SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Promos e Feuds Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte
Autor Mensagem
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Promos e Feuds   Promos e Feuds EmptyTer 11 Mar 2008, 10:52

Aqui comenta-se as promos e feuds de cada um!

Que acharam da minha primeira feud na e-fed?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds EmptyTer 11 Mar 2008, 10:54

Eu acho estúpido é começarem a Feudar sem antes Promar... Mas ya...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
BomberBen
"Réssel Tuga" Champion
BomberBen


Idade : Data de inscrição : 27/02/2008Número de Mensagens : 321Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds EmptyQua 12 Mar 2008, 17:19

WTF???

Este sistema é estupido...

Enfim... Promos, feud's em foruns diferentes?? Promos/Roleplay's...

As feud's so ganham vida no show's, isto ta estupido Confuso:S
Ir para o topo Ir para baixo
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds EmptyDom 16 Mar 2008, 11:38

Que acham da minha ultima promo contra o X-Lesnar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds EmptyDom 16 Mar 2008, 12:21

Acho que foste ao ponto de ter feudado um dia depois, sem ter nada para dizer! Ao menos davas oportunidade ao X-Lesnar! Por exemplo, eu secalhar vou feudar hoje ou amanha, nao tenho nada para dizer e quero que o Crazy Boy responda para ser um bom combate!

Ainda queres ser SWWE Champion....assim não vais longe. --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Phantom
ROH World Champion
Phantom


Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 415Local : Mood : .|.
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds EmptyDom 16 Mar 2008, 13:15

A tua está boa Silver, estás a ter uma boa batalha com o Crazy Boy. Expressaste-te bem, de uma boa forma e da maneira Old School.
A minha! Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds EmptyDom 16 Mar 2008, 13:18

Eu geral penso que as feuds estao a ir bem , mas a um indeviduo que so sabe falar , caso do Alm , fala fala fala e nao diz nada de especial .

A minha e com o artic e com o Rsantos , esta a ir bem acho , vamos la ver no que da ( realço que e a minha primeira )
Ir para o topo Ir para baixo
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds EmptyDom 16 Mar 2008, 13:19

Jekod tens que perceber que eu sou um Heel! Dah! Tu não percebes nada disto mesmo! Queres que diga o que? Por amor de Deus o Artic vai matar.te!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds EmptyDom 16 Mar 2008, 13:21

Alm Superstar escreveu:
Jekod tens que perceber que eu sou um Heel! Dah! Tu não percebes nada disto mesmo! Queres que diga o que? Por amor de Deus o Artic vai matar.te!

Es hell , epa tu nao dizes nada de especial , gajos recusam-se a lutar contigo por seres tao fraco , poupa.me .
talvez , o artic tem mais esperiencia nisto que eu .
Ir para o topo Ir para baixo
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds EmptyDom 16 Mar 2008, 13:25

Jekod escreveu:
Alm Superstar escreveu:
Jekod tens que perceber que eu sou um Heel! Dah! Tu não percebes nada disto mesmo! Queres que diga o que? Por amor de Deus o Artic vai matar.te!

Es hell , epa tu nao dizes nada de especial , gajos recusam-se a lutar contigo por seres tao fraco , poupa.me .
talvez , o artic tem mais esperiencia nisto que eu .

Primeiro o Rafa recusa-se a lutar comigo pois so o faz em tag-team porque sozinho não consegue!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds EmptyDom 16 Mar 2008, 13:37

Alm digo o mesmo que o Silver, feud demasiado mesmo só para encher chouriços, vê que isto não é pela quantidade mas sim pela qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds EmptyDom 16 Mar 2008, 13:40

Alm es um beca convencido 1 SWWE Champion ? Não à aqui melhores que tu nem nada, tu falas tanto nas tuas Feuds, mas não dizes nada de jeito Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds EmptyDom 16 Mar 2008, 13:47

Acho que a tua com o Arts pode dar resultados lindos!
Tens de lhe responder, tou a gostar Piscar o Olho

Alm calate pa...
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds EmptyDom 16 Mar 2008, 13:56

O Alm é aquela baze que ganha numa fed de putos e pensa logo que é o melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds EmptyDom 16 Mar 2008, 14:01

Arts escreveu:
O Alm é aquela baze que ganha numa fed de putos e pensa logo que é o melhor...

Arts deixa ele com esperanças, pode ser que um dia pense melhor que isto tem gajos que sabem o que fazem numa Feud Piscar o Olho

Quanto maior o sonho, maior é a Queda Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds EmptyDom 16 Mar 2008, 14:03

Deixem la o rapaz que ele tambem ja se calou!
Classifiquem mas é!
Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Phantom
ROH World Champion
Phantom


Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 415Local : Mood : .|.
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds EmptyDom 16 Mar 2008, 14:08

Costa- 8/10- Gosto em geral, podias talvez inovar um pouco, mas quase sempre gosto.
CB- 7.5/10- Também são boas, podes inovar também um pouco talvez, apesar da tua ultima estar bem boa.
Arts- 8.9/10- Adoro mesmo! Sempre a inovar, expressas-te muito bem dás a entender bem os teus objectivos e tal...
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds EmptyDom 16 Mar 2008, 15:15

Feudas bem, gosto da maneira como feudas, continua
Ir para o topo Ir para baixo
rxnolasco
"Réssel Tuga" Champion
rxnolasco


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 315Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds EmptyDom 16 Mar 2008, 15:20

Parece que o modelo em uso está a dar resultados. tenho lido boas promos. Espero que as rivalidades cresçam e que aparecem coisas inovadoras
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds EmptyDom 16 Mar 2008, 17:32

Pessoal, o que acharam da minha? Postei-a à 20 minutos +/-.

Penso que é a maior promo-feud actual. Tive que a dividir em dois, porque cansava os olhos a ler. Confuso

Que acham? Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds EmptyDom 16 Mar 2008, 17:41

Acho a promo muito grande, acho que ninguem é capaz de ler aquilo tudo, menos o teu adversário.

Podias ter posto mais falas, e ter repartido mais, porque assim, não dá mesmo.

7/10

Postei a minha ontem salvo erro, o que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds EmptyDom 16 Mar 2008, 17:54

A tua Arts ate agora tenho gostado, esta bem organizada, gostei da ultima parte do telefonema ao GM para tentar sacar informações sobre o show

8/10

Eu sei que é a primeira vez que faço feud e que tenho de melhorar muito mas ja agora podiam dizer o que acham da minha feud com Artic e Jekod
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds EmptyDom 16 Mar 2008, 17:57

Gosto do teu tipo de promos, o tal estilo clássico que eu adoro tanto... mas não te baseies nesse estilo, porque tens de variar. Não é haver house shows todos os dias, quando a federação nem é lá muito conhecida. Mas continua com isso, acho que estás no inicio e todos começam assim.

8/10.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds EmptyDom 16 Mar 2008, 18:00

Arts @ As tuas promos sao geniais, sempre boas e bem organizadas! (Vou dividir mais aquilo x'D)

RSantos @ Sao boas, para primeira feud estao a ir muito bem!

Comentem a minha sff. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds EmptyDom 16 Mar 2008, 18:03

Silver escreveu:
Arts @ As tuas promos sao geniais, sempre boas e bem organizadas! (Vou dividir mais aquilo x'D)

RSantos @ Sao boas, para primeira feud estao a ir muito bem!

Comentem a minha sff. Piscar o Olho

Então, onde está a avaliação à minha? Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Promos e Feuds   Promos e Feuds Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Promos e Feuds Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 18 Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Geral

 :: 

Opiniões

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum