SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Week Review - Geral Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Autor Mensagem
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Week Review - Geral   Week Review - Geral - Página 4 EmptyDom 11 maio 2008, 21:49

X3M.V escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
Não fizes-te a crónica para estudar?? :O


Epa, tu andas no 9º rapaz...

E qual é o problema?

Tenho de admitir que também é um bocadinho coiso. Esta semana só tenho 1 dia sem testes e fiz o Break Time, e ainda vou fazer o show do meu Booking. Mas na boa, se levas a escola, super assério, é umaacoisa que temos de respeitar Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review - Geral   Week Review - Geral - Página 4 EmptyDom 11 maio 2008, 21:52

Cada um tem as suas prioridades. Respeitem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Week Review - Geral   Week Review - Geral - Página 4 EmptyDom 11 maio 2008, 21:58

X3M.V escreveu:
Cada um tem as suas prioridades. Respeitem.

Se não tens condiºoes para cmprir mais vale a demissão...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Week Review - Geral   Week Review - Geral - Página 4 EmptyDom 11 maio 2008, 22:05

E na SWWE sempre dei aos colaboradores a prioridade da Escola & Estudos e Vida Pessoal, só depois vem a SWWE...

Portanto, para a semana teremos Week Review se assim for possível. Esta semana, não tivemos devido aos estudos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review - Geral   Week Review - Geral - Página 4 EmptyDom 11 maio 2008, 22:08

Oh, demissão?!

Aconteceu, foi uma semana, dei prioridade aos estudos, e pronto. Estou agora na net, mas daqui a pouco vou me deitar, não tenho tempo para estar no Week Review, mas estive a estudar, sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review - Geral   Week Review - Geral - Página 4 EmptyDom 11 maio 2008, 22:11

X3 , aconteçe a todos não te preocupes , os estudos sai mais importante que o Week Review , não e por faltares uma vez ao prazo que de vais demitir .

Força para a proxima semana Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Week Review - Geral   Week Review - Geral - Página 4 EmptyDom 11 maio 2008, 22:12

X3M.V, ainda ligas ao Serra? A última coisa que ele deve fazer é ler o WR...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review - Geral   Week Review - Geral - Página 4 EmptySeg 12 maio 2008, 00:06

X3M.V não ligues ao que te dizem dá desprezo esta semana não há, há para a outra. 1º os estudos e a vida pessoal depois a SWWe tal como o Salvador disse e tens o apoio dele, do meu do jekod e do resto dos users por isso tas na boa.
Força para a semana e bons estudos quero excelentes xD

P.S: Já agora Salvador o Week Review até podia ser a postado aos Domingos ou Segundas assim sendo o X3M.V tinhas mais tempo porque tipo sexta Smackdown dia a seguir tem que tar logo a preocupar-se com o Week Review Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Week Review - Geral   Week Review - Geral - Página 4 EmptySeg 12 maio 2008, 06:51

Salvador escreveu:
X3M.V, ainda ligas ao Serra? A última coisa que ele deve fazer é ler o WR...


E se te disser que é a unica coisa que eleio todas as semanas na swwe??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Week Review - Geral   Week Review - Geral - Página 4 EmptySeg 12 maio 2008, 14:16

Serra Nirvana escreveu:
Salvador escreveu:
X3M.V, ainda ligas ao Serra? A última coisa que ele deve fazer é ler o WR...


E se te disser que é a unica coisa que eleio todas as semanas na swwe??
Digo-te então que terás de esperar cerca de uma semana para leres a 20ª edição! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review - Geral   Week Review - Geral - Página 4 EmptySáb 17 maio 2008, 14:33

WEEK REVIEW # 20 POSTADO!

Agradecia, muito muito muito que comentassem, está enorme, deu trabalho e eu cheio de testes, fiz.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review - Geral   Week Review - Geral - Página 4 EmptySáb 17 maio 2008, 14:45

Gostei deste formato, acho bom continuares com esse formato. Uma boa crónica, concordo com o que tu disseste. Acho é que tu enganaste a escrever no " Melhor Wrestler da Semana", eu vou-te dizer onde está o possivel erro: ... "Undertaker fez-se sentir e fez algo que faz diariamente, massacrar o ponto fraco de Undertaker… a sua amada." Não sei se querias pôr Edge. Por isso é que tou a perguntar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Week Review - Geral   Week Review - Geral - Página 4 EmptySáb 17 maio 2008, 14:49

Já o li, e gostei.

Tenho 2 coisas a apontar:

"Undertaker fez-se sentir e fez algo que faz diariamente, massacrar o ponto fraco de Undertaker… a sua amada. Penso que cada vez mais a SD surpreende-me e poderá vir a ser main-brand." Isto, ou sou eu que estou parvo ou isto foi uma distracção;

E outra coisa. Ao classificares o Pior Wrestler da semana, devias falar de quem melhor se portou, em vez de quem perdeu. Vejamos, Beth Phoenix e Melina jobbaram. De quem é a culpa? Bookers, não delas.

Não tenho mais nada a apontar. Gostei Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review - Geral   Week Review - Geral - Página 4 EmptySáb 17 maio 2008, 14:50

Sim, de facto, foi distracção. Era o "ponto fraco de Edge", desculpem xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review - Geral   Week Review - Geral - Página 4 EmptySáb 17 maio 2008, 15:11

Gosto do novo formato da crónica e assim está melhor tens lá errozitos que já foram aqui mencionados mas nada de grave e que não passam a frente. Foi uma grande 20ª edição do Week Revieew gosto mais dele assim e por isso continua a fazer assim esta com um bom português e mais nada a reclamar ou a elogiar, já que esta crónica é um resumo da semana da WWE e não uma crónica como as outras.

Está boa continua assim Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Week Review - Geral   Week Review - Geral - Página 4 EmptySáb 17 maio 2008, 20:08

Está última review foi mesmo muito boa. Gostei do novo formato. tens um portugues razoavel o que facilita a leitura. Está boa continua assim Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review - Geral   Week Review - Geral - Página 4 EmptySáb 17 maio 2008, 21:04

Gostei desta nova maneira do week review, esta uma boa cronica e boas escolhas
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Week Review - Geral   Week Review - Geral - Página 4 EmptySáb 17 maio 2008, 21:38

Isto de mudar de formato, todas as semanas não pega... --"

Bem, vamos lá, Brand da Semana... Concordo, não concordo foi com o teu comentário, em que em vez de justificares a escolha, justificas-te o porquê de não ter escolhido as outras...

Wrestler da semana, o Orton ganhar o título? Big LOL
Aquele Main-Event é banal como tantos outros, que costuma haver, em que quando temos como parceira a chefe da brand, fazemos o nosso adversário passar por Hell. Não foi nada de novo, agora disseste que: "Penso que cada vez mais a SD surpreende-me"... Só começaste a reparar na SD! agora? Ela já há muito, que atingiu uma estabilidade e média de Awesome em todos os shows. Aliás, atingiram todas a partir da Wrestlemania 24. A SD! destacou-se mais aos olhos de alguns porque era a que tava mais em baixo...

Pior da semana, o Cena? WTF???
O homem faz uma promo que vale pelo show todo, só por isso devia ser candidato a Wrestler da semana.
É estúpido dares tanta importância á derrota frente ao Orton visto que não foi o resultado que interessou mas dar hype ao JBL/Cena que era a ideia do combate toda!

Melhor/Pior Diva da semana: desiludido com a Beth e a Melina? Tu drogas-te? Mais um caso, onde o segmento das duas dava para pô-las em diva da semana! A prestação no ringue continua formidável, sem falar que bastou um minuto para a Melina anunciar o seu turn... A pior foi talvez a Maria, que não consegue dar melhor do que aquilo. A Michelle McCool era também uma boa candidata.
BTW, Salvador tens um erro na página da SmackDown: é Maria e Mickie James, não Maria e Ashley. E pode-se ver aqui que não viste o combate, e falas por results, porque foi a Mickie que lutou...

O Combate da semana é discutível. O Morrison/Kane também foi engraçado, assim como o Punk/Palumbo... Quanto ao Pior, acho que todos concordam que se há coisa que o Big Show já não é, é Heel. Ele está talvez numa fase de Tweener. O combate foi normal, para pior, não estou a ver. O Squash do Vladimir foi bem engraçado.

Se a Torrie tinha uma lesão que não a "aconselhava" a competir, porque continuaria? O que interessa a muitos podem continuar a ver em qualquer lado... Para pior talvez a mulher do RVD que está doente... Triste
Melhor= Atraso entre os shows de Portugal e USA vai ser reduzido... Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review - Geral   Week Review - Geral - Página 4 EmptyDom 18 maio 2008, 22:26

Ninguém mais leu?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Age of Gonçalo
Jobber
Age of Gonçalo

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 30/04/2008Número de Mensagens : 4Local : casal de s.brás Mood :
MensagemAssunto: Week Review   Week Review - Geral - Página 4 EmptySeg 19 maio 2008, 03:10

A desta semana estava melhor, mas acho que o wresler da semana devia ser o Edge Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review - Geral   Week Review - Geral - Página 4 EmptySeg 19 maio 2008, 19:24

Também acho que se calhar o Edge merecia ser o wrestler da semana... Concordo com todos os pontos (tirando este do Edge) e sem dúvida que a Smackdown! já começa a dar melhores shows que a RAW e até tem melhores storylines que a RAW e tudo mais...
Só comento mais a parte da Torrie Wilson, que foi despedida, mas mostrou ser uma lutadora que chegaria ao Main Event na parte feminina e daqui a alguns anos até poderia ganhar o título... Fico triste por isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review - Geral   Week Review - Geral - Página 4 EmptySeg 19 maio 2008, 19:30

Porque é que o Edge deveria ser o wrestler da semana? :O
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review - Geral   Week Review - Geral - Página 4 EmptySeg 19 maio 2008, 19:34

Não sei... Temos grande equilibrio entre o Taker e o Edge que têm vindo a desenvolver uma feud fantástica, com muitos angles da Vickie Guerrero que aquecem muito a feud... Mas mesmo assim fico dividido entre os dois!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review - Geral   Week Review - Geral - Página 4 EmptySeg 19 maio 2008, 19:38

O Edge não interviu esta semana na Smackdown!, com um papel muito muito relevante. O Undertaker desculpa lá, com aquele fim, e angle que está a ter, está a ser mais do que dominante! Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Week Review - Geral   Week Review - Geral - Página 4 EmptySeg 19 maio 2008, 19:43

Achei realmente inovador a idéia dos melhores e piores em cada categoria, inovou bastante o rewiew que só falava das brands da semana , pior brand, principais acontecimentos, etc.
É claro, naõ quero um P25, mas podia fazer um mini-ranking com os 10 melhores da semana, se não for pedir muito. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Week Review - Geral   Week Review - Geral - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Week Review - Geral Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 6 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

SWWE

 :: 

Week Review

-

|
Forumeiros.com | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum