SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Week Review - Geral Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Autor Mensagem
Lois
TNA World Champion
Lois

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 461Local : Mood : Grupo NGCC (Não gozar com Claudio)
MensagemAssunto: Re: Week Review - Geral   Week Review - Geral - Página 5 EmptySeg 19 maio 2008, 21:08

Desculpa? A Smackdown é o que tem me dado mais vontade de ver nos ultimos tempos, a sério. Não gostaste porque o Cena venceu? Lá se vai a credibilidade disto. E a ECW já tem desenvolvido feuds desde que... começou. Tem bons combates desde sempre e quantidade costuma ser sempre a mesma Confuso

Taker wrestler de semana? Teve um combate muito pequeno e não passou de uma prestação normal.

Mereces um tiro no meio da testa. Além de estares a dar um prémio injusto ao melhor wrestler da WWE (yeah) está a dá-lo por causa de um booking e não por uma prestação. Além de que a perte do booking está totalmente errada. Tivemos o JBL a dar uma vitória injusta a Cena, dando assim mais pica ao combate do Judgment Day (que foi muito bom, por acaso) e ao mesmo tempo deram mais ao combate da Steel cage que também por acaso é a feud principal.

Quanto á parte das Divas, aceito lá a parte de Michelle mas nas piores voltas a dar o prémio pelo booking, que apenas serviu para fazer aquele angle da Melina/Beth...Enfim, é algo a reparar.

Combate da semana... Meh, preferi a até o combate do Miz, o do Morrison, o Punk vs. Palumbo, o main event da RAW...

O combate Tag Team da Smack não foi mau. Teve história e isso tira logo o combate de mau. Vimos o MVP e o Finlay a começarem numa troca técnica de Mat tal como no Chase e o Henry e o Show numa troca de força. Mas tirando isso não foi nada de especial.

Ps: Achava interessante responderes a mim e ao tl. (que agora que li apontou as mesmas coisas que eu) para defenderes a tua opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review - Geral   Week Review - Geral - Página 5 EmptySeg 19 maio 2008, 21:42

Eu não posso argumentar, porque... como é que eu hei de dizer... É algo subjectivo próprio de cada pessoa, que acha o que é e o que não é. Eu por exemplo, tenho as minhas opiniões, o meu ponto de vista, algo que tenho prioridade e reparo primeiramente e algo mais em anexo. Vocês podem não ser assim, têm algo diferente de mim, paciência.
O unico contra do WR é o "Booking", porque tu só falas dele, e se eu me centrar nele, o que é de mim? A Michelle mereceu o de melhor diva porque os Booker's põe-na a ganhar combates e a mostrar o que vale. A Smackdown podia ter combates apenas com o Nunzio, e a ECW com os ME's das 3 brands, eu não decido, é algo que é complexo, e é dificil de entender.

Acredita, não devemos nomear nesta crónica o nome "booking". Se assim for, nunca mais comento wrestling, é tudo booking, não vale a pena.

Não foste racional, pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Lois
TNA World Champion
Lois

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 461Local : Mood : Grupo NGCC (Não gozar com Claudio)
MensagemAssunto: Re: Week Review - Geral   Week Review - Geral - Página 5 EmptyTer 20 maio 2008, 08:56

Então o Cena tem uma boa prestação, perde, e é o pior wrestler da semana? Nice...

Esta semana vou tentar por-me no teu lugar e fazer fazer também uma espécie de Week Review, para te mostrar que vale apena.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Week Review - Geral   Week Review - Geral - Página 5 EmptyTer 20 maio 2008, 17:04

Claro que eles ganham porque os bookers querem, mas o resultado final não é o mais importante!
Fizeste as tuas escolhas, ignorando o booking, e ignorando a prestação do wrestler... A Michelle até podia ter ganho o título feminino, mas se fez um combate de mrd não merece ser diva da semana...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review - Geral   Week Review - Geral - Página 5 EmptyTer 20 maio 2008, 17:06

Mas não teve um combate de mrda...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review - Geral   Week Review - Geral - Página 5 EmptyDom 25 maio 2008, 18:51

WEEK REVIEW # 21 POSTADA!

Esta semana as "falas" foram mais curtas, espero que assim tenham mesmo vontade de ler!

Agradecia e obrigado! Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Week Review - Geral   Week Review - Geral - Página 5 EmptyDom 25 maio 2008, 19:03

Muito boa crónica! Penso que tudo o que tu dizes está acertado! Continua assim. Podias ter dito quem é o pior wrestler da semana!
Ir para o topo Ir para baixo
Lois
TNA World Champion
Lois

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 461Local : Mood : Grupo NGCC (Não gozar com Claudio)
MensagemAssunto: Re: Week Review - Geral   Week Review - Geral - Página 5 EmptyDom 25 maio 2008, 19:19

Esse user fui eu. =D

Bem, quanto á brand da semana, tenho a mesma opinião, só não gostei da forma como falaste dela, com muita pouca emoção. Eu por acaso achei esta Smackdown superior á ultima, mas isso pode dever-se por alguém passar as promos á frente *cof cof*.

O melhor wrestler da semana também é um pouco relativo, mas não tanto como o pior. Eu nesta parametro daria o prémio ao Cena e ao Jeff.

Se algum dia deres o prémio de pior Diva Cherry levas um tiro.

Para melhor combate de semana escolhia talvez o Batista vs. Jericho. O Kennedy vs. Regal não foi nada de especial, mas valeu pela estipulação. O Main também não foi nada por ai além. Também a destacar o Palumbo vs. Finlay e o MVP vs. Batista.

Dar o prémio de pior wrestler da semana a um squash é feio. Os job serve mesmo para isso, colocar um wrestler a matar o outro rapidamente, colocando-o over, apresentando-o ao público a mostrar o seu moveset, preparando-o para o main card. Neste parametro escolhia o combate Tag Team do Colin que podia ter sido melhorzinho.

O melhor acontecimento da semana para mim foi mesmo o despedimento do Regal pois ninguém o esperava (quando deu a RAW ainda não se sabia que Regal ia ser suspenso).

Tá bom.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net
Francisco Silva
X-Division Champion


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 141Local : Matosinhos, Porto Mood : =D
MensagemAssunto: Re: Week Review - Geral   Week Review - Geral - Página 5 EmptyDom 25 maio 2008, 19:23

A melhor crónica da SWWE...
Admiro bastante o trabalho do X3M.V
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net/news
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review - Geral   Week Review - Geral - Página 5 EmptyDom 25 maio 2008, 19:49

Lois, és de mais xD, é engraçado ver que temos pontos de vista diferentes, eu admiro mais um combate pela estipulação, wrestler, angle etc, e tu pela própria qualidade, é bom ver quem discorde. Smilie

Francisco, obrigado, ou será que foste irónico? Espero que não Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Week Review - Geral   Week Review - Geral - Página 5 EmptyDom 25 maio 2008, 19:52

X3M.V escreveu:
Lois, és de mais xD, é engraçado ver que temos pontos de vista diferentes, eu admiro mais um combate pela estipulação, wrestler, angle etc, e tu pela própria qualidade, é bom ver quem discorde. Smilie

Francisco, obrigado, ou será que foste irónico? Espero que não Smilie

A mim não me dizes obrigado.... Triste Triste Triste Não acredito! Confuso Chorar
Anjo xD xD xD
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review - Geral   Week Review - Geral - Página 5 EmptyDom 25 maio 2008, 19:53

LOOOL.. Cláudio obrigado, és tu que todas as semana comentas isto sempre a elogiar :')

Bem, gostaria também de fazer referência à nova zona que é "Promo da Semana" que é importante num show e retirada do pior wrestler visto que é relativo e normalmente falo in kay-fabe. Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review - Geral   Week Review - Geral - Página 5 EmptySeg 26 maio 2008, 19:06

Bem... Tenho de dizer que esta semana concordo com todos os aspectos que focaste e tá tudo bem avaliado pelo menos na minha opinião... Espero pela próxima para a próxima semana!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review - Geral   Week Review - Geral - Página 5 EmptyDom 01 Jun 2008, 13:04

Hello?! Ninguém comentou o Week Review esta semana? Triste
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Week Review - Geral   Week Review - Geral - Página 5 EmptyDom 01 Jun 2008, 13:09

Está uma boa review! Boa estrutura e bom portugues. Não acompanhei muito bem esta semana os shows, por isso não sei se estás acertado ou não!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review - Geral   Week Review - Geral - Página 5 EmptySáb 14 Jun 2008, 23:08

Só vos digo uma coisa: exames.

Tal como disse ao Salvador, exames tenho uma vez ao ano, WR tenho todas as semanas do ano.

Desculpem, mas não será possível fazer novamente. Para a semana é férias, consigo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Week Review - Geral   Week Review - Geral - Página 5 EmptyDom 15 Jun 2008, 00:13

Tu estudas, muito pá!

Na boa, acho que falo por mim e por todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Week Review - Geral   Week Review - Geral - Página 5 EmptyDom 15 Jun 2008, 12:57

Eu ando no mesmo ano que tu e ainda estou aqui neste domingo, sem estudar e mesmo assim preciso de ter 4 no exame, mas ok...
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review - Geral   Week Review - Geral - Página 5 EmptyDom 15 Jun 2008, 13:03

claudio5 escreveu:
Eu ando no mesmo ano que tu e ainda estou aqui neste domingo, sem estudar e mesmo assim preciso de ter 4 no exame, mas ok...

Nem todos temos as mesmas prioridades...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Week Review - Geral   Week Review - Geral - Página 5 EmptyDom 15 Jun 2008, 13:04

X3M.V escreveu:
claudio5 escreveu:
Eu ando no mesmo ano que tu e ainda estou aqui neste domingo, sem estudar e mesmo assim preciso de ter 4 no exame, mas ok...

Nem todos temos as mesmas prioridades...

Quanto tives-te as disciplinas?? Não é agora que vais estudar e já sabes tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review - Geral   Week Review - Geral - Página 5 EmptyDom 15 Jun 2008, 13:07

claudio5 escreveu:
X3M.V escreveu:
claudio5 escreveu:
Eu ando no mesmo ano que tu e ainda estou aqui neste domingo, sem estudar e mesmo assim preciso de ter 4 no exame, mas ok...

Nem todos temos as mesmas prioridades...

Quanto tives-te as disciplinas?? Não é agora que vais estudar e já sabes tudo!

Tive tudo 5 -_-

Não é necessário estares a julgar sem saberes a situação das pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Week Review - Geral   Week Review - Geral - Página 5 EmptyDom 15 Jun 2008, 13:08

Olha eu tive 5 as disciplinas todas, por isso não vou-me estar a matar. Só precisas de ter um 4 aos exames. Tem calma!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review - Geral   Week Review - Geral - Página 5 EmptyDom 15 Jun 2008, 13:09

claudio5 escreveu:
Olha eu tive 5 as disciplinas todas, por isso não vou-me estar a matar. Só precisas de ter um 4 aos exames. Tem calma!

Já sabia que ias dizer isso... Mas pensa lá: eu esforço-me o ano todo para chegar cá e ter um 5, e depois nas duas semanas de preparação para o exame baldo-me e arrisco-me a baixar a nota?

É como eu digo, cada um tem as suas prioridades, bem como metas/objectivos para a sua vida. Eu sou ter tudo 5 (tive), e quero manter essa nota nos exames.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Week Review - Geral   Week Review - Geral - Página 5 EmptyDom 15 Jun 2008, 13:12

X3M.V escreveu:
claudio5 escreveu:
Olha eu tive 5 as disciplinas todas, por isso não vou-me estar a matar. Só precisas de ter um 4 aos exames. Tem calma!

Já sabia que ias dizer isso... Mas pensa lá: eu esforço-me o ano todo para chegar cá e ter um 5, e depois nas duas semanas de preparação para o exame baldo-me e arrisco-me a baixar a nota?

É como eu digo, cada um tem as suas prioridades, bem como metas/objectivos para a sua vida. Eu sou ter tudo 5 (tive), e quero manter essa nota nos exames.

Olha se entendes... -.-' Se tu tiveres 4 não baixas as notas. Também não quero descer as notas. tem calma, se andas-te o ano a trabalhar, não é agora que não sabes, só se fores á base de copianço!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Week Review - Geral   Week Review - Geral - Página 5 EmptyDom 15 Jun 2008, 14:47

Por amor de Deus. Tanta coisa por causa da escola.

PS: Não acredito que o Claudio tenham tido tudo 5... O X3M.V mata-se a estudar se não tivesse é que eu me admirava...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Week Review - Geral   Week Review - Geral - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Week Review - Geral Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 6 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

SWWE

 :: 

Week Review

-

|
Como criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum