SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Ricky[WP]
Wrestler
Ricky[WP]


Idade : Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 58Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair   As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair - Página 2 EmptyDom 06 Abr 2008, 16:08

Então antes de parar de falar, vou-te perguntar: diz-me um wrestler que não gostes ou que não seja o teu favorito. Diz-me as razões para não gostares dele, para que depois possa dizer que te achas superior a ele. Volto a dizer, são opiniões. Continuas a não me convencer.
Ir para o topo Ir para baixo
SinDRomE
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 39Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 103Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair   As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair - Página 2 EmptyDom 06 Abr 2008, 17:15

Arts escreveu:
Desculpa? Insultos decerteza que não foram da minha parte. Eu só aceito opiniões que sejam aRGUMENTADAS DE MANEIRA A QUE EU NÃO TENHA escolha possivel se não aceita-las.

Sim, o Hogan fez muito pelo Wrestling, mas a maior parte do Backstage não gosta dele, pois é um egomanieco, que só se interessa por si, pelos vistos o WP, pensa que é melhor que o Flair,que são tão importantes quanto ele, para estarem a mandar boquinhas para uma das maiores lendas do Wrestling mundial., por favor não te enterres, já toda a gente percebeu o que vocês disseram...

Mas a questão é que o teu ego é tão grande que nem te deixa ver a verdade e tens sempre que ganhar, mesmo quando já levas derrota atrás de derrota. E vais sempre pelo atalho do insulta. Já fizeste isso comigo e fazes sempre com quem tem capacidades de intelecto e argumentação superiores a ti. Isto é mais uma prova disso. Não vale a pena tapar o sol com a peneira. Vocês putos optam sempre pela baixaria e pelo insulto fácil e barato escondendo-se sempre atrás de outros.

Para vocês estar num fórum é dizer: "sim, não, ya, tipo, coiso e tal". É uma existência de zombie. Para vocês saber algo de wrestling é insultar e mandar abaixo quem realmente sabe só porque têm que parecer bonitos e fortes. Mas na realidade são patéticos. Não sabem nem fazem ideia do que é um fórum ou para o que ele serve.

Este assunto é de tal forma tão simples de assimilar e perceber em qualquer parte do mundo, à excepção de Portugal. Aqui tudo serve para fazer uma guerrinha e criar conflitos onde não os há. E porquê? Só porque sabe bem encher o ego e insultar os outros.

Eu percebi bem o intuito do WP com isto. E felizmente que sei separar realidade da ficção, e tenho que dar os parabéns a quem levou a cabo esta iniciativa. Porque pura e simplesmente estavam a marimbar-se para o que um bando de zombies sem conhecimento e opinião própria ia achar do que iam dizer.

Ainda vocês, putos, falam muito em ajudar o wrestling nacional. Vê-se que sim. Ajudam, e muito, a que ele não vá a lado algum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.emringue.blogspot.com
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair   As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair - Página 2 EmptyDom 06 Abr 2008, 17:47

Ah uns tempos quase ninguem se lembrava do Flair, agora virou moda -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair   As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair - Página 2 EmptyDom 06 Abr 2008, 18:22

Ricky[WP] escreveu:
Então antes de parar de falar, vou-te perguntar: diz-me um wrestler que não gostes ou que não seja o teu favorito. Diz-me as razões para não gostares dele, para que depois possa dizer que te achas superior a ele. Volto a dizer, são opiniões. Continuas a não me convencer.

Volto a dizer, basta dares uma opinião que eu ache boa, e que não possa fazer nada, aí sim, aceitarei a tua opinião. Não digo que não seja opinião mas preciso de uma opinião válida, que não consiga fazer nada contra que seja só verdade.

Sindrome, aqui estamos a falar do WP, e quanto ás palavras dos seus perforermers, gostava de saber o que é qe pelos vistos reputacionado ego, tem haver para aqui...

Nem vou estar a responder porque já sei, que depois vais responder e isto vai-se voltar a repetir. Por amor de Deus...
Ir para o topo Ir para baixo
cougar
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 09/01/2008Número de Mensagens : 89Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair   As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair - Página 2 EmptyDom 06 Abr 2008, 18:50

entao pera o bret hart nao percebe nada de wrestling? e que ele fal mal do flair
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair   As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair - Página 2 EmptyDom 06 Abr 2008, 18:51

cougar escreveu:
entao pera o bret hart nao percebe nada de wrestling? e que ele fal mal do flair

O Bret Hart, não gosta do tipo de pessoa que o Flair é, não da sua performance... Se queres ir por aí o Hulk Hogan é o Wrestler mais reles que já existiu...
Ir para o topo Ir para baixo
tonyportugal
Wrestler
tonyportugal

Masculino
Idade : 44Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 50Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair   As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair - Página 2 EmptyDom 06 Abr 2008, 20:29

eles todos falam mal uns dos outros.....
tambem ha malta que fala mal do bret etc.....
curiosamente o unico k ainda nao vi a falarem mal foi do tommy dreamer!
Ir para o topo Ir para baixo
cougar
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 09/01/2008Número de Mensagens : 89Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair   As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair - Página 2 EmptyDom 06 Abr 2008, 23:19

n n lol o bret fala memo mal da performance do flair
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair   As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair - Página 2 EmptySeg 07 Abr 2008, 15:28

cougar escreveu:
n n lol o bret fala memo mal da performance do flair

E porque é só o Bret?
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair   As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair - Página 2 EmptySeg 07 Abr 2008, 16:30

Chocado Não acredito! Triste espanta-me como quase niguém gosto do plantel da WP goste do Ric Flair mas pronto são as opiniões dos nossos wrestlers nós como Ric Flair´s FAN´s temos que aceita-la eles têm a sua opinião e nós as nossas, eles além de praticar wrestling sabem o que é, e tenhem os seus argumentos por não gostar do Nature Boy enquanto nós somos "miseros" adolescentes ainda com muito a aprender sobre esta modalidade mas repito são opiniões e cada ser tem as suas.Eles não gostam do Ric Flair como nós podemos não gostar do Korvo,Pégaso,Duke e companhia e eles não podem levar a mal mesmo nós não gostarmos deles como wrestlers como nós não devemos levar a mal com a opinião deles so o Ric Flair.São opiniões. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky[WP]
Wrestler
Ricky[WP]


Idade : Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 58Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair   As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair - Página 2 EmptySeg 07 Abr 2008, 17:08

PenaCena escreveu:
mas pronto são as opiniões dos nossos wrestlers nós como Ric Flair´s FAN´s temos que aceita-la eles têm a sua opinião e nós as nossas

Mais uma vez, como diria o Simbolizante:
ALELUIA IRMÃOS! ALELUIA!

PenaCena escreveu:
enquanto nós somos "miseros" adolescentes
Também ninguém disse isso :x
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair   As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair - Página 2 EmptySeg 07 Abr 2008, 17:32

Código:
Ricky[WP]

Também ninguém disse isso :x

[code]PenaCena escreveu:

enquanto nós somos "miseros" adolescentes [/code]

Ricky eu não disse que foram vocês que disseram isso o que quero dizer dizer é que vocês além de serem wrestlers devem saber muito de wrestling ou seja nós somos "miseros" adolescentes em relação ao vosso conhecimento na modalidade Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair   As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair - Página 2 EmptySeg 07 Abr 2008, 17:42

Como é que é possível que eles não gostem do Ric Flair e o idolatrem??? O Ric Flair foi um dos lutadores que abriu as portas para o wrestling para estes jovens e para o mundo... Estou muito admirado com eles...
Ir para o topo Ir para baixo
cougar
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 09/01/2008Número de Mensagens : 89Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair   As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair - Página 2 EmptySeg 07 Abr 2008, 18:35

pa nem m vou xatear se kiseres vais aos outros topicos e posts e le as explicaçoes
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair   As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair - Página 2 EmptySex 11 Abr 2008, 12:55

estes "gajos" pensam que são os maiores.....deixem lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky[WP]
Wrestler
Ricky[WP]


Idade : Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 58Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair   As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair - Página 2 EmptySex 11 Abr 2008, 14:24

PenaCena escreveu:
mas pronto são as opiniões dos nossos wrestlers nós como Ric Flair´s FAN´s temos que aceita-la eles têm a sua opinião e nós as nossas

Claudio, lê isto. Se não percebes algo tão simples, então não tens esperança.
E não pensamos que "somos os maiores" só porque gostamos menos de um wrestler que vocês curtem. Pára de falar à toa.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair   As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair - Página 2 EmptySex 11 Abr 2008, 14:33

Se não gostas de ouvir as verdades é melhor saires da swwe!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky[WP]
Wrestler
Ricky[WP]


Idade : Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 58Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair   As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair - Página 2 EmptySex 11 Abr 2008, 14:51

Então é pena, porque não dizes verdades nenhumas -_-' E acabou aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair   As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair - Página 2 EmptySex 11 Abr 2008, 15:14

claudio5, só tens dito m*rda... Já agora, quem és tu para dizer "Se não gostas de ouvir as verdades é melhor saires da swwe!", a verdade toda aqui é que és um ganda spammer...

--'

Continuem lá com o assunto real do tópico, sff.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair   As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair - Página 2 EmptySex 11 Abr 2008, 15:28

Para concluir a minha participação neste tópico digo que existem muitas opiniões da saída do Ric Flair: "Já devia sair à mais tempo" " HBK não devia tar ganho ao Ric", etc, mas a realidade é que ele foi despedido, e a verdade é esta: ele já não aguentava um combate muito facilmente, mas mesmo assim por minha parte ele deveria continuar, nem que fosse a lutar por 3 minutos. Alguns têm a mesma opinião, outros não.......mas cada um tem a sua, por isso, já não vou ligar mais aos comentarios do WP, pois o wrestling é no fundo teatro, e os wrestlers precisam da sua gimick! Smilie Smilie Fixe! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
cougar
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 09/01/2008Número de Mensagens : 89Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair   As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair - Página 2 EmptySex 11 Abr 2008, 19:51

lol po despedido! ele n foi despedido retirou se memo
Ir para o topo Ir para baixo
HBrunoK
Jobber
HBrunoK

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 23/03/2008Número de Mensagens : 18Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair   As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair - Página 2 EmptySex 11 Abr 2008, 21:16

claudio5 escreveu:
Para concluir a minha participação neste tópico digo que existem muitas opiniões da saída do Ric Flair: "Já devia sair à mais tempo" " HBK não devia tar ganho ao Ric", etc, mas a realidade é que ele foi despedido, e a verdade é esta: ele já não aguentava um combate muito facilmente, mas mesmo assim por minha parte ele deveria continuar, nem que fosse a lutar por 3 minutos. Alguns têm a mesma opinião, outros não.......mas cada um tem a sua, por isso, já não vou ligar mais aos comentarios do WP, pois o wrestling é no fundo teatro, e os wrestlers precisam da sua gimick! Smilie Smilie Fixe! Piscar o Olho

o wrestling é teatro mesmo lá bem no fundo... o wrestling é um desporto de entertenimento e como qualquer desporto, exige ATLETAS altamente qualificados, força, resistência e uma grande apetidão física, e como qualquer área de entertenimento exige um paradigma baseado na representação. No boxe o pugilista pode escolher a sua "gimick", mas no entanto é um desporto federado no qual o teatro não existe. Portanto, acho que devemos ser mais criteriosos quando nos referimos ao wrestling como "teatro".. se discordares comigo, tenta falar com algum wrestler quepor aqui ande que ele certamente irá esclarecer todas as tuas dúvidas e eventualmente algumas confusões que por ai andam... fica bem Portugal
Ir para o topo Ir para baixo
http://hbrunok.blogspot.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair   As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair - Página 2 EmptySex 11 Abr 2008, 23:49

claudio5 escreveu:
Para concluir a minha participação neste tópico digo que existem muitas opiniões da saída do Ric Flair: "Já devia sair à mais tempo" " HBK não devia tar ganho ao Ric", etc, mas a realidade é que ele foi despedido, e a verdade é esta: ele já não aguentava um combate muito facilmente, mas mesmo assim por minha parte ele deveria continuar, nem que fosse a lutar por 3 minutos. Alguns têm a mesma opinião, outros não.......mas cada um tem a sua, por isso, já não vou ligar mais aos comentarios do WP, pois o wrestling é no fundo teatro, e os wrestlers precisam da sua gimick! Smilie Smilie Fixe! Piscar o Olho

Wrestling não é teatro basta mostrar-te isto:
As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair - Página 2 20080408040
Creditos: Fundertaker

Agora se me falares em Sports entreteinement ou Entreteinement Wrestling isso já é outra história...

PS: O Flair não conseguia ter um combate? Na Mania tivestt o MOTN com ele...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair   As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair - Página 2 EmptySáb 12 Abr 2008, 12:19

Cada um tem a sua opiniao, embora eu discorde com a opiniao dos Wrestlers da WP nao tenho de os criticar, cada um tem a sua opiniao e ninguem tem nada com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
diogo cena
Jobber
diogo cena

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 8Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair   As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair - Página 2 EmptySeg 14 Abr 2008, 22:22

Eu por acaso estou dos dois lados estou do lado do roster da wp e estou do lado dos apoiantes de wrestling do wp porque dizem que se não fosse o hogan e o vince mcmahon o wrestling não era o que é hoje eu concordo mas também se deve aos milhares de apoiantes de todo o mundo porque se ninguem gostasse de wrestling secalhar estavamos todos a pera e á cassetada se propósitos e concordo com os fans porque eu adorava o Ric Flair como lutador e pessoa acredito que é o melhor lutador do mundo mas acreditem do mundo e ele teve uma participação fundamental na história do wrestling pesso a todos muita calma porque todos têm a sua opinião
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair   As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
As estrelas do WP reagem ao fim da carreira de Ric Flair Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Wrestling em Portugal

 :: 

WP

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum