SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Autor Mensagem
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)!   APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! - Página 4 EmptyQua 19 Mar 2008, 20:28

Sindrome deixa me tentar perceber o teu ponto de vista...

Talvez na tua opiniao vejas o Wrestling Portugues a evoluir com mais promoçao e a isso que te referes? Nao ser só WebShows e só se falar de APW WP FPW na net...

Ai tou d acordo contigo...
Ir para o topo Ir para baixo
SinDRomE
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 39Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 103Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)!   APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! - Página 4 EmptyQua 19 Mar 2008, 21:35

RJ Wild escreveu:
Sindrome deixa me tentar perceber o teu ponto de vista...

Talvez na tua opiniao vejas o Wrestling Portugues a evoluir com mais promoçao e a isso que te referes? Nao ser só WebShows e só se falar de APW WP FPW na net...

Ai tou d acordo contigo...

Sim. Até porque percepção não quer dizer realidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.emringue.blogspot.com
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)!   APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! - Página 4 EmptyQua 19 Mar 2008, 22:02

SinDRomE escreveu:
RJ Wild escreveu:
Sindrome deixa me tentar perceber o teu ponto de vista...

Talvez na tua opiniao vejas o Wrestling Portugues a evoluir com mais promoçao e a isso que te referes? Nao ser só WebShows e só se falar de APW WP FPW na net...

Ai tou d acordo contigo...

Sim. Até porque percepção não quer dizer realidade.

Concordo ctg Sindrome, tirando que andam a fazer muita propaganda po programa do Malato, mas talvez o Axel só vá falar do projecto APW e que vão tar em Lloret del Mar... Tou mesmo a ver que sim...
Ir para o topo Ir para baixo
cougar
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 09/01/2008Número de Mensagens : 89Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)!   APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! - Página 4 EmptyQua 19 Mar 2008, 23:56

vao tar n! ja tiveram.... o malato e pa promover as estrelas internacionais do it2 lol
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)!   APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! - Página 4 EmptyQui 20 Mar 2008, 00:01

cougar escreveu:
vao tar n! ja tiveram.... o malato e pa promover as estrelas internacionais do it2 lol

ent n vai ser nada de jeito f*x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
SinDRomE
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 39Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 103Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)!   APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! - Página 4 EmptySex 21 Mar 2008, 19:18

Comentário corrosivo.

Não estou a perceber nada disto. Primeiro ia ser muito bom e do melhor, agora já anda tudo com o sembalante abatido? Então o que é que aconteceu para haver essa súbida alteração de opinião?

Eu acho que vai ser espectacular. Acho mesmo. Em todos os aspectos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.emringue.blogspot.com
tonyportugal
Wrestler
tonyportugal

Masculino
Idade : 44Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 50Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)!   APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! - Página 4 EmptySex 21 Mar 2008, 22:04

ui......................................................................................................
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)!   APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! - Página 4 EmptySex 21 Mar 2008, 23:34

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Quero ver é o Malato a torrear o touro agora na 2ª parte! Feliz

PS: O Luís Reprezas canta melhor que tu ó Axel ! xD


Última edição por Salvador em Sex 21 Mar 2008, 23:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Slammer
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 29Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)!   APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! - Página 4 EmptySex 21 Mar 2008, 23:36

epah, eu sabia k akele combate ia ser mau... MAS NUNKA IMAGINEI K FOSSE ASSIM TAO MAU!!
OMG looooooool
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)!   APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! - Página 4 EmptySáb 22 Mar 2008, 00:05

Pode-se dizer que foi uma... VALENTE BOSTA!!!!!! mas tambem commo tempo que tiveram...
Ir para o topo Ir para baixo
cougar
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 09/01/2008Número de Mensagens : 89Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)!   APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! - Página 4 EmptySáb 22 Mar 2008, 00:17

pa arts
ve o do wp na tvi
e compara nos tivemos 4 minutos de combate
nao e pelo tempo acho eu
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)!   APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! - Página 4 EmptySáb 22 Mar 2008, 00:37

cougar escreveu:
pa arts
ve o do wp na tvi
e compara nos tivemos 4 minutos de combate
nao e pelo tempo acho eu

Cougar tiveram 4 minutos de combate, mas tiveram ainda vário tempor a falar. Eu não estou só a falar a nivel de combate. Aquilo foi simplesmente uma coisa rasca, eles limitaram-sea dizer que aquilo éra Wrestling, que é muito praticado lá fora e queno IT 2 vinham cá estrelas Americanas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky[WP]
Wrestler
Ricky[WP]


Idade : Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 58Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)!   APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! - Página 4 EmptySáb 22 Mar 2008, 03:58

©osta escreveu:
claudio5 escreveu:
Ate quero ver o que vai sair dali....!!!!

Vai sair um pequeno Show que mostra que o Wrestling Portugues esta a evoluir .

I guess... afinal de contas, evolução também pode ser negativa...
Ir para o topo Ir para baixo
tonyportugal
Wrestler
tonyportugal

Masculino
Idade : 44Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 50Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)!   APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! - Página 4 EmptySáb 22 Mar 2008, 09:02

ui......................................
mas ja vi pior n minha vida
Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
SinDRomE
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 39Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 103Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)!   APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! - Página 4 EmptySáb 22 Mar 2008, 12:54

Eu só não acerto na chave vencedora do primeiro prémio do EuroMilhões. De resto acerto em tudo.

Onde andam esses defensores acérrimos da dita evolução e qualidade que ia ser ali mostrada? Aquilo não foi mais do que um frete para a RTP. O que ganhou o wrestling nacional com isto? Nada. E que mania é aquela de levar as bandeiras? Basicamente foi um segmento de se estar ali por se estar.

O Luís Represas e o Malato são duas pessoas bastante inteligentes, e até fizeram o favor de não delapidar o que estava ali a ser feito por uma questão de boa educação. No entanto as bocas não foram escondidas. Nem o poderiam ser. Era fazer os espectadores de parvos. E isso é um luxo que não se pode ter.

A WSX tinha combates com 5 minutos de duração e menos e no entanto acção e pontos de interesse não faltavam. Esse tipo de comentários revela alguma falta de cultura geral de wrestling.

Até um cinturão branco de Tae Kwon Do fazia melhor do que aquilo. Mas a vida tem destas coisas.

A minha namorada achou que o Cão Mau dava um bom cómico. "O Homem está de saia". LOL Pronto, é um kilt. Mas não deixa de ser um indicador de fraca masculinidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.emringue.blogspot.com
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)!   APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! - Página 4 EmptySáb 22 Mar 2008, 14:18

De facto, concordo ctg Sindrome...

O Axel ate fez um trabalho razoavel falhou nalguns pontos, como por exemplo não se referiu que a final da Taça Tarzan Taborda era disputada num Combate de Jaula, não se referiu a Paulo Rocha apenas ao Fernando Rocha, não se referiu outros lutadores portugueses apenas falou do Mad Dog para os cartazes... Mas de resto deram mais atenção ao segmento Malato - Represas do que darem atenção ao Axel...

Mas enfim, foram la, tiveram uma prestaçao muito pobre, acho que a APW podia ter feito melhor, e se tivessem mais tempo de antena podia se dizer que sairia uma boa prestaçao...
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)!   APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! - Página 4 EmptySáb 22 Mar 2008, 14:26

SinDRomE escreveu:
Eu só não acerto na chave vencedora do primeiro prémio do EuroMilhões. De resto acerto em tudo.

Onde andam esses defensores acérrimos da dita evolução e qualidade que ia ser ali mostrada? Aquilo não foi mais do que um frete para a RTP. O que ganhou o wrestling nacional com isto? Nada. E que mania é aquela de levar as bandeiras? Basicamente foi um segmento de se estar ali por se estar.

O Luís Represas e o Malato são duas pessoas bastante inteligentes, e até fizeram o favor de não delapidar o que estava ali a ser feito por uma questão de boa educação. No entanto as bocas não foram escondidas. Nem o poderiam ser. Era fazer os espectadores de parvos. E isso é um luxo que não se pode ter.

A WSX tinha combates com 5 minutos de duração e menos e no entanto acção e pontos de interesse não faltavam. Esse tipo de comentários revela alguma falta de cultura geral de wrestling.

Até um cinturão branco de Tae Kwon Do fazia melhor do que aquilo. Mas a vida tem destas coisas.

A minha namorada achou que o Cão Mau dava um bom cómico. "O Homem está de saia". LOL Pronto, é um kilt. Mas não deixa de ser um indicador de fraca masculinidade.

Tão os escoceses são todos paneleiros? Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
SinDRomE
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 39Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 103Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)!   APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! - Página 4 EmptySáb 22 Mar 2008, 14:41

Arts escreveu:
SinDRomE escreveu:
A minha namorada achou que o Cão Mau dava um bom cómico. "O Homem está de saia". LOL Pronto, é um kilt. Mas não deixa de ser um indicador de fraca masculinidade.

Tão os escoceses são todos paneleiros? Confuso

Eu sei lá se são. Onde é que eu escrevi isso que dizes? E também o que é que isso tem a ver com o tema da conversa? Mas que homofobia que para aí anda. Foste logo ligar à coisa que menos importância tem do que escrevi.

Eu continuo a achar que 5 minutos em ringue dava perfeitamente para um combate bastante ritmado e de interesse. Repito, a WSX tinha combates com essa duração e acção e interesse era coisa que não faltava. Agora ali o combate nem foi ritmado e basicamente esteve sempre em segundo plano. Se a conversa durasse 2 horas, o Mad Dog era capaz de estar ali também duas horas com o Full Nelson?

Foi um ligeiro frete. A conversa não teve nenhum interesse, nem o apresentador nem o convidado musical estavam interessados em dar muito brilhantismo a uma fraca prestação em ringue nem à transformação de 8 em 80 que o Axel tanto gosta de fazer. E é tão gritante que até caiu no ridiculo de dizer que os bilhetes estão praticamente esgotados. Para quê mentir? O que é que se ganha com isso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.emringue.blogspot.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)!   APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! - Página 4 EmptySáb 22 Mar 2008, 14:57

SinDRomE escreveu:
Arts escreveu:
SinDRomE escreveu:
A minha namorada achou que o Cão Mau dava um bom cómico. "O Homem está de saia". LOL Pronto, é um kilt. Mas não deixa de ser um indicador de fraca masculinidade.

Tão os escoceses são todos paneleiros? Confuso

Eu sei lá se são. Onde é que eu escrevi isso que dizes? E também o que é que isso tem a ver com o tema da conversa? Mas que homofobia que para aí anda. Foste logo ligar à coisa que menos importância tem do que escrevi.

Eu continuo a achar que 5 minutos em ringue dava perfeitamente para um combate bastante ritmado e de interesse. Repito, a WSX tinha combates com essa duração e acção e interesse era coisa que não faltava. Agora ali o combate nem foi ritmado e basicamente esteve sempre em segundo plano. Se a conversa durasse 2 horas, o Mad Dog era capaz de estar ali também duas horas com o Full Nelson?

Foi um ligeiro frete. A conversa não teve nenhum interesse, nem o apresentador nem o convidado musical estavam interessados em dar muito brilhantismo a uma fraca prestação em ringue nem à transformação de 8 em 80 que o Axel tanto gosta de fazer. E é tão gritante que até caiu no ridiculo de dizer que os bilhetes estão praticamente esgotados. Para quê mentir? O que é que se ganha com isso?

Não me mates. Eu tambem acho que aquilo foi uma autêntica bosta...
Ir para o topo Ir para baixo
.manata
Banido
.manata

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 338Local : Cova da Moura Mood : Cova da Moura F'N Rullez
MensagemAssunto: Re: APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)!   APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! - Página 4 EmptySáb 22 Mar 2008, 15:02

bah que bosta Dry! o Malato começou a dizer para começar a acabar o combate e depois o Mad Dog safou-se logo do Masterlock e fez-lhe o ataque e fez-lhe o pin 1 2 3 Dry!
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)!   APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! - Página 4 EmptySáb 22 Mar 2008, 15:05

Graças a deus nem sequer perdi o meu tempo a ver isso Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)!   APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! - Página 4 EmptySáb 22 Mar 2008, 15:28

Teria sido melhor se o Malato e o Repressas não tivessem estado lá
Ir para o topo Ir para baixo
SinDRomE
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 39Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 103Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)!   APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! - Página 4 EmptySáb 22 Mar 2008, 15:46

Jeffrey escreveu:
Teria sido melhor se o Malato e o Repressas não tivessem estado lá

Explica lá porquê. Estou curioso para saber de que modo sustentas essa frase.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.emringue.blogspot.com
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)!   APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! - Página 4 EmptySáb 22 Mar 2008, 16:12

Pronto, é um kilt. Mas não deixa de ser um indicador de fraca masculinidade.


OMGGGGGGGGGGGGGG

O raven tambem usava !
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)!   APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! - Página 4 EmptySáb 22 Mar 2008, 16:28

Isso ja foi ? Tamos a que dia ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)!   APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
APW na RTP 1 - 21 de Março (à noite)! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 5 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Wrestling em Portugal

 :: 

APW

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis