SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Aborto! Apoias? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Apois o Aborto?
Sim
Aborto! Apoias? - Página 2 Esquerda-161%Aborto! Apoias? - Página 2 Direita-1
 61% [ 17 ]
Nao
Aborto! Apoias? - Página 2 Esquerda-139%Aborto! Apoias? - Página 2 Direita-1
 39% [ 11 ]
Total de votos : 28
 

Autor Mensagem
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Aborto! Apoias?   Aborto! Apoias? - Página 2 EmptyTer 08 Abr 2008, 19:30

Daniel-san escreveu:
Sou contra. Querem que argumente? Estou ao dispor.

Preciso é saber se há alguém para ouvir xD

Eu estou disposto, assim sempre podemos ter uma discussão no minimo decente, cada um protegendo e argumentando a sua opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Aborto! Apoias?   Aborto! Apoias? - Página 2 EmptyTer 08 Abr 2008, 19:54

Nao e justo tirar uma vida a alguem!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Aborto! Apoias?   Aborto! Apoias? - Página 2 EmptyTer 08 Abr 2008, 19:56

Antes de mais temos uma vida em jogo. Qual é o direito de uma pessoa acabar com a vida de outra? A isto chamo homicidio. Tenho a mesma opinião neste tópico que tenho pela eutanásia.

A pessoa que teve o bebé não tem de ter uma certa responsabilidade? Não sabe que quando um espermatozóide se junta a um ovócito 2, é feito um feto que virá a ser uma pessoa?

Não consideram um feto um ser? Vida? Então e o nível trófico inicial dos ecossistemas, os produtores. Que tamanho tem? Ah pois...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Aborto! Apoias?   Aborto! Apoias? - Página 2 EmptyTer 08 Abr 2008, 20:43

Se o país entendeu que sim, deixa andar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Drag
USA Champion
Drag

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 211Local : Guimarães Mood :
MensagemAssunto: Re: Aborto! Apoias?   Aborto! Apoias? - Página 2 EmptyTer 08 Abr 2008, 20:50

Eu nao apoio o aborto o bebe pode ainda nao ter visto luz mas e um ser humano
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Aborto! Apoias?   Aborto! Apoias? - Página 2 EmptyTer 08 Abr 2008, 20:56

Eu apoio , a gravidez so e bem vinda se for planeada , por vezes nem condiçoes existem para criar um filho , assim e menos uma criança que sofre .
Ir para o topo Ir para baixo
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Aborto! Apoias?   Aborto! Apoias? - Página 2 EmptyTer 08 Abr 2008, 21:02

Daniel-san escreveu:
Antes de mais temos uma vida em jogo. Qual é o direito de uma pessoa acabar com a vida de outra? A isto chamo homicidio. Tenho a mesma opinião neste tópico que tenho pela eutanásia.

A pessoa que teve o bebé não tem de ter uma certa responsabilidade? Não sabe que quando um espermatozóide se junta a um ovócito 2, é feito um feto que virá a ser uma pessoa?

Não consideram um feto um ser? Vida? Então e o nível trófico inicial dos ecossistemas, os produtores. Que tamanho tem? Ah pois...

Não compares pá.. Por minúsculos que eles sejam JÁ ESTÃO DESENVOLVIDOS!!!! UM EMBRIÃO NÃO!! NÃO É UM SER!


Última edição por mycket bra em Ter 08 Abr 2008, 21:18, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Aborto! Apoias?   Aborto! Apoias? - Página 2 EmptyTer 08 Abr 2008, 21:04

Imagina que tens a tua namorada, tens os teus belos 20 anos e tal e ela diz que está gravida. Sabendo que o filho é teu, vais abortar?

E se não abordares, mesmo que não tiveres condições, não consegues pedir ajuda? Não te consegues esforçar mais durante um certo tempo? Por um filho? Se não, não sei se és do planeta terra...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Aborto! Apoias?   Aborto! Apoias? - Página 2 EmptyTer 08 Abr 2008, 21:04

mycket bra escreveu:
Daniel-san escreveu:
Antes de mais temos uma vida em jogo. Qual é o direito de uma pessoa acabar com a vida de outra? A isto chamo homicidio. Tenho a mesma opinião neste tópico que tenho pela eutanásia.

A pessoa que teve o bebé não tem de ter uma certa responsabilidade? Não sabe que quando um espermatozóide se junta a um ovócito 2, é feito um feto que virá a ser uma pessoa?

Não consideram um feto um ser? Vida? Então e o nível trófico inicial dos ecossistemas, os produtores. Que tamanho tem? Ah pois...

Não compares pá.. Por minúsculos que eles sejam JÁ ESTÃO DESENVOLVIDOS!!!! UM FETO NÃO!!

E então? A planta não começa por ser uma coisa pequena tambem? HM... sim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Aborto! Apoias?   Aborto! Apoias? - Página 2 EmptyTer 08 Abr 2008, 21:12

Daniel-san escreveu:
Imagina que tens a tua namorada, tens os teus belos 20 anos e tal e ela diz que está gravida. Sabendo que o filho é teu, vais abortar?

E se não abordares, mesmo que não tiveres condições, não consegues pedir ajuda? Não te consegues esforçar mais durante um certo tempo? Por um filho? Se não, não sei se és do planeta terra...

Pedia-lhe para abortar , com 20 anos nao estou disposto a perder a vida por um filho nao desejado .

E depois ia estar a pedir ajuda a atrapalhar a vida a mais alguem .
Ir para o topo Ir para baixo
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Aborto! Apoias?   Aborto! Apoias? - Página 2 EmptyTer 08 Abr 2008, 21:18

Daniel-san escreveu:
Imagina que tens a tua namorada, tens os teus belos 20 anos e tal e ela diz que está gravida. Sabendo que o filho é teu, vais abortar?

E se não abordares, mesmo que não tiveres condições, não consegues pedir ajuda? Não te consegues esforçar mais durante um certo tempo? Por um filho? Se não, não sei se és do planeta terra...

Vou abortar? Eu de certeza que não...

Daniel-san escreveu:
E então? A planta não começa por ser uma coisa pequena tambem? HM... sim.

Para ti só te respondo com isto:

“Life is in the blood.” When blood enters the embryo on the 18th day after conception and the heart begins to beat, it becomes alive, he explains."

Se não percebes inglês, não é problema meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Aborto! Apoias?   Aborto! Apoias? - Página 2 EmptyTer 08 Abr 2008, 21:20

mycket bra escreveu:
Daniel-san escreveu:
Imagina que tens a tua namorada, tens os teus belos 20 anos e tal e ela diz que está gravida. Sabendo que o filho é teu, vais abortar?

E se não abordares, mesmo que não tiveres condições, não consegues pedir ajuda? Não te consegues esforçar mais durante um certo tempo? Por um filho? Se não, não sei se és do planeta terra...

Vou abortar? Eu de certeza que não...

Daniel-san escreveu:
E então? A planta não começa por ser uma coisa pequena tambem? HM... sim.

Para ti só te respondo com isto:

“Life is in the blood.” When blood enters the embryo on the 18th day after conception and the heart begins to beat, it becomes alive, he explains."

Se não percebes inglês, não é problema meu.

Nao vais abortar porque es infertil ou queres ter filhos?
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Aborto! Apoias?   Aborto! Apoias? - Página 2 EmptyTer 08 Abr 2008, 21:21

Ai ai ai...

Eu não estou aqui para falar de teorias. Não há ninguém que saiba onde começa a vida humana. No entanto, o feto é uma vida, resta saber se já considerada humana e ninguém sabe responder a isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Aborto! Apoias?   Aborto! Apoias? - Página 2 EmptyTer 08 Abr 2008, 21:25

Blizard escreveu:
mycket bra escreveu:
Daniel-san escreveu:
Imagina que tens a tua namorada, tens os teus belos 20 anos e tal e ela diz que está gravida. Sabendo que o filho é teu, vais abortar?

E se não abordares, mesmo que não tiveres condições, não consegues pedir ajuda? Não te consegues esforçar mais durante um certo tempo? Por um filho? Se não, não sei se és do planeta terra...

Vou abortar? Eu de certeza que não...

Daniel-san escreveu:
E então? A planta não começa por ser uma coisa pequena tambem? HM... sim.

Para ti só te respondo com isto:

“Life is in the blood.” When blood enters the embryo on the 18th day after conception and the heart begins to beat, it becomes alive, he explains."

Se não percebes inglês, não é problema meu.

Nao vais abortar porque es infertil ou queres ter filhos?

Não vou abortar porque quem aborta são as mulheres ó idiota.. ahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Aborto! Apoias?   Aborto! Apoias? - Página 2 EmptyTer 08 Abr 2008, 21:32

Não ouviste falar de um homem que engravidou? Hein?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Aborto! Apoias?   Aborto! Apoias? - Página 2 EmptyTer 08 Abr 2008, 21:34

Daniel-san escreveu:
Não ouviste falar de um homem que engravidou? Hein?

"One in a million"

Além disso o que eu ouvi é que ele era um faggot..
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Aborto! Apoias?   Aborto! Apoias? - Página 2 EmptyTer 08 Abr 2008, 21:45

mycket bra escreveu:
Daniel-san escreveu:
Não ouviste falar de um homem que engravidou? Hein?

"One in a million"

Além disso o que eu ouvi é que ele era um faggot..

"One in a million"

Até que há biliões de pessoas no mundo. Vão cada vez haver mais destes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Aborto! Apoias?   Aborto! Apoias? - Página 2 EmptyQua 09 Abr 2008, 16:37

Daniel-san escreveu:
mycket bra escreveu:
Daniel-san escreveu:
Não ouviste falar de um homem que engravidou? Hein?

"One in a million"

Além disso o que eu ouvi é que ele era um faggot..

"One in a million"

Até que há biliões de pessoas no mundo. Vão cada vez haver mais destes...

Ya btw essa expressao nao foi bem escolhida btw a medicina faz "milagres"
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Aborto! Apoias?   Aborto! Apoias? - Página 2 EmptyQua 09 Abr 2008, 16:48

Blizard escreveu:
Daniel-san escreveu:
mycket bra escreveu:
Daniel-san escreveu:
Não ouviste falar de um homem que engravidou? Hein?

"One in a million"

Além disso o que eu ouvi é que ele era um faggot..

"One in a million"

Até que há biliões de pessoas no mundo. Vão cada vez haver mais destes...

Ya btw essa expressao nao foi bem escolhida btw a medicina faz "milagres"
Ele era uma ela, só assim é que conseguiu engravidar por ficou os os mesmo orgãos sexuais.
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Aborto! Apoias?   Aborto! Apoias? - Página 2 EmptyQua 09 Abr 2008, 16:49

ABatista escreveu:
Blizard escreveu:
Daniel-san escreveu:
mycket bra escreveu:
Daniel-san escreveu:
Não ouviste falar de um homem que engravidou? Hein?

"One in a million"

Além disso o que eu ouvi é que ele era um faggot..

"One in a million"

Até que há biliões de pessoas no mundo. Vão cada vez haver mais destes...

Ya btw essa expressao nao foi bem escolhida btw a medicina faz "milagres"
Ele era uma ela, só assim é que conseguiu engravidar por ficou os os mesmo orgãos sexuais.

Por isso e que eu disse que a medicina faz milagres Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Aborto! Apoias?   Aborto! Apoias? - Página 2 EmptyQua 09 Abr 2008, 16:51

Quantal com o evento da medicina vão passar a ser os homens a ter filhos e não as mulheres... Isso é que vai ser engraçado de se ver se ainda estivermos cá...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Aborto! Apoias?   Aborto! Apoias? - Página 2 EmptyQua 09 Abr 2008, 17:58

A questão não era essa. Simplesmente a questão que tavamos era no aborto, ele é que desviou a conversa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Aborto! Apoias?   Aborto! Apoias? - Página 2 EmptyQui 10 Abr 2008, 14:01

Blizard escreveu:
Daniel-san escreveu:
mycket bra escreveu:
Daniel-san escreveu:
Não ouviste falar de um homem que engravidou? Hein?

"One in a million"

Além disso o que eu ouvi é que ele era um faggot..

"One in a million"

Até que há biliões de pessoas no mundo. Vão cada vez haver mais destes...

Ya btw essa expressao nao foi bem escolhida btw a medicina faz "milagres"

Por falar em expressões bem escolhidas, sentes-te mais homem por utilizar expressões do tipo btw? ahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Aborto! Apoias?   Aborto! Apoias? - Página 2 EmptyQui 10 Abr 2008, 16:54

mycket bra escreveu:
Blizard escreveu:
Daniel-san escreveu:
mycket bra escreveu:
Daniel-san escreveu:
Não ouviste falar de um homem que engravidou? Hein?

"One in a million"

Além disso o que eu ouvi é que ele era um faggot..

"One in a million"

Até que há biliões de pessoas no mundo. Vão cada vez haver mais destes...

Ya btw essa expressao nao foi bem escolhida btw a medicina faz "milagres"

Por falar em expressões bem escolhidas, sentes-te mais homem por utilizar expressões do tipo btw? ahahah

Sentes-te mais homem por ser estupido eu uso o que quiser nao ha nenhuma regra a dizer que nao se pode usar o btw
Ir para o topo Ir para baixo
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Aborto! Apoias?   Aborto! Apoias? - Página 2 EmptyQui 10 Abr 2008, 17:24

Blizard escreveu:
Sentes-te mais homem por ser estupido eu uso o que quiser nao ha nenhuma regra a dizer que nao se pode usar o btw

Ahahah então agora copias as minhas "bocas"?
BTW, insulto barato é fácil, mas adequa-se muito ao teu nível.
Ooouch!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Aborto! Apoias?   Aborto! Apoias? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Aborto! Apoias? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis