SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Autor Mensagem
voiceoftna
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 37Local : Mood :
MensagemAssunto: APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)!   APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! EmptyQui 13 Mar 2008, 20:11

A estrada para o Impacto Total 2 passa pela RTP 1, e pelo programa Sexta à Noite com José Carlos Malato.

Dia 21 de Março, a partir das 21.30h, Sexta Feira não será santa e tudo pode acontecer...em directo na RTP1 com a APW !

Axel
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)!   APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! EmptyQui 13 Mar 2008, 21:11

Aleluia!
A RTP transmite alguma coisa da APW,desde de Agosto que se falava na RTP a transmitir a APW.Vamos ver o que vai acontecer nesse show.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)!   APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! EmptyQui 13 Mar 2008, 21:12

Finalmente Wrestling Português na RTP!
Ir para o topo Ir para baixo
voiceoftna
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 37Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)!   APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! EmptyQui 13 Mar 2008, 21:24

E não vai ficar por aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Slammer
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 29Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)!   APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! EmptyQui 13 Mar 2008, 21:56

vocês vêm aos estúdios da RTP no Porto?
Ir para o topo Ir para baixo
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)!   APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! EmptyQui 13 Mar 2008, 22:04

Vamos lá ver no que isto dai dar! Ainda não estou haver bem mas esta bem! Penso que vai sair um pouco por fora do que todos estão a espera de ver!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)!   APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! EmptyQui 13 Mar 2008, 22:17

Esperemos uma boa apresentação e espero que seja sempre
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)!   APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! EmptyQui 13 Mar 2008, 22:20

OMG, APW na RTP1 , não vou perder Wrestling portugues nvamente em destaque espero que o Rating suba para o 'nosso' wrestling =D
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)!   APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! EmptyQui 13 Mar 2008, 22:33

Isto é bom para a APW, vamos la ver se vou puder ver
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)!   APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! EmptyQui 13 Mar 2008, 22:42

Yeaah! É mesmo isso que quero ver, tenho de marcar em algum lugar!

Parabéns! Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)!   APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! EmptySex 14 Mar 2008, 09:14

Bem , vamos la ver quais as evoluçoes no wrestling nacional, passar na tv ja e uma xD
Ir para o topo Ir para baixo
Drag
USA Champion
Drag

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 211Local : Guimarães Mood :
MensagemAssunto: Re: APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)!   APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! EmptySex 14 Mar 2008, 11:20

Yah Eira! tou ansioso
Ir para o topo Ir para baixo
SinDRomE
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 39Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 103Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)!   APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! EmptySex 14 Mar 2008, 12:59

Há aqui uma coisa que parece não ter sido assimilada por quem leu o que o Axel disse.

Ele não disse que a APW iria passar na RTP1 de forma regular, nem com um programa próprio. Ele disse que membros da APW vão estar presentes no programa "Sexta à Noite", Sexta-feira à noite, na RTP1, programa apresentado por José Carlos Malato.

Espero que não seja a continuação da desgraça do "Tardes da Júlia". Mas logo à noite estarei colado ao sofá para ver o que vai ser dito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.emringue.blogspot.com
cougar
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 09/01/2008Número de Mensagens : 89Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)!   APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! EmptySex 14 Mar 2008, 13:25

e so dia 21 pa lol ainda tas a 14
Ir para o topo Ir para baixo
SinDRomE
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 39Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 103Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)!   APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! EmptySex 14 Mar 2008, 14:42

cougar escreveu:
e so dia 21 pa lol ainda tas a 14

Chocado Bem lembrado Feliz

Mais uns dias de descanso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.emringue.blogspot.com
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)!   APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! EmptySex 14 Mar 2008, 15:23

Mas agora é sempre no programa no malato e é todas as sextas?
Ir para o topo Ir para baixo
SinDRomE
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 39Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 103Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)!   APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! EmptySex 14 Mar 2008, 16:07

Jeffrey escreveu:
Mas agora é sempre no programa no malato e é todas as sextas?

Não. É apenas uma aparição.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.emringue.blogspot.com
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)!   APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! EmptySex 14 Mar 2008, 16:09

aleluia que a APW da na RTP!!! Vou estar caladinho a TV!
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)!   APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! EmptySex 14 Mar 2008, 19:28

claudio5 escreveu:
aleluia que a APW da na RTP!!! Vou estar caladinho a TV!

Aleluia ? Ate parece que a APW tem assim tanto dinheiro para aparecer na TV, aparece uma vez ou outra, não é logo assim ainda é muito recente o wrestling portugues .
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)!   APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! EmptySex 14 Mar 2008, 19:30

©osta escreveu:
claudio5 escreveu:
aleluia que a APW da na RTP!!! Vou estar caladinho a TV!

Aleluia ? Ate parece que a APW tem assim tanto dinheiro para aparecer na TV, aparece uma vez ou outra, não é logo assim ainda é muito recente o wrestling portugues .

Por meados de Agosto havia a espéculação que a APW ia ter o seu programa em Setembro. Por isso sim, concordo com ele. APW na RTP, Aléluia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)!   APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! EmptySex 14 Mar 2008, 19:39

Arts escreveu:
©osta escreveu:
claudio5 escreveu:
aleluia que a APW da na RTP!!! Vou estar caladinho a TV!

Aleluia ? Ate parece que a APW tem assim tanto dinheiro para aparecer na TV, aparece uma vez ou outra, não é logo assim ainda é muito recente o wrestling portugues .

Por meados de Agosto havia a espéculação que a APW ia ter o seu programa em Setembro. Por isso sim, concordo com ele. APW na RTP, Aléluia!!!

Tio tens de perceber que a APW não é algo muito famoso para aparecer na TV assim, custa dinheiro, e a APW tem que arranjar ..
Ir para o topo Ir para baixo
SinDRomE
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 39Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 103Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)!   APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! EmptySex 14 Mar 2008, 20:50

Segundo me lembro em meados de Agosto não havia especulação da ida da APW para a RTP1, e durante 52 semanas. Havia a confirmação, e o show do Montijo tinha no poster que eram ali realizadas as gravações do primeiro episódio. Já ninguém se lembra disso?

Esta aparição da APW será num programa de televisão, o Sexta à Noite, que é apresentado pelo José Carlos Malato. A APW estará lá presente por convite. Não será uma participação regular.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.emringue.blogspot.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)!   APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! EmptySex 14 Mar 2008, 21:00

SinDRomE escreveu:
Segundo me lembro em meados de Agosto não havia especulação da ida da APW para a RTP1, e durante 52 semanas. Havia a confirmação, e o show do Montijo tinha no poster que eram ali realizadas as gravações do primeiro episódio. Já ninguém se lembra disso?

Esta aparição da APW será num programa de televisão, o Sexta à Noite, que é apresentado pelo José Carlos Malato. A APW estará lá presente por convite. Não será uma participação regular.

Ninguem disse que éra uma particiação regular. Simplesmente dissemos que mesmo sendo "One Night Only" será uma boa maneira de elevar a APW mesmo que seja para as velhas que todas as manhãs vão para o posto médico para conversar.

Segundo me lembro foi em meados do Verão, não me lembro bem o mês, mas julgo que sim, que houve espéculação da APW na RTP, nas manhãs de Sábado se não me engano.

Cumps. Arts
Ir para o topo Ir para baixo
cougar
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 09/01/2008Número de Mensagens : 89Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)!   APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! EmptySex 14 Mar 2008, 21:07

"Segundo me lembro foi em meados do Verão, não me lembro bem o mês, mas julgo que sim, que houve espéculação da APW na RTP, nas manhãs de Sábado se não me engano."

->"Segundo me lembro em meados de Agosto não havia especulação da ida da APW para a RTP1, e durante 52 semanas. Havia a confirmação, e o show do Montijo tinha no poster que eram ali realizadas as gravações do primeiro episódio. Já ninguém se lembra disso?"
Ir para o topo Ir para baixo
SinDRomE
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 39Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 103Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)!   APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! EmptySex 14 Mar 2008, 21:43

Arts escreveu:

Ninguem disse que éra uma particiação regular. Simplesmente dissemos que mesmo sendo "One Night Only" será uma boa maneira de elevar a APW mesmo que seja para as velhas que todas as manhãs vão para o posto médico para conversar.

Segundo me lembro foi em meados do Verão, não me lembro bem o mês, mas julgo que sim, que houve espéculação da APW na RTP, nas manhãs de Sábado se não me engano.

Cumps. Arts

Anteriormente à tua resposta eu disse isto:

Segundo me lembro em meados de Agosto não havia especulação da ida da APW para a RTP1, e durante 52 semanas. Havia a confirmação, e o show do Montijo tinha no poster que eram ali realizadas as gravações do primeiro episódio. Já ninguém se lembra disso?

É o que dá querer opinar sobre aquilo que não se sabe. O que tenho lido aqui demonstra que muita gente pensa que vai ter a APW na RTP1 a tempo inteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.emringue.blogspot.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)!   APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 5 Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Wrestling em Portugal

 :: 

APW

-

|
Um fórum grátis | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum