SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Triple H Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Autor Mensagem
Jezz
X-Division Champion
Jezz


Idade : Data de inscrição : 12/08/2008Número de Mensagens : 140Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Triple H   Triple H - Página 6 EmptyQua 13 Ago 2008, 12:04

Ele simplesmente é um dos melhores. Teve longos e belos reinados. Os combates que nos proporciona são fantásticos. Ele teve um grande passado, liderou duas grandes Stables, os D-Generation-X e os Evolution. Tem moves variados e bons. O finisher dele é muito bom, aquele Pedigree é mesmo devastador. Dificilmente vai ser esquecido e quem sabe daqui a algum tempo, quando ele se reformar, o veremos no Hall of Fame. Se continuar com o bom trabalho que tem estado a fazer, concerteza entrará. Já para não falar daquelas feuds excelentes que teve. Refiro algumas, as que mais me agradaram, como por exemplo, Batista x Triple H e Triple H x John Cena. Agora no SummerSlam, este irá tentar manter o titulo contra o Great Khali e acho que será capaz de o manter. Visto que o Khali está de saida, metem-o a Main Event para o aproveitaram. Mesmo assim, não estou a ver o Khali tirar o titulo ao King of Kings...
Ir para o topo Ir para baixo
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: Triple H   Triple H - Página 6 EmptyQua 20 Ago 2008, 13:11

Grande wrestler é o meu favorito sem dúvida que ele é genial ele não está a ficar velho, o problema é que já não está tanto em forma como à alguns anos atrás!
Mas ele com aquele finisher é bastante bom e o WWE Championship encaixa nele como uma luva!

HHH! HHH! HHH!
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Triple H   Triple H - Página 6 EmptyQua 20 Ago 2008, 22:21

Jippy escreveu:
Grande wrestler é o meu favorito sem dúvida que ele é genial ele não está a ficar velho, o problema é que já não está tanto em forma como à alguns anos atrás!
Mas ele com aquele finisher é bastante bom e o WWE Championship encaixa nele como uma luva!

HHH! HHH! HHH!

Não tem tanta for como à anos atras porque a idade ja esta a começar a pesar não ?
Ir para o topo Ir para baixo
Kelvin
X-Division Champion
Kelvin

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 03/08/2008Número de Mensagens : 161Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Triple H   Triple H - Página 6 EmptyQui 21 Ago 2008, 02:44

Graaaaaaaaaaande HHH,
Um dos melhores, HoF de certeza (Y)
Grandes reinados, sem dúvida um dos melhores Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: Triple H   Triple H - Página 6 EmptyQui 21 Ago 2008, 12:36

©osta escreveu:
Jippy escreveu:
Grande wrestler é o meu favorito sem dúvida que ele é genial ele não está a ficar velho, o problema é que já não está tanto em forma como à alguns anos atrás!
Mas ele com aquele finisher é bastante bom e o WWE Championship encaixa nele como uma luva!

HHH! HHH! HHH!

Não tem tanta for como à anos atras porque a idade ja esta a começar a pesar não ?

Sim a idade está a começar a pesar mas também não está tão velho como por exempleo o Shawn Michaels!
Acho que ele ainda vai estar a lutar durante mais uns aninhos!
Ir para o topo Ir para baixo
RitaJCena
Diva
RitaJCena

Feminino
Idade : 19Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 253Local : West Newbury, Massachusetts Mood : a Rita é viciada ---> .|. vai p o car*lho!
MensagemAssunto: Re: Triple H   Triple H - Página 6 EmptySeg 25 Ago 2008, 00:54

Alguem me pode explicar o que aconteceu entre o Triple H e a Stephanie em storylines, e na realidade...
Sei que sao casados na realidade... Mas começaram a namorar antes ou depois da storyline?!
O q aconteceu + - na storyline?! Porque é q se zangaram... porque é q ele estragou o "casamendo da WWE"... ETC

Ja procurei, mas não encontro isso... Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://RitaJCenaLover.hi5.com
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Triple H   Triple H - Página 6 EmptySeg 25 Ago 2008, 09:58

RitaJCena escreveu:
Alguem me pode explicar o que aconteceu entre o Triple H e a Stephanie em storylines, e na realidade...
Sei que sao casados na realidade... Mas começaram a namorar antes ou depois da storyline?!
O q aconteceu + - na storyline?! Porque é q se zangaram... porque é q ele estragou o "casamendo da WWE"... ETC

Ja procurei, mas não encontro isso... Confuso

O Triple H e Stephanie penso que se conheceram na WWE e a partir dai começaram a namorar casaram na realidade e na WWE tudo por Storyline , pois o Vince não gostava do Triple H , eles começaram a ter filhos na realidade , e dentro da WWE subia mais a Storyline de o Vince não gostar do Triple H ..
Ir para o topo Ir para baixo
Jericho17
Jobber



Idade : Data de inscrição : 03/09/2008Número de Mensagens : 1Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Triple H   Triple H - Página 6 EmptySex 05 Set 2008, 16:27

Eu gostava dele quando ele ta com o swan michaels nos DX
Vai ser hall of famer
wE um dos melhores lutadores da WWE
Ir para o topo Ir para baixo
John Morrison
Cruiserweight Champion
John Morrison

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 12/09/2008Número de Mensagens : 77Local : Los Angeles,California Mood :
MensagemAssunto: Re: Triple H   Triple H - Página 6 EmptyDom 14 Set 2008, 16:25

Ele e bom em tudo por isso mereçe e tem o WWE championship e mereçe continuar com ele em sua cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
HBK_fan
USA Champion
HBK_fan


Idade : Data de inscrição : 16/04/2008Número de Mensagens : 206Local : Ao lado do HBK xD Mood : HBK is forever in my heart!!
MensagemAssunto: Re: Triple H   Triple H - Página 6 EmptySáb 04 Out 2008, 21:29

Sim senhor que é bom lutador mas o seu reinado ja começa a ser um bocado secante não acham?Ainda para mais agora o Hardy fez asneira no Aeroporto e o Undertaker meio lesionado não,ainda vamos ter que aguentar ele a WWE Champion.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
ROH World Champion
Alexandre

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 02/07/2008Número de Mensagens : 389Local : Leiria Mood : Im here dass'
MensagemAssunto: Re: Triple H   Triple H - Página 6 EmptySáb 04 Out 2008, 21:38

HBK_fan escreveu:
Sim senhor que é bom lutador mas o seu reinado ja começa a ser um bocado secante não acham?Ainda para mais agora o Hardy fez asneira no Aeroporto e o Undertaker meio lesionado não,ainda vamos ter que aguentar ele a WWE Champion.

Sim o reindado dele esta a ser uma seca, mas quem queres como WWE Champion? O Jeff Hardy? O titulo fica-lhe mal e a mesma coisa ao Big Show e ao Undertaker!
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Triple H   Triple H - Página 6 EmptySáb 04 Out 2008, 22:23

Alexandre escreveu:
HBK_fan escreveu:
Sim senhor que é bom lutador mas o seu reinado ja começa a ser um bocado secante não acham?Ainda para mais agora o Hardy fez asneira no Aeroporto e o Undertaker meio lesionado não,ainda vamos ter que aguentar ele a WWE Champion.

Sim o reindado dele esta a ser uma seca, mas quem queres como WWE Champion? O Jeff Hardy? O titulo fica-lhe mal e a mesma coisa ao Big Show e ao Undertaker!

Naaah!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Alexandre
ROH World Champion
Alexandre

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 02/07/2008Número de Mensagens : 389Local : Leiria Mood : Im here dass'
MensagemAssunto: Re: Triple H   Triple H - Página 6 EmptySáb 04 Out 2008, 22:51

.Phobia escreveu:
Alexandre escreveu:
HBK_fan escreveu:
Sim senhor que é bom lutador mas o seu reinado ja começa a ser um bocado secante não acham?Ainda para mais agora o Hardy fez asneira no Aeroporto e o Undertaker meio lesionado não,ainda vamos ter que aguentar ele a WWE Champion.

Sim o reindado dele esta a ser uma seca, mas quem queres como WWE Champion? O Jeff Hardy? O titulo fica-lhe mal e a mesma coisa ao Big Show e ao Undertaker!

Naaah!

Imagina o Taker, com o WWE Title Calado
Ir para o topo Ir para baixo
HBK_fan
USA Champion
HBK_fan


Idade : Data de inscrição : 16/04/2008Número de Mensagens : 206Local : Ao lado do HBK xD Mood : HBK is forever in my heart!!
MensagemAssunto: Re: Triple H   Triple H - Página 6 EmptySáb 04 Out 2008, 22:56

Ao Jeff Hardy fica bem mas ao 'Taker vê-se logo que não então modificam o titulo. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Triple H   Triple H - Página 6 EmptyDom 05 Out 2008, 05:59

Undertaker, Big Show e Jeff Hardy não podem ganhar o titulo porque lhes fica mal.... xD

Isso é esquisito, fique mal ou bem que interessa isso ??? o que interessa é quem mereça ser campeão, não interessa se fica bonito ou feio

também porque acho que o titulo fica mal ao Triple H e ja é campeão ha alguns meses
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Triple H   Triple H - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Triple H Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 6 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

Wrestlers

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis