SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
cougar
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 09/01/2008Número de Mensagens : 89Local : Mood :
MensagemAssunto: As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair   As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair EmptyQua 02 Abr 2008, 23:15

É sem duvida um dos acontecimentos mais marcantes de 2008.

Ric Flair retirou-se, tendo efectuado o seu último combate no passado domingo contra Shawn Michaels na WWE Wrestlemania 24.





O Roster do WP não ficou indiferente a este acontecimento e o WP.com conseguiu recolheu opiniões dos lutadores.

Lê o que alguns elementos do Roster pensam sobre a saída de Ric Flair:

- "Bem, de facto o seu contributo ao wrestling foi tremendo, não interessa os meios. Vai ser estranho não o ver mais no wrestling. Acho que ele mereceu aquele fim à sua carreira, com um combate, épico dentro dos possíveis. Agora, se me faz uma grande diferença e/ou confusão ele retirar-se? NÃO. Gosto da sua personagem, como manager curtia o gajo, e sim, fiz um cartaz dirigido a ele quando a RAW veio cá. Mas, se ele já não tinha grande coisa para oferecer, e com a idade dele, não sei como não se retirou antes." - Ricky (Lutador WP)

- "Não sendo uma influência relevante para mim, é inegável que será estranho pela primeira vez nos meus 24 anos de vida não ter o Nature Boy nos ringues. Flair teve a rara oportunidade dada aos wrestlers de sair pela porta grande, num combate à sua maneira "épico" e o facto de ter recusado estar no main-event só revela o seu grande profissionalismo. Resta agradecer de minha parte o grande contributo que este senhor deu ao Wrestling e desejar felicidades nos seus futuros projectos (que certamente passarão por wrestling de uma maneira ou de outra)." - Bammer (Lutador e Treinador WP)

- "Bem, eu como nunca fui um grande seguidor de WWE, mas sim de Indys, não tenho uma grande opinião formada acerca deste senhor. Sei ou pelo menos é o que ouço, que é uma "wrestling legend", mas sinceramente os combates dele nunca me despertaram interesse (não que tivesse visto muitos). Ele reformou-se? Ainda bem para ele. Desejo-lhe sorte e que viva ainda mais uns anos." - Slammer (Lutador WP)

- "Penso que foi uma retirada tardia. Teria sido melhor há uns anos atrás. Mas, apesar de tudo foi uma boa despedida (a ver vamos...) onde o HBK e as suas expressões corporais\faciais salvaram o combate e contaram a historia! - Cougar (Lutador e Treinador WP)

- "Já estava na altura, isto de Chops 'R' Us matches já devia ter acabado" - Duke (Designer WP)

- "Não fará muita diferença nem para o wrestling, nem para mim, visto que nunca fui um grande fã do Nature Boy, mas que teve um impacto enorme em muita gente teve, e isso é louvar." - Pégaso (Lutador WP)

- "Já estava à espera que isso acontecesse há muito tempo. Penso que foi sem dúvida um dos melhores lutadores de sempre e será sempre uma lenda do wrestling. Infelizmente, a idade pesa e por isso a retirada justifica-se plenamente, aliás já devia ter acontecido à mais tempo. Numa outra nota pessoal, para mim o combate Flair/Michaels foi o melhor desta WrestleMania." - Pavão (Lutador e Treinador WP)

- "Em 2000, quando o vi lutar ao vivo na London Arena pela primeira vez - na WCW - gritei em inglês "Retire"! Depois disso, voltei a vê-lo a lutar ao vivo em 2004 no Wrestlemania 20 e há um ano no Pavilhão Atlântico, gritando ainda mais alto "RETIRE"!
Considero que isto já devia ter acontecido pelo menos há 10 anos atrás. Por muito que queira acreditar que acabou os combates "non-stop non-psychology" dele, creio que já dia 19 vamos levar novamente com o fóssil trapalhão no Atlântico ou em breve, num RAW, Smackown ou PPV. O que é lamentável." - Korvo (General Manager WP)

http://wrestlingportugal.com/wp/news.php
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair   As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair EmptySáb 05 Abr 2008, 21:23

é lamentável o que dizem...

DAqui a um bocado classifico o Wrestling nacional como 0, se continuarmos a andar assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair   As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair EmptySáb 05 Abr 2008, 22:29

O Korvo, o Pegaso e o Duke são um bocado para estupidos não?

Estamos a falar do melhor wrestler com a melhor carreira de sempre e fazem comentarios lamentaveis.

f*x, sinceramente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair   As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair EmptySáb 05 Abr 2008, 22:33

No dia em que fizerem melhor que este senhor penso que tem direito a dizer o que disseram, não digo todos, mas alguns...
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky[WP]
Wrestler
Ricky[WP]


Idade : Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 58Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair   As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair EmptySáb 05 Abr 2008, 23:32

Pelo que sei, um dos direitos do cidadão é a liberdade de expressão. Como cidadãos que somos, foi o que fizemos (se bem que umas foram opiniões mais exageradas devida à gimmick.

E se tiverem olhos na cara, está bem que o Flair foi um dos melhores, mas durante os seus anos mais jovens. Hoje em dia, no ringue, já não tinha muito para dar devido à sua idade. O Korvo não gosta mesmo do Flair, o Duke já estava cansado dos combates dele na RAW, e o Flair não é um dos favoritos do Pégaso(e apesar disso elogiou-o), e nem do meu.

Por isso, concluindo: maior parte do roster WP nem disse mal dele, ele nos dias de hoje já não mandava uma para a caixa, e vá lá que com ajuda do Michaels conseguiram um combate que contava uma boa história, e vocês estão a ter uma atitude imatura em relação às opiniões das pessoas, porque primeiro, foi dito que o Wrestling Nacional é classificado como 0 se não gostarmos de/criticarmos o Flair, o que é uma afirmação cuja estupidez não conhece limites. Segundo, o Pitungo insultou três pessoas por dar a sua opinião, o que, para mim, demonstra imaturidade. "F*x, sinceramente" o quê? Imensas desculpas para o senhor Dr. Pitungo por termos uma opinião... Terceiro, Mike: nós também somos fãs de wrestling, e como fãs de wrestling, temos o direito de nos queixarmos se o produto apresentado não nos entusiasma. Por isso, lamento, mas quem diz "F*x, sinceramente" sou eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair   As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair EmptySáb 05 Abr 2008, 23:37

Meu

Se não fosse o Ric Flair e a sua excelente carreira, talvez o wrestling nãe era o que é hoje, talvez não tivesses ai tu a dizer que es wrestler, pois secalhar o wrestling não era tão conhecido, talvez eu teja a exagerar ou talvez não, mas a verdade é que o Flair é um mito do wrestling e ele mesmo velho fez um excelente combate contra o HBK na WM 24
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
SinDRomE
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 39Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 103Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair   As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair EmptySáb 05 Abr 2008, 23:41

Pitungo escreveu:
Meu

Se não fosse o Ric Flair e a sua excelente carreira, talvez o wrestling nãe era o que é hoje, talvez não tivesses ai tu a dizer que es wrestler, pois secalhar o wrestling não era tão conhecido, talvez eu teja a exagerar ou talvez não, mas a verdade é que o Flair é um mito do wrestling e ele mesmo velho fez um excelente combate contra o HBK na WM 24

Isso que dizes só prova uma coisa: De wrestling pouco viste e ainda menos sabes da sua história.

Se o wrestling atingiu um grande patamar foi pelo Hogan, não pelo Flair. O Flair é uma figura importante no espectro mais clássico. O Flair foi bom em ringue, mas não deu uma visibilidade monumental ao wrestling. Quem fez isso foi o Vince McMahon e o Hulk Hogan. Nada de criar ilusões.

Respeito o Flair e tudo aquilo que fez. Mereceu na totalidade toda a visibilidade que lhe foi dada nas ultimas semanas, e até merecia mais. Mas não misturo coisas.

E acima de tudo há que ter opinião e não atirar pedras para o charco com respostas do tipo: "porque sim".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.emringue.blogspot.com
Ricky[WP]
Wrestler
Ricky[WP]


Idade : Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 58Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair   As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair EmptySáb 05 Abr 2008, 23:42

E ONDE é que eu disse o contrário? O que disse resumidamente é que maior parte do roster WP não disse mal dele, e que todos temos direitos a opiniões e gostos. E lembra-te que também se o Hogan não tivesse existido, o wrestling provavelmente não existia hoje, mas eu detesto o Hogan pah. O combate com o Flairfoi bastante bom tendo em conta o standard dos combates do Flair, mas de resto não tinha muito a oferecer. Na Wrestlemania o Michales ajudou-o também muito, lembra-te disso.

EDIT: Isto era suposto ser antes do Sindrome. mas ele fez o seu post primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair   As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair EmptySáb 05 Abr 2008, 23:47

SinDRomE escreveu:
Pitungo escreveu:
Meu

Se não fosse o Ric Flair e a sua excelente carreira, talvez o wrestling nãe era o que é hoje, talvez não tivesses ai tu a dizer que es wrestler, pois secalhar o wrestling não era tão conhecido, talvez eu teja a exagerar ou talvez não, mas a verdade é que o Flair é um mito do wrestling e ele mesmo velho fez um excelente combate contra o HBK na WM 24

Isso que dizes só prova uma coisa: De wrestling pouco viste e ainda menos sabes da sua história.

Se o wrestling atingiu um grande patamar foi pelo Hogan, não pelo Flair. O Flair é uma figura importante no espectro mais clássico. O Flair foi bom em ringue, mas não deu uma visibilidade monumental ao wrestling. Quem fez isso foi o Vince McMahon e o Hulk Hogan. Nada de criar ilusões.

Respeito o Flair e tudo aquilo que fez. Mereceu na totalidade toda a visibilidade que lhe foi dada nas ultimas semanas, e até merecia mais. Mas não misturo coisas.

E acima de tudo há que ter opinião e não atirar pedras para o charco com respostas do tipo: "porque sim".


ok, eu nao sou smart nenhum do wrestling. Tenho a perfeita consciencia de o que tu disses-te está certo. Foi o Hogan que mudou tudo, mas o Flair tambem ajudou e nao foi pouco, afinal ele tem a melhor carreira de wrestling de sempre (penso eu).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
cougar
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 09/01/2008Número de Mensagens : 89Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair   As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair EmptyDom 06 Abr 2008, 08:44

http://swwe.net/wrestling-em-portugal-f17/o-general-manager-korvo-pisou-o-risco-t2126.htm

vejam essa news e debatam isso no site wp em que poderao ter respostas do GM e outros menbros do roster WP
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair   As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair EmptyDom 06 Abr 2008, 09:24

Li todas e à ai umas opinioes errr .

Podiam ter escolhido melhor as palavras para o Ric Flair, que é uma Lenda não só da WWE como de todo o Wrestling, onde levou tudo ate ao limite de idade, mas cada um tem a sua opiniao sobre isso, apenas algumas que foram dirigidas ao Flair é que podiam ter metido outra coisa sem ser aquilo --'
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair   As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair EmptyDom 06 Abr 2008, 09:36

Pessoal isso e tudo muito relativo formula-se uma opiniao ja dizem que e mau e nao sei que! Agora nao se pode dar uma opiniao porque o Flair e uma lenda e nao se pode desrespeitar... Quando o Chris Hero foi apelidado de racista por um fa lhe ter batido e ele reagir tb e considerado desrespeito? Opa meu deus voces pa, parecem aqueles fas fanaticos, " O MEU E MELHOR QUE O TEU"... Cada um tem que ter a sua opiniao e eu respeito a opiniao dada pelo roster do WP!
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair   As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair EmptyDom 06 Abr 2008, 10:47

OMG como se atrevem a dizer tão mal do RIC FLAIR!!! Deviam ter vergonha na cara!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky[WP]
Wrestler
Ricky[WP]


Idade : Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 58Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair   As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair EmptyDom 06 Abr 2008, 11:11

Lol, não me obrigues a repetir-me. Já foi explicado que toda a gente tem direito a opiniões, e algumas foram exageradas de propósito devido à gimmick. Claudio5, devíamos ter vergonha na cara por ter uma opinião? E por expressá-la? Já agora, se vão detestar o GM Korvo, força nisso. Ele é heel.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair   As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair EmptyDom 06 Abr 2008, 12:25

Ricky[WP] escreveu:
Lol, não me obrigues a repetir-me. Já foi explicado que toda a gente tem direito a opiniões, e algumas foram exageradas de propósito devido à gimmick. Claudio5, devíamos ter vergonha na cara por ter uma opinião? E por expressá-la? Já agora, se vão detestar o GM Korvo, força nisso. Ele é heel.

Eu sou estou a dizer que não deviam comentar como comentaram! Deviam de dizer de maneira diferente, não tão crua!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair   As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair EmptyDom 06 Abr 2008, 12:43

Ricky[WP] escreveu:
Lol, não me obrigues a repetir-me. Já foi explicado que toda a gente tem direito a opiniões, e algumas foram exageradas de propósito devido à gimmick. Claudio5, devíamos ter vergonha na cara por ter uma opinião? E por expressá-la? Já agora, se vão detestar o GM Korvo, força nisso. Ele é heel.

Tal como o Sindrome costuma dizer, o que interessa é a argumentação(ou uma cena assim), e enquanto não argumentares, como deve de ser, não respeitarei a tua opinião Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
SinDRomE
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 39Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 103Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair   As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair EmptyDom 06 Abr 2008, 13:38

Arts escreveu:
Ricky[WP] escreveu:
Lol, não me obrigues a repetir-me. Já foi explicado que toda a gente tem direito a opiniões, e algumas foram exageradas de propósito devido à gimmick. Claudio5, devíamos ter vergonha na cara por ter uma opinião? E por expressá-la? Já agora, se vão detestar o GM Korvo, força nisso. Ele é heel.

Tal como o Sindrome costuma dizer, o que interessa é a argumentação(ou uma cena assim), e enquanto não argumentares, como deve de ser, não respeitarei a tua opinião Feliz

Eu já li várias argumentações do Ricky sobre o assunto aqui. Ainda nenhum de vocês as leu, está visto. Estarão a ver mal, ou não vos interessa ler e querem dar esticar um assunto para além daquilo que é suposto?

Ainda se sujeitam a deixar de ter aqui no Fórum SWWE novidades do WP só por causa dessas infantilidades mal educadas, que ultrapassam a discussão saudável.

E Arts, não uses o que eu digo sem autorização. Usa a tua própria argumentação. Não te escondas na minha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.emringue.blogspot.com
Ricky[WP]
Wrestler
Ricky[WP]


Idade : Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 58Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair   As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair EmptyDom 06 Abr 2008, 13:43

Queres argumentos? Então lê. O Ric Flair já ultrapassou os seus anos de glória, com a sua idade já não tinha nada a oferecer no ringue. Enquanto que eu respeito a carreira dele, ele nunca foi dos meus favoritos... NUNCA. Portanto não me sinto muito afectado pela saída dele do wrestling. Depois, o Korvo não gosta dele. Com a gimmick, ainda diz pior. E depois basta leres as opiniões. Já agora, porque é que gostas tanto do Flair? Dá-me boas razões. BOAS.

EDIT: Porra, Sindrome, escreves mesmo rápido o.O Mas sim, já me estou a repetir.
Ir para o topo Ir para baixo
SinDRomE
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 39Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 103Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair   As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair EmptyDom 06 Abr 2008, 13:47

Ricky[WP] escreveu:
Queres argumentos? Então lê. O Ric Flair já ultrapassou os seus anos de glória, com a sua idade já não tinha nada a oferecer no ringue. Enquanto que eu respeito a carreira dele, ele nunca foi dos meus favoritos... NUNCA. Portanto não me sinto muito afectado pela saída dele do wrestling. Depois, o Korvo não gosta dele. Com a gimmick, ainda diz pior. E depois basta leres as opiniões. Já agora, porque é que gostas tanto do Flair? Dá-me boas razões. BOAS.

EDIT: Porra, Sindrome, escreves mesmo rápido o.O Mas sim, já me estou a repetir.

Agora isso das razões boas deles para gostarem do Flair... Meteste uma granada na mão deles. E não tarda nada vai rebentar. Não sei se há QI que aguente tamanha pressão sobre o cérebro deles.

Não gosto nem admito que putos se escondam no que digo para usarem como escudo para atacarem outras pessoas. Por isso tive que responder com a maior brevidade possível.

Também escrevo rápido porque sou técnico de hardware e a maior parte do meu trabalho é com um teclado à minha frente. É um hábito Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.emringue.blogspot.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair   As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair EmptyDom 06 Abr 2008, 13:50

Ricky[WP] escreveu:
Queres argumentos? Então lê. O Ric Flair já ultrapassou os seus anos de glória, com a sua idade já não tinha nada a oferecer no ringue. Enquanto que eu respeito a carreira dele, ele nunca foi dos meus favoritos... NUNCA. Portanto não me sinto muito afectado pela saída dele do wrestling. Depois, o Korvo não gosta dele. Com a gimmick, ainda diz pior. E depois basta leres as opiniões. Já agora, porque é que gostas tanto do Flair? Dá-me boas razões. BOAS.

EDIT: Porra, Sindrome, escreves mesmo rápido o.O Mas sim, já me estou a repetir.

Já imaginaste como o Wrestling seria sem o Flair?, ele revolocionou, o Hogan tambem revolocionou, apresar de não gostar dele, o Flair, é um dos mais velhos performers da actualidade, por aor de Deus, desta vez roubando as palavras ao Brioso "Há os Wrestlers, há as lensas, e há o Flair". No Flair's Farewell, uma das maiores Gimmmicks que é a do Taker, foi desmoralizada, no final do show, com ele a vir ao ringue ter com o Flair, e agora, vem a WP, e diz mal dele. Por favor, quando vocês fizerem o que ele fez, aí já começo a respeitar essas vossas afirmações...

PS: Sindrome, não vou estar aqui a dizer várias razões, fa-lo assim ao de leve, por isso por granadas na minha mão é o mesmo que estar quieto Piscar o Olho

PS2: Desculpa, mas não encontrei frase melhor Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair   As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair EmptyDom 06 Abr 2008, 13:53

Arts escreveu:
Ricky[WP] escreveu:
Queres argumentos? Então lê. O Ric Flair já ultrapassou os seus anos de glória, com a sua idade já não tinha nada a oferecer no ringue. Enquanto que eu respeito a carreira dele, ele nunca foi dos meus favoritos... NUNCA. Portanto não me sinto muito afectado pela saída dele do wrestling. Depois, o Korvo não gosta dele. Com a gimmick, ainda diz pior. E depois basta leres as opiniões. Já agora, porque é que gostas tanto do Flair? Dá-me boas razões. BOAS.

EDIT: Porra, Sindrome, escreves mesmo rápido o.O Mas sim, já me estou a repetir.

Já imaginaste como o Wrestling seria sem o Flair?, ele revolocionou, o Hogan tambem revolocionou, apresar de não gostar dele, o Flair, é um dos mais velhos performers da actualidade, por aor de Deus, desta vez roubando as palavras ao Brioso "Há os Wrestlers, há as lensas, e há o Flair". No Flair's Farewell, uma das maiores Gimmmicks que é a do Taker, foi desmoralizada, no final do show, com ele a vir ao ringue ter com o Flair, e agora, vem a WP, e diz mal dele. Por favor, quando vocês fizerem o que ele fez, aí já começo a respeitar essas vossas afirmações...

PS: Sindrome, não vou estar aqui a dizer várias razões, fa-lo assim ao de leve, por isso por granadas na minha mão é o mesmo que estar quieto Piscar o Olho

PS2: Desculpa, mas não encontrei frase melhor Não acredito!

Assino por baixo!! Devem treinar muito e tarem um bocado mais calados para pelo menos serem conhecidos em Portugal!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky[WP]
Wrestler
Ricky[WP]


Idade : Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 58Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair   As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair EmptyDom 06 Abr 2008, 14:30

Acho muitíssima piada a ainda haver comparações entre Flair e Wrestling Português. A sério. Ninguém negou que o Flair tenha "revolocionado" o wrestling. Mas o Hogan "revolocionou" ainda mais, e não é por isso que gosto dele. Só estou a dar o exemplo, porque respeito mais o Flair. Agora, vocês falam todos das nossas OPINIÕES (às quais temos direito) como sendo vergonhosas. No entanto, vocês recorrem a insultos de baixo nível, inteligência e maturidade porque não concordam com as nossas opiniões. Compreendam que vocês, enquanto dizem que temos um nivel baixo enquanto pessoas e praticantes de wrestling e bla bla bla, estão a atingir um nível muito mais baixo. Por isso, a partir daqui, vocês nem merecem a minha atenção, nem respostas. Acabou, maior parte de vocês nem vale a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
tonyportugal
Wrestler
tonyportugal

Masculino
Idade : 44Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 50Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair   As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair EmptyDom 06 Abr 2008, 15:15

Ricky[WP] escreveu:
Já agora, porque é que gostas tanto do Flair? Dá-me boas razões. BOAS.

Pelo WWWooooooooooooooooooo ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair   As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair EmptyDom 06 Abr 2008, 15:42

Eles tem as suas opinioes,mas de alguns que discordo completamente.O Flair e dos melhores wrestlers da historia do Wrestling.Se eles nao sabem o que e isso,e por que nao percebem nada de wrestling.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair   As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair EmptyDom 06 Abr 2008, 15:47

Ricky[WP] escreveu:
Acho muitíssima piada a ainda haver comparações entre Flair e Wrestling Português. A sério. Ninguém negou que o Flair tenha "revolocionado" o wrestling. Mas o Hogan "revolocionou" ainda mais, e não é por isso que gosto dele. Só estou a dar o exemplo, porque respeito mais o Flair. Agora, vocês falam todos das nossas OPINIÕES (às quais temos direito) como sendo vergonhosas. No entanto, vocês recorrem a insultos de baixo nível, inteligência e maturidade porque não concordam com as nossas opiniões. Compreendam que vocês, enquanto dizem que temos um nivel baixo enquanto pessoas e praticantes de wrestling e bla bla bla, estão a atingir um nível muito mais baixo. Por isso, a partir daqui, vocês nem merecem a minha atenção, nem respostas. Acabou, maior parte de vocês nem vale a pena.

Desculpa? Insultos decerteza que não foram da minha parte. Eu só aceito opiniões que sejam aRGUMENTADAS DE MANEIRA A QUE EU NÃO TENHA escolha possivel se não aceita-las.

Sim, o Hogan fez muito pelo Wrestling, mas a maior parte do Backstage não gosta dele, pois é um egomanieco, que só se interessa por si, pelos vistos o WP, pensa que é melhor que o Flair,que são tão importantes quanto ele, para estarem a mandar boquinhas para uma das maiores lendas do Wrestling mundial., por favor não te enterres, já toda a gente percebeu o que vocês disseram...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair   As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair Empty

Ir para o topo Ir para baixo
As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3 Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Wrestling em Portugal

 :: 

WP

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum