SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Triple H Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Autor Mensagem
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Triple H   Triple H - Página 2 EmptyQua 05 Mar 2008, 17:33

Enak escreveu:
Mike24 escreveu:
Arts escreveu:
Mike24 escreveu:
John STFU escreveu:
O Melhor Wrestler da atualidade

Prova-me isso. Sim, ele é muito bom wrestler, 11x World Champion, bons move de powerhouse, agora arranja-me provas que ele é o melhor...

Não é o melhor mas sem duvida um dos melhores.

Ninguém disse o contrário, apenas pedi provas de que ele era mesmo o melhor...

Eu também o considero o melhor lutador do mundo... Ele ganhou tudo o ke havia para ganhar... Royal Rumble, King of The Ring, títulos... E foi um dos lutadores que subiu mais rapidamente para o Main Event... Tem algumas das melhores rivalidades, alguns do melhores combates e reinados fenomenais... e ainda vai conseguir ultrapassar o número de títulos ganhos ao ric flair, vai passar os 16... Se continuar como tem estado...

E tem tambem o maior numero de lesões ecrescentado...
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Triple H   Triple H - Página 2 EmptyQua 05 Mar 2008, 17:39

Arts escreveu:
Enak escreveu:
Mike24 escreveu:
Arts escreveu:
Mike24 escreveu:
John STFU escreveu:
O Melhor Wrestler da atualidade

Prova-me isso. Sim, ele é muito bom wrestler, 11x World Champion, bons move de powerhouse, agora arranja-me provas que ele é o melhor...

Não é o melhor mas sem duvida um dos melhores.

Ninguém disse o contrário, apenas pedi provas de que ele era mesmo o melhor...

Eu também o considero o melhor lutador do mundo... Ele ganhou tudo o ke havia para ganhar... Royal Rumble, King of The Ring, títulos... E foi um dos lutadores que subiu mais rapidamente para o Main Event... Tem algumas das melhores rivalidades, alguns do melhores combates e reinados fenomenais... e ainda vai conseguir ultrapassar o número de títulos ganhos ao ric flair, vai passar os 16... Se continuar como tem estado...

E tem tambem o maior numero de lesões ecrescentado...

Isso é o wrestling... Há sempre a parte boa e má... a parte má são as lesões claro
Ir para o topo Ir para baixo
TripleY2J
Banido



Idade : Data de inscrição : 10/03/2008Número de Mensagens : 30Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Triple H   Triple H - Página 2 EmptySeg 10 Mar 2008, 10:57

O meu favorito agora melhor que nunca esta mais forte e mais rapido, Triple HHH És grande! És grande!
Ir para o topo Ir para baixo
Art
Intercontinental Champion
Art

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 20/02/2008Número de Mensagens : 267Local : em frente ao pc!!! Mood :
MensagemAssunto: Re: Triple H   Triple H - Página 2 EmptySeg 10 Mar 2008, 21:38

Um dos melhores de sempre... uma lenda do wetling o finher dele adoro, bons moves, feuds...é neste momento um dos meus favoritos... Contente
Ir para o topo Ir para baixo
HugoGame4
Jobber
HugoGame4

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 23/02/2008Número de Mensagens : 15Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Triple H   Triple H - Página 2 EmptySeg 10 Mar 2008, 23:59

para mim é o melhor de sempre!!!

ao nivel dele so tou a ver o HBK o TAker e o The Rock!!!
Ir para o topo Ir para baixo
DX Member
Banido
DX Member

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 10/03/2008Número de Mensagens : 79Local : Mood : Pedigree!!!!!!
MensagemAssunto: Re: Triple H   Triple H - Página 2 EmptyTer 11 Mar 2008, 09:22

muito bom wrestler bons reinados [/i]
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Triple H   Triple H - Página 2 EmptySeg 31 Mar 2008, 20:56

va la que o HHH por nao ganhar, ate merece um ponto na minha consideraçao, mas tambem, no backlash ele deve ser o vencedor
Ir para o topo Ir para baixo
Agente 0
Cruiserweight Champion
Agente 0

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 05/01/2008Número de Mensagens : 81Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Triple H   Triple H - Página 2 EmptyDom 20 Abr 2008, 16:41

Um dos melhores wrestlers da WWE de sempre, 10 vezes campeão do mundo!
Ir para o topo Ir para baixo
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: Triple H   Triple H - Página 2 EmptyDom 20 Abr 2008, 17:32

Agente 0 escreveu:
Um dos melhores wrestlers da WWE de sempre, 10 vezes campeão do mundo!

* 11 vezes World Champion

De facto é um grande wrestler , mas será que vai ganhar no Backlash? Ou ganha ele ou o Randy Orton...
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Triple H   Triple H - Página 2 EmptySeg 28 Abr 2008, 19:34

12 vezes campeão!!! Agora vai tentar fazer tudo por tudo para o manter. Parece que se está a tornar Heel, o que pode indicar uma feud com o Cena, ou quem sabe como HBK! Pode vir a fazer batotice para reter o título. Uma nova era começa: e vai ficar por muito tempo!
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Triple H   Triple H - Página 2 EmptySeg 28 Abr 2008, 21:15

12 x campeão!!, tá quase a igualar o Flair. Agora será um bom tempo para se tornar heel e ter uma feud com o HBK, Batista ou a desforra do Orton. Ver o HHH de volta a Heel pode ser bom, mas acho que a WWE não vai fazer isso.

Podiam transferir os titulos: o World Heavyweight para a RAW e o da WWE para a Smackdown como antigamente. Gosto mais do titulo na RAW, e ao HHH ficava-lhe melhor.


Última edição por Triple B em Seg 28 Abr 2008, 21:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Triple H   Triple H - Página 2 EmptySeg 28 Abr 2008, 21:17

Mas um reinado para Triple H, espero que seja bom e que tenha optimas feuds
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Triple H   Triple H - Página 2 EmptySeg 28 Abr 2008, 21:19

Espero que detenha o titulo durante bastante tempo , embora ache que o WHC lhe acente melhor que o da WWE , meramente por uma questao de estetica .
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Triple H   Triple H - Página 2 EmptySeg 28 Abr 2008, 22:18

Sem dúvida um dos meus superstars favoritos, que nem o taker, HBk, Stone Cold e The Rock.
Acredito que ele seja um futuro hall of famer, por causa de tudo que já fez na WWE e por ser uma verdadeira revolução no mundo do wrestling, na minha opinião.
mic skills; excelentes, mas lembre-se,não tente fazer isso em casa não cuspa água para cima, pois é ridículo, principalmete em público, e nojento Feliz Lol
In- ring skills: excelentes, bons powerhouse skills.
Reinados: Bons, exceto aquele que só durou uma noite, aquilo foi reinado? xD

Realmente, um dos melhores pra mim Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Dudas
Cruiserweight Champion



Idade : Data de inscrição : 17/04/2008Número de Mensagens : 68Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Triple H   Triple H - Página 2 EmptyQua 30 Abr 2008, 17:31

Simplesmente o meu nº 1 deste momento na WWE!
Já passou grandes momentos na sua carreira mas penso que desde o seu ultimo regresso tem trabalhado lindamente e até merecia o titulo na WM!
Cumps Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: Triple H   Triple H - Página 2 EmptySáb 03 maio 2008, 07:09

Adorei a ideia da WWE em ter posto o HHH Champion foi de mais, mas tambem penso que vai ser um grande reinado!!!! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 20/04/2008Número de Mensagens : 82Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Triple H   Triple H - Página 2 EmptySáb 03 maio 2008, 17:20

Triple H champ ??
Que raio a WWE anda mesmo tapadinha --'
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Triple H   Triple H - Página 2 EmptySáb 03 maio 2008, 17:26

Sandro escreveu:
Triple H champ ??
Que raio a WWE anda mesmo tapadinha Sleep


POderias me explicar porque?

Argumenta, qual a razão?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Triple H   Triple H - Página 2 EmptySáb 03 maio 2008, 18:14

com tanto ME na raw, não acredito que va ter o titulo por muito tempo, creio que uma feud com o taker seria muito melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 20/04/2008Número de Mensagens : 82Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Triple H   Triple H - Página 2 EmptySáb 03 maio 2008, 18:37

Pitungo escreveu:
Sandro escreveu:
Triple H champ ??
Que raio a WWE anda mesmo tapadinha --'


POderias me explicar porque?

Argumenta, qual a razão?

Não gosto do hhh
é so por essa simples razão e ah muitos wrestlers que precisam de push
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Triple H   Triple H - Página 2 EmptySáb 03 maio 2008, 18:41

Sandro escreveu:
Pitungo escreveu:
Sandro escreveu:
Triple H champ ??
Que raio a WWE anda mesmo tapadinha --'


POderias me explicar porque?

Argumenta, qual a razão?

Não gosto do hhh
é so por essa simples razão e ah muitos wrestlers que precisam de push

E o push é o titulo principal da WWE, ya...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Triple H   Triple H - Página 2 EmptySáb 03 maio 2008, 18:46

Sandro escreveu:
Pitungo escreveu:
Sandro escreveu:
Triple H champ ??
Que raio a WWE anda mesmo tapadinha --'


POderias me explicar porque?

Argumenta, qual a razão?

Não gosto do hhh
é so por essa simples razão e ah muitos wrestlers que precisam de push

Tu es nabo, achas que o HHH não deve ser Champion por não gostares dele, tu es mesmo noob, se fosse-mos por ti so o Orton era WWE Champion. --'
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Triple H   Triple H - Página 2 EmptySáb 03 maio 2008, 20:33

E!r@ escreveu:
com tanto ME na raw, não acredito que va ter o titulo por muito tempo, creio que uma feud com o taker seria muito melhor

Concordo, porque se virmos bem, quando a feud entre Edge/Taker acabar, e o Taker continuar a Champ vai ter uma feud com quem? Batista again? É que a SD não tem muitos ME's, e bem que a RAW poderia draftar para lá uns 2... Talvez o Kennedy que tem potencial para chegar a ME e o HHH...
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Triple H   Triple H - Página 2 EmptySáb 17 maio 2008, 00:12

Um historial invejavel. A nivel de Títulos, feuds e até mesmo tag team onde já teve. E agora ter-se tornado 12 vezes campeão da WWE ajuda-o ainda mais. Sem duvida este Homen um dia vai estar no hall of famer. Mas até lá the king of kings is still on his throne
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Triple H   Triple H - Página 2 EmptySáb 17 maio 2008, 07:58

JH Mané escreveu:
E!r@ escreveu:
com tanto ME na raw, não acredito que va ter o titulo por muito tempo, creio que uma feud com o taker seria muito melhor

Concordo, porque se virmos bem, quando a feud entre Edge/Taker acabar, e o Taker continuar a Champ vai ter uma feud com quem? Batista again? É que a SD não tem muitos ME's, e bem que a RAW poderia draftar para lá uns 2... Talvez o Kennedy que tem potencial para chegar a ME e o HHH...
SAMOA
BULLDOZER
YAAAAAA SAMOA

Make a guess...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Triple H   Triple H - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Triple H Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 6 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

Wrestlers

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis