SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Desilusões Amorosas Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Desilusões Amorosas   Desilusões Amorosas - Página 2 EmptySeg 07 Abr 2008, 16:17

Miranda escreveu:
Amy escreveu:
Blaise escreveu:
Ele é FDP porque não gostava de ti Amy? xD

Se gostava ou não, agora já não me interessa. Mas ele quando acabou comigo, começou logo a andar com outra. -.-'

É um corno, cometeu o maior erro da vida dele, acabar com uma pessoa como tu, uma rapariga unica e especial.

Eu tambem ja tive algumas desilusoes, mais recentemente tive de trocar uma relação amorosa por uma amizade muito forte.

Ah yeah Miranda xD

Tiveste de trocar WTF?
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda
Cruiserweight Champion
Miranda

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 18/01/2008Número de Mensagens : 105Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Desilusões Amorosas   Desilusões Amorosas - Página 2 EmptySeg 07 Abr 2008, 16:21

Blaise escreveu:
Miranda escreveu:
Amy escreveu:
Blaise escreveu:
Ele é FDP porque não gostava de ti Amy? xD

Se gostava ou não, agora já não me interessa. Mas ele quando acabou comigo, começou logo a andar com outra. -.-'

É um corno, cometeu o maior erro da vida dele, acabar com uma pessoa como tu, uma rapariga unica e especial.

Eu tambem ja tive algumas desilusoes, mais recentemente tive de trocar uma relação amorosa por uma amizade muito forte.

Ah yeah Miranda xD

Tiveste de trocar WTF?

Tive, ou era a relação ou a amizade
Ir para o topo Ir para baixo
http://nightwishcommunity.livreforum.com
Jt Stylz
WWE Champion
Jt Stylz

Masculino
Idade : Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 612Local : Mood : Im Not Here For Fame Or WWE Im Here For TNA
MensagemAssunto: Re: Desilusões Amorosas   Desilusões Amorosas - Página 2 EmptySeg 07 Abr 2008, 17:19

A uns meses tive uma com uma Gaja chamada Mariana Doente que arranjou outro, que era da minha turma... Confuso
Ranhosa do C*L

Mas agora ando com uma toda boa chamada Carina
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Desilusões Amorosas   Desilusões Amorosas - Página 2 EmptySeg 07 Abr 2008, 17:33

Já tive apenas uma, mas eu também quis..

Estou bem agora, com quem queroo Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Desilusões Amorosas   Desilusões Amorosas - Página 2 EmptyDom 18 maio 2008, 22:36

Apanhei ontem talvez a maior desilusão amorosa da minha vida... Chorar
Mas que se f*da, a vida continua, e vou tentar vivê-la como vivia antes do acontecimento de ontem...
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Desilusões Amorosas   Desilusões Amorosas - Página 2 EmptySeg 19 maio 2008, 15:16

X-Lesnar escreveu:
Apanhei ontem talvez a maior desilusão amorosa da minha vida... Chorar
Mas que se f*da, a vida continua, e vou tentar vivê-la como vivia antes do acontecimento de ontem...

Então conta como foi?
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Desilusões Amorosas   Desilusões Amorosas - Página 2 EmptySeg 19 maio 2008, 16:17

Eu sei como foi, e não queiras saber...(X, isto se ainda falamos da gaja que nós sabemos...)
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Desilusões Amorosas   Desilusões Amorosas - Página 2 EmptySeg 19 maio 2008, 16:40

Mike24 escreveu:
Eu sei como foi, e não queiras saber...(X, isto se ainda falamos da gaja que nós sabemos...)

Xis de se eu não quise-se saber não perguntava anda la.
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Desilusões Amorosas   Desilusões Amorosas - Página 2 EmptySeg 19 maio 2008, 18:56

O X-Lesnar pediu a rapariga em casamento e esta não aceitou...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Desilusões Amorosas   Desilusões Amorosas - Página 2 EmptySeg 19 maio 2008, 18:58

Salvador escreveu:
O X-Lesnar pediu a rapariga em casamento e esta não aceitou...

Fogo o Salvador , o rapaz esta muito em baixo , e tu revelas.t tudo xD
Ir para o topo Ir para baixo
.spartan
ROH World Champion
.spartan


Idade : 31Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 398Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Desilusões Amorosas   Desilusões Amorosas - Página 2 EmptySeg 19 maio 2008, 19:08

A minha ultima desilusão foi o Arts não me deu um chocho Triste
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Desilusões Amorosas   Desilusões Amorosas - Página 2 EmptySeg 19 maio 2008, 19:45

.spartan escreveu:
A minha ultima desilusão foi o Arts não me deu um chocho Triste

Pensava que a boneca insuflável te tinha dito não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Desilusões Amorosas   Desilusões Amorosas - Página 2 EmptySeg 19 maio 2008, 20:18

Voces brincam brincam , mas quando largarem as fraldas ...
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Desilusões Amorosas   Desilusões Amorosas - Página 2 EmptySeg 19 maio 2008, 20:35

Brioso escreveu:
Voces brincam brincam , mas quando largarem as fraldas ...

Finalmente aparece um rapaz decente.


Já tive disse mais que uma vez, já andei muito mal mesmo e várias vezes por causa de uma menina, já tudo passou, ah algum tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Desilusões Amorosas   Desilusões Amorosas - Página 2 EmptySeg 19 maio 2008, 21:27

Brioso escreveu:
Voces brincam brincam , mas quando largarem as fraldas ...

Anda-se mal por uns tempos mas depois passa tem os seus momentos bons e maus Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Desilusões Amorosas   Desilusões Amorosas - Página 2 EmptySeg 19 maio 2008, 21:46

sHo?k #14 escreveu:
Brioso escreveu:
Voces brincam brincam , mas quando largarem as fraldas ...

Anda-se mal por uns tempos mas depois passa tem os seus momentos bons e maus Smilie

Isso não tem nada a ver com o que ele disse Espantado
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoC
Wrestler
RicardoC

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 04/06/2008Número de Mensagens : 35Local : Odivelas Norte Mood :
MensagemAssunto: Re: Desilusões Amorosas   Desilusões Amorosas - Página 2 EmptyQui 05 Jun 2008, 15:22

Sim já tive 1 ou 2 mas temos que aguentar !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Desilusões Amorosas   Desilusões Amorosas - Página 2 EmptySeg 25 Ago 2008, 14:54

Acho que a pior que tive,bah isso faz tempo mais o pior de tudo eh que eu ainda gosto dele aff vai entende o coraçao..Minha pior disilusao amorosa:(esse post vai ficar grande)
Tinha uns 13 anos,na escola tinha um menino q chamava Rafael,q sempre me paquerava e eu nunca dava bola pra ele ateh o dia q chegou o tao esperado passeio ao Playcenter,e eu e minhas amigas logico fizemos a competiçao mais besta de todas:ver qm fica com mais garotos a regra eh pelo menos passar de oito,como sempre eu e a Marcela na frente 17 vs 17 pario duro ateh que um Bad boy pediu para ficar comigo,ele não era feio o problema eh que sei lah ele tava com a camiseta do palmeiras e eu corinthiana bah isso sempre acaba em m*rda,por isso eu no meu direito disse não e qm disse q o garoto aceitou? ela me agarrou a força me deu um puxao no braço que na hora ficou mais vermelho que os tapinhas que shawn michaels costuma dar,mais minha sorte era que o garoto q eu tanto rejeitava pq era amigo do batata(outro rolo meu,se eu comessar a falar de todos isso aqui vai ficar maior q a biblia)saiu de não sei onde e saiu na mao com o garoto só pra me proteger aquilo foi tao fofo que eu aceitei sair com ele pra tomar um sorvete,sorvete? acabou onde acaba:Cabral.demos uns Beijinhos(beijinhos?eu quase engravidei)e esperamos chegar segunda pra ver como iriamos olhar um para o outro.Chegou segunda o problema foique ele não me olhou ele me deu logo um ursinho a Julieta q tenho ateh hj com um coraçaozinho escrito Te amo,foi o meu primeiro namorado,me deu aliança passou o ano novo na minha casa, eu não gostava dele eu amava ele eh o garoto que eu mais gostei ateh hj e eu acho q nunca vou gostar de ngm como gostei dele,eram tudo flores ateh o sexto mes qndo ele do nada terminou comigo por msn,sem olhar na minha cara sem tah olho no olho,falando que eu tinha traido ele(ele foi o unico garoto q nunca trai,deve ser por isso q traio todos hj)fiquei s/ chao chorei uns tres dias seguidos,não comia nada,não saia do meu quarto,não fui pra escola entrei em depressao por culpa de um cara que nem merece estar vivo.Mai fui pra escola,e foi naquele dia que descobri que Familia sao os amigos que a gnt escolhe.Sabe eu ateh q tinha melhorado,passar 4 hras do lado dos meus foi tudo,ateh a saida qndo vi ele na saida ele me olhou e eu olhei pra ele,e o que ele fez? deu um beijo na boca de uma garota q nunca vi mais gorda, o pior era q ele fez aquilo de proposito,só pra me deixar mal,mais qm disse q eu fiquei mal?fui superior e levantei a cabeça e fui pra casa rinfo com os meus amigos(Marcela i love you)mais por dentro eu tava despedaçada,mais o pior de tudo mesmo foi q ele comessou a nadar com aquela p*ta pra todo o lado,na porta da minha casa,na porta da escola,Cabral.... mais enfim tive q sobreviver pq o melhor de um tombo eh poder levantar.Fuiii e de homem assim só desejo derrota.
Ir para o topo Ir para baixo
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Desilusões Amorosas   Desilusões Amorosas - Página 2 EmptySeg 25 Ago 2008, 15:12

Na altura foi desilusão agora é benção.
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Desilusões Amorosas   Desilusões Amorosas - Página 2 EmptyTer 26 Ago 2008, 21:50

Re_ (L)brasil escreveu:
Spoiler:

O exagero das raparigas é tão bonito LaLaLa

___________________________________

Mas está tudo tolo ou quê?
Foda-se, eu vi coisas para trás, rapazes de 12/13/14 da minha idade todos coisos por causa de gajas.
Foda-se, um rapaz pode ficar abalado nada de mais, temos 14 anos car*lho.
Quando for para casarem vão andar todos viados do avesso. Ou quando ás vezes terminarem uma relação com meses ou anos vou matar-se?
Cuidem-se Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Desilusões Amorosas   Desilusões Amorosas - Página 2 EmptyTer 26 Ago 2008, 22:12

E a falta de importancia que os homens dao aos sentimentos das mulheres também eh tao muito lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fundertaker
"Réssel Tuga" Champion
Fundertaker

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 10/07/2008Número de Mensagens : 317Local : Oliveira S. Mateus/Pedrouços/Tokyo Dome Mood : kewl
MensagemAssunto: Re: Desilusões Amorosas   Desilusões Amorosas - Página 2 EmptyTer 26 Ago 2008, 22:22

Acredita em mim: não somos únicos Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Desilusões Amorosas   Desilusões Amorosas - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Desilusões Amorosas Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum