SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Promos e Feuds Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte
Autor Mensagem
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 9 EmptyTer 13 maio 2008, 18:36

Para quê existir booker's? Para decidir resultados de combates? Não vejo sentido, na minha opinião, se tivermos dúvidas recorremos a alguém experiente, mas a maior parte das vezes está desiquilibrado. Se houvesse aqui algo de muita revolta, até poderia ser, mas isto está normal, está mais que evidente e quem decide feud's somos nós, nada mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 9 EmptyTer 13 maio 2008, 18:38

E o problema é esse. O pessoal não percebe a existência de storyline. O pessoal não percebe que até podemos promar melhor que o adversário, mas há vezes que temos de perder. É necessário coerência em certas coisas. Mais interacção para manter isto sempre on fire. Mais força. Mais dedicação, e isto digo tanto do booker como dos wrestlers.

Ah. E ainda há o coiso dos writers escolherem os vencedores dos combates...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
BomberBen
"Réssel Tuga" Champion
BomberBen


Idade : Data de inscrição : 27/02/2008Número de Mensagens : 321Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 9 EmptyTer 13 maio 2008, 18:42

Tipo um booker, é quem booka e monta tudo, é quem dá graça a isto tudo.. Tipo escrever melhor que o adversário não é ser um grande e-wrestler...

O E-Wrestling é como se fosse wrestling na vida real mas com wrestler's virtuais. Qual é a piada de escrever testamentos, para nos dizerem que escreves-te melhor? Não haver nenhum BackGround por trás, etc, etc.. Não have rum espirito de federação e de ascensão até ao topo de uma federação, manter lá no alto sem cair, fazer a personagem e ser versátil para as mais diferentes situações..

BTW, eu acho que não conseguia gerir isto e para além do mais não sou das pessoas mais indicadas para esse trabalho, quem sabe A.Booker tambem, para além do facto do Salvador não me querer ver a frente..
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 9 EmptyTer 13 maio 2008, 18:47

Eu tenho sido o Booker, e tenho montado as Storylines e Feuds conforme as decisões dos Writers (de quem vence ou não os combates). E até ao momento ninguém se tem queixado muito das Storylines e Feuds da SWWE e-Fed.

Para além do mais, esta SWWE e-Fed é diferente talvez de todas as outras, e temos de dar liberdade aos wrestlers de criarem as suas próprias Storylines nas Feuds...

Acho que está bom como está e não vou neste momento meter ninguém a Booker, etc. Vai continuar como está, que ninguém se tem queixado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
BomberBen
"Réssel Tuga" Champion
BomberBen


Idade : Data de inscrição : 27/02/2008Número de Mensagens : 321Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 9 EmptyTer 13 maio 2008, 19:04

Daniel-san escreveu:
Podiam haver mais coisas a ligar nos shows em relação ás promos...

Muito mais. Volto a dizer, que ter os writers a escolher os vencedores é estupido. Ter isso á mostra para todos, é estupido.

Combates pelos nº1 contenders e 2 grandes gimmicks matches num show? Hm...

LMS num show normal? Hm...

Isto é??

Eu acho que ele tem razão no que diz..
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 9 EmptyTer 13 maio 2008, 19:06

Tipo. Eu não me importo que sejas o booker. Por mim, apenas precisavas de alguém que te ajudasse. Porque falta interacção. Falta algum nível.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 9 EmptyTer 13 maio 2008, 19:07

Daniel-san escreveu:
Tipo. Eu não me importo que sejas o booker. Por mim, apenas precisavas de alguém que te ajudasse. Porque falta interacção. Falta algum nível.

Tem aos writer's.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 9 EmptyTer 13 maio 2008, 19:12

Pronto. Quem sou eu para falar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
BomberBen
"Réssel Tuga" Champion
BomberBen


Idade : Data de inscrição : 27/02/2008Número de Mensagens : 321Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 9 EmptyTer 13 maio 2008, 19:12

Alguem experiente...

Enfim... As you like...

Eu não gosto por isso nem sequer tou inscrito..
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 9 EmptyTer 13 maio 2008, 19:16

Tipo. A questão que se põe, não é que o Salvador é incompetente. Apenas acho que lhe falta experiência. E por tal, acho que o Bomber seria uma boa ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
BomberBen
"Réssel Tuga" Champion
BomberBen


Idade : Data de inscrição : 27/02/2008Número de Mensagens : 321Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 9 EmptyTer 13 maio 2008, 19:25

Daniel-san escreveu:
Tipo. A questão que se põe, não é que o Salvador é incompetente. Apenas acho que lhe falta experiência. E por tal, acho que o Bomber seria uma boa ajuda.

O Bomber não tem tempo.. O Daniel talvez tenha..


LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 9 EmptyTer 13 maio 2008, 19:31

Qual é o mal de ter 2 ou 3 grandes Matches num só Show? A SWWE e-Fed ainda nem sequer tem PPV's... É uma "Indy e-Fed"...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 9 EmptyTer 13 maio 2008, 19:35

Mas não há problema de teres 3 grandes matches. Apenas tem de haver um storytelling que o possibilite.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
BomberBen
"Réssel Tuga" Champion
BomberBen


Idade : Data de inscrição : 27/02/2008Número de Mensagens : 321Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 9 EmptyTer 13 maio 2008, 19:41

Exacto...

E isso dos writer's escolherem vencedores, não acho que seja o correcto, porque uma e-fed não é um concurso de escrita..
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 9 EmptyTer 13 maio 2008, 21:32

BomberBen escreveu:
Exacto...

E isso dos writer's escolherem vencedores, não acho que seja o correcto, porque uma e-fed não é um concurso de escrita..

Concordo com o mesmo, mas também acho que aquele que se der melhor na feud "escrevendo" deve ter alguma vantagem, afinal, ia escrever aquilo para qu~e?
è claro, tem que examinar suas promos pessoais, moveset e personagem ( gimmick) , também, para fazer um bom combate e resultados justos.
Ex: não representei bem minha gimmick e perdi feio pro Jh Mané.
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 9 EmptyQui 22 maio 2008, 11:08

Quem é que acham que vão ser os vencedores no próximo show ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 9 EmptyQui 22 maio 2008, 11:49

Olie escreveu:
Quem é que acham que vão ser os vencedores no próximo show ?

Se fizeres promos de jeito ainda te escolhia. Ó Oli, o que é isso? Sabes que tens muitos inexperientes no teu combate que fazem um post de 5 linhas e tá a andar, e tudo vais na onde deles? É que não tem nexo o facto de responderem e postarem, é estúpido. Mostra-nos a tua qualidade na antiga Fed.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 9 EmptyQui 22 maio 2008, 12:56

X3M.V escreveu:
Olie escreveu:
Quem é que acham que vão ser os vencedores no próximo show ?

Se fizeres promos de jeito ainda te escolhia. Ó Oli, o que é isso? Sabes que tens muitos inexperientes no teu combate que fazem um post de 5 linhas e tá a andar, e tudo vais na onde deles? É que não tem nexo o facto de responderem e postarem, é estúpido. Mostra-nos a tua qualidade na antiga Fed.

Eu sempre demorei bué a promar Confuso
E aqui é sempre aviar nesta Battle Royal . Só sou bom em Singles .
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 9 EmptyQui 22 maio 2008, 13:03

Olie tambem sou melhor em singles xD

Esforcei me na promo, e tentei fazer algo maior aquelas promos de 6 linhas que eles têm feito... Vou tentar melhorar novamente, mas não vai ser facil Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 9 EmptyQui 22 maio 2008, 13:03

Olie escreveu:
X3M.V escreveu:
Olie escreveu:
Quem é que acham que vão ser os vencedores no próximo show ?

Se fizeres promos de jeito ainda te escolhia. Ó Oli, o que é isso? Sabes que tens muitos inexperientes no teu combate que fazem um post de 5 linhas e tá a andar, e tudo vais na onde deles? É que não tem nexo o facto de responderem e postarem, é estúpido. Mostra-nos a tua qualidade na antiga Fed.

Eu sempre demorei bué a promar Confuso
E aqui é sempre aviar nesta Battle Royal . Só sou bom em Singles .

Mas os writers não gostam disso
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 9 EmptyQui 22 maio 2008, 13:09

JH Mané escreveu:
Olie tambem sou melhor em singles xD

Esforcei me na promo, e tentei fazer algo maior aquelas promos de 6 linhas que eles têm feito... Vou tentar melhorar novamente, mas não vai ser facil Smilie
Mané , espera uma beca . Eu tou a fazer uma promo . Postas a seguir à minha yah ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 9 EmptyQui 22 maio 2008, 13:11

Olie escreveu:
JH Mané escreveu:
Olie tambem sou melhor em singles xD

Esforcei me na promo, e tentei fazer algo maior aquelas promos de 6 linhas que eles têm feito... Vou tentar melhorar novamente, mas não vai ser facil Smilie
Mané , espera uma beca . Eu tou a fazer uma promo . Postas a seguir à minha yah ?

Sim, ainda a vou começar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 9 EmptyQui 22 maio 2008, 13:33

Eu ainda não comecei a minha promo, mas esta battle-royal tá a ser concorrida mas ainda alguns não promaram. Acho que já não querem feudar e ai devem-os despedir.
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 9 EmptyQui 22 maio 2008, 13:38

Sim, alguns penso que não vao promar...

PS: Queria pedir que sempre que falam de mim, não digam JH Mané, mas sim Tó Mané, porque na Fed o meu nome é mesmo esse. Por isso, usem 'Tó Mané' por favor, quer seja nas promos, combates, noticias, etc... Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 9 EmptyQui 22 maio 2008, 13:41

Ok JH Mané, vou usar o Tó Mané Agora, o problema é que ás vezes me confundo pois costumo ver você escrevendo Jh Mané em vez de Tó mané nas suas promos. Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Promos e Feuds Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 9 de 18 Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Geral

 :: 

Opiniões

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum