SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
cougar
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 09/01/2008Número de Mensagens : 89Local : Mood :
MensagemAssunto: Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português!   Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português! EmptyTer 01 Abr 2008, 19:04

Conforme prometido ontem, deixamos-te com o que será com certeza o ponto alto do Wrestling Portugal para esta semana.

Um dia depois do Wrestlemania 24, Rob Van Dam gozava ainda um pequeno período de férias no nosso país. Já em Lisboa, aproveitou para passear pelo Centro Comercial Colombo.

Cougar, que estava também pelo Colombo, teve a boa fortuna de se cruzar com o antigo campeão da WWE e da ECW, aproveitando para se apresentar e tirar uma fotografia para a posterioridade (e para o site, claro).

Fica assim claro quem teve o ponto alto no WP esta semana!

E tu? Encontraste alguma das estrelas internacionais de visita ao nosso país? Partilha a tua história no Fórum!



http://www.wrestlingportugal.com/wp/news.php
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português!   Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português! EmptyTer 01 Abr 2008, 19:10

Que fixe!

Ele é enorme ou tu és muito pequeno, mas ele é bue musculado, que sorte!!! Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português!   Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português! EmptyTer 01 Abr 2008, 19:13

LOL... De facto ele é um pouco maior que tu, mas mesmo assim quem gostava de o conhecer melhor era eu... Admiro-o muito como lutador, para mim o melhor high-flyer no mundo!
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português!   Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português! EmptyTer 01 Abr 2008, 20:17

Não é para todos ser fotografado ao lado do RVD , bem grande wrestler sim senhora
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português!   Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português! EmptyTer 01 Abr 2008, 20:20

Os meus parabéns Cougar por essa foto e por teres tado com esse grande senhor! Foi um bom dia para ir ao Colombo, LOL
Eu já não posso ter essa sorte, no cantinho inferior direito de Portugal vem cá pouca gente famosa! Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português!   Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português! EmptyTer 01 Abr 2008, 20:27

Porra, só eu é que não tenho essa sorte :'( Chorar
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português!   Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português! EmptyTer 01 Abr 2008, 20:38

:o :o
Que sorte! *.* Se fosse eu a ver o RVD... ficava estérica x'D .
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português!   Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português! EmptyTer 01 Abr 2008, 20:38

E ganda sorte que teve.Quem me dera o ter encontrado quando fui ao Colombo.Tirar uma foto com o RVD,era um espectaculo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português!   Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português! EmptyTer 01 Abr 2008, 22:24

Amy escreveu:
:o :o
Que sorte! *.* Se fosse eu a ver o RVD... ficava estérica x'D .

E se falasse com ele dava pulos de alegria, e com sorte ainda me dava um ataque...
Ir para o topo Ir para baixo
Drag
USA Champion
Drag

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 211Local : Guimarães Mood :
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português!   Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português! EmptyQua 02 Abr 2008, 09:49

Eu ficava maluco se o conhecesse
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio93
Intercontinental Champion
Fabio93

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 252Local : Povoa de santa iria Mood :
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português!   Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português! EmptyQua 02 Abr 2008, 15:50

Grande sorte Cougar por teres conhecido o RVD se eu tivesse ao pe dele acho que dava me um ataque. Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português!   Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português! EmptyQua 02 Abr 2008, 18:57

Ficavam todos excitados? xD Sim , de facto é bom para o wrestling nacional alguns wrestlers de grande nome no estrangeiro ficar a conhecer um pouco da nossa cultura...
Ir para o topo Ir para baixo
cougar
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 09/01/2008Número de Mensagens : 89Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português!   Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português! EmptyQua 02 Abr 2008, 20:25

segundo o GM Korvo aquilo so foi bom para o rvd porque conheceu o melhor highflyer nacional, e isso enrikeceu o rvd.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português!   Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português! EmptyQua 02 Abr 2008, 20:27

cougar escreveu:
segundo o GM Korvo aquilo so foi bom para o rvd porque conheceu o melhor highflyer nacional, e isso enrikeceu o rvd.

Enriqueceu o RVD, ou enriqueceu o Cougar/WP?
Ir para o topo Ir para baixo
cougar
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 09/01/2008Número de Mensagens : 89Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português!   Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português! EmptyQua 02 Abr 2008, 22:54

segundo o GM Korvo o RVD
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português!   Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português! EmptyQui 03 Abr 2008, 10:19

X3M.V escreveu:
Que fixe!

Ele é enorme ou tu és muito pequeno, mas ele é bue musculado, que sorte!!! Feliz

Coment um bocado gay não?

Epah, ele foi lá pa WP ajudar em alguma coisa? Se não, não ficou melhor o cougar. O que ganhou ele em conhecer o RVD?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
cougar
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 09/01/2008Número de Mensagens : 89Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português!   Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português! EmptyQui 03 Abr 2008, 15:56

segundo o GM korvo so o facto de ele me conhecer foi muito importante pa carreira dele... este gm ai ai
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português!   Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português! EmptyQui 03 Abr 2008, 18:01

Daniel-san escreveu:
X3M.V escreveu:
Que fixe!

Ele é enorme ou tu és muito pequeno, mas ele é bue musculado, que sorte!!! Feliz

Coment um bocado gay não?

Epah, ele foi lá pa WP ajudar em alguma coisa? Se não, não ficou melhor o cougar. O que ganhou ele em conhecer o RVD?

Gay és tu, she-male Feliz

btw, ele ganhou ver uma pessoa que gosta e admira..

Eu gosto de ver a minha mãe todos os dias.! Consolar
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
JohnAntony
Banido



Idade : Data de inscrição : 04/04/2008Número de Mensagens : 2Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português!   Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português! EmptySex 04 Abr 2008, 15:57

ganda sorte!
oh my god!adoraria o conhecer
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português!   Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português! EmptySex 04 Abr 2008, 16:16

Eu não sei se tirava uma foto com ele ou fugia dele....lol na brinca!
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português!   Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português! EmptySex 04 Abr 2008, 18:47

RVD, e sem duvida um dos meus preferidos, nao e qualquer um que tem a sorte de se cruzar com ele, va, espero que tenhas gozado por nos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português!   Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português! EmptySex 04 Abr 2008, 18:49

Que grande sorte! Fogo, não é todos os dias que se tiram fotos com o grande Rob Vam Dam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
joaofrancisco
Jobber


Masculino
Idade : Data de inscrição : 08/04/2008Número de Mensagens : 23Local : Paiorque Mood :
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português!   Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português! EmptySáb 12 Abr 2008, 21:54

Ah pessoal com muita, mas mesmo muita sorte Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português!   Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português! EmptySáb 12 Abr 2008, 22:14

Realmente... Se era eu! Se falasse com ele dava me uma coisa má, o coração ainda me saia cá fora! LOOOL
Mas é um grande high-flyer que adorava conhecer como é obvio...

Grande sorte man!
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português!   Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português! EmptySeg 14 Abr 2008, 22:02

Grande sorte Cougar não é todos os dias que se encontra um wrester desse calibre nas ruas e, falar com ele e tirar uma fotografia para mais tarde recordar.Espero que tenhas aproveitado bem o momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português!   Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Wrestling em Portugal

 :: 

WP

-

|
Como criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum