SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 O General Manager Korvo pisou o risco? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
tonyportugal
Wrestler
tonyportugal

Masculino
Idade : 44Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 50Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O General Manager Korvo pisou o risco?   O General Manager Korvo pisou o risco? - Página 2 EmptyDom 06 Abr 2008, 15:11

cougar escreveu:
axei piada foi dizerem k podem falar mal do hogan mas do flair nao... tendo em conta que o Hogan elevou mais o wrestling que o flair. mas eu percebo e agora sem querer insultar o pessoal a maioria daqui so fala do flair agora pk a WWE fez um optimo trabalho nestas ultimas semanas sobre o flair porque a maioria so o comecou a acompnhar quando a WWE comecou na radical, e nao é com videos de highlights da hall of fame que ficam a saber ou que acompanharam a carreira do flair. Quantos aqui viram os Flair vs Stings os Flairs vs Steamboat os Flair vs Funks , magnum T.A, Dusty Rhodes, Arn Anderson etc etc? quantos viram o Flair ganhar a rumble? quantos viram o flair vs hogan? quantos viram o flair a fazer de um maluco que fugiu do asilo?

eu vi e foram um espetaculo Palmas
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: O General Manager Korvo pisou o risco?   O General Manager Korvo pisou o risco? - Página 2 EmptyDom 06 Abr 2008, 15:49

cougar escreveu:
axei piada foi dizerem k podem falar mal do hogan mas do flair nao... tendo em conta que o Hogan elevou mais o wrestling que o flair. mas eu percebo e agora sem querer insultar o pessoal a maioria daqui so fala do flair agora pk a WWE fez um optimo trabalho nestas ultimas semanas sobre o flair porque a maioria so o comecou a acompnhar quando a WWE comecou na radical, e nao é com videos de highlights da hall of fame que ficam a saber ou que acompanharam a carreira do flair. Quantos aqui viram os Flair vs Stings os Flairs vs Steamboat os Flair vs Funks , magnum T.A, Dusty Rhodes, Arn Anderson etc etc? quantos viram o Flair ganhar a rumble? quantos viram o flair vs hogan? quantos viram o flair a fazer de um maluco que fugiu do asilo?

Sabes, tenho aqui uma série de combates dele por acaso, aquele que me desperta mais a atenção é o WCW Fall Brawl de 1985, em que ele lutou contra o Arn Anderson, p+orque ao contrário do que tt dizes, posso ter só visto quando começou a dar na radical, mas ao longo dos anos tenho visto, tenho voltado atrás para ver, e ás vezes para reviver momentos...
Ir para o topo Ir para baixo
cougar
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 09/01/2008Número de Mensagens : 89Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O General Manager Korvo pisou o risco?   O General Manager Korvo pisou o risco? - Página 2 EmptyDom 06 Abr 2008, 18:58

good for you mas ha quem n faça! ja agora acho piada ai a um rapaz! obret e dos maiores do biz e nao gosta do flair e agora.?
e ja agora arts ah e tal deixaram as gimmicks olha eu gostava mais do eddie k do flair e aproveitaram se e ainda aproveitama morte dele pa fazer money a WWE e uma idiota por isso?
nao e mas e esperta pk faz m ligar a tv pa ver o dia em k a vickie leva um murro.
mas como o eddy ja morreu a algum tempo ja ninguem se lembra o flair e recente todos se lembram.
os VKM falam mal do hbk hhh DX sao uns bandidos falarem de lendas deste negocio so pa gerar controversia sao memo totos memo k seja em gimmick, se n foi entao curem se e parem de binrcar ao ressle pk voçes n percebem nada de wrestling e n vao xegar a WWE a falar mal dos DX
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: O General Manager Korvo pisou o risco?   O General Manager Korvo pisou o risco? - Página 2 EmptyDom 06 Abr 2008, 19:48

Opa voces andam pai badabada agora nao se pode dar uma opiniao a criticar so porque e lenda nao se pode criticar? Hj em dia toda a gente pode dizer o que quiser voltamos ao tempo do Salazar? Por amor de deus...

Nao se pode dizer mal de Ric Flair porque e lenda? Fez muito por o wrestling? Ok tudo muito bem mas recentemente nos ultimos 4 anos para mim tem tido bons combates como maus combates convenhamos uma coisa todos nos temos olhos na cara para ver ate onde podemos chegar ate mesmo quando nos decidimos reformar...

Nao se pode dizer mal de Hulk Hogan? Fez muito por o Wrestling? Ok deu muito que falar e verdade mas a maior parte ve Hulk Hogan so por ser Hulk Hogan se formos a ver a porrada de merchandise que ha dele acho que nem chega ao de Gene Simmons dos Kiss!

Mas desde quando que nao podemos criticar o trabalho recente duma pessoa? Convenhamos que ele ja ta bastante velhinho para andar nos ringues mas prontos consegui o que ninguem conseguiu, ninguem lhe tira o mérito mas agora virarem - se contra o WP devido aos comentarios? Come on! Se fosse assim cada vez que o Rui Santos fosse a Sic dizer mal do SLB ou do SCP e dizer bem do FCP comia na tromba so por dar a sua opiniao? Por amor de Deus!
Ir para o topo Ir para baixo
cougar
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 09/01/2008Número de Mensagens : 89Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O General Manager Korvo pisou o risco?   O General Manager Korvo pisou o risco? - Página 2 EmptyDom 06 Abr 2008, 20:02

simbolizante diz "aleluia meus irmaos"
Ir para o topo Ir para baixo
tonyportugal
Wrestler
tonyportugal

Masculino
Idade : 44Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 50Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: O General Manager Korvo pisou o risco?   O General Manager Korvo pisou o risco? - Página 2 EmptyDom 06 Abr 2008, 20:36

RJ Wild escreveu:
Come on! Se fosse assim cada vez que o Rui Santos fosse a Sic dizer mal do SLB ou do SCP e dizer bem do FCP comia na tromba so por dar a sua opiniao? Por amor de Deus!

por min digo ja que quem é do FCP e fala mal do SLB devia n minimo levar um soco na tromba e isso sim tinha ARGUMENTAÇAO ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: O General Manager Korvo pisou o risco?   O General Manager Korvo pisou o risco? - Página 2 EmptyDom 06 Abr 2008, 21:14

Lol mas aqui os moderadores tao ofendidos com o pessoal da WP muhaha por causa duns comentarios sobre uma lenda OMG! Ao que isto chegou! Ja nao se pode dar opiniao nem das cores dos azulejos da casa de banho k ja nos vem dizer que os deles sao melhores!
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: O General Manager Korvo pisou o risco?   O General Manager Korvo pisou o risco? - Página 2 EmptySeg 16 Jun 2008, 19:56

RJ Wild escreveu:
Lol mas aqui os moderadores tao ofendidos com o pessoal da WP muhaha por causa duns comentarios sobre uma lenda OMG! Ao que isto chegou! Ja não se pode dar opiniao nem das cores dos azulejos da casa de banho k ja nos vem dizer que os deles sao melhores!

lol, não deixo de concor dar contigo, so não sei se esta parte pertence ao wrestling verdadeiro ou falso Confuso

ps- os meus ajuleijos sao mais bonitos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O General Manager Korvo pisou o risco?   O General Manager Korvo pisou o risco? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
O General Manager Korvo pisou o risco? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Wrestling em Portugal

 :: 

WP

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum