SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Entrevistas - Geral Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Entrevistas - Geral   Entrevistas - Geral - Página 2 EmptySeg 10 Mar 2008, 19:03

Arts escreveu:
©osta escreveu:
Eu pedi ao X3M.V para fazer uma pergunta ao Mike24 que iria ter uma participação especial e tal .. E o X3M.V deu.me 3 perguntas e eu fiz 2 perguntas .. E o Mike24 respondeu na boa ..

Pode estar confuso porque foi feito um pouco à presa , não deu tempo depois para ler tudo de novo e emendar os erros =S

O Cost@ tambm me pediu mas tive de ir para a cama e não consegui fazer uma pergunta como deve de ser Triste

Nem mais eu perguntei.te se queria aparecer (Porque ja te conheço à bastante tempo) mas não percebi a pergunta , e bazaste logo ..

Peço descupa, mas a Entrevista que fiz ao Mike24 por assim dizer acabou à 00:30 e eu ja estava cheio de sono, e no outro dia entreguei ao Salvador se não saiu assim 'tão bom' como as outras peço descupa, para a proxima vez que o Salvador me dê outra oportunidade faço as coisas com mais tempo Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Entrevistas - Geral   Entrevistas - Geral - Página 2 EmptySeg 10 Mar 2008, 21:39

Desculpem mas está um bosta! porque nao fzem um modelo nomral do género pergunta resposta e se poem com meridnhas de intrevalos estudios e patati patata???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Entrevistas - Geral   Entrevistas - Geral - Página 2 EmptySeg 10 Mar 2008, 21:40

Apesar de ser diferente, perdeu a formalidade toda.. Deixa tar, para a proxima melhoram xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Entrevistas - Geral   Entrevistas - Geral - Página 2 EmptySeg 10 Mar 2008, 21:46

Digam logo que sou um otario, estupido, um merdas, do que estarem com falinhas mansas e o car*lho ..

Edit: Anda um gajo a fazer um favor ao Salvador para ele se não preocupar com isto, ainda mandam bitaites para a proxima fazem voçes, custa muito perceber que fui a primeira vez que fiz isto ..
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Entrevistas - Geral   Entrevistas - Geral - Página 2 EmptySeg 10 Mar 2008, 21:53

Bem, a Entrevista não está nem foi feita nos modelos tradicionais da SWWE, que são as perguntas e as respostas, foi feita ao estilo de conversa de MSN ou cena assim, e também foi a primeira feita pelo Costa.

Foi uma tentativa de uma coisa diferente, mas pronto, nada que não se possa dar um desconto e seguir em frente a meu ver!

Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Entrevistas - Geral   Entrevistas - Geral - Página 2 EmptySeg 10 Mar 2008, 22:02

Não se sabia como iria ser o resultado sem a experiência. Agora já sabemos que é melhor fazer no modo tradicional, apesar de tudo foi uma boa tentativa do Costa.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Entrevistas - Geral   Entrevistas - Geral - Página 2 EmptySeg 10 Mar 2008, 22:15

A entrevista está boa, mas com algumas falhas, não tem a ver com o formato! A falhas tiram-se, mas este último formato está bastante bom Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Entrevistas - Geral   Entrevistas - Geral - Página 2 EmptySeg 14 Abr 2008, 16:11

va, toca a ler a minha entrevista de merd* Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Entrevistas - Geral   Entrevistas - Geral - Página 2 EmptySeg 14 Abr 2008, 17:12

Bem já li as duas entrevistas a do Mike 24 e a do Eira a do Mike24 está bem diferente das que são feitas pelo Salvador mas não é preciso criticar o Costa foi a sua primeira experiência como entrevistor e o resulatdo final está muito bom e uma entrevista original por isso parabens Costa.O entrevistado o Mike também não se saiu mal não é fácil entrevistar nem ser entrevistado e o Mike24 saiu-se bem por parabens para o Mike. A do eira já feita pelo Salvador também está boa. Parabéns aos dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Entrevistas - Geral   Entrevistas - Geral - Página 2 EmptySeg 14 Abr 2008, 18:31

Eira para quem não gosta de interrogatorios deste uma bela entrevista,so faltaram ali algumas perguntinhas para completar mas mesmo assim esta boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Entrevistas - Geral   Entrevistas - Geral - Página 2 EmptySex 09 maio 2008, 10:39

E está lá mais uma. Tenho a dizer que censuraram a melhor parte
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Entrevistas - Geral   Entrevistas - Geral - Página 2 EmptySex 09 maio 2008, 12:36

Qual era a melhor parte? A entrevista está bem feita. Boas respostas Daniel! Continua a ser bom user como o és!
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Entrevistas - Geral   Entrevistas - Geral - Página 2 EmptySex 09 maio 2008, 13:20

A parte da Rita está mesmo engraçada xD.

Grande Daniel Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Entrevistas - Geral   Entrevistas - Geral - Página 2 EmptySex 09 maio 2008, 15:17

Mike24 escreveu:
A parte da Rita está mesmo engraçada xD.

Grande Daniel Piscar o Olho

Ou não ?!

xb
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Entrevistas - Geral   Entrevistas - Geral - Página 2 EmptySex 09 maio 2008, 15:26

A parte da Rita .. LOL, foi estúpida. Eu discuto política com a minha amiga Jéssica e isso não é um espanto xD

A entrevista ... Foi boa, claro. Boa linguagem e ah, parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Entrevistas - Geral   Entrevistas - Geral - Página 2 EmptySex 09 maio 2008, 18:01

X3M.V escreveu:
A parte da Rita .. LOL, foi estúpida. Eu discuto política com a minha amiga Jéssica e isso não é um espanto xD
A entrevista ... Foi boa, claro. Boa linguagem e ah, parabéns!

Armares-te em intelectual para estes lados?


Bem a entrvista, ta boa Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Alpha Male
Cruiserweight Champion
Alpha Male

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 02/01/2008Número de Mensagens : 114Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Entrevistas - Geral   Entrevistas - Geral - Página 2 EmptySex 09 maio 2008, 18:04

Eu simplesmente não concordo com o facto do Daniel ser o user do mês... Há outros users que mereciam mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Entrevistas - Geral   Entrevistas - Geral - Página 2 EmptySex 09 maio 2008, 18:13

Serra Nirvana escreveu:
X3M.V escreveu:
A parte da Rita .. LOL, foi estúpida. Eu discuto política com a minha amiga Jéssica e isso não é um espanto xD
A entrevista ... Foi boa, claro. Boa linguagem e ah, parabéns!

Armares-te em intelectual para estes lados?


Bem a entrvista, ta boa Smilie

Política não é intelectualidade :O

Alpha Male escreveu:
Eu simplesmente não concordo com o facto do Daniel ser o user do mês... Há outros users que mereciam mais...

É verdade, é verdade ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Entrevistas - Geral   Entrevistas - Geral - Página 2 EmptySex 09 maio 2008, 18:17

Alpha Male escreveu:
Eu simplesmente não concordo com o facto do Daniel ser o user do mês... Há outros users que mereciam mais...

Quem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Alpha Male
Cruiserweight Champion
Alpha Male

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 02/01/2008Número de Mensagens : 114Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Entrevistas - Geral   Entrevistas - Geral - Página 2 EmptySex 09 maio 2008, 18:20

Há muitos... O Top Rope destacou-se... O Enak também... Estes muito mais que o Daniel...
O Claudio destacou-se... (Em spam)
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Entrevistas - Geral   Entrevistas - Geral - Página 2 EmptySex 09 maio 2008, 18:28

Alpha Male escreveu:
Há muitos... O Top Rope destacou-se... O Enak também... Estes muito mais que o Daniel...
O Claudio destacou-se... (Em spam)
O Enak é n00b, e o the top roupe está aqui á pouco tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Alpha Male
Cruiserweight Champion
Alpha Male

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 02/01/2008Número de Mensagens : 114Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Entrevistas - Geral   Entrevistas - Geral - Página 2 EmptySex 09 maio 2008, 18:32

Também és noob... Mesmo assim comentou bem e quase sem spam e merecia se-lo!
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Entrevistas - Geral   Entrevistas - Geral - Página 2 EmptySex 09 maio 2008, 18:34

O facto de eu ser n00b ou não, não tem nada haver com a n00bice dele...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Alpha Male
Cruiserweight Champion
Alpha Male

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 02/01/2008Número de Mensagens : 114Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Entrevistas - Geral   Entrevistas - Geral - Página 2 EmptySex 09 maio 2008, 18:36

Serra Nirvana escreveu:
O facto de eu ser n00b ou não, não tem nada haver com a n00bice dele...

E ele é tão noob porquê???
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Entrevistas - Geral   Entrevistas - Geral - Página 2 EmptySex 09 maio 2008, 18:43

Vê os comentários do homem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Entrevistas - Geral   Entrevistas - Geral - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Entrevistas - Geral Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

SWWE

 :: 

Entrevistas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum