SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Bastista ou Umaga? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Bastista ou Umaga?
Batista
Bastista ou Umaga? Esquerda-155%Bastista ou Umaga? Direita-1
 55% [ 12 ]
Umaga
Bastista ou Umaga? Esquerda-145%Bastista ou Umaga? Direita-1
 45% [ 10 ]
Total de votos : 22
 

Autor Mensagem
Bruno.exe
USA Champion
Bruno.exe


Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 230Local : Mood :
MensagemAssunto: Bastista ou Umaga?   Bastista ou Umaga? EmptyTer 18 Mar 2008, 14:37

Qual achas melhor?

  • Batista
  • Umaga


Opina Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Bastista ou Umaga?   Bastista ou Umaga? EmptyTer 18 Mar 2008, 17:01

Prefiro o Umaga, da melhores combate, melhor gimmick, melhor move set, um wrestler que podia ser mais aproveitado
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Bastista ou Umaga?   Bastista ou Umaga? EmptyTer 18 Mar 2008, 17:09

Batista, tem tido boas feuds sobretudo com Undertaker, tem bons moves e tem tido bons reinados
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Bastista ou Umaga?   Bastista ou Umaga? EmptyTer 18 Mar 2008, 17:16

Gosto de ambos... São ambos uns monstros no ringue e têm tido uma carreira interessante... Mas votei Batista pela carreira que tem tido tanto nos Evolution como fora...
Ir para o topo Ir para baixo
wwe champ
Banido
wwe champ

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 31/12/2007Número de Mensagens : 88Local : outeiro martinho Mood :
MensagemAssunto: Re: Bastista ou Umaga?   Bastista ou Umaga? EmptyTer 18 Mar 2008, 17:53

Batista porque o Bobby Lashley ja venceu o umaga e o Batista tem tanto ou mais caparro do Lashley.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Bastista ou Umaga?   Bastista ou Umaga? EmptyTer 18 Mar 2008, 18:33

Batista, porque eu o ainda considero o campeão!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Bastista ou Umaga?   Bastista ou Umaga? EmptyTer 18 Mar 2008, 18:39

wwe champ escreveu:
Batista porque o Bobby Lashley ja venceu o umaga e o Batista tem tanto ou mais caparro do Lashley.
E o que é que isso tem a ver? --'

Não sei o Umaga tem estado muito bem, o Batista podia estar melhor, mas já mostrou as suas capacidades, mas sempre com o título em jogo.
Por isso nem sei bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Bastista ou Umaga?   Bastista ou Umaga? EmptyTer 18 Mar 2008, 18:43

Apesar de gostar mais do Umaga em tudo

eu acho que o Batista merece ganhar. Pelos titulos que teve. Pela historia que ja teve na WWE. Por ser o melhor wrestler do ano passado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Bastista ou Umaga?   Bastista ou Umaga? EmptyTer 18 Mar 2008, 18:50

Umaga!
Samoa' Bulldozer! Uah!! Umaga! Uah! E por aí fora...
Gimmick fantástica, interpreta na perfeição e prontos... Dá muito mais dinâmica aos combates, consegue ter o tipo de combate que quer: rápido, lento, típico Power House. O Batista só se adapta a um estilo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Bastista ou Umaga?   Bastista ou Umaga? EmptyTer 18 Mar 2008, 20:16

Umaga, só pela trabalheira que dá executar a sua gimmick, tentem lá interagir tão bem com o público sem dizer uma palavra que se perceba!
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Bastista ou Umaga?   Bastista ou Umaga? EmptyTer 18 Mar 2008, 20:34

claudio5 escreveu:
Batista, porque eu o ainda considero o campeão!!!

esse argumento disse tudo nao haja duvida... Contente
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Bastista ou Umaga?   Bastista ou Umaga? EmptyTer 18 Mar 2008, 20:46

Umaga, The Samoa Bulldozer .. Gimmick que esta perfeita nele que besta, ataques fantasticos, intepreta muito bem as coisas que tem a fazer, e quando luta rebenta com tudo =P

SAMOA SPIKE
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Bastista ou Umaga?   Bastista ou Umaga? EmptyTer 18 Mar 2008, 22:50

Batista claro, o Umaga nem um pinto de Carisma tem...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Bastista ou Umaga?   Bastista ou Umaga? EmptyQua 19 Mar 2008, 10:26

Batista - Grande wrestler, merece sempre estar na 'Mania, boa gimmick, bons reinados, mic skills +/-....

Umaga - Gimmick perfeita, bons combates, etc.

Voto Umaga.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Bastista ou Umaga?   Bastista ou Umaga? EmptyQua 19 Mar 2008, 14:43

Batista, tem melhor feuds, stables Grande feud con Undertaker...
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Bastista ou Umaga?   Bastista ou Umaga? EmptyQua 19 Mar 2008, 14:49

Voto Umaga.

São dois wrestlers que não me cativam mas o Batista já perdeu aquela força interior e a capacidade de dar emoção aos combates a algum tempo.. O Umaga ainda gosto de o ver lutar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Bastista ou Umaga?   Bastista ou Umaga? EmptyQua 19 Mar 2008, 18:16

Jeffrey escreveu:
Batista, tem melhor feuds, stables Grande feud con Undertaker...

Evolution...?

Aprende antes de falar Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Bastista ou Umaga?   Bastista ou Umaga? EmptyQua 19 Mar 2008, 18:21

Rita escreveu:
Voto Umaga.

São dois wrestlers que não me cativam mas o Batista já perdeu aquela força interior e a capacidade de dar emoção aos combates a algum tempo.. O Umaga ainda gosto de o ver lutar.

Concordo com essa parte que tu disseste Rita... Eu noto que desde que o Batista se lesionou já não é aquela "Animal" que destrói tudo e todos com a sua força e que dá aquela emoção aos combates como antigamente!
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Bastista ou Umaga?   Bastista ou Umaga? EmptyQua 19 Mar 2008, 18:27

Enak escreveu:
Rita escreveu:
Voto Umaga.

São dois wrestlers que não me cativam mas o Batista já perdeu aquela força interior e a capacidade de dar emoção aos combates a algum tempo.. O Umaga ainda gosto de o ver lutar.

Concordo com essa parte que tu disseste Rita... Eu noto que desde que o Batista se lesionou já não é aquela "Animal" que destrói tudo e todos com a sua força e que dá aquela emoção aos combates como antigamente!

nao e por nada, mas ele no ano passado foi o melhor wrestler do ano por alguma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Bastista ou Umaga?   Bastista ou Umaga? EmptyQua 19 Mar 2008, 18:28

Pitungo escreveu:
Enak escreveu:
Rita escreveu:
Voto Umaga.

São dois wrestlers que não me cativam mas o Batista já perdeu aquela força interior e a capacidade de dar emoção aos combates a algum tempo.. O Umaga ainda gosto de o ver lutar.

Concordo com essa parte que tu disseste Rita... Eu noto que desde que o Batista se lesionou já não é aquela "Animal" que destrói tudo e todos com a sua força e que dá aquela emoção aos combates como antigamente!

nao e por nada, mas ele no ano passado foi o melhor wrestler do ano por alguma coisa

Ele é dos meus wrestlers preferidos... Na parte em que se lesionou eu notei que quando voltou parece que tinha perdido força e determinação... Não tou a dizer que é mau wrestler...
Ir para o topo Ir para baixo
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Bastista ou Umaga?   Bastista ou Umaga? EmptyQua 19 Mar 2008, 18:29

Pitungo, o Batista só foi considerado o wrestler do ano de 2007, porque naquele momento, como sabes, o John Cena se encontrava lesionado. E como também sabes, a WWE não pode considerar um wrestler o melhor, quando este se encontra lesionado.

On-Topic: Sempre prefiro o Umaga, é melhor worker do que o Batista.
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Bastista ou Umaga?   Bastista ou Umaga? EmptyQua 19 Mar 2008, 18:32

Rickye escreveu:
Pitungo, o Batista só foi considerado o wrestler do ano de 2007, porque naquele momento, como sabes, o John Cena se encontrava lesionado. E como também sabes, a WWE não pode considerar um wrestler o melhor, quando este se encontra lesionado.

On-Topic: Sempre prefiro o Umaga, é melhor worker do que o Batista.

ent significa que o Batista foi o 2º melhor. Meu eu tambem gosto mais do Umaga, mas o Batista ja tem a historia e é um bom wrestler, quendo tem alguem ah sua frente bom.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Bastista ou Umaga?   Bastista ou Umaga? EmptyQua 19 Mar 2008, 18:34

Pitungo escreveu:
Rickye escreveu:
Pitungo, o Batista só foi considerado o wrestler do ano de 2007, porque naquele momento, como sabes, o John Cena se encontrava lesionado. E como também sabes, a WWE não pode considerar um wrestler o melhor, quando este se encontra lesionado.

On-Topic: Sempre prefiro o Umaga, é melhor worker do que o Batista.

ent significa que o Batista foi o 2º melhor. Meu eu tambem gosto mais do Umaga, mas o Batista ja tem a historia e é um bom wrestler, quendo tem alguem ah sua frente bom.

Os Evolution ajudaram-no a subir de escalão e a estreia logo na RAW, a brand principal, também ajudou.

Repara, se o veres na OVW, ele parecia o Lashley e a sua gimnick era fantástica.
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Bastista ou Umaga?   Bastista ou Umaga? EmptyQua 19 Mar 2008, 18:39

Pitungo escreveu:
Enak escreveu:
Rita escreveu:
Voto Umaga.

São dois wrestlers que não me cativam mas o Batista já perdeu aquela força interior e a capacidade de dar emoção aos combates a algum tempo.. O Umaga ainda gosto de o ver lutar.

Concordo com essa parte que tu disseste Rita... Eu noto que desde que o Batista se lesionou já não é aquela "Animal" que destrói tudo e todos com a sua força e que dá aquela emoção aos combates como antigamente!

nao e por nada, mas ele no ano passado foi o melhor wrestler do ano por alguma coisa

E quê? Há vários factores onde eles são avaliados. Eu simplesmente acho que não mereceu isso e que o Umaga é melhor do que ele. São diferentes potnso de vista, que queres que faça?
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Bastista ou Umaga?   Bastista ou Umaga? EmptyQua 19 Mar 2008, 18:44

Rita escreveu:
Pitungo escreveu:
Enak escreveu:
Rita escreveu:
Voto Umaga.

São dois wrestlers que não me cativam mas o Batista já perdeu aquela força interior e a capacidade de dar emoção aos combates a algum tempo.. O Umaga ainda gosto de o ver lutar.

Concordo com essa parte que tu disseste Rita... Eu noto que desde que o Batista se lesionou já não é aquela "Animal" que destrói tudo e todos com a sua força e que dá aquela emoção aos combates como antigamente!

nao e por nada, mas ele no ano passado foi o melhor wrestler do ano por alguma coisa

E quê? Há vários factores onde eles são avaliados. Eu simplesmente acho que não mereceu isso e que o Umaga é melhor do que ele. São diferentes potnso de vista, que queres que faça?

Nao quero que faças nada Contente

Eu como ja disse milhares de vezes, gosto mais do Umaga que do Batista. Mas temos que enfrantar a realidade. Voces só e apenas estão a olhar para o presente e não para o passado. No passado o Batista, nos Evolution e depois na feud com o Triple H e agora a feud com o Undertaker fez-o uma grande estrela e não o podem negar. Ele era bom e ainda o é, apenas esta um bom bocado pior que o passado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Bastista ou Umaga?   Bastista ou Umaga? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Bastista ou Umaga? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

 :: 

Battles

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis