SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
diogo cena
Jobber
diogo cena

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 8Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português!   Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português! - Página 2 EmptySeg 14 Abr 2008, 22:08

eu por acaso conheço um lutador portugues somos amigos e foi uma grande sorte em telo conheci-do podem acreditar né iceborg
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português!   Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português! - Página 2 EmptySeg 14 Abr 2008, 22:11

Mike24 escreveu:
Os meus parabéns Cougar por essa foto e por teres tado com esse grande senhor! Foi um bom dia para ir ao Colombo, LOL
Eu já não posso ter essa sorte, no cantinho inferior direito de Portugal vem cá pouca gente famosa! Lingua de fora!



Tu vives pertissimo do centro da noite portuguesa, e achas que vai ai pouca gente famosa??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
R.D.S.
Wrestler


Masculino
Idade : Data de inscrição : 10/03/2008Número de Mensagens : 41Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português!   Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português! - Página 2 EmptyDom 20 Abr 2008, 12:40

SORTE!!!!
Quem me dera ter um foto com ele dos mesus favoritos
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português!   Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português! - Página 2 EmptyTer 22 Abr 2008, 15:53

Mas que sortudo, quem me dera conhecer o RVD, eu ficava maluco se o conhece-se, ainda chorava de emosao
RVD-ecWwe!


Mr. Monday Night
Ir para o topo Ir para baixo
knuckles
"Réssel Tuga" Champion
knuckles

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 357Local : casa Mood : xD
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português!   Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português! - Página 2 EmptyTer 22 Abr 2008, 21:50

Bem eu não tive com nenhum wrestler mas uns amigos meus tiveram como JTG o ano passado


Eu ate metia imagem mas agora não conssigo.
Ir para o topo Ir para baixo
RVD
Wrestler
RVD


Idade : 30Data de inscrição : 20/06/2008Número de Mensagens : 38Local : albufeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português!   Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português! - Página 2 EmptySáb 21 Jun 2008, 11:01

O RVD é o meu lutador favorito quem se mete com ele acho k e leva uma tareia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português!   Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Rob Van Dam conhece o melhor High-Flyer Português! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Wrestling em Portugal

 :: 

WP

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum