SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Desilusões Amorosas Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Desilusões Amorosas   Desilusões Amorosas EmptySex 28 Mar 2008, 10:51

Já alguma vez tiveste alguma desilusão amorosa? Se já conta nos a tua experiência... Se precisares dum ombro amigo a SWWE é um deles Adeus
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Desilusões Amorosas   Desilusões Amorosas EmptySex 28 Mar 2008, 11:12

Não........nunca tive.....fui sempre eu a acabar com elas!
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Desilusões Amorosas   Desilusões Amorosas EmptySex 28 Mar 2008, 13:11

Já, já tive e não me quero lembrar dela .|.

Sei que depois passado um mes fodi a vida dela, que ela ja tinha um outro namorado e curtio com um amigo meu na praia, e eu vi mas uns colegas e mandei uma sms ao namorado dela x'D

p*ta de m*rda .|.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Desilusões Amorosas   Desilusões Amorosas EmptySex 28 Mar 2008, 15:55

claudio5 escreveu:
Não........nunca tive.....fui sempre eu a acabar com elas!

Ui, deves ser muita bom Feliz

-----

Penso que toda a gente já teve... a minha foi mesmo... o gajo é um cabrão do crl! Irrita-me ter de olhar para ele todos os dias Dry!
Ir para o topo Ir para baixo
.spartan
ROH World Champion
.spartan


Idade : 31Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 398Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Desilusões Amorosas   Desilusões Amorosas EmptySex 28 Mar 2008, 15:57

Amy escreveu:
claudio5 escreveu:
Não........nunca tive.....fui sempre eu a acabar com elas!

Ui, deves ser muita bom Feliz

-----

Penso que toda a gente já teve... a minha foi mesmo... o gajo é um cabrão do crl! Irrita-me ter de olhar para ele todos os dias Dry!

Se quiseres posso sempre lhe partir a boca com traquilidade eu pela amy faço tu Envergonhado ahaha xD

Eu nunca tive nenhuma , mas ja levei com algumas tampas 1 ou 2 não muitas Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Miranda
Cruiserweight Champion
Miranda

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 18/01/2008Número de Mensagens : 105Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Desilusões Amorosas   Desilusões Amorosas EmptySex 28 Mar 2008, 15:58

Amy escreveu:
claudio5 escreveu:
Não........nunca tive.....fui sempre eu a acabar com elas!

Ui, deves ser muita bom Feliz

-----

Penso que toda a gente já teve... a minha foi mesmo... o gajo é um cabrão do crl! Irrita-me ter de olhar para ele todos os dias Dry!

Da-lhe um tiro e acabas com o problema.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nightwishcommunity.livreforum.com
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Desilusões Amorosas   Desilusões Amorosas EmptySex 28 Mar 2008, 16:02

Vontade não me falta... mas não vou perder o meu tempo com fdp.
Ir para o topo Ir para baixo
.spartan
ROH World Champion
.spartan


Idade : 31Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 398Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Desilusões Amorosas   Desilusões Amorosas EmptySex 28 Mar 2008, 16:03

Amy escreveu:
Vontade não me falta... mas não vou perder o meu tempo com fdp.

É isso mesmo Amy , f*de te pa ele , estou sempre se braços abertos para ti LaLaLa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Desilusões Amorosas   Desilusões Amorosas EmptySex 28 Mar 2008, 16:04

Ele é FDP porque não gostava de ti Amy? xD

Tive para aí 2, mas nada de especial, sou jovem ainda xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Desilusões Amorosas   Desilusões Amorosas EmptySex 28 Mar 2008, 16:05

Amy escreveu:
Vontade não me falta... mas não vou perder o meu tempo com fdp.
Assim é que se fala e não nunca tive uma desilusão amorosa e espero nunca vir a ter Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Desilusões Amorosas   Desilusões Amorosas EmptySex 28 Mar 2008, 16:09

Jeffrey escreveu:
Amy escreveu:
Vontade não me falta... mas não vou perder o meu tempo com fdp.
Assim é que se fala e não nunca tive uma desilusão amorosa e espero nunca vir a ter Contente

Mas é fixe ter xD. Quem sofre com desilusões amorosas nesta idade não deve estar bem. Eu pelo menos acho estúpido, com esta idade nunca gostamos de ninguém assério e ainda vivemos para curtir a vida Contente
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Desilusões Amorosas   Desilusões Amorosas EmptySex 28 Mar 2008, 16:21

Ja tive 1 desilução, mas foi sendo ultrapassada
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Desilusões Amorosas   Desilusões Amorosas EmptySex 28 Mar 2008, 16:25

Blaise escreveu:
Ele é FDP porque não gostava de ti Amy? xD

Se gostava ou não, agora já não me interessa. Mas ele quando acabou comigo, começou logo a andar com outra. -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Desilusões Amorosas   Desilusões Amorosas EmptySex 28 Mar 2008, 17:22

Blaise escreveu:
Jeffrey escreveu:
Amy escreveu:
Vontade não me falta... mas não vou perder o meu tempo com fdp.
Assim é que se fala e não nunca tive uma desilusão amorosa e espero nunca vir a ter Contente

Mas é fixe ter xD. Quem sofre com desilusões amorosas nesta idade não deve estar bem. Eu pelo menos acho estúpido, com esta idade nunca gostamos de ninguém assério e ainda vivemos para curtir a vida Contente

Ora aqui esta tudo dito concordo plenamente
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Desilusões Amorosas   Desilusões Amorosas EmptySex 28 Mar 2008, 18:22

Ja tive mas nao me quero lembrar.Ela foi-se embora para o Porto.Acontece
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Desilusões Amorosas   Desilusões Amorosas EmptySex 28 Mar 2008, 19:52

Ora, tive imensas. Se vos contasse tudo ainda pensavam que eu era um EMO, é melhor não contar...
Ir para o topo Ir para baixo
Synyster
Intercontinental Champion
Synyster


Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 258Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Desilusões Amorosas   Desilusões Amorosas EmptySex 28 Mar 2008, 20:05

X-Lesnar escreveu:
Ora, tive imensas. Se vos contasse tudo ainda pensavam que eu era um EMO, é melhor não contar...

Tu não és aquele que mandou um Super Kick á namorada?
Quanto a desilusões nunca tive, e também nunca tive namorada. Temos muita para curtir a vida, ainda não gostamos muito de alguém por isso não vale a pena ter Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Desilusões Amorosas   Desilusões Amorosas EmptySex 28 Mar 2008, 21:08

Eu já tive a vaca trocou me um gajo de 30 anos...
Mas sei que ela passa bues dificuldades para o ver tem que pedir a mae e td e eu ja caguei na cena ja s passaram 2 anos eheh
Ir para o topo Ir para baixo
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Desilusões Amorosas   Desilusões Amorosas EmptySex 28 Mar 2008, 21:12

eu acho que o Crazy Boy anda desiludido por causa da Rita.. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Desilusões Amorosas   Desilusões Amorosas EmptySex 28 Mar 2008, 21:58

mycket bra escreveu:
eu acho que o Crazy Boy anda desiludido por causa da Rita.. xD

Ou isso ou teve relações com o gajo do teu avatar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Desilusões Amorosas   Desilusões Amorosas EmptySáb 29 Mar 2008, 01:20

Amy escreveu:
Blaise escreveu:
Ele é FDP porque não gostava de ti Amy? xD

Se gostava ou não, agora já não me interessa. Mas ele quando acabou comigo, começou logo a andar com outra. -.-'

Uma das minhas namoradas tambem me fez isso Amy, mas eu estreaguei-lhe o outro relacionamento .. Mas eu usei a gaja para esquecer outra e deu resultado x'D

É do melhor andar com uma gaja para esquecer outra, quantas vezes é que ja fiz isso x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Desilusões Amorosas   Desilusões Amorosas EmptySáb 29 Mar 2008, 01:21

©osta escreveu:
Amy escreveu:
Blaise escreveu:
Ele é FDP porque não gostava de ti Amy? xD

Se gostava ou não, agora já não me interessa. Mas ele quando acabou comigo, começou logo a andar com outra. Dry!

Uma das minhas namoradas tambem me fez isso Amy, mas eu estreaguei-lhe o outro relacionamento .. Mas eu usei a gaja para esquecer outra e deu resultado x'D

É do melhor andar com uma gaja para esquecer outra, quantas vezes é que ja fiz isso x'D

É do melhor se a gaja for boa, é só mais uma que se come Feliz xD
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Desilusões Amorosas   Desilusões Amorosas EmptySáb 29 Mar 2008, 01:37

Blaise escreveu:
©osta escreveu:
Amy escreveu:
Blaise escreveu:
Ele é FDP porque não gostava de ti Amy? xD

Se gostava ou não, agora já não me interessa. Mas ele quando acabou comigo, começou logo a andar com outra. Dry!

Uma das minhas namoradas tambem me fez isso Amy, mas eu estreaguei-lhe o outro relacionamento .. Mas eu usei a gaja para esquecer outra e deu resultado x'D

É do melhor andar com uma gaja para esquecer outra, quantas vezes é que ja fiz isso x'D

É do melhor se a gaja for boa, é só mais uma que se come Feliz xD

Se for boa à sempre preservativos .
Ir para o topo Ir para baixo
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Desilusões Amorosas   Desilusões Amorosas EmptyQua 02 Abr 2008, 19:46

O que é nos aprendemos hoje? (dia 29 .. same shit)
O Costa é um porco que pensa que por vir dizer para um forum de ressel que usa umas gajas para esquecer outras o pessoal vai achar que ele é o maior ... nice try (Y)

quanto ao tópico .. talvez tenha tido mas who cares ? nao podia estar melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda
Cruiserweight Champion
Miranda

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 18/01/2008Número de Mensagens : 105Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Desilusões Amorosas   Desilusões Amorosas EmptySeg 07 Abr 2008, 14:58

Amy escreveu:
Blaise escreveu:
Ele é FDP porque não gostava de ti Amy? xD

Se gostava ou não, agora já não me interessa. Mas ele quando acabou comigo, começou logo a andar com outra. -.-'

É um corno, cometeu o maior erro da vida dele, acabar com uma pessoa como tu, uma rapariga unica e especial.

Eu tambem ja tive algumas desilusoes, mais recentemente tive de trocar uma relação amorosa por uma amizade muito forte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nightwishcommunity.livreforum.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Desilusões Amorosas   Desilusões Amorosas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Desilusões Amorosas Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum