SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Carta de Condução Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Carta de Condução   Carta de Condução - Página 2 EmptyTer 22 Jul 2008, 22:14

Salvador escreveu:
Só para avisar a população que a partir de hoje há agora mais um perigo na estrada.

Lingua de fora!
Diz-me que ainda não tens carro. Ah e que Loures fica mesmo longe de Paços....
Run, Salvador has got a gu... a car!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Gerson
Wrestler



Idade : 39Data de inscrição : 05/06/2008Número de Mensagens : 33Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Carta de Condução   Carta de Condução - Página 2 EmptyTer 22 Jul 2008, 23:09

Eu tenho 23 anos e meio e como presente de aniversário dos 22 anos meus pais me pagaram inscrição pra começar a ter aula de código, pois eu começei projetando isso ai uns 3 ou 4 meses antes, pela utilidade que isso tinha, pois nunca pensei em ter carro e carta, nem sinceramente tenho qualquer prazer em dirigir, me enrolava todo nas aulas de condução, reprovei duas vezes o codigo e cai na real de que eu não tenho jeito nenhum pra dirigir, e nem prazer em dirigir, aliás, pra mim foi um grande sacrificio.
Sinceramente acho e sempre achei mais útil fazer natação e academia do que perder tempo estudando codigo de estrada e tirar a carta, perda de tempo, é mais útil academia (health club ginásio) e aprender a nadar (que há 10 meses atrás nem sabia), ai sim vale mais do que estudar codigo de estrada e tirar carteira de motorista
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.contosfemininos.com.br/contos/6469.html
Gerson
Wrestler



Idade : 39Data de inscrição : 05/06/2008Número de Mensagens : 33Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Carta de Condução   Carta de Condução - Página 2 EmptyTer 22 Jul 2008, 23:29

Para além das responsabilidades que implicam dirigir carro, também o preço da gasolina tá muito alto, é que nem vale a pena gastar tanto dinheiro com isso! Só começei a tirar carteira de motorista pela útilidade, não pelo prazer em dirigir
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.contosfemininos.com.br/contos/6469.html
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Carta de Condução   Carta de Condução - Página 2 EmptyQua 23 Jul 2008, 01:10

Salvador escreveu:
Só para avisar a população que a partir de hoje há agora mais um perigo na estrada.

Lingua de fora!

Salvador veem ate à praia da Costa da Caparica ai com o pessoal de Loures : P
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Carta de Condução   Carta de Condução - Página 2 EmptyDom 27 Jul 2008, 09:33

RJ Wild escreveu:
ScapeGoat escreveu:
Eu tou ansioso pa tirar a carta pa depois andar no meu bebe
O Opel Astra GTC do meu pai Feliz
Carta de Condução - Página 2 JANTES_GTC
PS: esse não e o meu

Opa quem m dera ser teu irmao pa irmos as garinas com isso ROFL

É so conbinar um dia!
E deixar que o meu pai me deixe conduzir LOL
Senão vamos no meu futuro Civic
(Algo como isto)

http://rapimg.com/ipix/pkw/p243945_0m.jpg?x=1215791535
Ir para o topo Ir para baixo
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Carta de Condução   Carta de Condução - Página 2 EmptySáb 09 Ago 2008, 16:49

Para o ano vou tirar carta de condução de carro nas férias grandes. A minha sorte é ter seguro (acho eu), porque vão haver muitos carros atravessados na estrada e capotados também Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
ISABEL
Jobber


Feminino
Idade : 54Data de inscrição : 13/09/2008Número de Mensagens : 1Local : LISBOA CENTRAL Mood :
MensagemAssunto: Re: Carta de Condução   Carta de Condução - Página 2 EmptySáb 13 Set 2008, 09:04

Olá a todos,
Eu sou a Isabel Instrutora de condução (socia/gerente) de uma escola, gostaria de deixar aqui uma msg para aqueles que ainda não se decidiram a tirar a carta, não demorem muito tempo pois vêm ai mais alterações (não agradaveis) como por exemplo mais folhas no livro de estudo e alterações nos exames. Hoge em dia ter a carta já é um bem necessário e dá sempre jeito.
Para o caso de se resolverem inscrever-se com uma amiga, brincalhona, exigente, e acima de tudo muito profissional, sou eu por isso deixo aqui as minhas indicações.

CARTA "B" 600€ (tudo incluido, inscrição, e exames pela privada)
-Oferta do livro de estudo
-Com cds

CARTA "A" 300€ (tudo incluido)

CARTA "A" E "B" em simultãneo 850€ (tudo incluido)

TRATA-SE DOCUMENTAÇÃO DO CONDUTOR

AULAS DE TREINO A ENCARTADOS

LOCALIZAÇÃO: Lisboa Central
TRANSPORTES: Metro (á porta), eléctrico, autocarros
Na parte da condução, facilito ir buscar ou levar em local
a combinar
CONTACTO: 918284491 /962588231
BLOGUE: http://cartadeconducao.blogspot.com/
MAIL: isaparaiso@hotmail.com

Posso ir fazer a inscrição no local a combinar se for útil em vez de deslocação á escola
DOCUMENTAÇÃO: fotocópia do B.I /ou cartão de residência/ou recibo do
CNAI (cef) descriminado dos valores pagos

Para quem tem só o recibo do cef também
necessário comprovativo da junta de freguesia da área
de residência

- 4 fotos
- Atestado médico (já está incluido no preço) mas pode
trazer de fora
- assinar os papeis da inscrição

MODO DE PAGAMENTO: Por fases : inscrição/aulas de condução/exame
de código/exame de
condução

A única coisa que posso garantir é profissionalismo da minha parte, e gosto por ensinar.

Obrigada a todos e sejam bem vindos qualquer dúvida devem ligar.

Isabel
Ir para o topo Ir para baixo
http://cartadeconducao.blogspot.com/
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Carta de Condução   Carta de Condução - Página 2 EmptySáb 13 Set 2008, 09:20

Devo tirar com 18 anos e vai ser de carro Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
sensual_
Diva
sensual_

Feminino
Idade : 36Data de inscrição : 22/01/2008Número de Mensagens : 254Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Carta de Condução   Carta de Condução - Página 2 EmptySáb 13 Set 2008, 14:31

Eu ja tenho hehe a 2 anos quase 3
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Carta de Condução   Carta de Condução - Página 2 EmptySáb 13 Set 2008, 14:41

Eu vou tirar aos 18, ainda falta muito, apesar de ja saber conduzir + ou - Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Carta de Condução   Carta de Condução - Página 2 EmptySáb 13 Set 2008, 14:43

NeRo@ escreveu:
Eu vou tirar aos 18, ainda falta muito, apesar de ja saber conduzir + ou - Contente

Nem deves chegar aos pedais ^o)
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Carta de Condução   Carta de Condução - Página 2 EmptySáb 13 Set 2008, 14:57

Por acaso eu tenho 1.61 Piscar o Olho.
E as mudanças do carro do meu pai são automaticas LaLaLa
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Carta de Condução   Carta de Condução - Página 2 EmptySáb 13 Set 2008, 14:58

Vou tirar as 18 anos como quase toda a gente e vou ficar com o carro dos meus pais! (sortudo)
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Carta de Condução   Carta de Condução - Página 2 EmptySáb 13 Set 2008, 15:08

Pedrö345 escreveu:
Blaise escreveu:
NeRo@ escreveu:
Eu vou tirar aos 18, ainda falta muito, apesar de ja saber conduzir + ou - Contente

Nem deves chegar aos pedais ^o)


LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL

Epá se te estavas a rir dele, fica sabendo que também não chegas xD

És alto pá tua idade Nero.
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Carta de Condução   Carta de Condução - Página 2 EmptySáb 13 Set 2008, 17:12

bah tenho 14 e meio ainda,mais tipo daqui a quatro anos,vou realizar meu sonho comprar uma moto a honda não sei das quanta ai meu bem ninguem segura Renatinha!!! \m/
Carta de Condução - Página 2 Honda-ev06-1g
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Carta de Condução   Carta de Condução - Página 2 EmptySáb 13 Set 2008, 17:45

Fiz o Exame de Código no dia 26 Agosto e passei com 2 respostas erradas,agora estou na fase das aulas de condução, tou a tirar a carta da categoria B ou seja automoveis ligeiros
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Carta de Condução   Carta de Condução - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Carta de Condução Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis