SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Smackdown vs RAW 2009 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
Autor Mensagem
Reaper
X-Division Champion
Reaper

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 20/03/2008Número de Mensagens : 129Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 2 EmptySeg 14 Abr 2008, 12:38

Fabio Rko escreveu:
Reaper escreveu:
E!r@ escreveu:

o da TNA e sem duvida melhor Anjo
Como é que sabes? O jogo ainda nem sequer saiu...

Sinceramente, não estou com muitas expectativas para este jogo. Talvez pelo facto do 2008 ter sido uma m***a...

Por isso mesmo,o 2008 foi uma valente m*rda e a WWE vai tentar remediar isso com um grande jogo em 2009.

O 2007 também não foi lá grande coisa ,IMO, e também diziam que o 2008 ia ser um grande jogo, o que acabou por não ser. Para reavivar esta série precisam de fazer um novo jogo a partir do 0. Prefiro esperar 2 anos à espera de um completamente novo do que um 1 ano para cada jogo ser pior que o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wrestlingnoticias.blogspot.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 2 EmptySeg 14 Abr 2008, 16:07

Reaper escreveu:
Fabio Rko escreveu:
Reaper escreveu:
E!r@ escreveu:

o da TNA e sem duvida melhor Anjo
Como é que sabes? O jogo ainda nem sequer saiu...

Sinceramente, não estou com muitas expectativas para este jogo. Talvez pelo facto do 2008 ter sido uma m***a...

Por isso mesmo,o 2008 foi uma valente m*rda e a WWE vai tentar remediar isso com um grande jogo em 2009.

O 2007 também não foi lá grande coisa ,IMO, e também diziam que o 2008 ia ser um grande jogo, o que acabou por não ser. Para reavivar esta série precisam de fazer um novo jogo a partir do 0. Prefiro esperar 2 anos à espera de um completamente novo do que um 1 ano para cada jogo ser pior que o outro.

Não gostas? Joga Here Comes The Pain que reaviva-te os pintelhos todos. Só pelo Create a Move do 2009 já merece ser comprado, é desta vez que vou fazer uma ataque todo XPTO.
Ir para o topo Ir para baixo
Reaper
X-Division Champion
Reaper

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 20/03/2008Número de Mensagens : 129Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 2 EmptySeg 14 Abr 2008, 16:23

Citação :

IGN: Well talking about '09, you're always a very outspoken person, we love that. Tell us, what is the new feature for '09 that knocks your socks off personally.

Ledesma: There are two big features that we're talking about at the announcement. We actually have a lot of the other features we're going to wait to reveal a little later on. I just want to stress that we're definitely going to have some cool surprises later on, but the two big features we're talking about now -- that I'm really excited about both -- is the first one is Create-A-Finisher. So now players are going to be able to create their own finishing move, put it on either Create-A-Superstars or existing WWE Superstars. We have a brand new creation interface that lets users piece together over 500 animations.

O modo é Create-a-Finisher, só podes usar os moves criados como finishers. E só não jogo HTCP porque não tenho PS2.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wrestlingnoticias.blogspot.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 2 EmptySeg 14 Abr 2008, 16:25

Reaper escreveu:
Citação :

IGN: Well talking about '09, you're always a very outspoken person, we love that. Tell us, what is the new feature for '09 that knocks your socks off personally.

Ledesma: There are two big features that we're talking about at the announcement. We actually have a lot of the other features we're going to wait to reveal a little later on. I just want to stress that we're definitely going to have some cool surprises later on, but the two big features we're talking about now -- that I'm really excited about both -- is the first one is Create-A-Finisher. So now players are going to be able to create their own finishing move, put it on either Create-A-Superstars or existing WWE Superstars. We have a brand new creation interface that lets users piece together over 500 animations.

O modo é Create-a-Finisher, só podes usar os moves criados como finishers. E só não jogo HTCP porque não tenho PS2.

Who Cares? Desde que consiga fazer uma coisa personalizada.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 2 EmptySeg 14 Abr 2008, 16:26

Não posso dizer que vai ser bom só com um bacadinho de trailer!
Ir para o topo Ir para baixo
Reaper
X-Division Champion
Reaper

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 20/03/2008Número de Mensagens : 129Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 2 EmptySeg 14 Abr 2008, 16:47

Arts escreveu:
Reaper escreveu:
Citação :

IGN: Well talking about '09, you're always a very outspoken person, we love that. Tell us, what is the new feature for '09 that knocks your socks off personally.

Ledesma: There are two big features that we're talking about at the announcement. We actually have a lot of the other features we're going to wait to reveal a little later on. I just want to stress that we're definitely going to have some cool surprises later on, but the two big features we're talking about now -- that I'm really excited about both -- is the first one is Create-A-Finisher. So now players are going to be able to create their own finishing move, put it on either Create-A-Superstars or existing WWE Superstars. We have a brand new creation interface that lets users piece together over 500 animations.

O modo é Create-a-Finisher, só podes usar os moves criados como finishers. E só não jogo HTCP porque não tenho PS2.

Who Cares? Desde que consiga fazer uma coisa personalizada.
Vais me dizer que não seria melhor poderes usar os moves criados como ataques normais?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wrestlingnoticias.blogspot.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 2 EmptySeg 14 Abr 2008, 17:47

Reaper escreveu:
Arts escreveu:
Reaper escreveu:
Citação :

IGN: Well talking about '09, you're always a very outspoken person, we love that. Tell us, what is the new feature for '09 that knocks your socks off personally.

Ledesma: There are two big features that we're talking about at the announcement. We actually have a lot of the other features we're going to wait to reveal a little later on. I just want to stress that we're definitely going to have some cool surprises later on, but the two big features we're talking about now -- that I'm really excited about both -- is the first one is Create-A-Finisher. So now players are going to be able to create their own finishing move, put it on either Create-A-Superstars or existing WWE Superstars. We have a brand new creation interface that lets users piece together over 500 animations.

O modo é Create-a-Finisher, só podes usar os moves criados como finishers. E só não jogo HTCP porque não tenho PS2.

Who Cares? Desde que consiga fazer uma coisa personalizada.
Vais me dizer que não seria melhor poderes usar os moves criados como ataques normais?

Acho que não... A originalidade tem limites, e acho que fazendo tantos ataques se torna-va muito cansativo...
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 2 EmptySeg 14 Abr 2008, 17:50

Isso é fixe,fazer os seus próprios moves.Tar a fazer todos os truques.Eu ainda tou indeciso entre comprar para a PS2 ou PS3.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 2 EmptySeg 14 Abr 2008, 18:38

Triple B escreveu:
Isso é fixe,fazer os seus próprios moves.Tar a fazer todos os truques.Eu ainda tou indeciso entre comprar para a PS2 ou PS3.

Se tiveres a PS3 qual é a duvida? Chocado
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 2 EmptySeg 14 Abr 2008, 18:41

O preço.
Mas prefiro gastar mais dinheiro e ter o jogo mais fixe,mas se calhar compro o jogo da TNA, e a ver se tem muitas diferenças.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 2 EmptySeg 14 Abr 2008, 18:45

Triple B escreveu:
O preço.
Mas prefiro gastar mais dinheiro e ter o jogo mais fixe,mas se calhar compro o jogo da TNA, e a ver se tem muitas diferenças.

Eu acho que vou comprar a PS3 de prepósito para comprar este jogo com mehores defenições logo...
Ir para o topo Ir para baixo
Reaper
X-Division Champion
Reaper

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 20/03/2008Número de Mensagens : 129Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 2 EmptySeg 14 Abr 2008, 19:45

Arts escreveu:
Triple B escreveu:
O preço.
Mas prefiro gastar mais dinheiro e ter o jogo mais fixe,mas se calhar compro o jogo da TNA, e a ver se tem muitas diferenças.

Eu acho que vou comprar a PS3 de prepósito para comprar este jogo com mehores defenições logo...

Porque não uma 360?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wrestlingnoticias.blogspot.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 2 EmptySeg 14 Abr 2008, 19:53

Reaper escreveu:
Arts escreveu:
Triple B escreveu:
O preço.
Mas prefiro gastar mais dinheiro e ter o jogo mais fixe,mas se calhar compro o jogo da TNA, e a ver se tem muitas diferenças.

Eu acho que vou comprar a PS3 de prepósito para comprar este jogo com mehores defenições logo...

Porque não uma 360?

Porque uma 360 fico tonto...

Porque a Ps3 daqui em diante vai evoluir cada vez mais e depois em vez de ter comprado uma PS3 e depois estar em grande, compro uma 360 e fico chateado...
Ir para o topo Ir para baixo
Reaper
X-Division Champion
Reaper

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 20/03/2008Número de Mensagens : 129Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 2 EmptySeg 14 Abr 2008, 20:02

Olha que não sei não...Comprei uma 360 e pelos jogos que vão sair no futuro não me parece que vá ficar chateado...
Mas enfim, opiniões...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wrestlingnoticias.blogspot.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 2 EmptySeg 14 Abr 2008, 20:17

Reaper escreveu:
Olha que não sei não...Comprei uma 360 e pelos jogos que vão sair no futuro não me parece que vá ficar chateado...
Mas enfim, opiniões...

ão estou a falar em termos de jogos, mas sim em termos de funções, hardware, compatibilidades, e etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Reaper
X-Division Champion
Reaper

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 20/03/2008Número de Mensagens : 129Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 2 EmptySeg 14 Abr 2008, 21:06

Arts escreveu:
Reaper escreveu:
Olha que não sei não...Comprei uma 360 e pelos jogos que vão sair no futuro não me parece que vá ficar chateado...
Mas enfim, opiniões...

ão estou a falar em termos de jogos, mas sim em termos de funções, hardware, compatibilidades, e etc.
O que é que queres que mude em termos de hardware? Mudar a gráfica ou a memória a +- a meio da vida da consola? Funções...o que é que a PS3 faz que a 360 não faça (além de correr Linux(que a 360 também consegue mas hackada)). Quanto à compatibilidade, queres compatibilidade com o quê?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wrestlingnoticias.blogspot.com
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 2 EmptySeg 14 Abr 2008, 22:00

Em nível de Hardware a PS3 ganha, mas todos sabemos que uma consola serve para jogar e não para servir de meida center, portanto quem tem a X360 tem um catálogo mais vasto. Agora adicionar esta cópia do SVR08, é uma estupidez. Poupem o dinheiro para o GTA IV...
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 2 EmptyTer 15 Abr 2008, 18:53

Duarte escreveu:
Em nível de Hardware a PS3 ganha, mas todos sabemos que uma consola serve para jogar e não para servir de meida center, portanto quem tem a X360 tem um catálogo mais vasto. Agora adicionar esta cópia do SVR08, é uma estupidez. Poupem o dinheiro para o GTA IV...

Não se pode comprar os dois?

Uma consola que sirva de MediaCenter é sempre uma ajuda para várias coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Reaper
X-Division Champion
Reaper

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 20/03/2008Número de Mensagens : 129Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 2 EmptyTer 15 Abr 2008, 21:05

Arts escreveu:
Duarte escreveu:
Em nível de Hardware a PS3 ganha, mas todos sabemos que uma consola serve para jogar e não para servir de meida center, portanto quem tem a X360 tem um catálogo mais vasto. Agora adicionar esta cópia do SVR08, é uma estupidez. Poupem o dinheiro para o GTA IV...

Não se pode comprar os dois?

Uma consola que sirva de MediaCenter é sempre uma ajuda para várias coisas.

A 360 também serve para media center, o único senão é não ler Blu-Ray, agora que o HD-DVD foi à vida. Mas o formato só deve ser totalmente aproveitado na próxima geração de consolas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wrestlingnoticias.blogspot.com
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 2 EmptyQua 16 Abr 2008, 13:22

Reaper escreveu:
Arts escreveu:
Duarte escreveu:
Em nível de Hardware a PS3 ganha, mas todos sabemos que uma consola serve para jogar e não para servir de meida center, portanto quem tem a X360 tem um catálogo mais vasto. Agora adicionar esta cópia do SVR08, é uma estupidez. Poupem o dinheiro para o GTA IV...

Não se pode comprar os dois?

Uma consola que sirva de MediaCenter é sempre uma ajuda para várias coisas.

A 360 também serve para media center, o único senão é não ler Blu-Ray, agora que o HD-DVD foi à vida. Mas o formato só deve ser totalmente aproveitado na próxima geração de consolas.

A 360 quer um leitor externo de BD-ROM, já que o HD-DVD foi à vida como disseste, mas a Sony não está muito virada para a proposta...

Qunato à questão dos Media-Centers, a 360 também o é, mas tem uma diferença com a PS3, tem um maior catálogo de jogos. talvez seja porque a 360 tenha mais tempo de vida, mas sinceramente a PS3 não tem exclusivos sufecientes para que as pessoas comprem uma PS3.

EDIT: Arts, sabias que é melhor ter um aparelho para cada coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
HHHforChamp
Cruiserweight Champion
HHHforChamp

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 31/12/2007Número de Mensagens : 62Local : Lisboa Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 2 EmptyQua 16 Abr 2008, 21:05

Este modo de criar um finisher é realmente um modo bem concebido e realmente traz uma nova intensidade ao facto de criarmos um wrestler. Antigamente era necessario usar o finisher de outros o que era não so pouco credivel e numa luta com o verdadeiro dono do movimento era um pouco constragedor ( ou parvo ).
Ir para o topo Ir para baixo
JMD
Cruiserweight Champion
JMD

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/12/2007Número de Mensagens : 107Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 2 EmptySáb 19 Abr 2008, 17:51

Só quando jogar... é ke vou ter opnião...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ewt.blogs.sapo.pt
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 2 EmptyTer 22 Abr 2008, 22:51

falta tempo ainda, mas já fico ansioso. Contente
Espero que saia tenha realmente todos os atuais lutadores e também mais legends, pois o número de desbloqueáveis do 2008 é bem menor comparado com o do 2007.
Mas o 2008 não é ruim, espero que não haja muitas mudanças no sistema de luta, para que este continue prático e fácil de aprender como no 2007 e 2008.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 2 EmptySáb 26 Abr 2008, 10:33

The Top Rope escreveu:
falta tempo ainda, mas já fico ansioso. Contente
Espero que saia tenha realmente todos os atuais lutadores e também mais legends, pois o número de desbloqueáveis do 2008 é bem menor comparado com o do 2007.
Mas o 2008 não é ruim, espero que não haja muitas mudanças no sistema de luta, para que este continue prático e fácil de aprender como no 2007 e 2008.

Tambem curtia que ouvesse mais lendas pa desbloquear, a WWE tem de se esforçar pa ver se consegue ter um jogo melhor que o da TNA.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 2 EmptySáb 26 Abr 2008, 10:35

Vai sair para a ps2??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Smackdown vs RAW 2009   Smackdown vs RAW 2009 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Smackdown vs RAW 2009 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 9 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

Informática

-

|
Criar um fórum | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis