SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Como é a tua relaçao com os teus pais? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Como é a tua relaçao com os teus pais?   Como é a tua relaçao com os teus pais? EmptyDom 23 Mar 2008, 22:09

A pergunta e simples. Das te bem com os teus pais? Tens respeito por eles, ou achas que os teus pais estao na tua mao se é que me faço entender...
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Como é a tua relaçao com os teus pais?   Como é a tua relaçao com os teus pais? EmptyDom 23 Mar 2008, 22:14

Geralmente dou-me bem com eles. Tenho conversas agradaveis com o meu pai sobre os diversos assuntos que estão relacionados com a nossa sociedade.
Não sou muito de lhes contar cenas minhas, pois acho que isso só me diz respeito a mim. Por exemplo eles não sabem quais são os meus sonhos para o futuro, alias ninguem sabe, só eu Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Como é a tua relaçao com os teus pais?   Como é a tua relaçao com os teus pais? EmptyDom 23 Mar 2008, 23:33

Dou-me bem, eles é que não se dão, mas dou-me melhor com a minha mãe, o meu pai, nem tanto..
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Fabio93
Intercontinental Champion
Fabio93

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 252Local : Povoa de santa iria Mood :
MensagemAssunto: Re: Como é a tua relaçao com os teus pais?   Como é a tua relaçao com os teus pais? EmptyDom 23 Mar 2008, 23:39

Dou-me bem com so dois melhor com a minha mae porque o meu pai nunca ta quase em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Como é a tua relaçao com os teus pais?   Como é a tua relaçao com os teus pais? EmptyDom 23 Mar 2008, 23:43

Damo-nos sempre melhor com a mãe. Comigo acontece o mesmo. E ainda por cima tenho os pais separados, não vejo muito o meu pai.

Mas dou-me bem com os dois, ainda bem Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Como é a tua relaçao com os teus pais?   Como é a tua relaçao com os teus pais? EmptyDom 23 Mar 2008, 23:46

Blaise escreveu:
Damo-nos sempre melhor com a mãe. Comigo acontece o mesmo. E ainda por cima tenho os pais separados, não vejo muito o meu pai.

Mas dou-me bem com os dois, ainda bem Feliz
Nem sempre Blaise, eu dou-me muito melhor com o meu pai. Contente
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Como é a tua relaçao com os teus pais?   Como é a tua relaçao com os teus pais? EmptyDom 23 Mar 2008, 23:51

isso blaise depende, ha casos e casos, eu dou me melhor com a minha mae, o meu pai tem um defeito pois pensa que nunca diz asneiras xD e eu nao gosto disso, quando e pa falar e com a minha mae e raramente xD
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Como é a tua relaçao com os teus pais?   Como é a tua relaçao com os teus pais? EmptyDom 23 Mar 2008, 23:55

Dou-me bem com eles,respeito-os,so que as vezes desatino com eles,teem a mania das regras.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Como é a tua relaçao com os teus pais?   Como é a tua relaçao com os teus pais? EmptyDom 23 Mar 2008, 23:58

Ele criaram-me, deram-me casa, e alimento, porque os havia de tratar mal, ou dar mal?
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Como é a tua relaçao com os teus pais?   Como é a tua relaçao com os teus pais? EmptySeg 24 Mar 2008, 00:13

Dou-me bem com os dois e uma relação de pais para filho
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Como é a tua relaçao com os teus pais?   Como é a tua relaçao com os teus pais? EmptySeg 24 Mar 2008, 00:14

Mike24 escreveu:
Ele criaram-me, deram-me casa, e alimento, porque os havia de tratar mal, ou dar mal?

a gente que faz dos pais caes,e que mandam neles, ou pelo menos pensam que mandam, ha casos e casos, o teu e um caso digno de se ver
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Como é a tua relaçao com os teus pais?   Como é a tua relaçao com os teus pais? EmptySeg 24 Mar 2008, 00:17

E!r@ escreveu:
Mike24 escreveu:
Ele criaram-me, deram-me casa, e alimento, porque os havia de tratar mal, ou dar mal?

a gente que faz dos pais caes,e que mandam neles, ou pelo menos pensam que mandam, ha casos e casos, o teu e um caso digno de se ver

Eu conheço um caso, em que o filho batia na mãe para ela lhe dar dinheiro, fazia tudo dela.
Mike é dessa maneira que todos temos de pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Como é a tua relaçao com os teus pais?   Como é a tua relaçao com os teus pais? EmptySeg 24 Mar 2008, 00:18

Podes-te dar "mal " com eles por conflitos de personalidade

eu nao me dou mal com os meus pais mas ha chatices ja que somos muito diferentes em termos de personalidade[/i]
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Como é a tua relaçao com os teus pais?   Como é a tua relaçao com os teus pais? EmptySeg 24 Mar 2008, 00:27

Já sou quase como pai deles... xD

(pelo tamanho...)

Contente

Dou-me bem! =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Como é a tua relaçao com os teus pais?   Como é a tua relaçao com os teus pais? EmptySeg 24 Mar 2008, 00:28

Salvador escreveu:
Já sou quase como pai deles... xD

(pelo tamanho...)

Contente

Dou-me bem! =D

ES tu e qase todos (pelo tamanho lol)
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Como é a tua relaçao com os teus pais?   Como é a tua relaçao com os teus pais? EmptySeg 24 Mar 2008, 01:06

Dou-me melhor com a minha mãe. Falo com ela sobre quase tudo, mas às vezes irrita-me porque compara coisas que nada têm a ver e sem nexo nenhum, mas quando brincamos uma com a outra é só rir. É com ela que me farto de conspirar contra a minha D.T Feliz
Dizemos tão mal, mas tão mal dela xD

Com o meu pai não há tanta proximidade, mas dou-me muito bem. Não somos muito próximos porque ele não tem paciência para me aturar :/ A idade já pesa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Como é a tua relaçao com os teus pais?   Como é a tua relaçao com os teus pais? EmptySeg 24 Mar 2008, 10:05

Os meus pais estão divorciados, dou-me melhor com a minha mãe, mas ultimamente.... --"

Com a minha mãe não falo quase nada. Com o meu pai falo quase de todo. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Como é a tua relaçao com os teus pais?   Como é a tua relaçao com os teus pais? EmptySeg 24 Mar 2008, 10:23

Brioso escreveu:
Podes-te dar "mal " com eles por conflitos de personalidade

eu nao me dou mal com os meus pais mas ha chatices ja que somos muito diferentes em termos de personalidade[/i]

Assino por baixo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Como é a tua relaçao com os teus pais?   Como é a tua relaçao com os teus pais? EmptyQua 02 Abr 2008, 17:23

Dou-me bem, claro. Falo sobre tudo com os dois. Só que às vezes -.-' é preciso ter uma paciencia. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Como é a tua relaçao com os teus pais?   Como é a tua relaçao com os teus pais? EmptySáb 05 Abr 2008, 07:44

Eu dou-me melhor com a minha mãe, mas com o meu pai também me dou bem, falamos enquanto vemos futebolada e isso xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Miranda
Cruiserweight Champion
Miranda

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 18/01/2008Número de Mensagens : 105Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Como é a tua relaçao com os teus pais?   Como é a tua relaçao com os teus pais? EmptySáb 05 Abr 2008, 10:08

Dou-me me bem com os dois, damo-nos todos muito bem, mas á futebol aquilo parece uma guerra xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://nightwishcommunity.livreforum.com
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Como é a tua relaçao com os teus pais?   Como é a tua relaçao com os teus pais? EmptySex 11 Abr 2008, 17:13

Dou me bem com os meus pais,as vezes chateio-me com o meu pai,porque ele pensa que tem sempre razão.As vezes tem,mas muita das vezes nao tem.e depois chateia a mim e a minha mãe.Quando e para ver futebol e um espectaculo,todos benfiquistas,sempre fanaticos,e quando o SLB marca,a minha assusta-se porque nos gritamos GOLO.Tenho uns grande pais e agradeço por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Como é a tua relaçao com os teus pais?   Como é a tua relaçao com os teus pais? EmptySex 11 Abr 2008, 17:17

Dou-me bem com os dois, mas às vezes chateio-me com o meu pai e ele zangado comigo não me diz quase nada, mas por vezes fica chateado sem razão... Quanto à minha mãe, também me dou muito bem e é muito raro e até agora nunca nos chateamos...
Ir para o topo Ir para baixo
wwe champ
Banido
wwe champ

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 31/12/2007Número de Mensagens : 88Local : outeiro martinho Mood :
MensagemAssunto: Re: Como é a tua relaçao com os teus pais?   Como é a tua relaçao com os teus pais? EmptySex 11 Abr 2008, 17:34

doume mais ou menos com os meus pais é claro que temos altos e temos baixos tenho respeito por eles embora as vezes nao me apetecer muito
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Como é a tua relaçao com os teus pais?   Como é a tua relaçao com os teus pais? EmptySeg 21 Jul 2008, 15:02

Dou me bem com os meus pais,as vezes chateio-me com o meu pai,porque ele pensa que tem sempre razão.As vezes tem,mas muita das vezes não tem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Como é a tua relaçao com os teus pais?   Como é a tua relaçao com os teus pais? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Como é a tua relaçao com os teus pais? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum