SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Entrevistas - Geral Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
Alpha Male
Cruiserweight Champion
Alpha Male

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 02/01/2008Número de Mensagens : 114Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Entrevistas - Geral   Entrevistas - Geral - Página 3 EmptySex 09 maio 2008, 18:45

Vê primeiro os teus então... Eu noto que ele tem vindo a esforçar-se para não fazer spam e isso da noobice é relativo... Não tem nada a haver para o caso de ser user do mês...
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Entrevistas - Geral   Entrevistas - Geral - Página 3 EmptySex 09 maio 2008, 20:06

Alpha Male escreveu:
Vê primeiro os teus então... Eu noto que ele tem vindo a esforçar-se para não fazer spam e isso da noobice é relativo... Não tem nada a haver para o caso de ser user do mês...

Não então tem haver para o caso do quê?
Para ser user do mês tens de comentar bem, com conhecimentos, e sem spam. Coisa que ele não faz não...
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Entrevistas - Geral   Entrevistas - Geral - Página 3 EmptySex 09 maio 2008, 20:07

Arts escreveu:
Alpha Male escreveu:
Vê primeiro os teus então... Eu noto que ele tem vindo a esforçar-se para não fazer spam e isso da noobice é relativo... Não tem nada a haver para o caso de ser user do mês...

Não então tem haver para o caso do quê?
Para ser user do mês tens de comentar bem, com conhecimentos, e sem spam. Coisa que ele não faz não...

Não se chateiem por minha causa... Parem com a discussão!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Entrevistas - Geral   Entrevistas - Geral - Página 3 EmptySex 09 maio 2008, 20:11

Enak escreveu:
Arts escreveu:
Alpha Male escreveu:
Vê primeiro os teus então... Eu noto que ele tem vindo a esforçar-se para não fazer spam e isso da noobice é relativo... Não tem nada a haver para o caso de ser user do mês...

Não então tem haver para o caso do quê?
Para ser user do mês tens de comentar bem, com conhecimentos, e sem spam. Coisa que ele não faz não...

Não se chateiem por minha causa... Parem com a discussão!

Tava a falar do Claudio...

PS: Convencido...
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Entrevistas - Geral   Entrevistas - Geral - Página 3 EmptySex 09 maio 2008, 20:18

Foi uma boa entrevista, respostas +/- curtas, para não aburrecer quem lê.
P.S Parabens Daniel
Ir para o topo Ir para baixo
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Entrevistas - Geral   Entrevistas - Geral - Página 3 EmptySex 09 maio 2008, 21:48

Alpha Male escreveu:
Eu simplesmente não concordo com o facto do Daniel ser o user do mês... Há outros users que mereciam mais...

Epá tens razão sim senhor, eu próprio votei no Daniel e Parabén Daniel, mas há certamente outros users que não são mods e que mereçiam mais este 'prémio'. Como por exemplo a ABatista e o Pitungo (não sei se já foram eleitos users do mês, mas acho que não).
Mas o Daniel não é um vencedor injusto de todo...

Boa entrevista e Parabén Daniel. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Entrevistas - Geral   Entrevistas - Geral - Página 3 EmptySáb 10 maio 2008, 00:02

Obrigado. Sem estar a querer parecer ser convencido ou algo assim, tipo, o que eu acho que neste mês eu fui elegido, foi porque secalhar destaquei-me mais nos posts que fiz. Não digo que a Ana ou o Pitungo não o mereciam mas apenas não o demonstraram tanto. Manteram-se pela sua postura normal.

Agradeço aos que gostaram, tentei ser simplório e tal...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Entrevistas - Geral   Entrevistas - Geral - Página 3 EmptySáb 10 maio 2008, 00:09

Boa entrevista Daniel levaste-a para a paródia xD não está uma entrevista muito grande as respostas são curtas penso que seja esse o unico problemas da entrevista as não respostas muito longas mas mais abordadas fica sempre bem numa entrevista mas fiquei a conhecer um pouco mais de ti e penso que não está mal de todo.

Parabéns Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Entrevistas - Geral   Entrevistas - Geral - Página 3 EmptyQui 12 Jun 2008, 00:19

Desculapem o double-post mas como o outro já foi á bué, penso que já não seja, mas se for azar

A entrevista do Pitungo foi fixe curti, os users conheçem um bocado mais sobre o Pitungo relativamente a parte do wrestling, ele suprendeu-me quando disse que não acompanhava quase nada de indy´s, pensava que ele seguiise com uma mair regularidade aos shows da indy´s. De resto 5*
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Entrevistas - Geral   Entrevistas - Geral - Página 3 EmptyQui 12 Jun 2008, 00:59

Realmente gostei da entrevista ao Pitungo. apesar de nem, ter notado a existência da votação ( xD) , e não ter votado, realmente votaria nele.
O Pitungo é um user do qual gosto muito de seus coments.
Sobre a entrevbista, dou 5/5.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Entrevistas - Geral   Entrevistas - Geral - Página 3 EmptyQui 12 Jun 2008, 07:15

EHEH, que entrevista, simples e bem curta, parabéns! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Entrevistas - Geral   Entrevistas - Geral - Página 3 EmptyQui 12 Jun 2008, 09:37

Uma entrevista boa. Gostava de ser eu a ser entrevistado....xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Entrevistas - Geral   Entrevistas - Geral - Página 3 EmptyQui 12 Jun 2008, 11:09

X3M.V escreveu:
EHEH, que entrevista, simples e bem curta, parabéns! Piscar o Olho


Não gosto de testamentos senão voces dormiam a meio xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Entrevistas - Geral   Entrevistas - Geral - Página 3 EmptyQui 12 Jun 2008, 18:24

claudio5 escreveu:
Uma entrevista boa. Gostava de ser eu a ser entrevistado....xD


Espantado





Entrevista gira Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Jt Stylz
WWE Champion
Jt Stylz

Masculino
Idade : Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 612Local : Mood : Im Not Here For Fame Or WWE Im Here For TNA
MensagemAssunto: Re: Entrevistas - Geral   Entrevistas - Geral - Página 3 EmptyQui 12 Jun 2008, 19:14

claudio5 escreveu:
Uma entrevista boa. Gostava de ser eu a ser entrevistado

LOOOL xD

A Entrevista ao Pitungo foi boa curto mas fixe
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Entrevistas - Geral   Entrevistas - Geral - Página 3 EmptyQui 12 Jun 2008, 19:18

A entrevista está boa até. Sim, o Pitungo não se extende muito, mas mesmo assim, deu ali boas respostas, mas em algumas podia ter dito algo mais. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Entrevistas - Geral   Entrevistas - Geral - Página 3 EmptyQui 12 Jun 2008, 21:52

Ainda sou novo por ca, mas ja tive tempo para ver algumas entrevistas e estão muito boas...
Parabens SWWE, esta sempre a evoluir!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Entrevistas - Geral   Entrevistas - Geral - Página 3 EmptySáb 14 Jun 2008, 20:37

claudio5 escreveu:
Uma entrevista boa. Gostava de ser eu a ser entrevistado....xD

Faz para ser em vez de meteres graça com estupidezes --' .

Entrevista ao quanto boa, Pitungo não se estendeu muito mas respostas que deu, em termos de respostas penso que estao muito boas, pois coisas grandes acaba por muito pessoal na ler .
Ir para o topo Ir para baixo
Cena54
Wrestler
Cena54


Idade : Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 25Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Entrevistas - Geral   Entrevistas - Geral - Página 3 EmptySáb 06 Set 2008, 18:28

As entrevistas são ótimas!!!Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Entrevistas - Geral   Entrevistas - Geral - Página 3 EmptyDom 14 Set 2008, 02:17

Ainda não li todas, mas até agora tem estado razoaveis, fazem é sempre as mesmas perguntas... Mas já não temos uma entrevista (excepto com users do fórum) ha já algum tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Entrevistas - Geral   Entrevistas - Geral - Página 3 EmptyDom 14 Set 2008, 14:42

Quando é que me entrevistam a mim???
Ir para o topo Ir para baixo
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: Entrevistas - Geral   Entrevistas - Geral - Página 3 EmptyDom 14 Set 2008, 14:43

Adolfo Dias escreveu:
Quando é que me entrevistam a mim???


LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL


Quando/se fores booker ou user do Mês coisa que acho que nunca irá acontecer...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Entrevistas - Geral   Entrevistas - Geral - Página 3 EmptyDom 14 Set 2008, 15:46

Pedrö345 escreveu:
Adolfo Dias escreveu:
Quando é que me entrevistam a mim???


LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL


Quando/se fores booker ou user do Mês coisa que acho que nunca irá acontecer...
Mais depressa acontece a ele do que a ti.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Entrevistas - Geral   Entrevistas - Geral - Página 3 EmptyDom 14 Set 2008, 18:20

Salvador escreveu:
Pedrö345 escreveu:
Adolfo Dias escreveu:
Quando é que me entrevistam a mim???


LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL


Quando/se fores booker ou user do Mês coisa que acho que nunca irá acontecer...
Mais depressa acontece a ele do que a ti.

PWN3D!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: Entrevistas - Geral   Entrevistas - Geral - Página 3 EmptyDom 14 Set 2008, 18:23

Sorry a burrise...mas oque e que e booker do mes????
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Entrevistas - Geral   Entrevistas - Geral - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Entrevistas - Geral Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

SWWE

 :: 

Entrevistas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum