SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Vida Escolar Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Imperador Caligula Minus
Jobber



Idade : Data de inscrição : 12/03/2008Número de Mensagens : 5Local : Mood :
MensagemAssunto: Vida Escolar   Vida Escolar EmptyQua 12 Mar 2008, 15:46

Conta Aqui como Vai a Tua Vida Escolar, Qual é o Teu Número de Turma, Qual a Tua Turma, Tua Escola, se a Tua Turma dá problemas à escola...Etc... Fala Sobre Isso.

A Minha Turma dá Bastantes Problemas. Tenho lá 3 Rapazes que Estão Sempre a Ser Expulsos...

Eu sou o Número 9, sou do 7º D, do Nicolau Nasony...(Escola de Betos), mas Não me Importo de lá estar. Confesso que estou Constantemente a Mandar Piadas...Mas as Storas não se Importam...
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Vida Escolar   Vida Escolar EmptyQua 12 Mar 2008, 15:54

Epah, a minha vida escolar é lixada e ao mesmo tempo porreira, visto que a minha turma é mais para a barraca que outra coisa, lol.
O lixado é que não me concentro e começo, tal como tu, a mandar piadas, mas as minhas ecoam pela sala Feliz
Sou o número 21 do 7ºA, estou na Escola Secundário de Vila Real de Santo António. A minha turma não dá problemas à escola, dá é aos profs, a minha prof de História diz que sai das nossas aulas com a cabeça quadrada.
Já a nossa prof de português é uma porreira, chama nomes aos alunos (xD), perdoa bué os tpcs não feitos, dança no meio das aulas (e também canta, prof multiusos).
Os outros são bons, mas esta é mesmo a melhor Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
.gF
"Réssel Tuga" Champion
.gF

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 354Local : Espinho Mood : ^.^ (.)(.)
MensagemAssunto: Re: Vida Escolar   Vida Escolar EmptyQua 12 Mar 2008, 15:58

A minha turma e a melhor da escola tirando a parte k la um adormece sempre no meio da aula daa Historia e de Geografia...

Sou o numero 10 da turma 7ºE do liceu de espinho!!

Na sei o nome...
Ir para o topo Ir para baixo
.manata
Banido
.manata

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 338Local : Cova da Moura Mood : Cova da Moura F'N Rullez
MensagemAssunto: Re: Vida Escolar   Vida Escolar EmptyQua 12 Mar 2008, 16:24

Escola Dr.João das Regras
Ano 6º
Turma C
Nº 6
Tudo dito xD
Nem á grandes problemas
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Vida Escolar   Vida Escolar EmptyQua 12 Mar 2008, 17:29

f*x... Ando bué cansado das aulas...
Ando na escola e/b 2,3 de gondomar; 9º D; Nº 6...
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Vida Escolar   Vida Escolar EmptyQua 12 Mar 2008, 17:32

Colegio Didalvi ( Prisao xD)
11 ano
Turma 4
Numero 11
Na minha turma so ha dois rapazes e o resto e tudo rapariga Feliz somos uma turma muito unida
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Vida Escolar   Vida Escolar EmptyQua 12 Mar 2008, 17:44

Escola José Afonso (Liceu)
10º3I nº 24 .
A minha turma é um problema . Já foi considerada a pior da escola xD .
um colega meu, em 1 semana foi canado 2x com cábulas X'D . Depois outro colega a gozar com a stora de Filosofia xD .
(...)
A minha escola às vezes é esquisita, por exemplo hoje, estavam preservativos a voar o.O xD . minha nossa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Vida Escolar   Vida Escolar EmptyQua 12 Mar 2008, 17:54

Escola das Dairas (Básica)

8ºA, nº16 .

Turma de cócós. Tirando os Holies, naturalmente.

Escola de retardados. Prisão autentica.


ODEIO A MINHA ESCOLA! Feliz


Última edição por Blaise em Qua 12 Mar 2008, 17:55, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Vida Escolar   Vida Escolar EmptyQua 12 Mar 2008, 17:54

Amy escreveu:
Escola José Afonso (Liceu)
10º3I nº 24 .
A minha turma é um problema . Já foi considerada a pior da escola xD .
um colega meu, em 1 semana foi canado 2x com cábulas X'D . Depois outro colega a gozar com a stora de Filosofia xD .
(...)
A minha escola às vezes é esquisita, por exemplo hoje, estavam preservativos a voar o.O xD . minha nossa xD

apanhas te algum para logo a noite LaLaLa
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Vida Escolar   Vida Escolar EmptyQua 12 Mar 2008, 17:57

Escola Básica e Secundária de Machico
9º 1
nº 24

A minha turma é boa e má, tem as suas más coisas (comportamento inclusive), mas o melhor é que somos inteligentes, empenhados, etc..

Gosto de onde estou, apesar de ter cada um mais tonto que o outro, mas vá.!

PS: Eira, ela apanhou, mas tas com azar, ja foram utilizados (eu sei destas coisas) Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Vida Escolar   Vida Escolar EmptyQua 12 Mar 2008, 18:42

Escola Secundária de Odivelas
Nº 11
8º C

A turma nem é má....
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Vida Escolar   Vida Escolar EmptyQua 12 Mar 2008, 18:57

A minha vida escolar esta a correr bem e ate estou a gostar do ensino profissional sou o Nº21 do 1ºI da Escola Profissional Perpetuo Socorro dá bastantes problemas é aos profs, turma que leva tudo para a galhofa
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Dsoccer
"Réssel Tuga" Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 350Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Vida Escolar   Vida Escolar EmptyQua 12 Mar 2008, 19:16

Amy escreveu:

A minha escola às vezes é esquisita, por exemplo hoje, estavam preservativos a voar o.O xD . minha nossa xD
A nossa Escola é um abuso Piscar o Olho
Numero e turma?Nao interessa
Sobre os problemas,so piadas,bocas, assim coisas do genero e claro muito conversadora
Ir para o topo Ir para baixo
.manata
Banido
.manata

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 338Local : Cova da Moura Mood : Cova da Moura F'N Rullez
MensagemAssunto: Re: Vida Escolar   Vida Escolar EmptyQua 12 Mar 2008, 20:26

Sabiam que já "existe" o Anjo Negro e a Orquidea Negra na minha escola ? Dry!

Triste
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Vida Escolar   Vida Escolar EmptyQua 12 Mar 2008, 21:56

Escola Fragata do Tejo
8ºC
Nº4
A minha turma nao falta muito,mas quando tamos tudo juntos,e quando nao e em LP,e so conversa e porcaria,Ainda so ameaçaram com falta colectiva,mas nunca mandaram.A la uma dona que so avacalhamos com ela, por ela ser memo estupida.

(Silver,nao e pa gozar contigo,mas o nº11 da minha turma e grande panasca mas eu tenho a certeza que nao es).
Ir para o topo Ir para baixo
Synyster
Intercontinental Champion
Synyster


Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 258Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Vida Escolar   Vida Escolar EmptyQua 12 Mar 2008, 22:03

EB 2,3 Dr. Anástaçio gonçalves

6ºA
Nº 15

Yeah! Só amando piadas na turma e a stora de história mandou-me uma unidade para copiar. Tirando isso as aulas de ciencias são brutais xD
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Vida Escolar   Vida Escolar EmptyQua 12 Mar 2008, 22:03

Escola Santa Maria
Turma I
10º Ano
Nº 1
Pior turma do 10º ano em comportamento e notas.
2 Emos e 1 Gótica na turma.
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Vida Escolar   Vida Escolar EmptyQua 12 Mar 2008, 22:08

Escola Secundaria Dr. Antonio Granjo
8ºC
Nº4

Bem a minha turma so tem morcoes!
As gaijas sao feias pa cona(tirando uma ou duas)!
Mas nas aulas somos um espetaculo!
No 1ºPeriodo ganhamos o premio de turma com pior comportamento!
No 3º Periodo do ano passado tambem!
Inda hoje, eu e outro colega meu iamos indo ao conselho por termos tapado as portas da casa de banho com papel higienico e tapar as janelas com um estrado de por os pes!xD

Agora, a escola em geral, tem gaijas boas e giras pa caraças!Do 7º at'e ao 12º!Tudo lindo!

Lembreime de uma coisa, xD, na aula de Portugues, na Terça feira, eu e o Dark Angel, tavamos juntos, entao eu(como sempre) faço uma rampa com os livros(mas algo mesmo alto)(sem o stor ver)(xD) meto la um ouriço em espinho e lanço fodi duas colegas minhas, depois mandei uma pulseira redonda duma gaija e acertei a outra badalhoca! Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Vida Escolar   Vida Escolar EmptyQui 13 Mar 2008, 07:25

A minha bem: so o gajo com o processo mais grosso visto que sou o que tem mais participações da escola! Bem fui suspenso o ano passado, esta a decorrer o processo por incendiar o caixote do lixo da sala e ter pego a um casaco e mais nao sei o que, por isso devo ser expulso! nas aulas atiramos Pedras 8 sim pedras xD) ao quadro a prova disso é que o mesmo está cheio de furos, ontem parti a porta da minha sala, agora nao fecha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Vida Escolar   Vida Escolar EmptyQui 13 Mar 2008, 07:52

Eu sou como o Blaise odeio a minha escola tou lá à 6 anos :|

A minha turma é que faz sempre mrd, somos os gajos com mais participaçoes de salas sujas, por meses estao lá sempre umas 4 .

Sou um dos mais velhos da minha turma , ja mandei varios selos nos meus colegas nada de mal .. lAlem das quiexas que fazem a minha DT ..

Sou da escola da Costa da Caparica, ao pe de um cemiterio, sou do 8ºA Turrma da manha claro .. Numero 27 apesar de ser André Costa, numero 27 porque entrei depois .. Uma das turmas que dá alguns problemas, e para mim nunca à porque ja conheço aquela escola de cima a baixo, stores e continuas . Não me fazem participaçoes x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Vida Escolar   Vida Escolar EmptyQui 13 Mar 2008, 07:54

©osta escreveu:
Eu sou como o Blaise odeio a minha escola tou lá à 6 anos :|

A minha turma é que faz sempre mrd, somos os gajos com mais participaçoes de salas sujas, por meses estao lá sempre umas 4 .

Sou um dos mais velhos da minha turma , ja mandei varios selos nos meus colegas nada de mal .. lAlem das quiexas que fazem a minha DT ..

Sou da escola da Costa da Caparica, ao pe de um cemiterio, sou do 8ºA Turrma da manha claro .. Numero 27 apesar de ser André Costa, numero 27 porque entrei depois .. Uma das turmas que dá alguns problemas, e para mim nunca à porque ja conheço aquela escola de cima a baixo, stores e continuas . Não me fazem participaçoes x'D

As continuas pode dizer-se que me amam, os stores andam a tentar arranjar provas para me mandar embora xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Vida Escolar   Vida Escolar EmptyQui 13 Mar 2008, 07:56

Serra Nirvana escreveu:
©osta escreveu:
Eu sou como o Blaise odeio a minha escola tou lá à 6 anos :|

A minha turma é que faz sempre mrd, somos os gajos com mais participaçoes de salas sujas, por meses estao lá sempre umas 4 .

Sou um dos mais velhos da minha turma , ja mandei varios selos nos meus colegas nada de mal .. lAlem das quiexas que fazem a minha DT ..

Sou da escola da Costa da Caparica, ao pe de um cemiterio, sou do 8ºA Turrma da manha claro .. Numero 27 apesar de ser André Costa, numero 27 porque entrei depois .. Uma das turmas que dá alguns problemas, e para mim nunca à porque ja conheço aquela escola de cima a baixo, stores e continuas . Não me fazem participaçoes x'D

As continuas pode dizer-se que me amam, os stores andam a tentar arranjar provas para me mandar embora xD

A mim ninguem me faz isso, a graxa faz de tudo, mas no final do periodo são umas fodidas para dar noite, mexem-me no cabelo, faz tanta coisa final do periodo levo um 2 --'
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Vida Escolar   Vida Escolar EmptyQui 13 Mar 2008, 08:06

´Para veres a minha situação eu so tenho nega a franc~es 8 testes) e vou tirar ai umas 7/8 no final do periodo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Vida Escolar   Vida Escolar EmptyQui 13 Mar 2008, 17:45

O comportamento deve ser excelente.

Já eu só dou graxa à minha de Físico Química, porque... Tem mesmo que ser Calado
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Vida Escolar   Vida Escolar EmptyQui 13 Mar 2008, 19:03

Por acaso também sou adorado pelas continuas lá dá escola Contente Elas dizem que eu sou muito simpático, e idolatram-me completamente, coisas perfeitamentre naturais no meu dia-a-dia xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Vida Escolar   Vida Escolar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Vida Escolar Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3 Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum