SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Vida Escolar Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Vida Escolar   Vida Escolar - Página 2 EmptyQui 13 Mar 2008, 22:46

Blaise: O idolatrado ?!
Ir para o topo Ir para baixo
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Vida Escolar   Vida Escolar - Página 2 EmptyQui 13 Mar 2008, 22:58

A minha turma até é aceitável, tirando aquela gaja que se tenta conquistar à 2 anos e não se consegue. Há os drogados, há porrada todos os dias.

Cá eu, sou um gajo que curto ir para a escola, quer seja para as aulas, ou para estar com os amigos. Mais estar com os amigos, mas tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Vida Escolar   Vida Escolar - Página 2 EmptyQui 13 Mar 2008, 22:59

Rita escreveu:
Blaise: O idolatrado ?!

Tal como nas Feuds xD

Eu estava a gozar xD Mas é verdade que elas gostam de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Vida Escolar   Vida Escolar - Página 2 EmptyQui 13 Mar 2008, 23:21

LOOOL xDD

Imagino, devem ser resmas delas! Até devem fazer filinha indiana..
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Vida Escolar   Vida Escolar - Página 2 EmptySex 14 Mar 2008, 09:11

Blaise escreveu:
Rita escreveu:
Blaise: O idolatrado ?!

Tal como nas Feuds xD

Eu estava a gozar xD Mas é verdade que elas gostam de mim.
o Desespero é o que da ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Vida Escolar   Vida Escolar - Página 2 EmptySex 14 Mar 2008, 18:26

Rita escreveu:
LOOOL xDD

Imagino, devem ser resmas delas! Até devem fazer filinha indiana..

Tas tola rapariga? Eu estava a falar das CONTINUAS -.-
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Vida Escolar   Vida Escolar - Página 2 EmptySex 14 Mar 2008, 18:36

Ahhh xDD

Lingua de fora!:P
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Vida Escolar   Vida Escolar - Página 2 EmptySex 14 Mar 2008, 21:47

Ando no 7º Ano e sou o nº84 do Colégio Académico e também o tipo mais desprezado pelos stores...
Faço parte da pior turma da escola, mas também a mais unida!
Temos contínuos que não tem nem o 1º Ano, stores que mandam grandes bacuradas e stores que são gozados à brava...
Hoje, baldei-me às aulas da parte da tarde e quando eu fui buscar a mala, o Javali (Directora do Colégio) puxou-me pelo capuz... Contente
Agora, as p*tas e p*neleiros da direcção querem me expulsar por ter feito porcaria FORA DA PROPRIEDADE DA ESCOLA!

É da quality...
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Vida Escolar   Vida Escolar - Página 2 EmptySex 14 Mar 2008, 23:42

Blaise escreveu:
Escola das Dairas (Básica)

8ºA, nº16 .

Turma de cócós. Tirando os Holies, naturalmente.

Escola de retardados. Prisão autentica.


ODEIO A MINHA ESCOLA! Feliz

E como eu

Ps:andamos na mema turma
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Vida Escolar   Vida Escolar - Página 2 EmptySáb 15 Mar 2008, 11:21

X-Lesnar escreveu:
Ando no 7º Ano e sou o nº84 do Colégio Académico e também o tipo mais desprezado pelos stores...
Faço parte da pior turma da escola, mas também a mais unida!
Temos contínuos que não tem nem o 1º Ano, stores que mandam grandes bacuradas e stores que são gozados à brava...
Hoje, baldei-me às aulas da parte da tarde e quando eu fui buscar a mala, o Javali (Directora do Colégio) puxou-me pelo capuz... Contente
Agora, as p*tas e p*neleiros da direcção querem me expulsar por ter feito porcaria FORA DA PROPRIEDADE DA ESCOLA!

É da quality...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH, que gente estúpida LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Vida Escolar   Vida Escolar - Página 2 EmptyQui 20 Mar 2008, 12:52

bem a minha não vai a melhor visto que acabei de vir da escola, e apanhei 5 dias de suspensão!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Vida Escolar   Vida Escolar - Página 2 EmptyQui 20 Mar 2008, 15:40

Serra Nirvana escreveu:
bem a minha não vai a melhor visto que acabei de vir da escola, e apanhei 5 dias de suspensão!
es o maior Palmas
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Vida Escolar   Vida Escolar - Página 2 EmptyQui 20 Mar 2008, 18:21

Serra Nirvana escreveu:
bem a minha não vai a melhor visto que acabei de vir da escola, e apanhei 5 dias de suspensão!

E bom e ficar uma semana em casa mas o problema e os pais
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Vida Escolar   Vida Escolar - Página 2 EmptyQui 20 Mar 2008, 18:47

Escola de Chungas Invadida X'D
Escola D. João II
Turma: B
Ano: 8º
Numero: 18
Problemas: Ana Raquel, temo riso mais estupido, estranho e Não Fixe!
Outras observações: Tenho um indiano na turma cham-se Malkeet e vem da terra do Great Khali e conhece-o pessoalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Vida Escolar   Vida Escolar - Página 2 EmptyQui 20 Mar 2008, 19:16

E!r@ escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
bem a minha não vai a melhor visto que acabei de vir da escola, e apanhei 5 dias de suspensão!
es o maior Palmas

Não não sou, mas ficar mais uma semana em casa, não deixa de ser bom xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Vida Escolar   Vida Escolar - Página 2 EmptySex 21 Mar 2008, 11:05


Nº25
Escola Secundária Paços de Ferreira
A minha turma não dá muitos problemas... Já estragamos uma fechadura da porta, partimos 3/4 vidros, pusemos o Aquecedor a deitar água (inundou as duas salas de aula mais próximas), levamos bebidas alcóolicas para uma visita de estudo --". Comportamo-nos melhor este ano, mas em inteligência, ups... xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Vida Escolar   Vida Escolar - Página 2 EmptySáb 04 Out 2008, 10:32

10ºA
Nº 6
(nem sei o nome da escola...)
Ando numa escola privada, onde se pode fazer tudo que se quizer. Em menos de um mes de aulas je tive 4 castigos...
O director da escola é padre, pq a minha escola é catolica. Somos uma turma bue preguiçosa que não faz absolutamente nada a não ser mandar piadas aos profs e não levar material para as aulas. Somos uma turma exemplar. Somos todos bastante inteligentes, mas como o nosso comportamente e perguiça é bastante faz com que o rendimento escolar não seja grande coisa!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Vida Escolar   Vida Escolar - Página 2 EmptySáb 04 Out 2008, 10:43

Nº 9
9ºC

A turma é a mesma do ano passado (praticamente)...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Vida Escolar   Vida Escolar - Página 2 EmptySáb 04 Out 2008, 10:44

9ºD
Nº4
Escola EB 2/3 de Avintes.
Nunca me aconteceu nada de mais, so fui obrigado a limpar a sala de aula no intervalo com mais uns 3 colegas meus, por mandar peidinhos engarrafos para a sala no 7º ano.
Este ano estou numa turma diferente que veio do 8 ano, visto que ja devia andar no 10º Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Vida Escolar   Vida Escolar - Página 2 EmptySáb 04 Out 2008, 12:12

9ºA
Nº20

Pode-se dizer que é uma turma normal, nunca há grandes problemas. Mas as pitas irritam-me.
Ir para o topo Ir para baixo
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: Vida Escolar   Vida Escolar - Página 2 EmptySáb 04 Out 2008, 12:12

6ºB
Nº18


Tem lás uns gajos... Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: Vida Escolar   Vida Escolar - Página 2 EmptySáb 04 Out 2008, 12:20

Blaise escreveu:
9ºA
Nº20

Pode-se dizer que é uma turma normal, nunca há grandes problemas. Mas as pitas irritam-me.

Pitas...da tua idade? Hum...

8ºD
Nº9

Nada de mais em termos de comportamento. Só aquela natural conversa durante a aula que irrita bastante os professores.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Vida Escolar   Vida Escolar - Página 2 EmptySáb 04 Out 2008, 12:21

9ºD
nº3

A Rapariga nova tirou-me o nº 2 que me acompanhava à 8 anos Triste
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Vida Escolar   Vida Escolar - Página 2 EmptySáb 04 Out 2008, 12:23

Arts escreveu:
9ºD
nº3

A Rapariga nova tirou-me o nº 2 que me acompanhava à 8 anos Triste
Consolar
Se ela for gira podes ser que isso te compense!
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Vida Escolar   Vida Escolar - Página 2 EmptySáb 04 Out 2008, 12:28

Ter roubado o nº não ia ajudar numa possivel futura relaçao LOL.

RX, é verdade, devem estar na ultima fase de pitês Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Vida Escolar   Vida Escolar - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Vida Escolar Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum