SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Como é a tua relaçao com os teus pais? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Como é a tua relaçao com os teus pais?   Como é a tua relaçao com os teus pais? - Página 2 EmptySeg 21 Jul 2008, 15:40

Dou-me bem com os meus pais, amo-os a ambos igualmente, mas às vezes discuto com o meu pai...
Eu compreendo as cenas deles, às vezes, eles é que não compreendem as minhas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Como é a tua relaçao com os teus pais?   Como é a tua relaçao com os teus pais? - Página 2 EmptySeg 21 Jul 2008, 15:40

Luke <spike> McDowd escreveu:
Dou me bem com os meus pais,as vezes chateio-me com o meu pai,porque ele pensa que tem sempre razão.As vezes tem,mas muita das vezes não tem
Passa-se exactamente o mesmo comigo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Como é a tua relaçao com os teus pais?   Como é a tua relaçao com os teus pais? - Página 2 EmptySeg 21 Jul 2008, 16:37

Pinto® escreveu:
Luke <spike> McDowd escreveu:
Dou me bem com os meus pais,as vezes chateio-me com o meu pai,porque ele pensa que tem sempre razão.As vezes tem,mas muita das vezes não tem
Passa-se exactamente o mesmo comigo...


E com o BBB acho que é a mesma coisa xD
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Como é a tua relaçao com os teus pais?   Como é a tua relaçao com os teus pais? - Página 2 EmptyQua 23 Jul 2008, 14:03

eu dou-me melhor com a minha mãe, com o meu pai, praticamente so falo o basico, e eles divorciaram-se à uns dias, agora falo menos ainda como meu pai.
Mas com a minha mãe, falo imenso, damo-nos muito bem Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Como é a tua relaçao com os teus pais?   Como é a tua relaçao com os teus pais? - Página 2 EmptyQua 23 Jul 2008, 19:07

Dou-me muito bem com os dois :'D

Tenho essa sorte. Porque há pessoas que não é assim Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Como é a tua relaçao com os teus pais?   Como é a tua relaçao com os teus pais? - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 15:41

não suporto meu Pai e com minha tenho relaçao de nada pq não conto nada pra ela
Ir para o topo Ir para baixo
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Como é a tua relaçao com os teus pais?   Como é a tua relaçao com os teus pais? - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 15:43

Re_ (L)brasil escreveu:
não suporto meu Pai e com minha tenho relaçao de nada pq não conto nada pra ela

Resumindo...Não suportas o pai, não falas com a tua mãe e são eles que te sustentam e te põem comida na mesa todos os dias. Morre!
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Como é a tua relaçao com os teus pais?   Como é a tua relaçao com os teus pais? - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 15:49

não eh q não falo com minha mae eu apenas não ah conto segredos! eh um crime? Vc sabe pq não suporto meu pai? se não sabes shut up! eles me sustentam porque querem pq uma vez eu quis trabalha e eles não deixaram entao eles q me sustentem
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Como é a tua relaçao com os teus pais?   Como é a tua relaçao com os teus pais? - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 15:52

Re_ (L)brasil escreveu:
não eh q não falo com minha mae eu apenas não ah conto segredos! eh um crime? Vc sabe pq não suporto meu pai? se não sabes shut up! eles me sustentam porque querem pq uma vez eu quis trabalha e eles não deixaram entao eles q me sustentem
~

Tens 14 anos e querias ir trabalhar para te sustentar?! Chocado

Cuida-te Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Como é a tua relaçao com os teus pais?   Como é a tua relaçao com os teus pais? - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 15:57

ColRevan™ escreveu:
Re_ (L)brasil escreveu:
não eh q não falo com minha mae eu apenas não ah conto segredos! eh um crime? Vc sabe pq não suporto meu pai? se não sabes shut up! eles me sustentam porque querem pq uma vez eu quis trabalha e eles não deixaram entao eles q me sustentem
~

Tens 14 anos e querias ir trabalhar para te sustentar?! Chocado

Cuida-te Cool

Ninguém daqui deve saber porque não suportas o teu pai, mas deves ter as tuas razões. MAs trabalhar para te sustentares com essa idade não é nada fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Como é a tua relaçao com os teus pais?   Como é a tua relaçao com os teus pais? - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 15:58

Não sei qual é o problema com o teu pai, mas tens muita sorte, Re_ (L)brasil porque tens pais que te podem sustentar, imagina seres uma criança pobre, com pais que não querem saber de ti e não te dão nada, põe na pele de um, e depois fala comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Como é a tua relaçao com os teus pais?   Como é a tua relaçao com os teus pais? - Página 2 EmptySeg 04 Ago 2008, 15:11

Re_ (L)brasil escreveu:
não suporto meu Pai e com minha tenho relaçao de nada pq não conto nada pra ela

Basicamente és uma orfã moderna.

A mae e o pai sao o melhor que ha
Ir para o topo Ir para baixo
Hassan
Intercontinental Champion
Hassan


Idade : Data de inscrição : 04/07/2008Número de Mensagens : 280Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Como é a tua relaçao com os teus pais?   Como é a tua relaçao com os teus pais? - Página 2 EmptySeg 04 Ago 2008, 17:27

Eu adoro os meu pais são mesmo fixe as vezes ralham comigo noutras vezes dão me dinheiro etc
São mesmo fixe adoros!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Como é a tua relaçao com os teus pais?   Como é a tua relaçao com os teus pais? - Página 2 EmptySeg 04 Ago 2008, 17:29

Love them.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Como é a tua relaçao com os teus pais?   Como é a tua relaçao com os teus pais? - Página 2 EmptyQua 06 Ago 2008, 14:50

gosto bue deles. Tenho uma relaçao melhor com o meu pai. Estamos sempre a rir. É raro nos zangarmos. Para mim são os melhores do mundo. Mas o meu pai é sem dúvida uma pessoa espectacular. Com a minha mãe não estou tantas vezes, mas gosto dela na mesma. Afinal, são eles que me criaram e me poem a comida na mesa sem eles não era nada.
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Como é a tua relaçao com os teus pais?   Como é a tua relaçao com os teus pais? - Página 2 EmptyQua 06 Ago 2008, 15:09

Bem eu adoro os meus pais e eles adoram-me (acho eu).É obvio que de vez em quando temos umas pequenas sangas mas passados uns breves minutos (meia hora), já nos tamos a dar bem e a rir.Dou-me melhor com o meu pai mas também me dou bem com a minha mãe.Re_ (L)brasil não sei qual a razão para não gostares do teu pai mas deves ter alguma (forte ou não, não sei), mas lembra-te que sem eles não eras nada.Podes dizer que queres trabalhar para te sustentar mas quem é que te ia dar emprego?Se algum dia te acontecer alguma cena, por muito que não gostes do teu pai tenho quase a certeza que ele vai estar lá para te ajudar.E um dia se ele estiver mal (espero que não) vais sentir o quanto importante ele é para ti.Pensa nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
shark
X-Division Champion
shark

Masculino
Idade : 49Data de inscrição : 03/08/2008Número de Mensagens : 116Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Como é a tua relaçao com os teus pais?   Como é a tua relaçao com os teus pais? - Página 2 EmptyQua 06 Ago 2008, 15:19

com os meus pais dou-me bem,tive aquela crises de rebeldia durante a adolescencia e claro aquelas guerras por causa de não dormir em casa ,mas com a idade tudo passa e agora dou-me realmente mt bem com eles .Com os meus filhos também me dou mt bem visto que sou um pai modernaço e liberal.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Como é a tua relaçao com os teus pais?   Como é a tua relaçao com os teus pais? - Página 2 EmptyQua 06 Ago 2008, 15:33

shark escreveu:
com os meus pais dou-me bem,tive aquela crises de rebeldia durante a adolescencia e claro aquelas guerras por causa de não dormir em casa ,mas com a idade tudo passa e agora dou-me realmente mt bem com eles .Com os meus filhos também me dou mt bem visto que sou um pai modernaço e liberal.

Desses e que e presiso. Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Como é a tua relaçao com os teus pais?   Como é a tua relaçao com os teus pais? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Como é a tua relaçao com os teus pais? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis