SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
igot.no.skillz
X-Division Champion


Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 07/02/2008Número de Mensagens : 118Local : Mzg , Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ?   [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? - Página 2 EmptySex 25 Abr 2008, 19:39

conheço o jekod e o salvador grandes amigos Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ?   [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? - Página 2 EmptySex 25 Abr 2008, 19:50

Conheço o CJ Tiago (ele raramente vem cá) que é o meu melhor amigo e é da minha turma x'D
De resto não conheço ninguem pessoalmente, só mesmo pela net e com quem falo mais é Phenomenal, Mike, Amy, Miranda e Rated Xtreme! Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
.spartan
ROH World Champion
.spartan


Idade : 31Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 398Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ?   [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? - Página 2 EmptySex 25 Abr 2008, 19:59

Conheço o K!ng e basta
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Gody
X-Division Champion
Gody

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 163Local : Albufeira Mood :
MensagemAssunto: Re: [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ?   [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? - Página 2 EmptySex 25 Abr 2008, 20:23

Ninguém -.-'

Já trouxe uns amigos mas não duraram muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ?   [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? - Página 2 EmptySáb 10 maio 2008, 16:22

muita gente


-eu
-ninguem



xDx
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ?   [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? - Página 2 EmptySáb 10 maio 2008, 16:23

Quem conheço pessoalmente?

Apenas o Olie
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Jt Stylz
WWE Champion
Jt Stylz

Masculino
Idade : Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 612Local : Mood : Im Not Here For Fame Or WWE Im Here For TNA
MensagemAssunto: Re: [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ?   [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? - Página 2 EmptyTer 13 maio 2008, 17:35

Agora Nimguem mas la para os primeiros foruns ouve 2 meus friends que se inscreveram era o Bola7 e o Abbes acho que mal chegaram a comentar...

Depois tenh algum pessoal no MSN mas mal falamos
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ?   [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? - Página 2 EmptyQui 29 maio 2008, 21:27

Salvador e Igot - Considero meus irmaos Feliz

Dssocer e _Shorty_ - Grandes Amigos Feliz

Amy - conheço de vista do liceu xD
Ir para o topo Ir para baixo
.spartan
ROH World Champion
.spartan


Idade : 31Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 398Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ?   [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? - Página 2 EmptyQui 29 maio 2008, 21:29

So conheço o k1ng xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Tiago Gaucho
Wrestler
Tiago Gaucho

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 18/05/2008Número de Mensagens : 44Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ?   [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? - Página 2 EmptySáb 31 maio 2008, 17:44

Conheço de vista o Francisco Silva que já não mora cá penso.
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ?   [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? - Página 2 EmptySeg 23 Jun 2008, 12:08

Ninguém xD

Alguém de Famalicão ? xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ?   [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? - Página 2 EmptySeg 28 Jul 2008, 22:33

Daqui do fórum, pessoalmente, conheço o the game, que é meu primo e o MCZE que é meu colega de turma e grande amigo.

De vista, também conheço a Angel xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ?   [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? - Página 2 EmptyTer 29 Jul 2008, 07:33

não conheco ninguem, agora tenho mais intimidade por falar no msn com o johnyTuga, Enak,Fabio_RKO.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
AnDr€
USA Champion
AnDr€

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 29/01/2008Número de Mensagens : 227Local : Torres Vedras Mood :
MensagemAssunto: Re: [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ?   [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? - Página 2 EmptyTer 29 Jul 2008, 08:11

Daqui só conheço o RB Styles porque é da minha turma!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wweptsite.do.sapo.pt/
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ?   [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? - Página 2 EmptyTer 29 Jul 2008, 11:02

Não conheço ninguém...
Cá do forum também não me dou com ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Alexandre
ROH World Champion
Alexandre

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 02/07/2008Número de Mensagens : 389Local : Leiria Mood : Im here dass'
MensagemAssunto: Re: [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ?   [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? - Página 2 EmptyTer 29 Jul 2008, 11:25

Eu ja conheci um rapaz que andava ca antes e o meu melhor amigo soque não me lembro o nick dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Hansary
USA Champion
Hansary

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 185Local : Mood : "R" estado...
MensagemAssunto: Re: [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ?   [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? - Página 2 EmptyTer 29 Jul 2008, 11:34

Falo com o Fabio_RKO no msn, e com o scape as vezes, mas já falei mais...

Alguem que questume passar por caneças?
Ir para o topo Ir para baixo
http://universeofgames.livre-forum.com/index.htm
Alexandre
ROH World Champion
Alexandre

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 02/07/2008Número de Mensagens : 389Local : Leiria Mood : Im here dass'
MensagemAssunto: Re: [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ?   [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? - Página 2 EmptyTer 29 Jul 2008, 11:38

Isso também eu falo por msn com o .tL as vezes, e segundo não e Scape mas sim Skype...
Ir para o topo Ir para baixo
Hansary
USA Champion
Hansary

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 185Local : Mood : "R" estado...
MensagemAssunto: Re: [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ?   [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? - Página 2 EmptyTer 29 Jul 2008, 11:44

ScapeGoat...
Ir para o topo Ir para baixo
http://universeofgames.livre-forum.com/index.htm
Angel
Diva
Angel

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 229Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ?   [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? - Página 2 EmptyTer 29 Jul 2008, 12:03

DiogoAz escreveu:
Daqui do fórum, pessoalmente, conheço o the game, que é meu primo e o MCZE que é meu colega de turma e grande amigo.

De vista, também conheço a Angel xD

Que piada Dry!
Ir para o topo Ir para baixo
lionsaulter™
TNA World Champion
lionsaulter™

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 428Local : Leiria Mood : To comprometido
MensagemAssunto: Re: [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ?   [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? - Página 2 EmptyTer 29 Jul 2008, 21:44

posso conhecer alguem mas não com o nick
Ir para o topo Ir para baixo
claudio_s
X-Division Champion
claudio_s

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 122Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ?   [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? - Página 2 EmptyTer 29 Jul 2008, 21:45

Eu conheço o Olie e meu vizinho Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ?   [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? - Página 2 EmptyTer 29 Jul 2008, 21:47

Eu gostava muito de conhecer a Angel para lermos o jornal o jogo Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ?   [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? - Página 2 EmptyTer 29 Jul 2008, 22:05

Bruno4 escreveu:
Eu gostava muito de conhecer a Angel para lermos o jornal o jogo Contente

Dass, que insulto a ela. Tu és um desesperado pá, até dizes que amas a Miley, e nem a conheces Não acredito! xD

A Angel fica para mim Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ?   [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? - Página 2 EmptyTer 29 Jul 2008, 22:06

Blaise escreveu:
Bruno4 escreveu:
Eu gostava muito de conhecer a Angel para lermos o jornal o jogo Contente

Dass, que insulto a ela. Tu és um desesperado pá, até dizes que amas a Miley, e nem a conheces Não acredito! xD

A Angel fica para mim Smilie

Desesperado es tu Piscar o Olho amo a miley como sinal de admiração, 2º a Angel não é de ninguem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ?   [o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
[o que o pessoal quer é convivio]Quem daqui do forum conheces pessoalmente ? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Forumeiros.com | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum