SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ?   [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? EmptySeg 31 Mar 2008, 23:04

como estou aborrecido apeteceu me perguntar ...quem é que voces conhecem pessoalmente daqui do forum ? que tipo de relaçao têm ?
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ?   [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? EmptySeg 31 Mar 2008, 23:12

Hum.. Conhecia há uns tempos um rapaz que deixou de cá vir, já não me lembro do nome Confuso

Conhecia de vista, também porque ele é da turma de colegas meus e isso mas não andamos na mesma escola, somos é da mesma localidade : )
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ?   [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? EmptySeg 31 Mar 2008, 23:19

Não conheço ninguem. xD
Mas dou-me bem com todos. (acho eu)
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ?   [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? EmptyTer 01 Abr 2008, 06:18

Conhecer, acho que não conheço ninguem apesar de ja ter visto gente de Gondomar e Valongo. Com este pessoal acho que me estou a dar bem, sem problemas é na boa
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ?   [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? EmptyTer 01 Abr 2008, 09:05

FS619, Jekod e i.got.no.skillz - Grandes amigos meus! =)

Amy e Dsoccer - Conheço, são lá do liceu! xD

Doctor - Já o conheci na RAW Live Tour.



E por agora não estou a ver mais ninguém... xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ?   [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? EmptyTer 01 Abr 2008, 13:57

Não conheço ninguém pessoalmente mas dou bem com todos ás vezes até há uma discussãozita mas depois passa mas como o pessoal fala aqui uns com os outros e vamos ficando amigos até era giro uma dia combinarmos num local com users da SWWE para nos conhecermos pessoalmente o probema é que nem todos são da mesma zona mas acho que até era fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ?   [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? EmptyTer 01 Abr 2008, 14:08

Pois, eu conheço o Boss -.-' xD e às vezes vejo o Jekod lá no liceu. (:
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ?   [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? EmptyTer 01 Abr 2008, 14:57

Eu não conheço ninguem Sniff
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ?   [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? EmptyTer 01 Abr 2008, 14:57

Conheço o n0Z/Sitronix (não ta inscrito no forum) e o Boy Killer. Mas sempre posso ir conhecer o Salvas e a Amy. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Synyster
Intercontinental Champion
Synyster


Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 258Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ?   [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? EmptyTer 01 Abr 2008, 16:45

M. Shadows- Grande amigo Smilie

É o unico que conheço mas se me aptece conhecia o Rickye xD
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ?   [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? EmptyTer 01 Abr 2008, 16:47

Conheço, infelizmente, o outro, o Sly Santos...
Mais ninguém, mas sou um grande amigo do Miranda...
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ?   [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? EmptyTer 01 Abr 2008, 17:08

conheço a francisca xD, o rated r andre xD. acho que o Valle nao ta inscrito aqui, se tivesse era o unico sem ser familia que conhecia pessoalmente.

mas dou me bem com toda a malta
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ?   [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? EmptyTer 01 Abr 2008, 17:15

Não conheço ninguém, só mesmo se for o iRullez que é da Madeira Triste Mas neps..
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ?   [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? EmptyTer 01 Abr 2008, 17:20

Pessoalmente, só o Blizard.

Mas dou-me muito bem com muita gente daqui, e acho que não tenho inimigos Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ?   [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? EmptyTer 01 Abr 2008, 17:24

Eu conheço o Agente 0 e o Ze Colmeia.Pela internet falo com o Jekod.De resto nao conheço ninguem,mas tambem nao me dou mal com ninguem.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ?   [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? EmptyTer 01 Abr 2008, 17:37

Blaise escreveu:
Pessoalmente, só o Blizard.

Mas dou-me muito bem com muita gente daqui, e acho que não tenho inimigos Feliz

Estás a olhar para um post do teu inimigo, teu e das tuas emos...

Pessoalmente conheço um antigo user, o Maniche_7, mas quem sabe conhecerei mais algum, lol
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ?   [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? EmptyTer 01 Abr 2008, 17:59

Eu conheço pessoalmente o "Alpha Male" e digo-vos já que até é o meu melhor amigo... Já somos amigos desde os 4 anos senão me engano...
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ?   [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? EmptyTer 01 Abr 2008, 18:46

Não conheço ninguem =D

Anti-social .. Mas mora perto de mim o Arts .
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda
Cruiserweight Champion
Miranda

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 18/01/2008Número de Mensagens : 105Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ?   [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? EmptyQua 02 Abr 2008, 11:14

Não conheço ninguem para já, mas vai mudar Smilie
Mas sou muito grande amigo do X-Lesnar e da Amy Smilie Lingua de fora! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://nightwishcommunity.livreforum.com
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ?   [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? EmptyQua 02 Abr 2008, 13:14

Ninguem. Sou memo anti-social =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ?   [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? EmptyQua 02 Abr 2008, 18:11

Blaise escreveu:
Pessoalmente, só o Blizard.

Mas dou-me muito bem com muita gente daqui, e acho que não tenho inimigos Feliz

^Tanso inimigos rullam exprimenta eu conheço este gajo e o xavier
Ir para o topo Ir para baixo
.manata
Banido
.manata

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 338Local : Cova da Moura Mood : Cova da Moura F'N Rullez
MensagemAssunto: Re: [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ?   [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? EmptySex 25 Abr 2008, 11:54

Não conheço ninguem xD
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ?   [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? EmptySex 25 Abr 2008, 12:13

Eu só conheço o RSantos!
Ir para o topo Ir para baixo
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ?   [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? EmptySex 25 Abr 2008, 12:53

Eu conheço o branco69, é da minha turma á três anos, é um grande amigo meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Rayden
USA Champion


Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 197Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ?   [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? EmptySex 25 Abr 2008, 19:22

Conheço o Sproude que não deve estar aqui e que é um lamme...

E moro na cidade ao lado do Synyster e do VVV
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ?   [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
[o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3 Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum