chegou...   A que isto chegou... - Página 2 EmptyDom 09 Mar 2008, 19:31

Mike24 escreveu:
Brioso escreveu:
Mike24 escreveu:
X3M.V escreveu:
Mike24 escreveu:
X3M.V escreveu:
É verdade, é verdade! Agora as escolas têm de avaliar todos os prof's!

Graças a deus, aqui na Madeira não há nada disso, ahah!

Se isto der greve de professores, na Madeira não há nada disso, ahah!

Pelo menos não fico com matéria atrasado, faço exame na boa, e tenho um bom futuro, mesmo sendo madeirense, ahah!

Primeira, a culpa não seria minha de ter a matéria atrasada, lol
Segundo, não tenho exames Contente
a culpa nao era tua mas eras tu que te fodias ..e falo de experiencia propria

Ainda não tive essa expriência, mas se tu o dizes, vou confiar lol.

Não confies, isso ja é para dizer que é grande e ter exames, poque matéria nova quae não há!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: A que isto chegou...   A que isto chegou... - Página 2 EmptyDom 09 Mar 2008, 21:51

Esta ministra não está a fazer nada de jeito, ainda bem que aquela lei das faltas não entrou em vigor, e acho muito mal fazerem isso pois se estivermos doentes uma semana depois temos que fazer logo exame a quaise tudo( .|. )
Ela que se demita que é o melhor que tem a fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A que isto chegou...   A que isto chegou... - Página 2 EmptyDom 09 Mar 2008, 22:56

Se fosse a ela tinha vergonha na cara e pedia a demissão.
Ir para o topo Ir para baixo
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A que isto chegou...   A que isto chegou... - Página 2 EmptyDom 09 Mar 2008, 23:05

©osta escreveu:
Com isto tudo ainda acabamos sem aulas na proxima semana =D

DE ACORDO LOLZ~

Agora a sério, detesto esta ministra mesmo a sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Cunha
Wrestler
Cunha

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 40Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: A que isto chegou...   A que isto chegou... - Página 2 EmptyDom 09 Mar 2008, 23:43

Esta ministra, assim como o actual governo em geral, devia ir tudo para a rua. Promessas, muito engonhanço, mas no final, o resultado é o que se vê. A educação é a pior na Europa (se não, está lá perto), urgências que fecham por falta de condições ou por falta de médicos. Portugal está a viver uma crise económica como já não via há muitos anos. E tudo isto devido aos ideiais de extrema esquerda, que deixam entrar tudo o que é emigrante.

Quando a extrema direita for para o poder, tudo vai ser diferente
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: A que isto chegou...   A que isto chegou... - Página 2 EmptySeg 10 Mar 2008, 14:11

metade dos professores so se queixam porque passam o ano a tocar viola como se costuma a dizer , agora com este novo metodo( injusto em certas partes) ja nao podem ficar de braços cruzados, e dar o litro. Alguns sofrem pelos outros, e a vida
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: A que isto chegou...   A que isto chegou... - Página 2 EmptyQui 13 Mar 2008, 16:08

Acho que isto tá tudo mal desde a cena dos profs a estes cursos profissionais

Referindo me aos cursos profissionais darem cursos a pessoal que nem o 5 ano conseguiram fazer, dão lhes notas e facilitam lhes a vida, enquanto um gajo no 12 labuta para chegar a universidade, nisso é muito mau... Por isso é que cada vez vai haver mais desempregados neste pais devido a má gestão dos formadores ou profs ou como lhe quiserem chamar, porque nao dao formaçao dao cursos...

Quanto a esta cena da avaliaçao dos profs tipo discordo completamente para o pessoal que esta a acabar e o curso de professor e ainda estao a tirar porque o que aprenderam ja nao lhes vale de nada... Acho que este pais com tanta mudança que existe a nivel de tudo... Qualquer dia ja nao somos invadidos por estrangeiros, invadimos eles... Imigramos todos para o Brasil, Servia, Ucrania... Mais vale
Ir para o topo Ir para baixo
HHHforChamp
Cruiserweight Champion
HHHforChamp

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 31/12/2007Número de Mensagens : 62Local : Lisboa Mood :
MensagemAssunto: Re: A que isto chegou...   A que isto chegou... - Página 2 EmptyDom 13 Abr 2008, 22:08

A minha mae e prof e sinceramente e quase uma escrava a trabalhar todos os dia e a ter dores de cabeça constantes, por causa de um bando de alunos sem respeito e esta ministra agora faz com que o trabalho da minha mae não valha nada.
ELA MERECIA ERA MAS ERA SER DEPEDIDA E TER DE IR TRABALHAR PARA UM ESCOLA DE DELINQUENTES E SOFRER O QUE FAZ AOS OUTROS PASSAR COM AS SUAS BRILHANTES REFORMAS QUE "VALORIZAM" OS PROF
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: A que isto chegou...   A que isto chegou... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
A que isto chegou... Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis