SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 O General Manager Korvo pisou o risco? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
cougar
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 09/01/2008Número de Mensagens : 89Local : Mood :
MensagemAssunto: O General Manager Korvo pisou o risco?   O General Manager Korvo pisou o risco? EmptySex 04 Abr 2008, 13:04

A voz de muitos fãs portugueses tem-se feito ouvir nos últimos dias, devido às reacções do Roster do Wrestling Portugal à reforma de Ric Flair, nomeadamente a do General Manager, cujo conteúdo das afirmações não foi nada lisonjeador para o bem-amado Nature Boy.

Por isso, como o Wrestling Portugal quer sempre saber a tua opinião, foi aberto no Fórum um tópico onde podes responder a esta pergunta:

O General Manager Korvo foi longe de mais nos seus comentários sobre a reforma de Ric Flair?

Relembramos que o nosso Fórum é uma exclusivo para membros registados no site do WP.

Sem mais demoras, apoia-o ou Revolta-te! A escolha é tua a para tal, basta carregares aqui.

http://www.wrestlingportugal.com/wp/e107_plugins/forum/forum_viewtopic.php?1903.last
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O General Manager Korvo pisou o risco?   O General Manager Korvo pisou o risco? EmptyDom 06 Abr 2008, 09:27

Realmente a sua opiniao, foi das mais puxadas , disse para ali palavras a uma Lenda =/ .

Agora voçes é que vão decidir o que fazer, mas que aquela opiniao foi muito má para um GM dizer .
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: O General Manager Korvo pisou o risco?   O General Manager Korvo pisou o risco? EmptyDom 06 Abr 2008, 09:32

Muhaha... Agora ninguem pode dar a sua opiniao ja apelidam as pessoas de fascistas e mais nao sei o que... Lol desde quando não podemos formular uma opiniao sobre qualquer coisa, ja somos vaiados? Muhaha.... Eu não gosto do Socrates agora vao me prender? Muhaha Opa voces tb de certeza que nao gostam de certas bandas e metem s a critica-las assim como ha pessoal que as defende daqui a nada desgraçam o WP por causa disto fazem la um motim...
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O General Manager Korvo pisou o risco?   O General Manager Korvo pisou o risco? EmptyDom 06 Abr 2008, 09:33

RJ Wild escreveu:
Muhaha... Agora ninguem pode dar a sua opiniao ja apelidam as pessoas de fascistas e mais nao sei o que... Lol desde quando não podemos formular uma opiniao sobre qualquer coisa, ja somos vaiados? Muhaha.... Eu não gosto do Socrates agora vao me prender? Muhaha Opa voces tb de certeza que nao gostam de certas bandas e metem s a critica-las assim como ha pessoal que as defende daqui a nada desgraçam o WP por causa disto fazem la um motim...

Viste a opiniao dele, a uma Lenda do Wrestling ?
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: O General Manager Korvo pisou o risco?   O General Manager Korvo pisou o risco? EmptyDom 06 Abr 2008, 09:38

Vi e depois Costa? Não podemos criticar o trabalho recente duma lenda que ja e desrespeito Costa? Olha eu detesto o Hulk Hogan e muitos adoram ele pelo que fez no Wrestling, eu detesto o Cristiano Ronaldo e todos adoram o que ele faz... Nao se pode ter uma opiniao agora que somos vaiados aiaiaiai!
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O General Manager Korvo pisou o risco?   O General Manager Korvo pisou o risco? EmptyDom 06 Abr 2008, 09:41

RJ Wild escreveu:
Vi e depois Costa? Não podemos criticar o trabalho recente duma lenda que ja e desrespeito Costa? Olha eu detesto o Hulk Hogan e muitos adoram ele pelo que fez no Wrestling, eu detesto o Cristiano Ronaldo e todos adoram o que ele faz... Nao se pode ter uma opiniao agora que somos vaiados aiaiaiai!

A opiniao dele, para uma lenda depois do que fez pelo o Wrestling , tudo mesmo, e não queiras comparar o Hogan e o Ronaldo com a carreira do Flair Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: O General Manager Korvo pisou o risco?   O General Manager Korvo pisou o risco? EmptyDom 06 Abr 2008, 09:46

Opa eu falo de batatas tu respondes com cebolas, agora nao podemos criticar ninguem so porque e lenda agora? Nao gosto do Hogan, do Flair yahp foi bom lutador, mas agora nao se pode criticar nada nem ninguem que voces caem em cima das pessoas como leoes onde ta a liberdade de expressao, nao me digas tu que nao criticas coisas que nao gostas e falei de Hogan e Ronaldo por nao gostar deles nao fiz nenhuma comparaçao limita t a ler e dar a opiniao
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: O General Manager Korvo pisou o risco?   O General Manager Korvo pisou o risco? EmptyDom 06 Abr 2008, 10:44

Acho que o GM não devia dizer aquilo............ficou-lhe muito mal!
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: O General Manager Korvo pisou o risco?   O General Manager Korvo pisou o risco? EmptyDom 06 Abr 2008, 10:48

Tipo... Se calhar foi de propósito para o GM Korvo ser Heel?

Pessoal... estamos no Wrestling! Acordem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: O General Manager Korvo pisou o risco?   O General Manager Korvo pisou o risco? EmptyDom 06 Abr 2008, 10:49

Salvador escreveu:
Tipo... Se calhar foi de propósito para o GM Korvo ser Heel?

Pessoal... estamos no Wrestling! Acordem!

Mesmo assim ele não deivia de dizer isso...... Não Fixe! Não Fixe! Não Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky[WP]
Wrestler
Ricky[WP]


Idade : Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 58Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O General Manager Korvo pisou o risco?   O General Manager Korvo pisou o risco? EmptyDom 06 Abr 2008, 11:07

Devia devia. Opiniões é para serem ditas, ainda mais quando alguém protesta contra essas opiniões.
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: O General Manager Korvo pisou o risco?   O General Manager Korvo pisou o risco? EmptyDom 06 Abr 2008, 11:17

Salvador escreveu:
Tipo... Se calhar foi de propósito para o GM Korvo ser Heel?

Pessoal... estamos no Wrestling! Acordem!

se tamos no wrestling fazemos bem em detesta-lo.

Assim podemos o mandar ah m*rda e que ele é estupido que ele não pode dizer nada, pois somos fãs e podemos muito bem dizer o que quisermos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: O General Manager Korvo pisou o risco?   O General Manager Korvo pisou o risco? EmptyDom 06 Abr 2008, 11:53

Onde tá o risco?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
cougar
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 09/01/2008Número de Mensagens : 89Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O General Manager Korvo pisou o risco?   O General Manager Korvo pisou o risco? EmptyDom 06 Abr 2008, 12:04

axei piada foi dizerem k podem falar mal do hogan mas do flair nao... tendo em conta que o Hogan elevou mais o wrestling que o flair. mas eu percebo e agora sem querer insultar o pessoal a maioria daqui so fala do flair agora pk a WWE fez um optimo trabalho nestas ultimas semanas sobre o flair porque a maioria so o comecou a acompnhar quando a WWE comecou na radical, e nao é com videos de highlights da hall of fame que ficam a saber ou que acompanharam a carreira do flair. Quantos aqui viram os Flair vs Stings os Flairs vs Steamboat os Flair vs Funks , magnum T.A, Dusty Rhodes, Arn Anderson etc etc? quantos viram o Flair ganhar a rumble? quantos viram o flair vs hogan? quantos viram o flair a fazer de um maluco que fugiu do asilo?
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: O General Manager Korvo pisou o risco?   O General Manager Korvo pisou o risco? EmptyDom 06 Abr 2008, 12:06

cougar escreveu:
axei piada foi dizerem k podem falar mal do hogan mas do flair nao... tendo em conta que o Hogan elevou mais o wrestling que o flair. mas eu percebo e agora sem querer insultar o pessoal a maioria daqui so fala do flair agora pk a WWE fez um optimo trabalho nestas ultimas semanas sobre o flair porque a maioria so o comecou a acompnhar quando a WWE comecou na radical, e nao é com videos de highlights da hall of fame que ficam a saber ou que acompanharam a carreira do flair. Quantos aqui viram os Flair vs Stings os Flairs vs Steamboat os Flair vs Funks , magnum T.A, Dusty Rhodes, Arn Anderson etc etc? quantos viram o Flair ganhar a rumble? quantos viram o flair vs hogan? quantos viram o flair a fazer de um maluco que fugiu do asilo?

Vendo bem, e fazendo bem as contas, contigo ou como dizia o Joao Pinto, semtigo ou numero é o mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: O General Manager Korvo pisou o risco?   O General Manager Korvo pisou o risco? EmptyDom 06 Abr 2008, 12:27

Como somos fans podemos dizer o que entendemos..........vamos mandar a m*rda a WP! LOL????
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: O General Manager Korvo pisou o risco?   O General Manager Korvo pisou o risco? EmptyDom 06 Abr 2008, 12:30

Ah então tu queres mandar á m*rda o WP?

E ainda fazem concursos de Serei eu um smart...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: O General Manager Korvo pisou o risco?   O General Manager Korvo pisou o risco? EmptyDom 06 Abr 2008, 12:32

Daniel-san escreveu:
Ah então tu queres mandar á m*rda o WP?

E ainda fazem concursos de Serei eu um smart...

Eu não disse isso! Disse que como somos fans podemos dizer isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: O General Manager Korvo pisou o risco?   O General Manager Korvo pisou o risco? EmptyDom 06 Abr 2008, 12:37

claudio5 escreveu:
Como somos fans podemos dizer o que entendemos..........vamos mandar a m*rda a WP! LOL????

Não disseste pa mandar o WP á m*rda? Hm... suspeito. Acho que tenho de chamar o Jack Bauer ou os gajos do CSI.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: O General Manager Korvo pisou o risco?   O General Manager Korvo pisou o risco? EmptyDom 06 Abr 2008, 12:46

Salvador escreveu:
Tipo... Se calhar foi de propósito para o GM Korvo ser Heel?

Pessoal... estamos no Wrestling! Acordem!

Vimos Gymmics a serem desfeitas, desapresentadas, e etc. para homenajearem o Flair no ultimo Raw, AGORA VÊM AQUI UNS PORTUGUESES; QUE PENSAM QUE SÂO OS MAIORES DO MUNDO; E DIZEM MAL DE UMA DAS MAIORES LENDAS SÒ PARA MANTER A GIMMYCK, POR FAVOR! se foi por gimmyck, curem-se...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: O General Manager Korvo pisou o risco?   O General Manager Korvo pisou o risco? EmptyDom 06 Abr 2008, 13:05

gimmyck e gymmics rulam bués
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: O General Manager Korvo pisou o risco?   O General Manager Korvo pisou o risco? EmptyDom 06 Abr 2008, 13:10

Daniel-san escreveu:
gimmyck e gymmics rulam bués

Não é tudo o mesmo? LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: O General Manager Korvo pisou o risco?   O General Manager Korvo pisou o risco? EmptyDom 06 Abr 2008, 13:50

Não. Ah pronto eu como sou um gajo porreiro vou te corrigir.

G I M M I C K S

ok?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: O General Manager Korvo pisou o risco?   O General Manager Korvo pisou o risco? EmptyDom 06 Abr 2008, 13:50

Querem-se armar em wrestlers!!! Coitados........se querem ser como um da WWE devem de respeitar pessoas como o Ric Flair!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: O General Manager Korvo pisou o risco?   O General Manager Korvo pisou o risco? EmptyDom 06 Abr 2008, 13:51

Daniel-san escreveu:
Não. Ah pronto eu como sou um gajo porreiro vou te corrigir.

G I M M I C K S

ok?

a ok. Eu costumo trocar letras a tudo. Agora já não me vou esquecer obg Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O General Manager Korvo pisou o risco?   O General Manager Korvo pisou o risco? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
O General Manager Korvo pisou o risco? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Wrestling em Portugal

 :: 

WP

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum