SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Aborto! Apoias? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Apois o Aborto?
Sim
Aborto! Apoias? - Página 3 Esquerda-161%Aborto! Apoias? - Página 3 Direita-1
 61% [ 17 ]
Nao
Aborto! Apoias? - Página 3 Esquerda-139%Aborto! Apoias? - Página 3 Direita-1
 39% [ 11 ]
Total de votos : 28
 

Autor Mensagem
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Aborto! Apoias?   Aborto! Apoias? - Página 3 EmptyQui 10 Abr 2008, 17:30

mycket bra escreveu:
Blizard escreveu:
Sentes-te mais homem por ser estupido eu uso o que quiser nao ha nenhuma regra a dizer que nao se pode usar o btw

Ahahah então agora copias as minhas "bocas"?
BTW, insulto barato é fácil, mas adequa-se muito ao teu nível.
Ooouch!

Ai que tanso eu disse isso porque tu tas sempre a dizer essa m*rda era pa veres se e bom e pa senteste mais homem por aquilo e tal e sempre assim e vai chatear outro fodasse mentalidade de criança
Ir para o topo Ir para baixo
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Aborto! Apoias?   Aborto! Apoias? - Página 3 EmptyQui 10 Abr 2008, 18:06

Blizard escreveu:
mycket bra escreveu:
Blizard escreveu:
Sentes-te mais homem por ser estupido eu uso o que quiser nao ha nenhuma regra a dizer que nao se pode usar o btw

Ahahah então agora copias as minhas "bocas"?
BTW, insulto barato é fácil, mas adequa-se muito ao teu nível.
Ooouch!

Ai que tanso eu disse isso porque tu tas sempre a dizer essa m*rda era pa veres se e bom e pa senteste mais homem por aquilo e tal e sempre assim e vai chatear outro fodasse mentalidade de criança

Já percebi porque és contra o aborto.. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Aborto! Apoias?   Aborto! Apoias? - Página 3 EmptySáb 02 Ago 2008, 16:52

não, se foi bom faze sem proteçao vai ser bom ter um filho para ver o que dah não ter responsabilidade. Vista-se Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Aborto! Apoias?   Aborto! Apoias? - Página 3 EmptySáb 02 Ago 2008, 16:55

Apoio, eu imagino que uma jovem tem um simple azar de o persevativo furar ou assim e fica gravida, ela anda em plena universsidade, penso que deve abortar para não estragar a sua vida, claro que se o bebe tiver quase a nascer ja não vale a pena abortar, mas em todo o caso, sim eu apoio o aborto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
lionsaulter™
TNA World Champion
lionsaulter™

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 428Local : Leiria Mood : To comprometido
MensagemAssunto: Re: Aborto! Apoias?   Aborto! Apoias? - Página 3 EmptySáb 02 Ago 2008, 21:10

não apoio acho que o ser humano esta a acabar o desenvolvimento da sua especie
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Aborto! Apoias?   Aborto! Apoias? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Aborto! Apoias? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Como criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum