SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Carta de Condução Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Carta de Condução   Carta de Condução EmptyTer 11 Mar 2008, 17:39

Como é? Já tiras-te a Carta de Condução (para os mais velhos)? Tiras-te de mota ou ligeiro? Estás a pensar tirar? Estás a tirar neste momento?

Partilha aqui com o pessoal...



Eu comecei agora (!!) a tirar! Falta receber apenas um papel da DGV (Direcção Geral de Viação) para começar a ir às aulas de código! Mas já tenho o livro para estudar em casa!!

Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Carta de Condução   Carta de Condução EmptyTer 11 Mar 2008, 17:53

Ainda vou tirar daqui a poucos anos e vou tirar de carro penso eu... Vou depois tentar sakar tipo um teste da net parecido com os testes para tirar a carta!
Ir para o topo Ir para baixo
Gody
X-Division Champion
Gody

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 163Local : Albufeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Carta de Condução   Carta de Condução EmptyTer 11 Mar 2008, 17:57

Por enquanto ainda não estou interessado e não preciso.
Quem sabe daqui a uns 3/4 anos quando acabar o meu curso e começar a trabalhar mais à séria.
Se começasse a tirar a carta agora seria um choffeir pra minha mãe -.-"
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Carta de Condução   Carta de Condução EmptyTer 11 Mar 2008, 18:02

Eu ainda falta 3 anos,mas ja sei que vou tirar a carta de conduçao para ligeiros.Mas pode dar me na tola e tirar carta de mota(o mais improvavel).
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Carta de Condução   Carta de Condução EmptyTer 11 Mar 2008, 19:20

Quero tirar de mota para começar , mais tarde talvez tire a de carro nao sei .

( Salvador vamos la despachar isso para irmos no teu carro pa praia , mzg a representar por ai fora xD )
Ir para o topo Ir para baixo
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: Carta de Condução   Carta de Condução EmptyQua 12 Mar 2008, 09:37

SOu um coto novo ne xD! Apenas tenho 14 anos mas quando tiver 18 quero tirar logo e comprar um carro para ir para a escola acho que é algo necessario.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Carta de Condução   Carta de Condução EmptyQua 12 Mar 2008, 13:47

Devo fazer como o Salvador começar a tirar aos 17 e depois aos 18 é só ir a exame e está feito xD
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Carta de Condução   Carta de Condução EmptyQua 12 Mar 2008, 13:57

Eu ja posso dizer que ja a tenho :p tirei a ha pouco tempo, mas pessoal nao tenham pressa
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Carta de Condução   Carta de Condução EmptyQua 12 Mar 2008, 19:16

Eu tou ansioso pa tirar a carta pa depois andar no meu bebe
O Opel Astra GTC do meu pai Feliz
Carta de Condução JANTES_GTC
PS: esse nao e o meu
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Carta de Condução   Carta de Condução EmptySex 14 Mar 2008, 17:16

ScapeGoat escreveu:
Eu tou ansioso pa tirar a carta pa depois andar no meu bebe
O Opel Astra GTC do meu pai Feliz
Carta de Condução JANTES_GTC
PS: esse nao e o meu

Opa quem m dera ser teu irmao pa irmos as garinas com isso ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Carta de Condução   Carta de Condução EmptySex 14 Mar 2008, 20:25

Para o ano vou tirar a Carta de mota .. Depois tiro a de carro .. De mota não é preciso basicamente, mas tiro para se um dia for apanhado pela a policia .. De carro quando tiver 17 anos ..
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Carta de Condução   Carta de Condução EmptySex 14 Mar 2008, 21:17

Eu ja era para ter começado a tirar a carta, mas não me apeteceu, talvez para o verão a tire
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Carta de Condução   Carta de Condução EmptySex 14 Mar 2008, 23:39

Talvez a tire daqui a uns aninhos quando tiver 18 talvez
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Carta de Condução   Carta de Condução EmptySáb 05 Abr 2008, 07:48

Quando tiver 18 logo tiro, ainda tenho 13, e estou a pensar tirar de carro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Carta de Condução   Carta de Condução EmptyTer 08 Abr 2008, 12:57

Não estou a tirar só tenho 16 anos mas quando tiver 18 penso que não vá ser uma prioridade talvez aos 20 não sei conforma os estudos e a idade quando começar a trabalhar e um carro dar jeito mas quando tirar vou tirar de carro,por enquanto e como o meu irmão tem o livro de tirar a carta posso ir aprndendo uma coisinha para quando for tirar já saber
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Carta de Condução   Carta de Condução EmptyTer 08 Abr 2008, 18:09

Na minha escola,tenho um papel sobre tirar uma carta de motas.Com 14 anos,25 cc.Isso e bom ou nao.Sei que as motas e aos 16 e os carros aos 18.

P.S:Serra,eu tenho um papel na escola que podes tirar uma carta para motas 25 cc,e pouco mas ja e bem bom.


Última edição por Triple B em Ter 08 Abr 2008, 20:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Carta de Condução   Carta de Condução EmptyTer 08 Abr 2008, 20:34

Motas pode ser aos 14! E eu pretendo tira-la assim se formos apanhados a fazer o nosso rali das sextas a noites, não deve haver grande problema xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Carta de Condução   Carta de Condução EmptyTer 08 Abr 2008, 20:39

Eide tirar,ainda faltam uns aninhos mas havemos ded la chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Deadman41
Wrestler
Deadman41

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 27Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Carta de Condução   Carta de Condução EmptyQui 22 maio 2008, 14:02

Já tirei da categoria B, o exame correu bem tirando uns pontos falhados graças ao incompetente do meu instrutor.

O problema de tirar a carta é depois, no dinheiro gasto em gasolina, em passeios com os amigos a lado nenhum....
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Carta de Condução   Carta de Condução EmptyQui 22 maio 2008, 14:18

Pelo que eu sei, arranjar carro/mota depois de tirares a carta - ou mesmo durante - é extremamente difícil... Tenho um amigo meu que tem 17 anos, está à procura de mota desde que começou o ano lectivo e ainda não arranjou. Agora está a trabalhar nas obras para arranjar dinheiro...
Quando tiver idade para tirar a carta, só a tiro quando tiver a certeza que tenho um veículo garantido...
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Carta de Condução   Carta de Condução EmptyQui 22 maio 2008, 14:21

Quero tirar de mota 125cc este verao , a unica coisa que me leva e pensar duas vezes a a porcaria da gasolina sempre a aumentar .
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: Carta de Condução   Carta de Condução EmptyQui 22 maio 2008, 14:24

Eu ja ando a pensar em tirar daqui a dois anos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Carta de Condução   Carta de Condução EmptyTer 22 Jul 2008, 20:07

Só para avisar a população que a partir de hoje há agora mais um perigo na estrada.

Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Carta de Condução   Carta de Condução EmptyTer 22 Jul 2008, 20:13

Salvador escreveu:
Só para avisar a população que a partir de hoje há agora mais um perigo na estrada.

Lingua de fora!

E valeu a pena não postares a Raw para andares a atropelar pessoas coitadinhas?
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Carta de Condução   Carta de Condução EmptyTer 22 Jul 2008, 20:21

Salvador escreveu:
Só para avisar a população que a partir de hoje há agora mais um perigo na estrada.

Lingua de fora!

Sempre que eu vir ibizas preto tenho que ter cuidado -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Carta de Condução   Carta de Condução Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Carta de Condução Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum