SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Bastista ou Umaga? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2

Bastista ou Umaga?
Batista
Bastista ou Umaga? - Página 2 Esquerda-155%Bastista ou Umaga? - Página 2 Direita-1
 55% [ 12 ]
Umaga
Bastista ou Umaga? - Página 2 Esquerda-145%Bastista ou Umaga? - Página 2 Direita-1
 45% [ 10 ]
Total de votos : 22
 

Autor Mensagem
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Bastista ou Umaga?   Bastista ou Umaga? - Página 2 EmptyQui 20 Mar 2008, 18:10

Youmanga, de muito longe.
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Bastista ou Umaga?   Bastista ou Umaga? - Página 2 EmptySex 21 Mar 2008, 20:32

Adam on Edge escreveu:
Youmanga, de muito longe.

Porque... ?!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Bastista ou Umaga?   Bastista ou Umaga? - Página 2 EmptySex 21 Mar 2008, 20:51

Umaga, muito melhor. Porquê? Odeio o Batista e isso chega-me é um monstro enferrujado, e o Umaga é o único monstro que eu gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Bastista ou Umaga?   Bastista ou Umaga? - Página 2 EmptySex 21 Mar 2008, 21:23

Rita escreveu:
Adam on Edge escreveu:
Youmanga, de muito longe.

Porque... ?!
escusas de tentar, ele nunca justifica xD
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Bastista ou Umaga?   Bastista ou Umaga? - Página 2 EmptySex 21 Mar 2008, 21:33

E!r@ escreveu:
Rita escreveu:
Adam on Edge escreveu:
Youmanga, de muito longe.

Porque... ?!
escusas de tentar, ele nunca justifica xD

Obrigado aí, mas até vou.

O Youmanga é simplesmente o melhor worker que a WWE tem, para além do fantástico ano de 2007 que teve.
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Bastista ou Umaga?   Bastista ou Umaga? - Página 2 EmptySex 21 Mar 2008, 21:37

Batista, porque ultimamente, tem trabalhado muito. Eu detesto, é verdade, mas temos que admitir que ele tem feito grande esforços, por Isso, Animal.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Bastista ou Umaga?   Bastista ou Umaga? - Página 2 EmptySex 21 Mar 2008, 23:49

X3M.V escreveu:
Umaga, muito melhor. Porquê? Odeio o Batista e isso chega-me é um monstro enferrujado, e o Umaga é o único monstro que eu gosto.
Esta opinião é simplesmente inválida... Vais pelos teus gostos, e não pelos factos! --"
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Bastista ou Umaga?   Bastista ou Umaga? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Bastista ou Umaga? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Discussão Geral

 :: 

Battles

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis